Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Venho em nome dos rubro-negros e gremistas desejar que o Renato acerte com vocês. Esperamos ansiosamente pela adição de mais uma nova torcida à Família Portaluppi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

"Se ele não vier vai ficar complicado as coisas" não faz sentido, porque o mais provável é que não venha para o Brasil.  O JJ vir é uma contratação gigante, por isso será difícil.

Tbm to achando. 

Amanhã iremos descobrir a resposta. Corinthians entrou em contato com o Bruno Macedo para saber se existe a possibilidade de ele voltar ao Brasil. 

Detalhe, dois clubes da Arábia o querem. Sendo um, comandado por um sheik. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

Tbm to achando. 

Amanhã iremos descobrir a resposta. Corinthians entrou em contato com o Bruno Macedo para saber se existe a possibilidade de ele voltar ao Brasil. 

Detalhe, dois clubes da Arábia o querem. Sendo um, comandado por um sheik. 

 

wKdD6vi_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os técnicos portugueses, só vejo alguma chance no Vitor Pereira ou o Luis Castro. O primeiro o Galo nem sondou por conta da treta com o Hulk, então pode ser que esteja disposto vir. Já o segundo o Galo conversou, estava disposto a vir mas o clube achou o Mohamed uma melhor escolha.

O restante... JJ parece já ter negado o Corinthians. Paulo Fonseca e o Villas Boas me parecem sem chances de vir pro Brasil.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Entre os técnicos portugueses, só vejo alguma chance no Vitor Pereira ou o Luis Castro. O primeiro o Galo nem sondou por conta da treta com o Hulk, então pode ser que esteja disposto vir. Já o segundo o Galo conversou, estava disposto a vir mas o clube achou o Mohamed uma melhor escolha.

O restante... JJ parece já ter negado o Corinthians. Paulo Fonseca e o Villas Boas me parecem sem chances de vir pro Brasil.

O problema é que a galera não entende que esses caras não estão desesperados pra trabalhar aqui. Tem que ter muita grana e muito poder de convencimento apresentando um bom projeto, boas condições etc.

Vitor Pereira e Paulo Fonseca tiveram sondagem da Premier League, por exemplo. Improvável também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rodrigodm disse:

O problema é que a galera não entende que esses caras não estão desesperados pra trabalhar aqui. Tem que ter muita grana e muito poder de convencimento apresentando um bom projeto, boas condições etc.

Vitor Pereira e Paulo Fonseca tiveram sondagem da Premier League, por exemplo. Improvável também.

Exato... Paulo Fonseca e André Villas Boas, no caso, não aceitaram nem abrir conversas pra vir pro Galo.

Carvalhal aceitou abrir conversas, aceitou o projeto e a proposta, Galo aceitou a pagar 2 milhões de euros da multa... Mas na hora de fechar com toda a comissão, UM assistente não quis vir pro BR por conta da gravidez da esposa e o negócio caiu.

Luis Castro também aceitou, mas como disse, o Galo preferiu o Mohamed por várias questões (conhecer o ambiente sulamericano, não ter uma ruptura tão grande do estilo do Cuca, comissão técnica pequena e por aí vai). Se foi uma boa escolha, só o tempo dirá hahaha.

No caso do Corinthians, acho que fizeram o "dever de casa" em tentar o JJ. Não deu certo, acho que insistir nos outros portugueses agora é meio bobeira. Galo e Flamengo tentaram, com um projeto mais consolidado, com mais grana e não conseguiram. Mas como eu disse, talvez consigam o Vitor Pereira ou o Luis Castro.

Cuca também acho que AGORA não aceitará trabalho. Mãe quase morreu ano passado, filha perdeu uma gravidez de gêmeos e por aí vai. Meio do ano, talvez, ele volte pro mercado. Agora não sei.

Essas duas coisas limitam demais o mercado brasileiro e estrangeiro. Aí eu entro em outra questão: PRA QUE MANTER O SYLVINHO AO FINAL DA TEMPORADA 2021? Perderam todo o mercado de janeiro e agora, 04 de fevereiro, estão no mercado de treinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Entre os técnicos portugueses, só vejo alguma chance no Vitor Pereira ou o Luis Castro. O primeiro o Galo nem sondou por conta da treta com o Hulk, então pode ser que esteja disposto vir. Já o segundo o Galo conversou, estava disposto a vir mas o clube achou o Mohamed uma melhor escolha.

O restante... JJ parece já ter negado o Corinthians. Paulo Fonseca e o Villas Boas me parecem sem chances de vir pro Brasil.

Tão dizendo que o Luis Castro foi oferecido pro Corinthians. Acho que o Duilio parou para escutar. O que ajuda o Luis é que ele já conhece o mercado brasileiro e tbm como funciona o atleta brasileiro. Espero que caso se concretize a negociação, que se adapte a cartolagem e o calendário. Pq tempo será dado. 

Paulo quer Europa, AVB vai definir o futuro depois das eliminatórias, ele quer assumir Portugal. 

 

Foda é dormir com Luis Castro e acordar com Roger Machado ou Crespo. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

Tão dizendo que o Luis Castro foi oferecido pro Corinthians. Acho que o Duilio parou para escutar. 

Paulo quer Europa, AVB vai definir o futuro depois das eliminatórias, ele quer assumir Portugal. 

Sobre o AVB o Galo ouviu o seguinte dos intermediários: Ele tem um estilo de vida excêntrico, a probabilidade dele aceitar vir pro Brasil num futuro próximo/médio é quase nula.

Só pesquisar aí na internet, pouco tempo atrás tava curtindo os Rallys pela Europa hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Entre os técnicos portugueses, só vejo alguma chance no Vitor Pereira ou o Luis Castro. O primeiro o Galo nem sondou por conta da treta com o Hulk, então pode ser que esteja disposto vir. Já o segundo o Galo conversou, estava disposto a vir mas o clube achou o Mohamed uma melhor escolha.

O restante... JJ parece já ter negado o Corinthians. Paulo Fonseca e o Villas Boas me parecem sem chances de vir pro Brasil.

Nah, é pedir demais do Duílio e do Roberto de Andrade essa “pesquisa de mercado”. Você está falando de um cara que considera o Lewandowski como alternativa ao Cavani e ao Suarez. 
 

Se não for o mister provavelmente vai de Renato Gaúcho ou Aguirre mesmo. Eram os planos A e B antes do Sylvinho e são o máximo que os dois tem capacidade de processar.

 

O JJ tá tirando 1,8 milhões do Benfica até junho. Numa boa, eu também não viria. 4 meses em casa ganhando uma grana dessas e quando acabar essa mamata começa a temporada 22 na Europa… Isso sem falar em Arábia, Emirados e o caralho a quatro que devem procurá-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Nah, é pedir demais do Duílio e do Roberto de Andrade essa “pesquisa de mercado”. Você está falando de um cara que considera o Lewandowski como alternativa ao Cavani e ao Suarez. 

Se não for o mister provavelmente vai de Renato Gaúcho ou Aguirre mesmo. Eram os planos A e B antes do Sylvinho e são o máximo que os dois tem capacidade de processar.

Mas vendo o que aconteceu com o Galo pós saída do Cuca, posso dizer com tranquilidade que, tanto o Galo e talvez o Flamengo, não fizeram "pesquisa" alguma de mercado. Os clubes foram em alvos que Bertolucci e Bruno Macedo intermediavam, viu? Tanto que se você perceber, os nomes foram os mesmos. Só o Mohamed (que acabou assinando aqui) que foi diferente por questão de história prévia do Galo.

Dito isso, acho bem provável do Bertolucci e o Macedo indicarem alguns nomes parecidos (Luis Castro, Berizzo e por aí vai).

PS: Não estou desconsiderando que tenha rolado uma "seleção/entrevista" por parte do Galo e Flamengo entre os nomes indicados pelo Bertolucci/Macedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mas vendo o que aconteceu com o Galo pós saída do Cuca, posso dizer com tranquilidade que, tanto o Galo e talvez o Flamengo, não fizeram "pesquisa" alguma de mercado. Os clubes foram em alvos que Bertolucci e Bruno Macedo intermediavam, viu? Tanto que se você perceber, os nomes foram os mesmos. Só o Mohamed (que acabou assinando aqui) que foi diferente por questão de história prévia do Galo.

Dito isso, acho bem provável do Bertolucci e o Macedo indicarem alguns nomes parecidos (Luis Castro, Berizzo e por aí vai).

PS: Não estou desconsiderando que tenha rolado uma "seleção/entrevista" por parte do Galo e Flamengo entre os nomes indicados pelo Bertolucci/Macedo.

Tava ouvindo a live do Samir hoje e ele disse uma coisa que é bem cara do Corinthians mesmo.

Vão deixar a imprensa ficar especulando a vontade e vão chegar com um nome que ninguém espera e vão vazar bem em cima da hora como foi com o Sylvinho. Pelo que ele falou e sabe das fontes dele, o Corinthians já está negociando com um nome, mas é sigilo total.  Li hoje no fórum meu timão que sondaram o Vitor Pereira para saber da possibilidade de atuar no Brasil. Faz sentido. O Vitor Pereira é empresariado pelo Kia que todos sabemos é muito próximo desse grupo político.

Não sei se o foco do Kia é por o Vitor na Premier League ou championship. Maaaas tudo é possível.

 

 

 

o_____Õ

 

Com passagens também por Braga, Porto e Shakhtar Donetsk, Paulo Fonseca recebia cerca de 3 milhões de euros limpos (R$ 18 milhões) por temporada no futebol italiano, onde ficou durante duas temporadas (2018/19 e 2019/20). COMUNICAR ERRO ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/02/04/sem-clube-portugues-paulo-fonseca-e-oferecido-ao-corinthians.htm?cmpid=copiaecola

 

Se for true, está usando a mesma tática do Sampaolé.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/rs/futebol/noticia/inter-acerta-a-contratacao-de-gabriel-do-corinthians.ghtml
 

Vai pela sombra, Gabriel. Já foi muito útil ao clube, mas nesse último ano caiu bastante de produção e seus limites técnicos hoje mais atrapalham que ajudam. 
 

E agora o Cantillo precisa render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Vitória - oferecido

José Morais - oferecido

Vitor Pereira - sondado

Joachim Löw - sondado

Cuca -não vem,  possível rejeição da torcida

Renato Portaluppi - não querem

Crespo - acham cru

Roger Machado - Roberto de Andrade gosta

Odair Hellmann - cogitado, tem apoio do Sanchez e de alguns conselheiros, entre eles o Neto

Dorival Jr - não o procuraram, mas muito provavelmente será a ultima cartada.

 

Odair é o preferido.

Se o Odair não vim, talvez, vão em um estrangeiro, se não, é brasileiro. Ae acho que fica entre Renato, Dorival e Roger. Mais pendendo pro Dorival ou Renato.

 

Se o Odair vim, ele vai cair até o fim do ano. Irá acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Sylvinho. A torcida já está odiando o nome, mas a diretoria caga para isso.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Joachim Löahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... tá de saca.

Só o Renight tem cacoete suficiente pra assumir essa máquina de demolir adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Joachim Löahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... tá de saca.

Só o Renight tem cacoete suficiente pra assumir essa máquina de demolir adversários.

Dos mesmos criadores de Lewandowski como opção do Corinthians.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Rui Vitória - oferecido

José Morais - oferecido

Vitor Pereira - sondado

Joachim Löw - sondado

Cuca -não vem,  possível rejeição da torcida

Renato Portaluppi - não querem

Crespo - acham cru

Roger Machado - Roberto de Andrade gosta

Odair Hellmann - cogitado, tem apoio do Sanchez e de alguns conselheiros, entre eles o Neto

Dorival Jr - não o procuraram, mas muito provavelmente será a ultima cartada.

 

Odair é o preferido.

Se o Odair não vim, talvez, vão em um estrangeiro, se não, é brasileiro. Ae acho que fica entre Renato, Dorival e Roger. Mais pendendo pro Dorival ou Renato.

 

Se o Odair vim, ele vai cair até o fim do ano. Irá acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Sylvinho. A torcida já está odiando o nome, mas a diretoria caga para isso.

 

Melhor post do ano! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece...parece.... que as coisas estão caminhando.

 

 

 

 

 

Samir dizendo que estamos negociando com um técnico estrangeiro e que Odair não está em pauta.

Acho que fica entre esses dois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Parece...parece.... que as coisas estão caminhando.

 

 

 

 

 

Samir dizendo que estamos negociando com um técnico estrangeiro e que Odair não está em pauta.

Acho que fica entre esses dois.

 

Paulo é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos negociando atualmente com o Vitor Pereira. O escritório do Bertolucci e o próprio Kia estão negociando. De acordo com o Cereto e a GoalBR o que pesa é o salário e a comissão técnica. O salário inicial foi de 2M de reais e a comissão são 6 pessoas (2 analistas, 2 auxiliares e 1 preparador fisico). 

Ontem, a diretoria já estava negociando sobre a composição da comissão técnica e se iriam manter ou não o Fernando Lázaro de acordo com o Samir Carvalho.  A diretoria está reticente  porque não quer mudar a composição técnica (cheio de amigos lá dentro). Com a chegada de 6 pessoas, terão que demitir alguém. Porém, a diretoria tbm entende que precisa dar resposta ao torcedor e tbm entende que precisa de um técnico que imponha as coisas dentro do elenco. 

 

Torcida já tá pistola por causa desse lance de composição do time do Vitor Pereira. Para mim, foda é o salário. Só se meter umas premiacoes e bônus gordos para compensar isso. Acho que se vim vai rodar o Flávio, Alex e  Fernando Lázaro

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vitor Pereira e o Paulo Fonseca azedaram, inclusive o Vitor Pereira recebeu uma proposta do exterior.

O Sapo boi fodeu nosso planejamento, de acordo com o Samir Carvalho não sabem quem será o próximo alvo e o pior, já tem gente ( jogador tbm) que tão dizendo que vai cair no colo do Renato Portaluppi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Fonseca pediu 2.8M pro Corinthians. Desistiu e foi para o Vitor Pereira.

Vitor Pereira pediu 2.3M

Corinthians ainda está negociando com ele. Como pagar ele, eu não sei, porque estamos pagando o Tiago Nunes e o Fábio Carille tbm e tem o b.o do Danilo Avelar para pagar ainda.

PQP, na nossa situação isso é um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...