Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Thiago disse:

Ele faz bem o feijão com arroz. Não é nada espetacular, mas não compromete. É mais um lateral defensivo. [...]

Pois é, bate direitinho com a ideia de jogador que eu tinha dele mesmo. Num esquema como o do Sylvinho, que bebe da fonte "escola Tite" dentro do Corinthians pode se encaixar perfeitamente, fechando defensivamente o setor e apoiando razoavelmente o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago disse:

Ele faz bem o feijão com arroz. Não é nada espetacular, mas não compromete. É mais um lateral defensivo. Mas faz uns gols as vezes de cabeça por ter um bom jogo aéreo. Anos atrás era batedor de pênalti do Fortaleza por ter um bom chute, mas ele parece que morre de medo de atacar. Não chuta, não dá passe arriscado, etc. 

Tipo o Avelar. Só que ele ainda conseguia fazer uns golzinhos de cabeça. Esse nem isso. E nem dar assistência. Está mais pra zagueiro aberto mesmo.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, felipevalle disse:

Tipo o Avelar. Só que ele ainda conseguia fazer uns golzinhos de cabeça. Esse nem isso. E nem dar assistência. Está mais pra zagueiro aberto mesmo.

Acho que o Bruno entrega mais no apoio do que o Avelar entregava. E é melhor defensivamente também.

A real é que o Avelar é HORROROSO né, hahahaha... essa sua comparação aí só cabe na questão da FUNÇÃO dentro de campo, porque qualidade técnica eu acho que o reforço que tá vindo tem mais (não que seja um puta LE, mas comparar com o Danilo é sacanagem).

 

Pra quem tem Fábio Santos e Piton hoje, o Bruno Melo pode servir melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, felipevalle disse:

Tipo o Avelar. Só que ele ainda conseguia fazer uns golzinhos de cabeça. Esse nem isso. E nem dar assistência. Está mais pra zagueiro aberto mesmo.

O dia que o Avelar fizer metade do que foi citado aí eu mesmo peço a volta dele para o clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Acho que o Bruno entrega mais no apoio do que o Avelar entregava. E é melhor defensivamente também.

A real é que o Avelar é HORROROSO né, hahahaha... essa sua comparação aí só cabe na questão da FUNÇÃO dentro de campo, porque qualidade técnica eu acho que o reforço que tá vindo tem mais (não que seja um puta LE, mas comparar com o Danilo é sacanagem).

 

Pra quem tem Fábio Santos e Piton hoje, o Bruno Melo pode servir melhor...

assim, é aquela comparação que a gente faz com lágrimas nos olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thiago disse:

Corinthians deixa o Ederson no fortaleza e leva o Bruno Melo.

spacer.png

Eu acho válido esse novo empréstimo do Ederson. Não conseguimos arrumar um clube para vendê-lo e, certo ou não, é fato que se voltasse esse ano seria banco. Então o melhor é mantê-lo no Fortaleza mesmo, vai ter uma boa visibilidade na Liberta, é titular e está adaptado ao clube e ao Vojvoda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-ivan-ponte-preta-matheus-donelli.ghtml

Se confirmar acho uma boa. O Cássio já oscila bastante e é nítido que se acomoda sem concorrência. Fora que o Ivan me parece bem promissor e tem potencial para pegar essa vaga. Ao mesmo tempo é ruim pq parece que vamos vender o Donelli, que parece ser uma boa promessa.

E pros chatos de plantão que vão questionar de onde o Corinthians tira grana, clube falido, pipipi popopó eu só falo quatro palavras: Fernando Garcia e Elenko Sports. Somos praticamente uma filial da Elenko e o Ivan é so maaais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu coringão. Contratando atletas questionáveis e do interior de SP. Agora falta trazer reforços do Oeste e do time do Edmilson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lesão fudida que o Ivan teve foi de que?

Ele era uma baita promessa antes da lesão, depois parece que deu uma estagnada. Se tiver sido alguma lesão de ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Esse é o meu coringão. Contratando atletas questionáveis e do interior de SP. Agora falta trazer reforços do Oeste e do time do Edmilson. 

Não é ruim. Tem nada a ver o time que está agora. Só fico ligeiro com o histórico de lesão dele.

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

A lesão fudida que o Ivan teve foi de que?

Ele era uma baita promessa antes da lesão, depois parece que deu uma estagnada. Se tiver sido alguma lesão de ombro...

Do punho. Foda né. Logo o que mais o goleiro precisa pro movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Esse é o meu coringão. Contratando atletas questionáveis e do interior de SP. Agora falta trazer reforços do Oeste e do time do Edmilson. 

Quem tu traria? Ter Stegen? Oblak? Quem sabe o retorno do Alisson?

 

Desce do salto, jovem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, felipevalle disse:

Do punho. Foda né. Logo o que mais o goleiro precisa pro movimento.

Ah... Pode ser que seja menos mal. Meu alerta vermelho apita "só" quando é ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Ivan ficou por detalhes de assinar com o SPFC no ano passado, naquela fase HORRENDA do Volpi ali no meio do ano. Acho ótimo goleiro e que tem um potencial bem interessante pra evoluir ainda, em que pese a lesão no punho que realmente (e obviamente!) deu uma freada no seu desenvolvimento.

Só fiquei na dúvida sobre a negociação: ele vem de graça? Como ficou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Quem tu traria? Ter Stegen? Oblak? Quem sabe o retorno do Alisson?

 

Desce do salto, jovem. 

Manteria o Donelli. 

Mas o Ivan nem acho ruim. Só acho interessante o Corinthians está voltando com sua política de contratações que tanto foi alvo de críticas. 

Quanto vai custar?

Quantos % a Ponte irá ficar?

Quem vai pagar o salário?

Quais foram as promessas?

Quem é o empresário dele? E quais promessas iremos ter que cumprir para que o Ivan atue pelo Corinthians? 

Se prejudica a instituição, eu manteria o prata da casa. Agora ele sai por um valor merda pq não oportunizaram ele e pq o gigante é ídolo e não tem humildade de deixar o atleta atuar.

Esse é nosso coringão, mas eu tenho que descer do salto, óbvio. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Manteria o Donelli. 

Mas o Ivan nem acho ruim. Só acho interessante o Corinthians está voltando com sua política de contratações que tanto foi alvo de críticas. 

Quanto vai custar?

Quantos % a Ponte irá ficar?

Quem vai pagar o salário?

Quais foram as promessas?

Quem é o empresário dele? E quais promessas iremos ter que cumprir para que o Ivan atue pelo Corinthians? 

Se prejudica a instituição, eu manteria o prata da casa. Agora ele sai por um valor merda pq não oportunizaram ele e pq o gigante é ídolo e não tem humildade de deixar o atleta atuar.

Esse é nosso coringão, mas eu tenho que descer do salto, óbvio. 

 

 

Não fode, para de levar a conversa para um lado que fica melhor pra ti.

Você em nenhum momento no teu primeiro post falou sobre essas questões aí. 
 

Esse é o meu coringão. Contratando atletas questionáveis e do interior de SP. Agora falta trazer reforços do Oeste e do time do Edmilson. 

Tenha saco roxo e admita que tu questionou a contratação em si. Até eu no meu post fui mais a fundo que você, falando da Elenko e do Garcia. É fechar os olhos pro teu post, cara.

Cara, amadurece, velho. Aprenda a embasar teus comentários, a aceitar quando você fala besteira e principalmente, ter humildade para conversar numa boa, sabendo aceitar o momento de complementar teus argumentos sem parecer que todo mundo está errado e só você certo. 

 

Enfim, quanto as indagações que você trouxe AGORA, aí sim concordo contigo. Mas tanto eu como você sabemos que não é a primeira e não será a última contratação do clube nesses moldes. Elenko e Garcia estão enraizados no clube feito um câncer maligno e fatal. E sim, temos que reconhecer que HOJE o rompimento da relação Corinthians - Elenko traria um risco alto para o clube, tamanha a influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-se-acerta-com-o-nice-da-franca-e-aguarda-zagueiro-robson-bambu-para-exames.ghtml
 

Eu até acho o Bambu um zagueiro de bom potencial, mas não sei se compensa essa negociação. Provavelmente não vem com cláusula de compra (e se tiver o clube não terá grana para contratar), viria a princípio para ser reserva do Gil e do João e mesmo com a provável saída do segundo com a abertura da janela europeia em julho talvez fosse mais interessante preparar o Raul e até mesmo subir o Alemão, que vem fazendo uma boa Copinha. Fora que o Corinthians ainda tem o Caetano, que foi bem no Náutico ano passado e está emprestado ao Goiás (e tem tudo para ir bem por lá também) e, se evoluir bem, tem tudo para seguir o caminho que o João está fazendo. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-copinha-sylvinho-jovens-promessas.ghtml
 

Dessa fornada, acho que seria interessante subir o Alemão, testar o Giovanni pra ver se compensa investir os 3 milhões e talvez o Varanda novamente, caso esteja com a cabeça mais acertada. Mas como o Sylvinho está com a corda no pescoço e quer resultados para não cair, provavelmente deve subir só o Giovanni. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não sei se seria tão boa neste momento. Foi comprado por 4.4M de euros pelo Basel e se valorizou bastante lá, a ponto de ter bastante mercado na Europa. Seria bem difícil competir, e mesmo que conseguisse superar a concorrência, acho que não compensaria, pois apesar de ele ser um bom jogador, não acho que seja diferenciado a ponto de ser visto quase que como uma certeza de dar certo, o que seria indispensável pra um investimento tão pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...