Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Nenhum dos meus clientes deixa de comprar um aparelho porque ele e de plastico, aluminio, policarbonato ou qualquer outro material. Ate porque a grande maioria, inclusive os que tem o iphone adotam capas e peliculas. Na minha opiniao um conjunto grande de fatores, inclusive o suporte de pos venda (e nao estou me referindo a uma marca especifica) definem o quao bom eh um celular. Por isso jamais colocaria o HTC one como o melhor. Mas e so um ponto de vista, longe de ser verdade absoluta.

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia os argumentos que o Kernex colocou na mesa a respeito do HTC e do S4 e veja que no que se refere ao melhor celular (sem pensar em custo beneficio, pós vendas, etc apenas ao celular mesmo) o HTC one de acordo com o Kernex é melhor.

Ninguém compra nada apenas por uma coisa e sim por um conjunto (isso é meio lógico né), mas se são coisas boas e relativamente empatadas no geral esse tipo de detalhe faz a diferença, você deve concordar que um celular feito em alumínio é mais resistente, por exemplo, do que um feito de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguém que prefira o plástico do S4 ao alumínio do HTC One/iPhone? Eu nunca vi. Esqueci de mencionar o audio do HTC One que é superior também.

Depois procura uns vídeos no YT. Esse cel é muito lindo. Ah sim, e ele tem uma versão preta.

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-s-iv-gt-i9500-32gb-vs-htc-one-32gb-att/515352

O som e superior. Grande diferencial.

Veja as outras especificacoes. O S IV leva vantagem em aspectos como espessura, peso, tamanho de tela, expansao de memoria e processamento (para o modelo octa core)

O HTC e bom mas nao acho o melhor.

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o S4 é um puta celular, só acho One mais celular por certos detalhes (acabamento, som melhor, tela me agrada mais) que pra mim pesam mais. O S4 tem bateria mais durável por exemplo, isso pode pesar bastante na decisão dependendo da pessoa.

O que não dá é pra enxergar vantagem ou igualdade onde não existe de fato. Isso é fanboyzismo.

Pelamor branquelo, esses comparativos nãooooo. Não é assim que funciona. Peso é menor por causa do plastico porco que a Samsung usa, tamanho da tela não é vantagem nem desvantagem, expansão de memória não é vantagem pra todo mundo e a performance do octacore pro quadcore é praticamente a mesma e ele nem tem aplicativos que tiram proveito disso ainda, fora que octacore não tem 4G que pode ser relevante dependendo da pessoa, e ainda tinha problemas de superaquecimento

O site definiu camera melhorpelos megapixels, ridículo... Esqueça esses comparativos ridículos, procure ler reviews sérios... no gsmarena tem um bom comparativo entre os dois

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o S4 é um puta celular, só acho One mais celular por certos detalhes (acabamento, som melhor, tela me agrada mais) que pra mim pesam mais. O S4 tem bateria mais durável por exemplo, isso pode pesar bastante na decisão dependendo da pessoa.

O que não dá é pra enxergar vantagem ou igualdade onde não existe de fato. Isso é fanboyzismo.

Pelamor branquelo, esses comparativos nãooooo. Não é assim que funciona.

Nao e assim, e como entao? Os comparativos colocam frente a frente todas as especificacoes fisicas, de hardware e de software. Estamos falando sobre qual o melhor celular e nao sobre qual voce acha mais bonito ou bem acabado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e assim, e como entao? Os comparativos colocam frente a frente todas as especificacoes fisicas, de hardware e de software. Estamos falando sobre qual o melhor celular e nao sobre qual voce acha mais bonito ou bem acabado

Ta serto então, a camera do S4 é melhor pq tem 13 megapixels!!!

Só um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta serto então, a camera do S4 é melhor pq tem 13 megapixels!!!

Só um exemplo.

Eu nem citei a camera. Agora peso, espessura, tamanho de tela e processamento sao fatores relevantissimos na maioria das vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem citei a camera. Agora peso, espessura, tamanho de tela e processamento sao fatores relevantissimos na maioria das vezes

Você linkou um site comparativo que "avalia todos esses aspectos".

- Peso, por causa do plastico porco.

- Espessura, ok.

- Tamanho da tela. Novamente, isso é subjetivo.

- Processamento, de onde você tirou que é melhor? Ambos tem performance MUITO parecida. Não vai me dizer que é por ter OITO NUCLEOS!!1!1, pq aí eu desisto de discutir sinceramente (apesar de achar que eu já deveria ter feito isso quando você postou um desses comparativos de sites toscos).

E ainda tem outro comparativos furados como versão do Android (o HTC já tem o 4.2 e tanto ele quanto o S4 tem uma versão Google Edition com Android puro se isso for importante) e a câmera que eu já citei.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debate está legal e proveitoso , bom pq estou querendo comprar um celular e estou na dúvida se compro nexus 4 ou junto mais uma grana e compro logo o s4 ou outro do mesmo nível .

Editado por Adebayor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debate está legal e proveitoso , bom pq estou querendo comprar um celular e estou na dúvida se compro nexus 4 ou junto mais uma grana e compro logo o s4 ou outro do mesmo nível .

Do mesmo nível do S4 só o HTC One. O problema é que ele custa aqui no Brasil muito mais que o S4.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você linkou um site comparativo que "avalia todos esses aspectos".

- Peso, por causa do plastico porco.

- Espessura, ok.

- Tamanho da tela. Novamente, isso é subjetivo.

- Processamento, de onde você tirou que é melhor? Ambos tem performance MUITO parecida. Não vai me dizer que é por ter OITO NUCLEOS!!1!1, pq aí eu desisto de discutir sinceramente (apesar de achar que eu já deveria ter feito isso quando você postou um desses comparativos de sites toscos).

E ainda tem outro comparativos furados como versão do Android (o HTC já tem o 4.2 e tanto ele quanto o S4 tem uma versão Google Edition com Android puro se isso for importante) e a câmera que eu já citei.

Eu nao consideraria inteligente investir 2 mil reais em uma maquina sabendo que a empresa que a fabrica nao oferece suporte e assistencia tecnica no meu Pais.

Na boa. Eu iria ate de iphone mas nao pegaria o tal do One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da assistência técnica é uma questão complicada. Mas vale lembrar que mesmo empresas com suporte no Brasil costumam não dar suporte a aparelhos que vem de fora (tive esse problema com a Nokia no passado).

Os HTC que passaram por aqui tem mais de 2 anos e ainda estão funcionando bem. A única merda é o fato de terem parado de atualizar o HTC Desire Z no 2.3 (ao contrário do prometido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom historico de durabilidade e valido embora os defeitos costumem ser totalmente imprevisiveis ou mesmo inexplicaveis. Atendimento pos venda e essencial. Quanto a importacao, acredito que a maior parte dos aparelhos trazidos sejam o iphone e o ipad e ambos tem garantia mundial. Um diferencial bacana da apple.

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consideraria inteligente investir 2 mil reais em uma maquina sabendo que a empresa que a fabrica nao oferece suporte e assistencia tecnica no meu Pais.

Na boa. Eu iria ate de iphone mas nao pegaria o tal do One

Garantia da loja pra que né?

Pra você não vale a pena investir em nada que não seja Samsung. Já percebi isso.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada chega perto do S4 nos benchs da vida?

e esses 2? http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/5079/briga-de-gigantes-lg-g2-vs-motorola-moto-x

um mini review da info sobre o S4 e o ZQ http://info.abril.com.br/reviews/comparativos/samsung-galaxy-s4-vs-sony-xperia-zq.shtml

Nele é falado sobre a tela saturada da samsung (a tela azulada).

Parece que o G2 vai ser foda:

http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/42966-lg-g2-arrasa-nos-benchmarks-e-ultrapassa-ate-o-galaxy-s4.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia da loja pra que né?

Pra você não vale a pena investir em nada que não seja Samsung. Já percebi isso.

Garantia de 3 meses eh cilada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada chega perto do S4 nos benchs da vida?

e esses 2? http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/5079/briga-de-gigantes-lg-g2-vs-motorola-moto-x

um mini review da info sobre o S4 e o ZQ http://info.abril.com.br/reviews/comparativos/samsung-galaxy-s4-vs-sony-xperia-zq.shtml

Nele é falado sobre a tela saturada da samsung (a tela azulada).

Parece que o G2 vai ser foda:

http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/42966-lg-g2-arrasa-nos-benchmarks-e-ultrapassa-ate-o-galaxy-s4.htm

Eu fiquei muito perto de comprar o ZQ. Desisti quando percebi que a qualidade do display TFT deixa muito a desejar a ceu aberto e que o angulo de visao e pessimo. Alem disso fizemos duas trocas na loja dentro de 7 dias apos o aparelho tem travar totalmente e o cliente nao conseguir dar boot porque ele tem bateria acopladada. A cameraa tambem nao gostei muito, esperava mais de algo vindo da familia sony. E um baita aparelhoa mas considerei um investimento muito alto para algo talvez incerto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano na bitmart, 6 meses em outras duas lojas que eu conheço.

Nao conheco essa bitmart. Mas em uma pesquisada rapida na internet encontrei varias reclamacoes. Eles vendem mais barato?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe mais sobre o BLU Life Play?

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/blu-life-play.html

Saindo por R$620 no ML. :notbad:

É de alguma fabricante famosa Bruno? as configurações são parecidas com o Galaxy Win (Quad + 4.7")

Nexus 4 por R$949 no tal guriveio.com. Acho que é mais barato que paguei no meu no UK.

É confiável mesmo esse negócio? Hahaha.

Sim, tem gente que já comprou deles (Branquelo acho) .. da uma olhada no reclameaqui deles Salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe mais sobre o BLU Life Play?

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/blu-life-play.html

Saindo por R$620 no ML. :notbad:

Eu tenho ele e to muito satisfeito..

To com ele há quase duas semanas e o bixinho me atende muito bem, rápido, fluido, touch muito bom, tela boa, bem fino e com encaixe bom p/ segurá-lo.

Não tenho nada a reclamar, pelo preço é muito bom.

E Ne0, ele dá uma surra de pica mole no galaxy troll win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de alguma fabricante famosa Bruno? as configurações são parecidas com o Galaxy Win (Quad + 4.7")

Vai lançar aqui no Brasil oficialmente final do mês e com preço sugerido de 1000 e porrada.

Pelos reviews da um pau no s3 e a galera tá elogiando bastante.

Te falar que tô pensando em pegar por ser dual chip, e qualquer coisa da pra lucrar vendendo qdo sair aqui Pq o preço do ml vai subir de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...