Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Não vejo necessidade em mais de 16GB. E olha que eu gosto de muita música. Baixar séries? Ok, mas não tem porquê meter EP de 300MB e colocar a série inteira no celular...

Pior e que eu baixo e depois que assisto apago. E mesmo assim os 16gb nao deram pra nada. O sistema ocupa muito espaco w cada album de musica tem uns 200mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade em mais de 16GB. E olha que eu gosto de muita música. Baixar séries? Ok, mas não tem porquê meter EP de 300MB e colocar a série inteira no celular...

Sei lá , eu fico na dúvida . O Nexus me agradou muito , até pelo preço a única coisa que ta me deixando bolado é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa no PC e passa pro celular por cabo igual você passaria uma foto/musica!

Eu nao faco isso. Instalei o Utorrent e o piratebay browser no celular. Ai pesquiso o que eu quero no browser e clico no torrent, ai o download comeca imediatamente no utoerent. Igualzinho no pc Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei igual o Luquinhas postou, aliás, faço isso com músicas.

Imagino que baixar direto pelo celular deva demorar mais, não tenho ideia de como fica a velocidade de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do wifi. Aqui em casa baixa a 1mbps. Mesma velocidade do PC. Pra mim eh mais pratico direto no smartphone, principalmente para os albuns de musica pq eles ja vao direto para o player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Eu tenho WP, acho que nem tem programa de torrent disponível (ao menos de graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/39337/smartphone-motorola-razr-d3-xt920-dual-chip-android-4-1-camera-8-4gb-wi-fi-3g-preto-tim-desbloqueado

Compensa? Motorola Razr D3, dual-chip.

R$752,82 em 12x sem juros no cartão

R$639,90 à vista no boleto.

Foi o mais barato que achei e está me interessando faz um tempo. Mas ainda estou mto na dúvida de gastar tento num celular...ainda mais que uso o WP da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um S4 agora há pouco pra um amigo meu na Guriveio, e já ligaram pra perguntar se eu tinha dúvidas e tudo mais. Me garantiram que iam enviar dia 22, no máximo dia 23. Até agora curti.

Não tá bom.

Já vi várias vezes com o preço mais baixo em promoções (hardmob).

É verdade.

Não que o preço esteja ruim, mas já apareceu mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu o preço no guriveio.com só pq ia ver se comprava agora inicio de mês :(

Aparecer Nexus 4 até 900 de novo eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nexus 4 do meu amigo que eu comentei aqui, 1 semana, 1 queda, e um PT...fudeu o touch

Alguem tem link dessa peça no ebay/dx ?? não sei direito como procurar :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, foda demais derrubar a porra do celular uhauhauhhuauha.

To tomando um cuidado do caralho, quero ver até quando LOL. Não achei capa de celular pro Nexus aqui em minha cidade (interior é foda). Sabem algum site de confiança pra eu comprar? Se for nacional, melhor que aí chega mais rápido... E também tenho que comprar um fone...

Ah, e mais uma vez obrigado pelas dicas. Não tem como se arrepender... o Nexus é foda demais. Extremamente rápido e realmente, questão de atualização é perfeito. Meu android já é o 4.3 :D

Só tive que comprar um MINI-Sim virgem, visto que ele não reconheceu o cortado. Parece que é frescura da Oi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nexus 4 do meu amigo que eu comentei aqui, 1 semana, 1 queda, e um PT...fudeu o touch

Alguem tem link dessa peça no ebay/dx ?? não sei direito como procurar :\

http://www.aliexpress.com/store/product/OEM-Nexus-4-e960-LCD-Screen-and-Digitizer-Assembly-for-LG-with-frame-free-shipping/816755_777904766.html

http://www.ebay.com/itm/New-LG-Google-Nexus-4-E960-LCD-Touch-Digitizer-Screen-Assembly-Housing-Frame-OEM-/370770404062?pt=US_Cell_Phone_Replacement_Parts_Tools&hash=item5653a362de

Como o dólar subiu muito, não comprei. Então não posso recomendar. mas se tu quer pesquisar, escreve E960 e LCD que vem um monte de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falo, mas iPhone já caiu 3 vezes e nunca quebrou a tela, mas contra partida, já vi varios iPhone com a tela quebrada.

Deve ser sorte a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...