Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Moto X não é feito para ser high-end e vai ser caro por ser produzido nos EUA (a não ser que produzam aqui também).

Em contrapartida parece ter alguns recursos legais.

O S4 tem uma tela um pouco melhor que o S3 (a organização dos subpixels é diferente), tem o IR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria o preço (e os reviews) do Moto X.

Branquelo ta mordido ai pq estão desdenhando do S3 dele :yeah: :yeah: .. eles estão falando a verdade velho.

Kkkkkkkkk. S3 e top demais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não deu, fui de Galaxy S4, Quadcore 4G. explico o pq:

Acabei de pegar uma promoção ESPETACULAR no efacil, me saiu por 1.541,88 de 12x sem juros no cartão e frete grátis. No boleto sairia aproximadamente 1440R$, explico aqui como pra quem se interessar:

Entre em http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=1&CodMer=3300633

Coloque o cupom: COLAB-64262

Comprei o branco. Eu queria mesmo o preto mas quando coloquei no carrinho e ia passar pra proxima etapa ele acabou, então peguei o branco mesmo!

No HTC One eu pagaria quase 2k. Sinceramente, não vale essa diferença de preço toda.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não deu, fui de Galaxy S4, Quadcore 4G. explico o pq:

Acabei de pegar uma promoção ESPETACULAR no efacil, me saiu por 1.541,88 de 12x sem juros no cartão e frete grátis. No boleto sairia aproximadamente 1440R$, explico aqui como pra quem se interessar:

Entre em http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=1&CodMer=3300633

Coloque o cupom: COLAB-64262

Comprei o branco. Eu queria mesmo o preto mas quando coloquei no carrinho e ia passar pra proxima etapa ele acabou, então peguei o branco mesmo!

No HTC One eu pagaria quase 2k. Sinceramente, não vale essa diferença de preço toda.

Caralho velho, essa promoção dura até quando ?

Vou agilizar amanhã pra poder comprar no boleto com esse desconto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, essa promoção dura até quando ?

Vou agilizar amanhã pra poder comprar no boleto com esse desconto...

Cara, se vai comprar, gere URGENTEMENTE esse boleto, se possível agora

Eu vacilei 5 minutos e o preto acabou. O branco deve estar acabando também!!

r6nl.png
Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não deu, fui de Galaxy S4, Quadcore 4G. explico o pq:

Acabei de pegar uma promoção ESPETACULAR no efacil, me saiu por 1.541,88 de 12x sem juros no cartão e frete grátis. No boleto sairia aproximadamente 1440R$, explico aqui como pra quem se interessar:

Entre em http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=1&CodMer=3300633

Coloque o cupom: COLAB-64262

Comprei o branco. Eu queria mesmo o preto mas quando coloquei no carrinho e ia passar pra proxima etapa ele acabou, então peguei o branco mesmo!

No HTC One eu pagaria quase 2k. Sinceramente, não vale essa diferença de preço toda.

Agora sim você fez um bom negócio Kernex

Hahaha. Eu sabia que ele nao iria resistir a linda e viva tela supersaturada do galaxy

:hihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha. Eu sabia que ele nao iria resistir a linda e viva tela supersaturada do galaxy

Não resisti ao preço. O HTC tem uma tela que me agrada mais e um acabamento infinitamente superior, mas não vale os quase 800r$ a mais que sairia comprando no cartão de 12x... hahaha

Agora sim você fez um bom negócio Kernex

Valeu!

O que acham abigos? To na duvida se pego a azul ou prata... Lembrando que meu futuro S4 é branco.

http://www.spigen.com/galaxy-s4-case-neo-hybrid.html

05_4_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ja que vcs sao foda e entendidos.

Qual o melhor celular de todos. Foda-se o CxB, foda-se tudo, quero o melhor celular, mais potente, com melhores recursos e etc...

Falem rápido ai.

Outra coisa, o BlackBerry Z10, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S4 man. Blackberry eh lixo

HTC nem da suporte direito no Brasil. Eu nao pegaria

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S4 leva uma surra do HTC One no acabamento. O S4 fica até parecendo um brinquedo se colocados lado a lado... Acabamento do HTC é tão bom quanto iPhone.

Fora que é lindo..Putz, único defeito para os brasileiros é a HTC ter saído do Brasil mesmo, pqp.

HTC-one-1-635.png

DSC05650-hero_large_verge_super_wide.jpg

A performance deles é parecida, no resto o S4 leva uma surra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S4 leva uma surra do HTC One no acabamento. O S4 fica até parecendo um brinquedo se colocados lado a lado... Acabamento do HTC é tão bom quanto iPhone.

Fora que é lindo..Putz, único defeito para os brasileiros é a HTC ter saído do Brasil mesmo, pqp.

HTC-one-1-635.png

DSC05650-hero_large_verge_super_wide.jpg

A performance deles é parecida, no resto o S4 leva uma surra.

Performance parecida mas no resto leva uma surra. O acabamento e design sao relativos e ficam a gosto do fregues. Nao ter suporte e um ponto muito negativo para jm celular carissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design vai do gosto do freguês.

Achei feio para caralho este HTC One. Parece aqueles radinhos de pilha.

Até hoje nenhum celular bateu o Nexus 4 preto em beleza na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Branquelo, mas tu recebe patrocinio da Samsung?

Não é possível.

Eu trabalho com praticamente todos os celulares. Sou consultor de negocios da vivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performance parecida mas no resto leva uma surra. O acabamento e design sao relativos e ficam a gosto do fregues. Nao ter suporte e um ponto muito negativo para jm celular carissimo.

Ele quer saber o melhor celular, não o que melhor pra comprar porque tem suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performance parecida mas no resto leva uma surra. O acabamento e design sao relativos e ficam a gosto do fregues. Nao ter suporte e um ponto muito negativo para jm celular carissimo.

Existe alguém que prefira o plástico do S4 ao alumínio do HTC One/iPhone? Eu nunca vi. Esqueci de mencionar o audio do HTC One que é superior também.

Design vai do gosto do freguês.

Achei feio para caralho este HTC One. Parece aqueles radinhos de pilha.

Até hoje nenhum celular bateu o Nexus 4 preto em beleza na minha opinião.

Depois procura uns vídeos no YT. Esse cel é muito lindo. Ah sim, e ele tem uma versão preta.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguém que prefira o plástico do S4 ao alumínio do HTC One/iPhone? Eu nunca vi. Esqueci de mencionar o audio do HTC One que é superior também.

Depois procura uns vídeos no YT. Esse cel é muito lindo. Ah sim, e ele tem uma versão preta.

Realmente, case de alumínio é outro nível.

Uma versão preta deve melhorar um pouco a cara do celular, pq está prateada é muito feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posts do branquelo, um oferecimento Samsung

o melhor é o iphone 5 André.

alumínio >> plástico .. ainda bem que o kernex falou. Ai não tem gosto do freguês, tem o que é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posts do branquelo, um oferecimento Samsung

o melhor é o iphone 5 André.

alumínio >> plástico .. ainda bem que o kernex falou. Ai não tem gosto do freguês, tem o que é melhor

Falando sério Ne0, não to zuando, quero saber qual melhor celular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...