Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Será que o Corinthians rescindiria com o Cassio se ele estivesse no lugar do Danilo Avelar? Acho uma decisão certa, mas as vezes tenho a sensação que as "lições" sempre acontecem no mais fraco, isso em toda sociedade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tod disse:

Será que o Corinthians rescindiria com o Cassio se ele estivesse no lugar do Danilo Avelar? Acho uma decisão certa, mas as vezes tenho a sensação que as "lições" sempre acontecem no mais fraco, isso em toda sociedade. 

Provavelmente não, assim como o Flamengo não rescindiria com o Gabigol ou o RBB com o Claudinho, por exemplo. Concordo que não seria justo, mas o mundo não é. 
 

Apesar que o Avelar não pode ser considerado um “elo fraco” no clube. Ele seria mais ou menos, guardado as devidas proporções, o que o Arão é para vocês; um cara ruim que vive no clube de uma fase no passado e vez ou nunca se destaca em algum jogo. Tem (ou tinha) parte da torcida que gosta(va) dele, se não me engano já foi capitão em alguns jogos e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avelar é com certeza um dos piores jogadores que já pude ver com a camisa do Corinthians, sem exageros. Ele enganava parte da torcida com uns gols de cabeça, mas é imensurável a capacidade de errar que esse cara tem.

Vai muito tarde.

O Corinthians tá fazendo muita, muita força para cair. Colocar um time de Copa SP nas mãos de um treinador estagiário com uma pressão enorme sobre o clube é extremamente arriscado. Para piorar, a geração dos jogadores que subiram é bem fraca. Roni, Cauê, Ruan, Gabriel Pereira, Xavier, Varanda, Raul Gustavo, Piton, Vitinho e Mandaca são ou bem ruins, ou no máximo razoáveis. O único que se salva aparentemente é o Adson, que não tem as oportunidades necessárias no time titular. Para piorar os jogadores com mais casca estão em má fase, como Gil, Luan, Gabriel, Jô, Fábio Santos e Cássio.

Esse time tem todos os recursos necessários para um vexame. Todos.

Um time que nos últimos jogos tem se apoiado em tocar a bola no Mosquito, que até é um jogador razoável e está com a setinha pra cima (PES feelings), flerta demais com a Série B. Demais.

Esse elenco precisava demais de um treinador cascudo e retranqueiro. Curiosamente os melhores momentos do time foram quando não utilizamos a porra do 4231 e mesmo assim ainda há insistência em jogar com pontas, mesmo que em estilos variados.

Enfim, a tragédia tá anunciada. Espero que não demorem muito para perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Provavelmente não, assim como o Flamengo não rescindiria com o Gabigol ou o RBB com o Claudinho, por exemplo. Concordo que não seria justo, mas o mundo não é. 
 

Apesar que o Avelar não pode ser considerado um “elo fraco” no clube. Ele seria mais ou menos, guardado as devidas proporções, o que o Arão é para vocês; um cara ruim que vive no clube de uma fase no passado e vez ou nunca se destaca em algum jogo. Tem (ou tinha) parte da torcida que gosta(va) dele, se não me engano já foi capitão em alguns jogos e por aí vai.

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei errado a forma como o Danilo Avelar saiu. Como ficará essa rescisão aos cofres do clube?

Poderia ser afastado até o fim do contrato ou aproveitar essa janela, enviar para algum mercado. Eu penso que não poderíamos rescindir o contrato porque ele estava em recuperação de lesão. O sindicato dos atletas de SP disse que se o Danilo Avelar quiser dará suporte jurídico. Esse negócio vai sair caro. 

------

Oferecemos 450 mil para o Jemerson, só fica se não tiver proposta da Europa ou maiores do Brasil. Paulinho é mais complicado ainda, existe uma conversa que iremos oferecer 1 milhão de reais. Mas se tiver proposta da Europa ele vai pra lá facilmente. Acho que o Paulinho só volta para fechar a carreira no Corinthians, se não for agora, eu penso que volta depois desse contrato.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Provavelmente não, assim como o Flamengo não rescindiria com o Gabigol ou o RBB com o Claudinho, por exemplo. Concordo que não seria justo, mas o mundo não é. 
 

Pois é. Eu acho certo a punição mas se não é possível dar o mesmo tratamento a todos, fica parecendo um pouco e hipócrita essas ações corretivas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jô na balada.

 

O coringão tá de volta.

Agora só falta a Gaviões fazer vigília na balada como nos velhos tempos.

 

E quarta tem cheiro de derrota.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gestão pífia.

 

Que vergonha....

Só de pensar que o Márvio de Anjos foi contratado já dá raiva, só foi demitido porque a torcida fez pressão e fez um levantamento do que ele achava. O Colagrossi está sendo pavoroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Passado o início de pressão e cobrança, acho que o Sylvinho tá nesse momento com um pouco mais de "respiro", e agora pode tentar absorver tudo o que os times do Tite, Mano e Carille fizeram no passado recente do clube e replicar nesse atual grupo. Não vejo outro caminho pro curto prazo, é fechar a casinha e tentar arrumar alguma coisa lá na frente.

Essa filosofia me parece ainda bastante entranhada entre os líderes do time (Cássio, Fágner, Gil...), e também pudera né. Natural até. Acho que o Sylvinho deve ir pra esse lado, como os resultados recentes tem mostrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Passado o início de pressão e cobrança, acho que o Sylvinho tá nesse momento com um pouco mais de "respiro", e agora pode tentar absorver tudo o que os times do Tite, Mano e Carille fizeram no passado recente do clube e replicar nesse atual grupo. Não vejo outro caminho pro curto prazo, é fechar a casinha e tentar arrumar alguma coisa lá na frente.

Essa filosofia me parece ainda bastante entranhada entre os líderes do time (Cássio, Fágner, Gil...), e também pudera né. Natural até. Acho que o Sylvinho deve ir pra esse lado, como os resultados recentes tem mostrado.

Pra mim falta só uma coisa para o time do Sylvinho ficar confiável, que é o "saber sofrer" ou fechar jogos, realmente quando recua linhas nos fim de jogos sofre mais do que deveria, e toma muito perigo, sou adepto do Carrilismo e etc, mas o Corinthians precisa se portar melhor contra essas pressões, já que não é todo jogo que vi ter margem de erro de mais de 1 gol

 

E ofensivamente o time vai indo embora, está tentando jogar mais pela esquerda talvez falte um pouco mais do Fagner no ataque, uma ideia seria trocar o Roni com ele as vezes, já que a ideia é que o Cantillo não precise ficar fazendo coberturas mas o trabalho do Sylvinho é BOM, muito bom para o material humano que tem inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Guilhererme disse:

[...] mas o Corinthians precisa se portar melhor contra essas pressões, já que não é todo jogo que vi ter margem de erro de mais de 1 gol [...]

Acho que é aí que entra o modelo de jogo dos últimos treinadores de sucesso do Corinthians, essa filosofia sempre conseguiu criar boas estratégias pra suportar bem a pressão adversária nesses momentos e a partir daí sair pros contra-ataques. Falta isso ao Sylvinho hoje, e talvez só o tempo e a experiência traga pra ele.

No mais, eu esperava bem menos dele (Sylvinho), porém o trabalho até aqui é bom mesmo, animador. Mas vai precisar evoluir, porque o teto desse time tá mt próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos fodidos:

- Temos que pagar 14 milhões de reais até quarta feira em um processo que perdemos. 

- O Carlos Brazil já tá querendo cair fora da base do Corinthians

- Estamos sendo humilhados constantemente na base

- Setoristas passando o pano sobre a diretoria do Corinthians, base do Corinthians e treinador do Corinthians

- 3 vitórias de 13 jogos no Brasileiro

 

Só não cruzeiramos porque o Meu Timão, jornalistas independentes e pessoas que possuem amizade com pessoas dentro do clube tão metendo a boca na butija. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como muitos devem saber, o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib faleceu hoje de madrugada aos 101 anos, fiz um video falando um pouco sobre ele, o link está ai abaixo:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarcísio Pugliese foi demitido do Corinthians.

De grão em grão vamos eliminando as doenças do clube. Agora espero que o Jaça não traga mais um dos seus para ficar no lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Tarcísio Pugliese foi demitido do Corinthians.

De grão em grão vamos eliminando as doenças do clube. Agora espero que o Jaça não traga mais um dos seus para ficar no lugar. 

e os meses de salários dos guris, alguma previsão de quitarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, felipevalle disse:

e os meses de salários dos guris, alguma previsão de quitarem?

Estão correndo atrás disto, creio que até semana que vem teremos notícias sobre esses pagamentos. 

 

Em tempos:

Corinthians avança em negócio e fica próximo de contratar o meia Giuliano

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-giuliano.ghtml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que acho que nessa o Renato não vem. E hoje acho que o Corinthians precisa muito mais de uma referência como o Renato, um cara que lidera dentro e fora do campo, conhece o clube e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

Estão correndo atrás disto, creio que até semana que vem teremos notícias sobre esses pagamentos. 

 

Em tempos:

Corinthians avança em negócio e fica próximo de contratar o meia Giuliano

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-giuliano.ghtml

 

 

parece que pagaram 1/3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O foda é que acho que nessa o Renato não vem. E hoje acho que o Corinthians precisa muito mais de uma referência como o Renato, um cara que lidera dentro e fora do campo, conhece o clube e por aí vai.

Ele quer a Copa do Mundo meu lindo.  Aqui, ele sabe que terá a oportunidade de mostrar a sua malemolência. 

 

 

 

Se vier os três, fodeu, precisamos de um atacante. 

 

E o Capelanes cravou que o Giuliano vai vim. 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Aleef disse:

Ele quer a Copa do Mundo meu lindo.  Aqui, ele sabe que terá a oportunidade de mostrar a sua malemolência. 

 

 

 

Se vier os três, fodeu, precisamos de um atacante. 

 

E o Capelanes cravou que o Giuliano vai vim. 

 

 

 

 

 

 

 

Eu falo pelo caixa para pagar os dois, né. São dois supersalários aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...