Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Se não for estratégia do presidente do Corinthians pra pressionar o Diego Costa...

Só direi uma coisa: Se livraram 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é continuar alimentando essa história com o Cavani. Enfim, vamos de Jô geladeira mesmo e é torcer para o Mantuan desencantar este ano e vida que segue.

 

Gabriel foi procurado pelo Inter. Vá pela sombra, meu querido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O foda é continuar alimentando essa história com o Cavani. Enfim, vamos de Jô geladeira mesmo e é torcer para o Mantuan desencantar este ano e vida que segue.

 

Gabriel foi procurado pelo Inter. Vá pela sombra, meu querido! 

É. Sylvin gosta de volante que sabe sair pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei quem alimentou a mídia de São Paulo com as notícias sobre o Diego Costa, mas foi um show de barrigadas incríveis hahaha.

"Ah, ele quer sair do Galo porque não é protagonista", "ele vai sair do Galo pra receber menos no Corinthians", "ele vai pro Corinthians porque é torcedor desde pequeno"

Hahaha... A questão do Diego Costa nunca foi o Galo em si. Se ouvirem a primeira entrevista em que ele coloca o futuro no Galo em cheque, ele fala mais ou menos: "Eu não sou sozinho, minha família depende de mim..."

A questão foi só uma: Os filhos que moram em Madrid não quiseram vir pro Brasil. Ficar no Brasil nessa janela sempre foi o plano B do Diego Costa. Inclusive, acredito que a preferência dele caso não houvesse nada da Europa, seria ficar no Galo mesmo. Tanto que saíram matérias falando que ele + staff ficaram surpresos com a ligação do Galo propondo a rescisão.

Do lado do Galo, o que pesou para a rescisão foi a falta de dedicação profissional (viveu na putaria em BH) e o custo x benefício que não vale a pena. E é nesse ponto que eu falo que vocês se livraram. Vocês assinariam por 2 anos e pagando 1,3 milhões de reais mensais com um cara que não foi o que se esperava no Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dsmoreira disse:

Cara, eu não sei quem alimentou a mídia de São Paulo com as notícias sobre o Diego Costa, mas foi um show de barrigadas incríveis hahaha.

"Ah, ele quer sair do Galo porque não é protagonista", "ele vai sair do Galo pra receber menos no Corinthians", "ele vai pro Corinthians porque é torcedor desde pequeno"

Hahaha... A questão do Diego Costa nunca foi o Galo em si. Se ouvirem a primeira entrevista em que ele coloca o futuro no Galo em cheque, ele fala mais ou menos: "Eu não sou sozinho, minha família depende de mim..."

A questão foi só uma: Os filhos que moram em Madrid não quiseram vir pro Brasil. Ficar no Brasil nessa janela sempre foi o plano B do Diego Costa. Inclusive, acredito que a preferência dele caso não houvesse nada da Europa, seria ficar no Galo mesmo. Tanto que saíram matérias falando que ele + staff ficaram surpresos com a ligação do Galo propondo a rescisão.

Do lado do Galo, o que pesou para a rescisão foi a falta de dedicação profissional (viveu na putaria em BH) e o custo x benefício que não vale a pena. E é nesse ponto que eu falo que vocês se livraram. Vocês assinariam por 2 anos e pagando 1,3 milhões de reais mensais com um cara que não foi o que se esperava no Galo.

Só existem 2-3 setoristas com informações dentro do clube no que tange a contratações.

Marcelo Braga, Samir Carvalho e Flávio Ortega. O resto só quer surfar em cima.

Inclusive, de acordo com o Samir, o Diego pediu que o Corinthians compensasse o valor que ele deixou de receber no Atlético e pediu mais do que recebia no galaum.

Duílio disse que até abril o atacante chega. Acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Só existem 2-3 setoristas com informações dentro do clube no que tange a contratações.

Marcelo Braga, Samir Carvalho e Flávio Ortega. O resto só quer surfar em cima.

Inclusive, de acordo com o Samir, o Diego pediu que o Corinthians compensasse o valor que ele deixou de receber no Atlético e pediu mais do que recebia no galaum.

Duílio disse que até abril o atacante chega. Acho difícil.

Quando ele fechou ano passado, pediu pra receber as luvas a partir de janeiro de 2022 por questões fiscais (lembrando que ele tá sendo investigado hahaha). Quando rescindiram agora em janeiro, as luvas foram inclusas no negócio da rescisão. Galo abriu mão da multa, ele abriu mão do que receberia esse ano e fecharam o negócio. Ele receberia mais de 20 milhões de reais esse ano.

Deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil renovou com o Corinthians por 2 anos de contrato, 800 mil reais por mês.

dívida diluída no contrato.

(Samir Carvalho)

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-demite-sylvinho-demissao.ghtml
 

Que dia, abigos Corintianos. Comemore, deixe o grito sair, você não está lendo errado. 
 

O ESTAG CAIUU!!! PORRAA!

 

O-BRI-GA-DO Santos! Te devemos essa. Podem ir lá buscar o Janderson no Grêmio como presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ pediu 2.5 milhões de reais em janeiro. Diz a lenda que ele pediu isso pro Flamengo e pro Atlético MG. Os dois se assustaram com isso. (Fonte: GEGlobo)

 

E quer em euro e comissão completa. 

 

Eu acho muito difícil ele vim. 

 

 

E Roberto de Andrade é um verme. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Aleef disse:

JJ pediu 2.5 milhões de reais em janeiro. Diz a lenda que ele pediu isso pro Flamengo e pro Atlético MG. Os dois se assustaram com isso. (Fonte: GEGlobo)

 

E quer em euro e comissão completa. 

 

Eu acho muito difícil ele vim. 

 

 

E Roberto de Andrade é um verme. 

O valor sempre foi esse, Aleef. Já era por volta disso em 2019. Ele não veio porque voltar para o futebol brasileiro é uma opção secundária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZMB disse:

Welcome to Coringão Renato Portaluz

Será que as Gaivotas Paulistas irão aceitar ele? @Aleef pode nos dizer se ele aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LC disse:

Será que as Gaivotas Paulistas irão aceitar ele? @Aleef pode nos dizer se ele aceita.

 

Eu acho que ele topa, mas existe a história que ele odeia SP. Mas a seleção fala mais alto e ele vai descer do salto. O problema é que 80% da torcida não quer ele.

Qualquer nome vai chegar contestado e com muita pressão nas costas essa é a verdade.

 

@Rodrigodm Diz o Nicola que oferecemos 1.8M para ele e comissão técnica.

 

E já falam de Crespo na Argentina. É rir pra não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato chegaria queimado e pressionado, a recusa pós Grêmio para depois acertar com o Flamengo não caiu bem. Fora que o último trabalho já mostrou muito para a torcida o estilo dele.

O ideal seria a Tounsa fazer a graça com o Jesus, mas os caras fixaram no tal do “centroavante de renome” (que nem deve vir)

Mano já foi descartado pelo Duílio.

Um nome que acho interessante e que provavelmente deve surgir na pauta é o do Odair Helmann. 
 

Estrangeiro aposta, se for o caso, seria muito mais interessante apostar no Beccacece do que no Crespo. Ou até mesmo o Vojvoda (que não deve sair do Fortaleza). 
 

Vi que Aguirre e Roger estão sem clube. Devem entrar na lista também. Eu não traria nenhum dos dois, mas com certeza vão ser sugeridos.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odair renovou recentemente.

O Nicola entrou em contato com o Cuca e ele disse que não vai voltar agora aos trabalhos. O Meu timão fez uma votação e ele era o preferido da torcida.

Eu acho que se o JJ não vier....fica bem complicado as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Aleef disse:

Odair renovou recentemente.

O Nicola entrou em contato com o Cuca e ele disse que não vai voltar agora aos trabalhos. O Meu timão fez uma votação e ele era o preferido da torcida.

Eu acho que se o JJ não vier....fica bem complicado as coisas.

"Se ele não vier vai ficar complicado as coisas" não faz sentido, porque o mais provável é que não venha para o Brasil.  O JJ vir é uma contratação gigante, por isso será difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...