Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Meu S2 a caiu mais de 20 vezes da altura do bolso em cima de concreto e tá sem um risco na tela.

Isso se chama sorte. Meu HTC Desire Z caiu dezenas de vez e não tinha acontecido nada. Depois de uns 2 anos de uso e várias quedas ele caiu na calçada, bateu de lado e fodeu um pedaço da carcaça.

A grande questão é a forma como o celular cai. Meu Nexus caiu 2x e não aconteceu nada (mas teve ajuda da capa, claro).

A propósito, a tela do S2 se não me engano é Super Amoled Plus (não que isso tenha relação com a resistência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Branquelo, o S3 que você comprou no guriveio, pagou no boleto?

Ja que disse que o site é confiável, vou pegar um de R$1155 lá pra pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom site esse tal de guriveio, preços bns e pelo que pesquisei aqui é confiável mesmo!
Tô pensando em mais pra frente passar meu s2 e pegar um s3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG Optimus G por 999R$ no Ponto Frio podendo parcelar de até 12x sem juros e frete grátis!! Preção hein, só não compro pq comprei um note novo uns dias atrás e fiquei sem grana. A promoção é valida somente pra hoje.

eyg8.png

Pra pegar o desconto, tem que primeiro entrar na pagina do Paypal no Facebook e então entrar nesse link

Tem também o Lumia 720 por 699R$ nas mesmas condições de pagamento.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que os abigos do forum podem falar sobre esse Motorola D1???To pensando em pegar ele mas o pessoal ta falando da resolução dele.Tenho 600 pra gastar mas necessito de um SMART com DualChip e se possivel TV rs

Editado por diego #spfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço esse do Optimus G.

Pô, cidadão me xinga, reclama, negativa porque falei que a tela do S3 era pior e supersaturada.

E aí quando perco tempo procurando e coloco as imagens comparando as telas, ninguém fala nada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço esse do Optimus G.

Pô, cidadão me xinga, reclama, negativa porque falei que a tela do S3 era pior e supersaturada.

E aí quando perco tempo procurando e coloco as imagens comparando as telas, ninguém fala nada hahaha.

Salvaro, tu já leste algo sobre esses BLU?

Eu comprei um, já chegou e eu to bem satisfeito com o aparelho, honestamente já mexi em s2, s3, iphone, e o bichinho não deve nada a esses.

Estive quase comprando o Nexus 4, mas os filhos da puta do Submarino ficam de putaria por causa daquela merda de cartão e optei por esse BLU, pelas especificações e por ser DUAL SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro, tu já leste algo sobre esses BLU?

Eu comprei um, já chegou e eu to bem satisfeito com o aparelho, honestamente já mexi em s2, s3, iphone, e o bichinho não deve nada a esses.

Estive quase comprando o Nexus 4, mas os filhos da puta do Submarino ficam de putaria por causa daquela merda de cartão e optei por esse BLU, pelas especificações e por ser DUAL SIM.

Já li sobre sim, mas nunca mexi em nenhum :(.

Na época li que viria para o Brasil, mas acho que no varejo (off-line haha) ainda não tem disponível, não?

Eu não entendo esse amor das pessoas pelo DUAL-SIM. Se eu tivesse um celular assim seria só para me irritar com duas operadoras ao invés de uma haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li sobre sim, mas nunca mexi em nenhum :(.

Na época li que viria para o Brasil, mas acho que no varejo (off-line haha) ainda não tem disponível, não?

Eu não entendo esse amor das pessoas pelo DUAL-SIM. Se eu tivesse um celular assim seria só para me irritar com duas operadoras ao invés de uma haha.

Não é nem amor, é necessidade mesmo..

Me mudei ano passado e o pessoal da minha família/amigos/namorada de Pelotas a maioria mantém Oi e como a Oi é uma merda aqui em POA, mantenho para falar com eles.

Agora to por mudar de operadora no principal, passando p/ vivo já que a tim não tem condições.

Off-line ainda não, o lançamento oficial deles é entre hoje e amanhã se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem amor, é necessidade mesmo..

Me mudei ano passado e o pessoal da minha família/amigos/namorada de Pelotas a maioria mantém Oi e como a Oi é uma merda aqui em POA, mantenho para falar com eles.

Agora to por mudar de operadora no principal, passando p/ vivo já que a tim não tem condições.

Off-line ainda não, o lançamento oficial deles é entre hoje e amanhã se eu não me engano.

Oi é ruim em qualquer lugar. O problema é que as outras também são ruins hehehe.

Eu tive um tempo com 2 celulares, uma linha da Vivo e uma da Oi. Até que parei, sentei para fazer as contas e forcei todo mundo a ir para a Vivo. Problem solved :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver agora sobre o Lumia 520,me apaixonei pasodkaspodkapsodkasopdk ,mas tenho restrição sobre o S.O dele nunca tive um aparelho com esse S.O é bom mesmo?E os apps os jogos enfim a duvida pairou ou Lumia 520 ou Razr D1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sábado das 12 às 13 horas, o site Cissa Magazine vai realizar uma promoção do Nexus 4 por 999 reais no boleto. Acredito que outros aparelhos também estarão em promoções, mas de confirmado até agora só o Nexus 4.

O preço tá razoável...não é os 879 da submarino, mas tá de bom tamanho.

Mais informações no facebook da loja.

Sábado passado eles fizeram a do S4 por 1499.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Motorola D3 que me recomendaram aqui no fórum, acho que foi o Salvaro. Não mexi muito ainda, mas me parece ser um bom celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Motorola D3 que me recomendaram aqui no fórum, acho que foi o Salvaro. Não mexi muito ainda, mas me parece ser um bom celular.

Acho que foi o Ne0, porque nunca mexi no D3.

Mas depois posta aí o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sábado das 12 às 13 horas, o site Cissa Magazine vai realizar uma promoção do Nexus 4 por 999 reais no boleto. Acredito que outros aparelhos também estarão em promoções, mas de confirmado até agora só o Nexus 4.

O preço tá razoável...não é os 879 da submarino, mas tá de bom tamanho.

Mais informações no facebook da loja.

Sábado passado eles fizeram a do S4 por 1499.

Poxa, se soubesse dessa promoção do S4 dava um jeito de comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Branquelo, o S3 que você comprou no guriveio, pagou no boleto?

Já que disse que o site é confiável, vou pegar um de R$1155 lá pra pagar...

Paguei no boleto. Pode comprar sem medo que o atendimento deles e top e a entrega e mto rápida.

Bom preço esse do Optimus G.

Pô, cidadão me xinga, reclama, negativa porque falei que a tela do S3 era pior e supersaturada.

E aí quando perco tempo procurando e coloco as imagens comparando as telas, ninguém fala nada hahaha.

Cara. Essas imagens ultra maximizadas nao tem qualquer impacto quando reduzidas ao tamanho original e a olho nu. Estou satisfeitissimo e acho lindo ver um video na minha tela supersaturada. E tenho certeza que outros donos do s3 também rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei no boleto. Pode comprar sem medo qie o atendimento deles e top e a entrega e mto rapida

Cara. Essas imagens ultra maximizadas nao tem qualquer impacto quando reduzidas ao tamanho original e a olho nu. Estou satisfeitissimo e acho lindo ver um video na minha tela supersaturada. E tenho certeza que outros donos do s3 tambem rs

A verdade é que nós temos uma capacidade muito grande de nos adaptar as telas com algum tempo de uso.

Você provavelmente não percebe que a tela so S3 puxa MUITO para o azul. A não ser que coloque do lado de outra tela e veja o branco nas duas.

Depois que você acostuma, não faz tanta diferença. Eu tenho um Samsung Series 9. E tirando o ângulo de visão vertical que acho muito ruim, no começo a tela me incomodava muito por causa do nível de preto que não era bom e do excesso de brilho, o olho ardia, depois de um tempo uso tranquilamente. E se volto para o meu notebook antigo acho difícil de usar.

O que não quer dizer que uma tela não possa ser melhor que a outra em relação a uma série de fatores como brilho, níveis de preto e branco, cobertura de cor (algumas linhas do Sony vaio o vermelho é praticamente laranja), ângulo de visão, resolução, densidade de pixels, etc.

Claro que a resolução e a densidade de pixels tem limites. Eu já vi ao vivo o Sony Z que é 1080p e dá para perceber que o texto é mais nítidos (o que é melhor para ler no celular, por exemplo). Mas a resolução do S3 (720) e a do Nexus 4 (um pouco maior) e a densidade de pixels dos dois já é BEM aceitável. A própria Google/Motorola chegou a conclusão para o Moto X que era melhor uma resolução 720p porque não compensava o gasto maior de processamento (e bateria) para colocar uma tela 1080p no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram o meu celular , se o seguro pagar o que está escrito no contrato estou afim de pegar um Nexus 4 , vale apena ? ou tem melhores pela faixa de preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram o meu celular , se o seguro pagar o que está escrito no contrato estou afim de pegar um Nexus 4 , vale apena ? ou tem melhores pela faixa de preço ?

Tem o LG Optimus G como opção. Já apareceu por 999R$

O problema são as atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...