Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

O choro da imprensa está delicioso

 

 

E6YK9dzXEAADecf?format=jpg&name=medium

 

 

 

SÓ VEM GIU GIU 

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Eu falo pelo caixa para pagar os dois, né. São dois supersalários aí. 

Temos uma economia de 4.5 milhões de reais por mês. 

A conta vai fechar. Só podemos trazer três sem esguelar o caixa e a pressão em cima do social deve continuar. Além do mais teremos o dinheiro da bilheteria nesse semestre com a volta do público do estádio. Se o Duílio fizer tudo certinho poderemos ano que vem ter uma folga e até investir um pouco mais. 

 

Ouvi uma história que o Jaça está tirando as garrinhas da base. Meu Deus, parece que o Corinthians está indo para a direção certa. 

 

- Jaça saindo da base

- Carlos Brazil ganhando mais liberdade na base

- Contratações para deixar o torcedor de pau duro

- 2º semestre com bilheteria ao dispor

- Pagamento de dívidas 

Finalmente poderemos dormir em paz pelo menos umas duas semanas. Agora é só o Sylvinho não inventar.

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anuncia-giuliano-como-o-primeiro-reforco-da-temporada-2021.ghtml
 

Fechou. Acho uma boa, é um jogador que em tese vem para vestir a camisa e ser uma referência. 
 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/e-o-renato-augusto-corinthians-insistira-na-contratacao-mesmo-apos-provavel-acerto-com-giuliano.ghtml

Tomara que venha. Precisamos demaaaais de um cara como o Renato no elenco. Claro que fica aquele medo pós China, ele está “parado”, mas em vista do plantel que temos vale demais o esforço.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/perto-de-giuliano-corinthians-trata-contratacao-de-paulinho-como-improvavel.ghtml
 

Acho que o Paulinho não vem. Seria bom, mas estou com a impressão que ele quer continuar na Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazer dois medalhões com 1 bilhão em dívida e devendo 3 meses de salário da base. Vi esse filme com Vasco, Botafogo e Cruzeiro, isso só pra ficar nos mais recentes.

Me espanta é jogador do nível deles dois não perceber no que está se metendo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamento da Arena sairá em agosto.

34 milhões de reais por ano, pagamento a partir de novembro/22

 

😎

 

Tamo voltando.

Agora é só adiantar e fazer o pagamento das dívidas nesses próximos dois anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Giuliano é um senhor reforço pra esse time, Sylvinho tem que soltar fogos com essa contratação. Carência fodida desse elenco. Se vier o Renato, encorpa AINDA mais, e aí acho que dá pra dizer que muda o patamar realmente.

Porém, é impossível não atrelar todos esses movimentos à crise financeira hahahaha, então que tragam todo mundo. O negócio é fazer dívida mesmo, meu "TIMAUM".

Rogerinho Do Inga GIF - RogerinhoDoInga - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá pipocando no GE que o Corinthians quer o Roger Guedes. O Corinthians sabe que tem 1bi de dívida pra pagar? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Já tá pipocando no GE que o Corinthians quer o Roger Guedes. O Corinthians sabe que tem 1bi de dívida pra pagar? 😂

Vc fala como se os atos dos clubes brasileiros tivessem consequências graves heuejeej

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Guilhererme disse:

Vc fala como se os atos dos clubes brasileiros tivessem consequências graves heuejeej

Tem três na série B heim aheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram os torcedores dos clubes com saúde financeira em dia. 👏👏👏. Só exemplo aqui. 👍

O clube precisa reforçar o elenco pra não cair, não tem jeito. A porra do destaque do time é o Mosquito, caralho. Querem o quê? E foi a época que cair para a B era bom pra “arrumar a casa”. Perde receita, dívida se mantém, clube se fode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente tenho minhas dúvidas sobre a utilidade do Giuliano hoje... 

Alguém acompanhou os últimos tempos dele? O Giuliano que saiu do grêmio era um cavalo de forte, era outro jogador em comparação com o que saiu do Inter. A tendência natural é ele perder essa força e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Falaram os torcedores dos clubes com saúde financeira em dia. 👏👏👏. Só exemplo aqui. 👍

O clube precisa reforçar o elenco pra não cair, não tem jeito. A porra do destaque do time é o Mosquito, caralho. Querem o quê? E foi a época que cair para a B era bom pra “arrumar a casa”. Perde receita, dívida se mantém, clube se fode. 

Deixem chorar.

Muitos sonham em ser o Corinthians, mas nenhum consegue. 😎

Rodrigo Mattos deu ataque de pelanca em cima do Vessoni devido a nosso acordo com a Caixa, sendo que isso foi acordado há meses pelo Andrés Sanchez. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Tem três na série B heim aheuaheua

Pô se tivesse consequências esses que estão na Série B nem existiriam mais kkkk, e 70% da série A já deviam ter vendido até os estádio pra tentar se salvar kkkk, é tudo com dinheiro de banco imobiliário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportagem do Meu Timão sobre os bastidores da base do Corinthians

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/385982/carlos-brazil-mostra-forca-e-figuroes-deixam-a-base-do-corinthians-veja-os-bastidores

 

Ainda tem muita coisa para ser melhorada e detalhe, não houve demissão.

Hoje vazou que teve briga entre o Alex e o Jaça e o clima ficou azedo. É bem provável que teremos mais pressão em cima do Jaça e do Duílio. 

 

O Jaça é o padrinho político do Andrés Sanchez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2021 em 19:37, Dan_Cunha disse:

Falaram os torcedores dos clubes com saúde financeira em dia. 👏👏👏. Só exemplo aqui. 👍

O clube precisa reforçar o elenco pra não cair, não tem jeito. A porra do destaque do time é o Mosquito, caralho. Querem o quê? E foi a época que cair para a B era bom pra “arrumar a casa”. Perde receita, dívida se mantém, clube se fode. 

 

Pois é, São Paulo mesmo ta mal das pernas e ta ai contratando Miranda, Eder, Rigoni, pagando 1kk pra treinador sem curriculo e 1,5kk em Dani Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, dan99 disse:

 

Pois é, São Paulo mesmo ta mal das pernas e ta ai contratando Miranda, Eder, Rigoni, pagando 1kk pra treinador sem curriculo e 1,5kk em Dani Alves.

Que excelente raciocínio, hein? Se ao menos as pessoas que fizeram os comentários fossem os dirigentes dos seus respectivos clubes, até faria sentido o que vocês falaram, mas claramente não é o caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, JGDuarte disse:

 

Que excelente raciocínio, hein? Se ao menos as pessoas que fizeram os comentários fossem os dirigentes dos seus respectivos clubes, até faria sentido o que vocês falaram, mas claramente não é o caso. 

Obrigado pela preocupação. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Obrigado pela preocupação. 🙏

Disponha.

Por sinal, novas excelentes atualizações pro nosso Timão:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[  ] Contratar jogadores que cabem no orçamento e que não vão afundar ainda mais as finanças do clube a médio prazo.

[X] Contratar medalhões caríssimos por puro desespero pra não jogar a Serie B em 2022 e causar rombos enormes nos cofres do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

[  ] Contratar jogadores que cabem no orçamento e que não vão afundar ainda mais as finanças do clube a médio prazo.

[X] Contratar medalhões caríssimos por puro desespero pra não jogar a Serie B em 2022 e causar rombos enormes nos cofres do clube.

Cara, não é desespero simplesmente para não cair. Hoje um clube que cai pra B perde receita televisiva, perde patrocínio, perde renda. Olha a merda que o Cruzeiro está (sim, tudo de antes, mas obviamente a redução de receita piora tudo).

A conta hoje já não fecha com a receita televisiva que tem, por exemplo, vai fechar como com os 6 milhões da B? A dívida não diminui, a receita reduz. É pura questão simples de analisar a situação.  

Foi a época que o clube caia, se organizava, conseguia manter a receita e voltava bem. É só ver o perrengue que Vasco, Botafogo e Cruzeiro estão passando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...