Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Pintou o campeão. Eu se sou o Galo nem entro em campo hoje, já pode jogar a toalha.

Qual é o nome dessa doença, Léo? Todo tópico do Corinthians você entra pra falar isso ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto demais o William, é um cara identificado com o clube, maaas confesso que aí já me bate o cagacinho em relação as contas. Não consigo enxergar como vamos conseguir compensar esse investimento, ainda mais se o Guedes vir. E hoje, infelizmente, entre o Guedes e o William prefiro o primeiro. É um cara novo e promissor, numa posição que precisamos e que pode nos render uma grana no futuro. Tem potencial para se destacar e chegar numa seleção, por exemplo. 
 

Mas se conseguirem uma engenharia para o William vir sem foder ainda mais o que está fodido seria do caralho! E com Guedes e William realmente a régua sobe e já dá para cobrar um top 7 no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Raimundos disse:

Qual é o nome dessa doença, Léo? Todo tópico do Corinthians você entra pra falar isso ou algo do tipo.

elbow-envy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Eu curto demais o William, é um cara identificado com o clube, maaas confesso que aí já me bate o cagacinho em relação as contas. Não consigo enxergar como vamos conseguir compensar esse investimento, ainda mais se o Guedes vir. E hoje, infelizmente, entre o Guedes e o William prefiro o primeiro. É um cara novo e promissor, numa posição que precisamos e que pode nos render uma grana no futuro. Tem potencial para se destacar e chegar numa seleção, por exemplo. 
 

Mas se conseguirem uma engenharia para o William vir sem foder ainda mais o que está fodido seria do caralho! E com Guedes e William realmente a régua sobe e já dá para cobrar um top 7 no Brasileiro.

 

kkkkkkkkk, montar um time desses e a régua ser top 7 é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, dan99 disse:

 

kkkkkkkkk, montar um time desses e a régua ser top 7 é sacanagem.

Ele tá certo, hahahaha.

Eu acho que não podemos esperar muito principalmente nessa primeira temporada. Uma vaga na Libertadores já seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a chegada do Willian e do Roger Guedes, a régua vai subir muito.

Com a vinda do Renato e do Giuliano já era cobrança para ir a Libertadores, agora com o WIllian e o Roger, vão querer disputar título. É inevitável, o clube faz acontecer isso.

 

Dia 1 de setembro tem apresentação do novo patrocinador, não podemos esquecer disto.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, dan99 disse:

 

kkkkkkkkk, montar um time desses e a régua ser top 7 é sacanagem.

Ah cara, eu sou pé no chão. Renato e Roger estão sem jogar a um tempo, precisam não só de ritmo físico como de jogo. Se vier Guedes e William o time do meio pra frente praticamente é um novo time, e leva um tempo para encaixarem. O time já tem uma média de idade relativamente alta, pode acontecer de desgastar durante o restante do campeonato. E tem o Sylvinho, que ainda não me passa confiança. 
 

HOJE no campeonato eu vejo Atlético MG, Palmeiras, Bragantino e Flamengo como times superiores ao nosso, seja por jogadores, seja por momento (ou os dois). Fortaleza acho que uma hora ou outra vai diminuir o ritmo. Mas em compensação acho que times como São Paulo, Inter e Santos devem crescer. Então fico com a régua do top 7 mesmo (com William e Guedes. Se vier só um me contento com top 10 mesmo 😅). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Sinceramente não me lembro, mas pelas circunstâncias eu gostei. Não temos reserva para o Fágner desde que o Michel Macedo saiu (e ele era ruim pra caralho). Bom ter alguém um pouco mais rodado do que os dois moleques da base que estão se revezando na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 20:41, Dan_Cunha disse:

Ah cara, eu sou pé no chão. Renato e Roger estão sem jogar a um tempo, precisam não só de ritmo físico como de jogo. Se vier Guedes e William o time do meio pra frente praticamente é um novo time, e leva um tempo para encaixarem. O time já tem uma média de idade relativamente alta, pode acontecer de desgastar durante o restante do campeonato. E tem o Sylvinho, que ainda não me passa confiança. 
 

HOJE no campeonato eu vejo Atlético MG, Palmeiras, Bragantino e Flamengo como times superiores ao nosso, seja por jogadores, seja por momento (ou os dois). Fortaleza acho que uma hora ou outra vai diminuir o ritmo. Mas em compensação acho que times como São Paulo, Inter e Santos devem crescer. Então fico com a régua do top 7 mesmo (com William e Guedes. Se vier só um me contento com top 10 mesmo 😅). 

Po, te entendo, mas a gente fica com o 4º melhor 11 com a possível vinda do Roger e Willian, praticamente resolve todos os problemas do time atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Corinthians por duas coisas: Finalmente arrumar um destino pro aprendiz de Tardelli e por desviar o foco da mídia de RJ do Galo.

Boa sorte com os flamenguistas agora, os únicos entendedores de finanças do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Obrigado Corinthians por duas coisas: Finalmente arrumar um destino pro aprendiz de Tardelli e por desviar o foco da mídia de RJ do Galo.

Boa sorte com os flamenguistas agora, os únicos entendedores de finanças do futebol brasileiro.

Grêmio pode falar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Tá com toda a pinta de que virá. Se antes era time pra meio de tabela, agora a pressão sobre o Sylvinho vai crescer absurdamente, e o time claro vai ficar bem interessante. Willian é 10 e faixa, vai sobrar pra caralho aqui. Fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rodrigodm disse:

Grêmio pode falar também

Pode? Porque eles não aparecem em assuntos de outros clubes cagando regra?

PS: Não estou falando só aqui no fórum não.

EDIT: Alias, começou 👀

31 minutos atrás, Leho. disse:

 

Tá com toda a pinta de que virá. Se antes era time pra meio de tabela, agora a pressão sobre o Sylvinho vai crescer absurdamente, e o time claro vai ficar bem interessante. Willian é 10 e faixa, vai sobrar pra caralho aqui. Fdp.

Sair do Arsenal e vir pro Corinthians é livramento divino pro Willian.

Corinthians subiu muito de patamar, time de vaga direta da Libertadores, apesar de ter um feeling que o Guedes vai decepcionar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 18:04, Rodrigodm disse:

Grêmio pode falar também

Não esqueça do poderoso Clube Atlético Mineiro, todos os torcedores de lá tem doutorado em finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Não esqueça do poderoso Clube Atlético Mineiro, todos os torcedores de lá tem doutorado em finanças.

Do meu clube eu sei mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É... vai acontecer mesmo.


Disputa por vaga na Libertadores ganha mais um concorrente. E se tivesse um treinador mais gabaritado, quiçá o caneco (embora seja bem complicado pela altura do campeonato neste momento).

Só uma dúvida aos corintianos (ou a quem possa responder): o Duílio chegou a comentar COMO irá acomodar tanto salário pesado assim na folha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

É... vai acontecer mesmo.


Disputa por vaga na Libertadores ganha mais um concorrente. E se tivesse um treinador mais gabaritado, quiçá o caneco (embora seja bem complicado pela altura do campeonato neste momento).

Só uma dúvida aos corintianos (ou a quem possa responder): o Duílio chegou a comentar COMO irá acomodar tanto salário pesado assim na folha?

Diretamente, não (eu não vi). Mas já era sabido que o clube tinha uma “folga” depois de dispensar, emprestar ou não renovar com uma barca de jogadores (Cazares, Otero, Jemerson, Everaldo, Ramiro, Walter, Cafu, Ederson, Mendez e Davó). Os 7 primeiros eram todos acima dos 200 a 300k (alguns até mais). O clube divulgou balanço com superávit de 4 milhões. 
Nessa vinda desses jogadores também saíram outros ( Vital e Natel) e ainda acho que podem sair mais alguns (Piton e talvez mais alguma surpresa).

O teto salarial do clube é 800k. Se pensar nessa “folga” que se criou, o clube teria “espaço “ para 5 jogadores no teto (claro, conta simples e sem envolver tantas outras questões financeiras do clube e das vindas). 
 

Fora isso estão falando em um novo patrocínio a ser anunciado no dia do aniversário do clube. Talvez possa ter alguma influência. Vamos ver. 
 

Mas eu confesso que estou no cagaço, hahaha. Eu achei válida as contratações, é nítido que até mesmo a confiança do elenco que já estava aumentou, e hoje uma boa colocação no Brasileirão e Liberta gera muito mais renda do que ficar ali no meio da tabela ou ser rebaixado. Acho que a estratégia do Duílio foi nesse All In. É torcer para dar certo. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...