Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou nessa loja? O Razr D3 por esse preço, está bom?

http://www.meraeletrodomesticos.com.br/produtos.php?product=Smartphone-Motorola-Razr-D3-XT920-Desbloqueado

Reclame aqui:

Pessoal, fiquem atentos...

achei esse site ao pesquisar no buscapé.

apresentam preços interessantes porém nao se encontra Cnpj algum no site, o telefone ninguem atende, não há endereço fisico no site.

Além de tudo isso, ao tentar finalizar o pagamento, mesmo na opçao a vista eles incluem 7, 99% de taxa em cima do valor.

Prática ilegal...

Sem contar que o preço é de um motorola D1. Não vale a pena arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu conhecer alguém que vai para os EUA, pede para comprar lá. Diz que dá uns 50% do valor pro cara e tu ainda sai no lucro. A Google baixou o preço do Nexus 4 lá. Estão vendendo por apenas U$ 199 agora.

Eu ia comprar a peça para reposição da minha tela e desisti. A mais barata estava 145 dólares. Com mais 50 eu pego um novo.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/39337/smartphone-motorola-razr-d3-xt920-dual-chip-android-4-1-camera-8-4gb-wi-fi-3g-preto-tim-desbloqueado

Compensa? Motorola Razr D3, dual-chip.

R$752,82 em 12x sem juros no cartão

R$639,90 à vista no boleto.

Foi o mais barato que achei e está me interessando faz um tempo. Mas ainda estou mto na dúvida de gastar tento num celular...ainda mais que uso o WP da empresa.

Não sei se já comprou, mas até na Americanas sai mais barato. Só entrar pelo link de desconto do Itaú que vai dar uns 50 reais de desconto e depois pegar os 12% no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comprou, mas até na Americanas sai mais barato. Só entrar pelo link de desconto do Itaú que vai dar uns 50 reais de desconto e depois pegar os 12% no boleto.

Ainda não.

Vlw pela dica Jaum, mas por agora vou ter que esperar, gastei com FM e um presente pra minha mãe.

Vou deixar mais pra frente o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse 13º que vai vir fim de ano, eu vou de nexus 4

não tem opção melhor até 1.000 reais né?

Pra mim não. Mas existem outras opções, como o Optimus G, Galaxy S3 e Galaxy Note II. Todos já apareceram por menos de 1000. (930 é o preço mais baixo que já vi pelo S3 e Note)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não. Mas existem outras opções, como o Optimus G, Galaxy S3 e Galaxy Note II. Todos já apareceram por menos de 1000. (930 é o preço mais baixo que já vi pelo S3 e Note)

O S3 eu nunca em torno de 1000, mas se achasse seria muito bom

o note II eu já mexi, mas nao me agradou

e o optimus G eu nao conhecia, vou pesquisar

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar um cel novo, mas tenho 2 limitações:

  • Dual Chip
  • Tela menor que 5" (preferencialmente de 4")

Fiz umas pesquisas e não cheguei a um denominador comum, as melhores opções no momento são:

Galaxy Win

Motorola D3

Blu Life Play

Qual deles é melhor galera? existem outras alternativas?

Edit:

Vi que existe um S4 Mini Dual.

Vou ver qual é a dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar um cel novo, mas tenho 2 limitações:

  • Dual Chip
  • Tela menor que 5" (preferencialmente de 4")
Fiz umas pesquisas e não cheguei a um denominador comum, as melhores opções no momento são:

Galaxy Win

Motorola D3

Blu Life Play

Qual deles é melhor galera? existem outras alternativas?

Edit:

Vi que existe um S4 Mini Dual.

Vou ver qual é a dele também.

Desses aí eu iria de Life Play.

Se puder importar, dê uma olhada no Jiayu G3T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses aí eu iria de Life Play.

Se puder importar, dê uma olhada no Jiayu G3T

Cara li muita coisa sobre o S4 Mini Duos, pqp o celular é fera ... foda que ta muito caro.

http://targethd.net/review-samsung-galaxy-s4-mini-duos-gt-i9192/

Mas sem dúvida a melhor relação custo benefício é do Life Play, foda é só ter no ML.

E no momento não posso importar Kernex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente meu pai irá me patrocinar para eu sair do tijolão. Levando em conta o custo benefício atual, e que a compra será feita nos EUA, qual o melhor custo-benefício?

E se comprar no brasil mesmo?

Vale mais a pena trocar o tijolo por um celular moderno do que manter o tijolo e comprar algo como um iTouch, né?

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente começou a aparecer no tópico um bocado de problemas.. Mas o que exatamente te deixou desanimado?

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente começou a aparecer no tópico um bocado de problemas.. Mas o que exatamente te deixou desanimado?

Dead Pixel, travadinhas, problemas com o 3G, problemas com a bateria, problemas com abrir vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente meu pai irá me patrocinar para eu sair do tijolão. Levando em conta o custo benefício atual, e que a compra será feita nos EUA, qual o melhor custo-benefício?

E se comprar no brasil mesmo?

Vale mais a pena trocar o tijolo por um celular moderno do que manter o tijolo e comprar algo como um iTouch, né?

Cara tudo depende do dinheiro que você tem e o que você quer fazer com o celular. Se tem condição de comprar nos EUA compre lá, qualquer aparelho é bem mais barato.

E sobre o spoiler.. Também depende das suas necessidades. Questão de gosto pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...