Gui!

compras
Recomendações de Celular | Smartphone

2.544 posts neste tópico

Bom galera, depois de muitos tombos, trincar a tela e gorfar em cima do meu iphone, ele parou de funcionar, então to precisando de um celular novo, mas não entendo muito disso, então queria ajuda de voces

Queria gastar até uns 1700 reais, mas da pra pagar um pouco mais se eu precisar

Alguns modelos que eu gostei:

RAZR i
S III
Optimus P720H
Optimus P880

O que acham? Recomendam algum outro? Eu sempre usei o iphone e queria outro, mas achei muito caros e ja queria ver como são os androids faz um tempo
Dos que coloquei ai, gostei muito mais do S3
Coloquei os links da americanas mas não quer dizer que eu vá comprar la, depois de decidir o que quero vou dar uma procurada por preço melhores

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua no Iphone.

3

Compartilhar este post

Link para o post

Desses aí o S3 é o melhor. Bem melhor que o iPhone.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o S3 agora, tinha Iphone tbm.

To apaixonado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Continua no Iphone.

O iphone 5 ainda nem chegou na apple store do brasil e o 4s ta 2000 reais, acho que não vale a pena

Desses aí o S3 é o melhor. Bem melhor que o iPhone.

Recomendo mais algum além desses?

To apaixonado.

Caramba, sério?? Muito bom saber disso, eu gosto muito do iphone, mas to querendo o s3 agora, bom saber de alguém que ja fez essa troca e gostou!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vei... SIII.

Só deu mole de ter deixado passarem as promoções de Black Friday. Teve SIII por 1300 + livros ainda por cima.

0

Compartilhar este post

Link para o post

To apaixonado.

Comprou aonde e por quanto $$?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vei... SIII.

Só deu mole de ter deixado passarem as promoções de Black Friday. Teve SIII por 1300 + livros ainda por cima.

To ligado cara, é que não tava pensando em comprar um celular novo agora, mas como consegui ferrar o meu mais ainda, to procurando um agora

Mas opiniões? Ou o melhor é o s3 mesmo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O iphone 5 ainda nem chegou na apple store do brasil e o 4s ta 2000 reais, acho que não vale a pena

Recomendo mais algum além desses?

Caramba, sério?? Muito bom saber disso, eu gosto muito do iphone, mas to querendo o s3 agora, bom saber de alguém que ja fez essa troca e gostou!

Eu vou comprar um Nexus 4. Ele tem algumas vantagens e o SIII tem outras. Mas celular morrendo em Android ultrapassado eu não quero mais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Nexus 4 16gb. 349 dólares, pechincha.

Se Salvaro recomendou, é melhor do que um review 5 estrelas.

Chega em 2-3 semanas...

Editado por aldin
0

Compartilhar este post

Link para o post

Slll na cabeça!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Nexus 4 16gb. 349 dólares, pechincha.

Se Salvaro recomendou, é melhor do que um review 5 estrelas.

Chega em 2-3 semanas...

Onde vc comprou Aldo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indo de Lumia 900

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy Y. É simples, mas bom.

Migrando para o Iphone no fim do ano.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar um Nexus 4. Ele tem algumas vantagens e o SIII tem outras. Mas celular morrendo em Android ultrapassado eu não quero mais.

Salvador eu to em dúvida entre o Lumia 900 , motorola razr I , razr e xperia S , qual você me indicaria ? Eu estou quase indo do razr I , todos os review que vi sobre o mesmo falam muito bem .

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar onde?

Só vende na loja virtual da Google.

https://play.google....id=nexus_4_16gb

Lamentamos. Dispositivos no Google Play ainda não está disponível em seu país.

Estamos trabalhando para disponibilizar os dispositivos para mais países, o mais rapidamente possível.

Volte em breve.

Tem que redirecionar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra gringa em dezembro, então pego lá.

Mas deve dar pra redirecionar sim... Vê com o viadinho do Salvaro Black Power.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra gringa em dezembro, então pego lá.

Mas deve dar pra redirecionar sim... Vê com o viadinho do Salvaro Black Power.

Vai e volta?

Podia pegar um perfume pra mim lá e depois enviar daqui do BR hein..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e volta?

Podia pegar um perfume pra mim lá e depois enviar daqui do BR hein..

Aldo e EUA é que nem namoro de vadia, vai e volta toda hora!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Você só pode acessar a playstore com um IP de países que tem a loja (EUA, UK, Canadá, Austrália, França, etc.). E claro, só entregam nesses lugares.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou aonde e por quanto $$?

Comprei nessa Black Friday.

Tava R$ 1430 a vista, mas eu parcelei, entao saiu por 1600 na Fast Shop..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não decidi leio , leio e só me confundo mais , Quero um celular de no máximo 1000 ~1400 , estou muito em dúvida entre o Lumia e o Motorolla razr I , razr Maxx e Razr HD .

0

Compartilhar este post

Link para o post

Gui: SIII sem nem pensar 2 vezes .. o unico concorrente dele é o nexus 4, o resto é conversa fiada.

Adeba: Risca esse lumia cara .. eu ia de RAZR MAXX, bateria de 3.300 mAh (18 horas em média)

Dou essa sugestão a ambos (não sei se é a melhor, achei interessante nessa faixa)

LG Optimus 4X HD

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você só pode acessar a playstore com um IP de países que tem a loja (EUA, UK, Canadá, Austrália, França, etc.). E claro, só entregam nesses lugares.

Quando pagou/vai pagar no total?

Gui: SIII sem nem pensar 2 vezes .. o unico concorrente dele é o nexus 4, o resto é conversa fiada.

Adeba: Risca esse lumia cara .. eu ia de RAZR MAXX, bateria de 3.300 mAh (18 horas em média)

Dou essa sugestão a ambos (não sei se é a melhor, achei interessante nessa faixa)

LG Optimus 4X HD

Esse LG é bem inferior ao s3 né?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).
      Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...
      Agora quero arrumar a questão sonora. 
      Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...
      Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).
      Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.
      A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...
      Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fala, putada! 
      Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.
    • Zap!
      Por Zap!
      Pessoal, eu estou querendo comprar uma TV nova para poder jogar meu PS4. Porém eu estou pesquisando muito sobre as TVs e fiquei com muitas dúvidas.
      A principal é a seguinte. Eu li que TVs que forem menores que 40" não precisam ser em Full HD, pois dizem que pelo tamanho uma televisão HD já ficaria suficiente para assistir em alta qualidade. Porém os fóruns de jogos recomendam que seja Full HD de qualquer jeito, visto que é a resolução que os jogos de PS4 estão saindo.
      Procurando no mercado também percebi que não existem mais TVs de 32" Full HD, o que seria ideal para o meu orçamento.
      Alguém que entenda dessas tecnologias pode me ajudar ? Eu estou procurando algo em torno de R$1.200, a distâcia que vou ficar da TV é um pouco menos que 2m e o meu quarto é pequeno, portanto nao cabe uma TV de 40".

Valeu pessoal!
    • Andy Becker
      Por Andy Becker
      Boa tarde galera!
      Seguinte...
      Como alguns já sabem e outros vão descobrir agora...
      Eu tenho uma empresa de adesivos além de trabalhar como designer em uma empresa de marketing... (sim, é possível jogar FM, ter um emprego e um negócio próprio na mesma encarnação)...

Eis que eu estava pensando como unir as 3 coisas, então, pensei em vir aqui no fórum e ver quem gostaria de ter um adesivo de parede, porta, geladeira, enfim, um adesivo personalizado! Pode ser do time que torce, da história que tem dentro do Football Manager...
      Quem tiver interesse é só mandar MP ou então falar por aqui! Firmeza?!?
      Aaah, o link para a loja virtual é www.paredeilustrada.com.br e nossa fanpage é www.facebook.com/ParedeIlustrada
      Não para fazer propaganda nem nada, mas apenas para verem alguns dos trabalhos!
      Valew?
      Obrigado.

• Leho.
      Por Leho.
      Fala meus jovens, firmeza?
      Seguinte, montei meu PC atual lá em 2012 (já faz um tempinho, rs) e estou completamente por fora de preços de componentes e também de PCs já montados, estilos os da Dell. Acontece que meu coroa enfim vai trocar a carroça dele, e me pediu esse feedback.
      Fui dar uma olhada e PUTA QUE PARIU! Tá caro, hein? Hahahaha, fui direto nos da Dell, e me assustei com os preços. Mínimo de 2k pra começar a brincadeira, qqisso companheiro. Aí tô pedindo a ajuda de vocês nesse tópico, pra quem trabalha com isso ou se mantém informado sobre os preços.
      É um PC pra uso pessoal e básico: internet, Office e malemá ver uns seriados. Preferência pra desktop, mas notebook também entra na brincadeira.