Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Ele esta dizendo que e melhor so pelas especificacoes. A jeringonca nem foi lancada ainda pra sabermos cono e o touch, qual a qualidade da tela, se tem algum bug monstro, se o audio e bom. Isso pra mim nao faz muito sentido

Ta chato mesmo. Voce acha fatos e numeros besteiras. Eu vejo de uma outra forma. O fato maior eh que voce enxeu a bola do optimus G e do xiao ming ai mas comprou um S4 rsrs

Não falei só nesse caso do S4 x Xing Ling, falei de qualquer caso onde exista o embate entre um produto Samsung x Qualquer marca, você simplesmente ignora tudo e fala que o Samsung qualquer é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei só nesse caso do S4 x Xing Ling, falei de qualquer caso onde exista o embate entre um produto Samsung x Qualquer marca, você simplesmente ignora tudo e fala que o Samsung qualquer é melhor.

Cara. E so uma questao de opiniao. Quando eu achar o aparelho melhor vou falar sem problema algum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, mas com 2 negos aqui já falando que foram bem atendidos e chegou bem, e esse conhecido que comprou e até agora no pré-venda está tendo um atendimento diferenciado já mostra que o site é seguro!

receber tijolo e etc até nego comprando em submarino e americanas ja receberam!

Na verdade não é bem assim. A maioria dos golpes começa entregando para fazer fama, respondendo o reclameaqui e tal. Depois quando crescem e recebem um número considerável de pedidos somem do mapa (não que eu esteja dizendo que é o caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é bem assim. A maioria dos golpes começa entregando para fazer fama, respondendo o reclameaqui e tal. Depois quando crescem e recebem um número considerável de pedidos somem do mapa (não que eu esteja dizendo que é o caso).

Cara é verdade o que você diz mas você é muito negativo lol ... o que podemos fazer é nos respaldar nesses dados, se der merda é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é verdade o que você diz mas você é muito negativo lol ... o que podemos fazer é nos respaldar nesses dados, se der merda é outra coisa.

Não é que sou negativo, é que R$949 é muito dinheiro para o cara colocar na dúvida. Sei lá, preocupa um pouco com a quantidade de golpe que a gente vê por aí, inclusive com anúncio em UOL, SBT, etc.

Aqui no Brasil acho que o único lugar que comprei alguma coisa foi na Saraiva hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cissa Magazine (ela e o Guri Veio são a mesma loja) já está no mercado ha um tempinho. Não vejo motivos para desconfiança.

O CissaMagazine.com.br, loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, alcançou o crescimento de 400% em 2012, reflexo do bom desempenho nas vendas à vista. A varejista afirma ter adotado uma estratégia de preços extremamente agressiva, possibilitando aos consumidores de todo o Brasil descontos de até 15% no valor das compras à vista, diferente dos outros players do seu segmento.

Mas, de acordo com Ioná Goedert, Diretora de Operações do CissaMagazine, esta medida não foi a única a contribuir com o bom de desempenho da empresa em 2012. Segundo a executiva, além dos preços e descontos competitivos, a agilidade no despacho e na aprovação dos pedidos, atendimento personalizado e equipe treinada, também foram fundamentais para o resultado final. “Também proporcionamos ao cliente atendimento telefônico personalizado e sem filas de espera, sem falar na agilidade do despacho que ocorre em até 24 horas. Pedidos aprovados até às 14 horas, são despachados no mesmo dia”, assegura.

O Diretor Comercial, Jaison Goedert, enfatiza que ampliar as facilidades de pagamento também ajudou a fomentar os resultados. “Oferecemos várias formas de pagamento, pois, entendemos que o cliente quer opções. Quer pagar no boleto, depósito no Itaú, Bradesco, Banco do Brasil ou no cartão de crédito? Aqui, alternativas não faltam para o cliente”, ressalta o diretor.

Além de investimentos em treinamento da equipe que auxiliam a profissionalização e a melhoria no atendimento, o CissaMagazine.com.br, também investe em estratégias que estimulam o relacionamento com os consumidores, ampliando as formas de comunicação com a empresa. “Oferecemos várias possibilidades de contato, como Skype, MSN, aliadas a soluções simples como celulares de todas as operadoras”, acrescenta Dariane Rodrigues, Coordenadora de Atendimento.

Para 2013 a empresa anuncia investimentos de R$ 1,2 milhão que serão direcionados para várias áreas. Serão mudanças de cunho tecnológico, na ampliação da área de logística, e, em estratégias de marketing, conforme detalha a diretora de operações. “Haverá modificação de plataforma de e-commerce com a empresa Moovin e mudança de ERP com a Softvar. Também será criado um Centro de Distribuição em São Paulo, visando economia em transportes e otimização de prazos de entrega. Além disso, investimentos fortes em marketing com parceiros já confirmados. Destacamos a Criteo, em Retarget, Google, para Links Patrocinados, Comparadores de preço como o Zoom, Zura, ShopBot e Kuanto Kusta. Somando-se a isso a parceria com a Allied e Fujioka (dois dos maiores distribuidores de smartphones do Brasil) para os lançamentos das fabricantes Samsung, Motorola, Nokia e LG”, declara a executiva.

http://ecommercenews.com.br/noticias/balancos/cissa-magazine-cresce-400-em-2012-e-investe-r-12-milhao-para-2013

Muita gente no Adrenaline e Hardmob comprou celulares nessas promoções loucas e não vi uma reclamação, só elogios. Aliás, o pós venda deles parece ser realmente diferenciado... Tem vários relatos de gente que comprou e o atendente ligou pra confirmar a compra, tirar dúvidas, passar rastreio, depois ligam pra perguntar se o produto chegou com algum problema, se chegou no prazo certo.

Eu compraria sem medo.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guriveio me atendeu muito melhor que a netshoes, americanas, submarino etc.

Senti mta confianca por isso comprei meu celular com um preco otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pergunta é meio que idiota mas o que muda do S4 3g para o 4g ? eu escolhendo um 3g irei perder muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo comprou na bucha um S3 na cissamagazine, ligaram pra ele pra confirmar tudo certinho, se tinha duvidas, etc. Ele recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae sabe algum Smartphone bom que tenha um precinho camarada?

Celular pra mim é "luxo", mas eu acho que já tá na hora de dar uma atualizada no meu.

Até porque tem uns aplicativos excelentes, mas acho que não justifica os preços que eu encontrei.

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão os smarts da Sony atualmente?

Estava pensando em pegar um Xperia mini pro - Um dos poucos smarts Android com teclado físico que eu achei - mais para o final do ano

http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-mini-pro/gallery/

Também aceito recomendações de outros modelos com essas características (teclado qwerty físico e Android).

Editado por Radiohead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pergunta é meio que idiota mas o que muda do S4 3g para o 4g ? eu escolhendo um 3g irei perder muito ?

a internet, se o lugar que você mora já tem 4G só vai funcionar se você comprar o s4 4G..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe um site confiável onde possa vender um SIII, branco, na faixa dos R$1200 (disso para baixo, pagamento á vista)?

Já fui no guriveio e na cissa magazine e estão em falta. Droga.

Editado por hauusb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o seguro do meu antigo celular me pagou , estou querendo comprar um celular de até 1000 reais . O nexus 4 me pareceu muito bom e nessa loja cissamagazine está muito barato . O que vocês acham ? seria uma boa escolha ?

Editado por Adebayor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o seguro do meu antigo celular me pagou , estou querendo comprar um celular de até 1000 reais . O nexus 4 me pareceu muito bom e nessa loja cissamagazine está muito barato . O que vocês acham ? seria uma boa escolha ?

Sem dúvida é uma excelente opção.

Na guriveio, mesmo grupo da cissa, tem o branco por 950 reais no boleto. link: http://www.guriveio.com/celular-smartphone-lg-e960-nexus-4-16gb-desbloqueado

Caso vc não confie na loja, eu nunca comprei, mas já vi muita gente dizendo ser confiável (eu compraria de boa, mas talvez tenha mais receio), a efacil tá vendendo por 959 no boleto e 1.066 parcelado. Link: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=11265&&CodMer=3300540

Adiciona ao carrinho e coloca o cupom: hardmob. Tem vários cupons na internet (estilo COLAB) que funcionam tb e dão o mesmo desconto.

O melhor preço hoje está aí. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei no reclame aqui e a avaliação da empresa é boa , eu to vendo uns reviews e o nexus me agradou bastante . a dúvida é entre ele e o s3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida é uma excelente opção.

Na guriveio, mesmo grupo da cissa, tem o branco por 950 reais no boleto. link: http://www.guriveio.com/celular-smartphone-lg-e960-nexus-4-16gb-desbloqueado

Caso vc não confie na loja, eu nunca comprei, mas já vi muita gente dizendo ser confiável (eu compraria de boa, mas talvez tenha mais receio), a efacil tá vendendo por 959 no boleto e 1.066 parcelado. Link: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=11265&&CodMer=3300540

Adiciona ao carrinho e coloca o cupom: hardmob. Tem vários cupons na internet (estilo COLAB) que funcionam tb e dão o mesmo desconto.

O melhor preço hoje está aí. Abraço.

Esse cupom do hardmob é quantos % de desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei no reclame aqui e a avaliação da empresa é boa , eu to vendo uns reviews e o nexus me agradou bastante . a dúvida é entre ele e o s3 .

Tem o Optimus G na Extra por 879 no boleto e frete grátis. Também é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei no reclame aqui e a avaliação da empresa é boa , eu to vendo uns reviews e o nexus me agradou bastante . a dúvida é entre ele e o s3 .

Mano, Nexus 4 por 899 em 12 vezes pelo paypal.

https://twitter.com/pontofrio/status/366906041356652544

entra nesse link, depois abre o link do paypal e escolhe a cor que vc deseja e põe no carrinho. Depois coloca finalizar a compra com PayPal. Lá vc põe seus dados e coloca pra parcelar em 12 vezes de 899.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei para 2 amigos e tal , eles falaram que o ruim do nexus é que não entrada para cartão de memória , isso peso muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei para 2 amigos e tal , eles falaram que o ruim do nexus é que não entrada para cartão de memória , isso peso muito ?

Depende. Eu esgotei os 16gb do meu aparelho em 1 mes porque baixo alguns albuns de musica e muitos aplicativos. Na minha opiniao essa foi uma falha gravissima da LG e um dos grandes motivos para ter riscado o Nexus da minha lista de opcoes.

E se te falarem que tem 800gb na nuvem, acho essa tecnologia boa apenas para backup, mas para salvar arquivos que voce costuma usar nao e tao boa porque voce precisa upar e depois baixar os arquivos. As musicas e videos nao abrem em streaming.

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dias de serviço eu lotava meu antigo celular de series , por isso que eu estou receoso com o Nexus , eu nem jogo muito , mas o problema é esse . 16 gb acho muito pouco . Vou ver o s3 baixa mais um pouco , não quero ultrapassar os 1000 reais .

Editado por Adebayor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dias de serviço eu lotava meu antigo celular de series , por isso que eu estou receoso com o Nexus , eu nem jogo muito , mas o problema é esse . 16 gb acho muito pouco . Vou ver o s3 baixa mais um pouco , não quero ultrapassar os 1000 reais .

Eu tambem baixo dexter e game of thrones aqui no s3 p assistir. Olha no site guriveio, peguei o meu la
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou olhando está 1129 , acho que vou acabar pegando o s3 mesmo . pelo custo benefício acho que é o melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade em mais de 16GB. E olha que eu gosto de muita música. Baixar séries? Ok, mas não tem porquê meter EP de 300MB e colocar a série inteira no celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...