Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Gamer


Ariel'

Posts Recomendados

Prezados,

me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.

Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.

Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 hours ago, Ariel' said:

Prezados,

me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.

Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.

Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?

Se você quer algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos, uma cadeira gamer não vai ser a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Henrique M. said:

Se você quer algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos, uma cadeira gamer não vai ser a melhor solução.

Me sugere uma coisa boa, jovem! Achei que, como a galera passa 12h nessa bagaça e (teoricamente) tem acompanhamento médico pra isso, essa seria a solução ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutes ago, Ariel' said:

Me sugere uma coisa boa, jovem! Achei que, como a galera passa 12h nessa bagaça e (teoricamente) tem acompanhamento médico pra isso, essa seria a solução ideal.

Qual o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma da DT3 por cerca de quinhentos reais uns dois anos atrás. Deve ter sido no Kabuum.

Não me arrependo, é bastante confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei essa coisa de cadeira gamer balela. Sempre utilizei essas padrões de escritório (as mais simples)...até que as costas pediram arrego...e mesmo assim eu teimoso não procurei nada melhor. Até que um dia, a patroa me deu uma Thunder X3 TGC12 de presente. Ai tudo mudou, realmente vi que faz diferença. A cadeira é excepcional, extremamente confortável (nas ferias, chego a ficar das 10h até 23h direto nela, inclusive no almoço e janta, e fico sussa demais. Vale cade centavo investido.

Eu só fugiria das DX-Racer, pois são extremamente caras e entregam a mesma coisa que a minha, a DT3 e outras de marcas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 minutes ago, Ariel' said:

Até R$ 600,00.

Procure a sessão de cadeiras de diretoria e presidência na mobly. Comprei uma lá e foi uma das melhores cadeiras que tive.

 

19 minutes ago, Stay Heavy said:

Eu sempre achei essa coisa de cadeira gamer balela. Sempre utilizei essas padrões de escritório (as mais simples)...até que as costas pediram arrego...e mesmo assim eu teimoso não procurei nada melhor. Até que um dia, a patroa me deu uma Thunder X3 TGC12 de presente. Ai tudo mudou, realmente vi que faz diferença. A cadeira é excepcional, extremamente confortável (nas ferias, chego a ficar das 10h até 23h direto nela, inclusive no almoço e janta, e fico sussa demais. Vale cade centavo investido.

Eu só fugiria das DX-Racer, pois são extremamente caras e entregam a mesma coisa que a minha, a DT3 e outras de marcas boas.

Era de se esperar que uma cadeira de mil reais fosse boa. Independente de ser gamer ou não. Pela faixa de preço que eu imaginei que o Ariel fosse trabalhar, cadeira gamer é pedir para fuder as costas. E conforme esperado, era na faixa que eu pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Procure a sessão de cadeiras de diretoria e presidência na mobly. Comprei uma lá e foi uma das melhores cadeiras que tive.

 

Era de se esperar que uma cadeira de mil reais fosse boa. Independente de ser gamer ou não. Pela faixa de preço que eu imaginei que o Ariel fosse trabalhar, cadeira gamer é pedir para fuder as costas. E conforme esperado, era na faixa que eu pensei.

Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 hours ago, ZaMBiA said:

Pq?

A cadeira normalmente não faz o apoio da coluna embaixo e se afasta dela a medida que o espaldar cresce. Para a bunda, é uma delícia, para sua postura, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 600 bozos, procure as DT3, sempre tem promoção na Kabum, Pichau, Terabyte. Se já tiver a grana disponível, a vista no boleto dá um desconto legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou entre essas duas aqui ↓

Spoiler

Cadeira-Express-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Presidente-Dallas-Preta-9073-777485-1-zoom.jpg

 

Or-Design-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Presidente-Ergon-Preta-6286-458206-1-zoom.jpg

Cadeira 1

Cadeira 2

Basicamente o mesmo preço. Só achei bizarro o frete. Uma é 13 dias úteis por R$ 80,00. A outra é grátis com 27 dias úteis pra entrega. Quase comprando numa loja aqui perto e trazendo debaixo do braço pq é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
44 minutes ago, Ariel' said:

Estou entre essas duas aqui [...]

Gostei bastante da primeira, mas 80 reais de frete quebra mt as pernas.

Acho que compensa você dar uma olhada em loja física mesmo, aí na tua cidade. Deve estar rondando esse valores, com a diferença que é pronta-entrega, né. Aliás, aproveitando a deixa: cadeira não tem mt segredo, meu pequeno padawan: tem que ser confortável e te dar os apoios anatômicos principais (braços, coluna e pés), além da regulagem de altura.

 

Esse papo de "CADEIRA GAMER" é pra tirar dinheiro da galera, ou pra ostentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/08/2019 em 16:29, Leho. disse:

Gostei bastante da primeira, mas 80 reais de frete quebra mt as pernas.

Acho que compensa você dar uma olhada em loja física mesmo, aí na tua cidade. Deve estar rondando esse valores, com a diferença que é pronta-entrega, né. Aliás, aproveitando a deixa: cadeira não tem mt segredo, meu pequeno padawan: tem que ser confortável e te dar os apoios anatômicos principais (braços, coluna e pés), além da regulagem de altura.

 

Esse papo de "CADEIRA GAMER" é pra tirar dinheiro da galera, ou pra ostentação.

O "gamer" de fato é um marketing, em geral, associado a cores extravagantes. 

Contudo elas vêm equipadas com boa ergonomia, apoio pra lombar e pescoço. Um dev aqui da empresa comprou uma DX, mas chegou a comentar (após 1 ano) que ia precisar trocar e que ela estava cedendo. 

Como em qualquer outro segmento deve ter as "gamers no nome/estética", as "gamers egonômicas e CxB bom" e as "gamers renomadas com custo elevado".

 

Eu estou cogitando uma com o mesmo design dessa segunda que o Ariel postou. Mas já vi que embora várias lojas tenham modelos similares, elas diferem em qualidade. To achando que essa vai ser a compra que vou ter que me deslocar pra testar ao vivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/25/2019 at 7:01 PM, _Matheus_ said:

Eu estou cogitando uma com o mesmo design dessa segunda que o Ariel postou. Mas já vi que embora várias lojas tenham modelos similares, elas diferem em qualidade. To achando que essa vai ser a compra que vou ter que me deslocar pra testar ao vivo.

Realmente. Troquei de cadeira no trabalho, dois modelos muito parecidos em questão de altura e apoios disponíveis. A diferença é que a nova tem as costas mais retas, com cara de CADEIRA, enquanto a outra é poltrona e às vezes eu sentia as costas.

Testar ao vivo é essencial, nem que seja aquele clássico "provar o número, sair e comprar online".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Tudo bem com vocês?
      Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
      Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
      De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).
       
      Muitíssimo obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...