Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

7 hours ago, Henrique M. said:

Ambos os casos, mas, estava pensando mais na facilidade de se quebrar uma telinha dessa aí.

Eu já li dizendo que elas são bem mais resistentes a quebras do que as normais. O real problema delas é que parece que arranha muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Deixando aqui sugestões dos intermediários também (categoria que eu costumo adquirir os meus), pra quem estiver precisando de opções pra comprar.

Agora, impressionante como essa categoria saltou de patamar no valor. Se antes você conseguia encontrá-los dentro da faixa dos R$1.200~1.600 reais, hoje eles ultrapassam os 2k. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/07/2021 em 09:27, Buzzuh disse:

Eu só compro China agora, tinha um pé atrás com a durabilidade mas já to com o meu há quase dois anos, um Redmi Note 7.

Continua rápido, já derrubei mais de 5x, carro e moto já passaram em cima, e o danado firme e forte hahaha

Muito fato. Antes só comprava Samsung, troquei pra Xiaomi faz um tempo e não me arrependo nem um pouco. Além de gostar demais do MiUi e achar bem melhor do que o Android que vem na Samsumg, tem essa questão de durabilidade. Usava muito a linha note da samsung, tive um note 3, que do nada bugou e parou de funcionar o wifi, só pegava internet 3G. Troquei para um S7 Edge, no primeiro ano ficou com uma tarja roxa na tela e um tempo depois a tela trincou com uma queda bem vagabunda e de uma altura bem baixa. Aí resolvi trocar pro Xiaomi, comecei com o Note 6 pro. Era ótimo pra época e tudo o mais, depois de um tempo (como jogo bastante) quis melhorar o hardware e troquei pro Note 7 pro. Sempre que troco de celular passo o antigo pra minha esposa, que usa mais para o cotidiano e não precisa tanto de hardware bom e tudo o mais. Aí ela ficou com o 6. 

Aí esse ano peguei o Mi 10T e que celular bom da porra. E todos os anteriores ainda estão inteiros e funcionando, o note 6 pro eu dei pra minha mãe e o 7 está com minha esposa. Zero reclamações da Xiaomi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Galford Strife disse:

Muito fato. Antes só comprava Samsung, troquei pra Xiaomi faz um tempo e não me arrependo nem um pouco. Além de gostar demais do MiUi e achar bem melhor do que o Android que vem na Samsumg, tem essa questão de durabilidade. Usava muito a linha note da samsung, tive um note 3, que do nada bugou e parou de funcionar o wifi, só pegava internet 3G. Troquei para um S7 Edge, no primeiro ano ficou com uma tarja roxa na tela e um tempo depois a tela trincou com uma queda bem vagabunda e de uma altura bem baixa. Aí resolvi trocar pro Xiaomi, comecei com o Note 6 pro. Era ótimo pra época e tudo o mais, depois de um tempo (como jogo bastante) quis melhorar o hardware e troquei pro Note 7 pro. Sempre que troco de celular passo o antigo pra minha esposa, que usa mais para o cotidiano e não precisa tanto de hardware bom e tudo o mais. Aí ela ficou com o 6. 

Aí esse ano peguei o Mi 10T e que celular bom da porra. E todos os anteriores ainda estão inteiros e funcionando, o note 6 pro eu dei pra minha mãe e o 7 está com minha esposa. Zero reclamações da Xiaomi.

Ruim é o tamanho do tijolo 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipevalle disse:

Ruim é o tamanho do tijolo 🤭

Olha, depende muito da pessoa daí. Eu gosto de celulares maiores pq gosto de jogar bastante e tals, aí acho que fica melhor :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Meu A2 Lite da Xiaomi tá me servindo mt bem ainda, mas acho que meu próximo celular vai sair dessa família POCO aí, hehehe. Inclusive tem um pessoal aqui que tem versões anteriores e tal, lembro de alguém recomendando por aqui.

O que mais chama atenção pra esses POCOs me parece o CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Meu A2 Lite da Xiaomi tá me servindo mt bem ainda, mas acho que meu próximo celular vai sair dessa família POCO aí, hehehe. Inclusive tem um pessoal aqui que tem versões anteriores e tal, lembro de alguém recomendando por aqui.

O que mais chama atenção pra esses POCOs me parece o CxB.

Única coisa que me incomoda nos POCOs é a falta de tela AMOLED. Mas é disparado melhor CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
49 minutos atrás, Mantrax disse:

Oq me incomoda nos Pocos são os design's. Acho todos feios pra caralho.

O design da traseira ali você diz? Pô, mete uma bela duma case (capinha) e é só correr pro abraço Mantrax, hahahahaha. Também não curti mt a traseira desse X3 aí do vídeo, mas acho beeeeem de boa de camuflar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

O design da traseira ali você diz? Pô, mete uma bela duma case (capinha) e é só correr pro abraço Mantrax, hahahahaha. Também não curti mt a traseira desse X3 aí do vídeo, mas acho beeeeem de boa de camuflar.

Pô, qualquer coisa q pago esse preço me dói, quero q a parada seja bonita kkkkk

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada... Meu Mi 9 morreu... Apesar de ser testemunha de Xiaomi chegou a hora de migrar pra Apple... O que vcs me recomendam de até 3,5k? Tô olhando os iPhone 11 mas por enquanto os preços estão bem aquem do que quero pagar. Cheguei a olhar o XR também, ainda vale investir num praticamente em 2022? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Rapaziada... Meu Mi 9 morreu... Apesar de ser testemunha de Xiaomi chegou a hora de migrar pra Apple... O que vcs me recomendam de até 3,5k? Tô olhando os iPhone 11 mas por enquanto os preços estão bem aquem do que quero pagar. Cheguei a olhar o XR também, ainda vale investir num praticamente em 2022? 

Tá osso, também quero trocar o meu pelo 12, mas os preços tão oscilando pouco/nada. O melhor que vi foi o 11 a ~3.300, mas 64GB só (anteontem). O 12 Mini de 128GB aparece por ~4.200. Acho que não vale investir em modelos anteriores aos 12 pelo 5G, por isso preferi economizar um pouco mais pra pegar o 12 Pro de 128GB, mas vai da importância disso pra ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Luiz A. Borel said:

Tá osso, também quero trocar o meu pelo 12, mas os preços tão oscilando pouco/nada. O melhor que vi foi o 11 a ~3.300, mas 64GB só (anteontem). O 12 Mini de 128GB aparece por ~4.200. Acho que não vale investir em modelos anteriores aos 12 pelo 5G, por isso preferi economizar um pouco mais pra pegar o 12 Pro de 128GB, mas vai da importância disso pra ti. 

Pois é, até o SE que costuma ser "baratinho" em alguns lugares está bem caro, efeito black fraude no Brasil né. Sinceramente eu não quero é gastar muito mesmo, eu tô entre o XR e o 11 mesmo, me atenderão muito bem e tá dentro do que eu quero gastar mesmo. 64gb não é nada, só de música baixada no Spotify tem mais que isso 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Rapaziada... Meu Mi 9 morreu... Apesar de ser testemunha de Xiaomi chegou a hora de migrar pra Apple...

Só de curiosidade: por que essa "necessidade" de migrar pra Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Leho. said:

Só de curiosidade: por que essa "necessidade" de migrar pra Apple?

O fato da Xiaomi não ter assistência oficial, ter que depender da DL pra qualquer problema me desanima muito, Samsung não me agrada, minha esposa teve MUITOS problemas com os celulares dela. Eu utilizo muito o Instagram pra trabalho, todo mundo sabe que aparelhos Apple tem mais qualidade nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

O fato da Xiaomi não ter assistência oficial, ter que depender da DL pra qualquer problema me desanima muito, Samsung não me agrada, minha esposa teve MUITOS problemas com os celulares dela. Eu utilizo muito o Instagram pra trabalho, todo mundo sabe que aparelhos Apple tem mais qualidade nesse quesito.

Aaaaaah sim, entendi. Minha esposa pegou um XR recentemente, mas eu não manjo porríssima nenhuma de iPhone então, nem sei como te ajudar hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Lucas.Duarte said:

Pois é, até o SE que costuma ser "baratinho" em alguns lugares está bem caro, efeito black fraude no Brasil né. Sinceramente eu não quero é gastar muito mesmo, eu tô entre o XR e o 11 mesmo, me atenderão muito bem e tá dentro do que eu quero gastar mesmo. 64gb não é nada, só de música baixada no Spotify tem mais que isso 😅

Pois é, eu também deixo passar o de 64GB pelo mesmo motivo. 😅 Entre o XR e o 11, eu iria no 11, mas capaz de achar o XR de 128/256GB pelo preço do 11 de 64.

Depois que você migra pra Apple nunca mais quer um Android. 😅 Eu quero o 12 Pro, mas o mais provável é esse se pintar um cupom ou desconto na Black Fraude. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Leho. said:

Aaaaaah sim, entendi. Minha esposa pegou um XR recentemente, mas eu não manjo porríssima nenhuma de iPhone então, nem sei como te ajudar hahahaha.

Eu também não entendo nada, nunca tive tambem hahaha

 

41 minutes ago, Luiz A. Borel said:

Pois é, eu também deixo passar o de 64GB pelo mesmo motivo. 😅 Entre o XR e o 11, eu iria no 11, mas capaz de achar o XR de 128/256GB pelo preço do 11 de 64.

Depois que você migra pra Apple nunca mais quer um Android. 😅 Eu quero o 12 Pro, mas o mais provável é esse se pintar um cupom ou desconto na Black Fraude. 

 

Sim, eu tô esperando a BF justamente pra ver se consigo um 11 128gb num bom preço... Você acha que dá pra achar um desse jeito por uns 3,5k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Eu também não entendo nada, nunca tive tambem hahaha

 

Sim, eu tô esperando a BF justamente pra ver se consigo um 11 128gb num bom preço... Você acha que dá pra achar um desse jeito por uns 3,5k?

Talvez. Já apareceu por 3,4k, mas era aquele verde bebê, e o preto a 3,6k. O XR vi até por 2,7k de 128GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Luiz A. Borel said:

Talvez. Já apareceu por 3,4k, mas era aquele verde bebê, e o preto a 3,6k. O XR vi até por 2,7k de 128GB. 

Cara, a cor pouco me importa hehehe... Pode ser verde, azul, rosa, amarelo etc, quero é preço bom hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 14:36, ZMB disse:

Peguei um S20 e tá sendo mó bom. Custo-benefício ok.

show 🥳🥳

pena que já não vem com pelo menos 256gb, pra não depender de sd. 

Curioso que tudo quanto é cel que uso, os sd depois de um ano e meio, por aí, dão problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, felipevalle disse:

show 🥳🥳

pena que já não vem com pelo menos 256gb, pra não depender de sd. 

Curioso que tudo quanto é cel que uso, os sd depois de um ano e meio, por aí, dão problema.

Bah, eu peguei de 128gb. Nem uso tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...