Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

2 horas atrás, JGDuarte disse:

 

Que excelente raciocínio, hein? Se ao menos as pessoas que fizeram os comentários fossem os dirigentes dos seus respectivos clubes, até faria sentido o que vocês falaram, mas claramente não é o caso. 

Não entendi, você acha errado eu criticar os torcedores de outros clubes com dívidas virem aqui criticar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, dan99 disse:

Não entendi, você acha errado eu criticar os torcedores de outros clubes com dívidas virem aqui criticar?

Penso que eles não são representantes das ações da diretoria dos seus clubes, logo não faz o menor sentido descredibilizar o comentário de alguém por causa do clube para o qual ele torce. É tipo exigir que alguém precise saber jogar bola pra entender de futebol. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu não acompanhei o Giuliano depois que saiu do Grêmio, mas no Grêmio ele não deixou saudades não, inclusive era o famoso jogador que jogava em todas as posições possíveis e não ia bem em nenhuma. Isso numa época que o time treinava (antes do Renato). Ele nunca conseguiu se firmar bem no Grêmio. Se jogar o mesmo que jogou aqui, vão fazer vocês passarem raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mark. disse:

Caras, eu não acompanhei o Giuliano depois que saiu do Grêmio, mas no Grêmio ele não deixou saudades não, inclusive era o famoso jogador que jogava em todas as posições possíveis e não ia bem em nenhuma. Isso numa época que o time treinava (antes do Renato). Ele nunca conseguiu se firmar bem no Grêmio. Se jogar o mesmo que jogou aqui, vão fazer vocês passarem raiva.

tomara que não seja que nem aquele Bruno César do Vasco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes se vier jogando o futebol que jogou antes de se transferir, muda o time de patamar. É jovem e muito bom de bola. Queria no meu time 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tehh disse:

Já vi esse filme antes

Na verdade estamos evitando que esse filme aconteça.

As regras são diferentes do que na época do Flamengo, temos que nos adequar a elas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Na verdade estamos evitando que esse filme aconteça.

As regras são diferentes do que na época do Flamengo, temos que nos adequar a elas. 

Mesmo que o Corinthians consiga seduzir e trazer esses bons nomes e conseguir escapar do rebaixamento, acaba só tentando adiar o inevitável: em algum momento, terá de reduzir drasticamente suas despesas e ainda terá de dar um jeito de não cair. Não vai ter crédito na praça para sempre, não vai sempre conseguir contratar bons jogadores e depois ver como vai pagar eles, etc.

Concordo que não cair para a B é mais do que fundamental, mas basta um novo início ruim num próximo Brasileirão para o ciclo se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JGDuarte disse:

Penso que eles não são representantes das ações da diretoria dos seus clubes, logo não faz o menor sentido descredibilizar o comentário de alguém por causa do clube para o qual ele torce. É tipo exigir que alguém precise saber jogar bola pra entender de futebol. 

 

 

Eu concordo com você nisso, nenhum torcedor tem responsabilidade com dívidas do clube, problema é que veio um monte de gente metralhando das dívidas aqui quando tem uns 2 times brasileiros que estão com uma boa saúde financeira hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batata do Sylvinho tá queimando.

E já tá começando a surgir o nome de Vanderlei Luxemburgo. Uma parte da diretoria quer mudanças e acham que o Luxa é um bom nome. Inclusive, já deu no SBT e na Band.

Eu não duvido de sua capacidade tática e leitura de jogo, eu duvido é de sua paciência em lidar com os jogadores.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 15:23, dan99 disse:

 

Eu concordo com você nisso, nenhum torcedor tem responsabilidade com dívidas do clube, problema é que veio um monte de gente metralhando das dívidas aqui quando tem uns 2 times brasileiros que estão com uma boa saúde financeira hahahah

eu não acredito nem fodendo nesses torcedores mais fanáticos que mostram até balancete, gráfico disso e daquilo que o time deles está rolando na grana, tudo pago e tal. Em 13/14 os cruzeirenses faziam o mesmo né, olha a merda que tão 💁

 

4 horas atrás, Aleef disse:

A batata do Sylvinho tá queimando.

E já tá começando a surgir o nome de Vanderlei Luxemburgo. Uma parte da diretoria quer mudanças e acham que o Luxa é um bom nome. Inclusive, já deu no SBT e na Band.

Eu não duvido de sua capacidade tática e leitura de jogo, eu duvido é de sua paciência em lidar com os jogadores.

 

 

 

já não tem o mesmo pique de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

MONSTRO, NUNCA CRITIQUEI!!!

Roger Guedes comprou uma casa do lado da do Fábio Santos. 

 

- Mudança da base (CHECK)

- Compra do Giuliano (CHECK)

- Compra do Renato Augusto (CHECK)

- Acordo com a Caixa com retorno da bilheteria para o clube ( LOANDING.....)

- Compra de um atacante (LOANDING....)

 

Para os preocupados com o balanço financeiro do Corinthians, ele vem ganhando o mesmo que o Cássio e o Gil. 

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

 

Renato Augusto e Giuliano chegam para ganhar 800 mil reais ( com luvas) cada um.

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito como o Corinthians vai pagar, porque diz que tá quebrado. Mas Renato Augusto (não entendo porque a gente não foi atrás), Giuliano e Roger Guedes já dão uma cara totalmente diferente pro time.

Se eles estiverem fisicamente bem, é um salto grande de qualidade. Mudam o status de um time aqui no Brasil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garotada, só de não depender de vitin e araos na frente, meu padrin vai aliviar bonito 

ainda mais se vier algum avante tipo o calleri 

claro, um ala esquerdo no lugar do FS tb seria mto bem-vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Gaviões achou que era balada, mas era um evento da marca de roupas da esposa dele. 

Eu acho que o Jô vai sair.

Essa semana ele tinha recebido uma sondagem de um time da Arábia Saudita, mas havia recusado por ser baixa demais. 

Com a chegada do Renato e do Giuliano a cobrança só tende a aumentar. 

Segunda vai ser o dia que ou o Corinthians fica tranquilo momentaneamente ou ferve de vez. 

 

Corinthians ja recebeu hoje mais de 3 MILHÕES de interações nas redes sociais (até o momento).

Fonte: Timão Números

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

 

Gaviões achou que era balada, mas era um evento da marca de roupas da esposa dele. 

Eu acho que o Jô vai sair.

Essa semana ele tinha recebido uma sondagem de um time da Arábia Saudita, mas havia recusado por ser baixa demais. 

Com a chegada do Renato e do Giuliano a cobrança só tende a aumentar. 

Segunda vai ser o dia que ou o Corinthians fica tranquilo momentaneamente ou ferve de vez. 

 

Corinthians ja recebeu hoje mais de 3 MILHÕES de interações nas redes sociais (até o momento).

Fonte: Timão Números

 

 

 

Eu tô receoso com isso aí. Primeiro pq confesso que ainda tenho esperança quanto ao rendimento do Jô, mas não tenho acompanhado o extra campo e não sei bem o motivo do pessoal estar tão puto com ele (pq rendimento por rendimento tem o Luan mamando e ainda tem nego que defende o cara).

Segundo pq o Jo é um dos líderes do elenco. Vai saber como esse racha pode refletir no restante.

Terceiro pq não temos reserva no ataque. Varanda está saindo e o Guedes, se vier, não é centroavante. Aí teríamos que contratar alguém. Calleri não vem, São Paulo deve pegar. Um bom nome seria o Cano, mas acho quase impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Calleri não vem, São Paulo deve pegar

Calleri já foi praticamente descartado pelo São Paulo. Valores estratosféricos. Quem deve vir é o Benedetto.

Também não acho que o Corinthians teria condições de pagar, mas vai saber... falou-se numa pedida de 46 milhoes de reais pelos investidores uruguaios, e faz absoluto sentido, haja vista o investimento feito pra tirá-lo do Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Calleri já foi praticamente descartado pelo São Paulo. Valores estratosféricos. Quem deve vir é o Benedetto.

Também não acho que o Corinthians teria condições de pagar, mas vai saber... falou-se numa pedida de 46 milhoes de reais pelos investidores uruguaios, e faz absoluto sentido, haja vista o investimento feito pra tirá-lo do Boca.

Então é certo que não vem. Já tá sendo arriscado trazer os caras de graça, quanto mais nessa pedida aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Calleri já foi praticamente descartado pelo São Paulo. Valores estratosféricos. Quem deve vir é o Benedetto.

Também não acho que o Corinthians teria condições de pagar, mas vai saber... falou-se numa pedida de 46 milhoes de reais pelos investidores uruguaios, e faz absoluto sentido, haja vista o investimento feito pra tirá-lo do Boca.

Capaz de tentarem o empréstimo. Salvo engano, a intenção de compra definitiva era do SP. O Maldonado normalmente prefere emprestar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Capaz de tentarem o empréstimo. Salvo engano, a intenção de compra definitiva era do SP. O Maldonado normalmente prefere emprestar. 

Emprestar pra clubes europeus. Não faz mais tanto sentido pra eles fazer empréstimo pra sul-americanos, até por que o tempo de contrato do Calleri já não é mais tão longo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E7Gm1JIXIAcyN_q?format=jpg&name=medium

 

 

 

Claro que sabemos que o Galaum vai entrar com tudo e mesmo que contrate, ele é a terceira opção ficando atrás de Matheus Vital e Araos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...