Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Pau no s3 meu ovo kkkkk

Ele vai chegar na vivo por 1.400. 620 e um precao, se vingar da pra vender e ter lucro.

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se considerar o Nexus 4 a R$949 ele não tem concorrentes hoje a não ser que você tenha um orçamento ilimitado ou queira algo muito específico.

Então o Blu a acima de R$1000 é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar mal de algum Samsung é praticamente um /summon Branquelo kkkk

Alguém sabe mais sobre o BLU Life Play?

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/blu-life-play.html

Saindo por R$620 no ML. :notbad:

Tem um tópico de 57 paginas no Adrenaline. Boa leitura.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/477258-review-blu-life-play-l100i.html

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ele e to muito satisfeito..

To com ele há quase duas semanas e o bixinho me atende muito bem, rápido, fluido, touch muito bom, tela boa, bem fino e com encaixe bom p/ segurá-lo.

Não tenho nada a reclamar, pelo preço é muito bom.

E Ne0, ele dá uma surra de pica mole no galaxy troll win.

O que ele tem de melhor que o Win, quem fabrica esse cel?

Vai lançar aqui no Brasil oficialmente final do mês e com preço sugerido de 1000 e porrada.

Pelos reviews da um pau no s3 e a galera tá elogiando bastante.

Te falar que tô pensando em pegar por ser dual chip, e qualquer coisa da pra lucrar vendendo qdo sair aqui Pq o preço do ml vai subir de certeza.

Por esse valo vale a pena revender mesmo, tu tem as manhas pô.

Edit:

Ih caralho o tal do Blu é sinistro, da surra de pau mole no S3 O_O

Ele x S3 mini

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W5twn7GW9KE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele tem de melhor que o Win, quem fabrica esse cel?

Por esse valo vale a pena revender mesmo, tu tem as manhas pô.

Edit:

Ih caralho o tal do Blu é sinistro, da surra de pau mole no S3 O_O

Ele x S3 mini

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W5twn7GW9KE

S3 Mini = S2 Lite. Nem se compara com S3, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahuahua faz me rir! Querer ter como base o desempenho do s3 atraves do s3 mini e digno de quem nao entende porra nenhuma de smartphone. So pode ser brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lê a porra do topico postado.

Tem inúmeros reviews, comparativos, enfim..

E, na boa, acorda, o mundo não é só Samsung, tu é muito fanboy, pqp.

Aproveita e faz o seguinte - hardmob: Celulares chineses de qualidade.

Há celulares, inclusive, com hardware, tela, desempenho, ergonomia, melhor que o S4.

Abre tua mente e para com essa visão que a Samsung é o suprasumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahuahua faz me rir! Querer ter como base o desempenho do s3 atraves do s3 mini e digno de quem nao entende porra nenhuma de smartphone. So pode ser brincadeira!

Não entender porra nenhuma é postar comparativo de sites toscos que só comparam specs, desdenhar de bons celulares chineses...

Meu amigo, os chineses não tão pra brincadeira. Eu trocaria fácil fácil meu S4 por um Xiaomi MI-3.

http://www.phonearena.com/news/Xiaomi-Mi3-prototype-spotted-with-3GB-RAM-and-a-huge-5.5-inch-1080p-screen_id45123

The Xiaomi Mi-2S, the last flagship by the Chinese phone maker, made it into headlines a few months ago by beating the Samsung Galaxy S4 in terms of performance, and its successor has just leaked out, promising to deliver even more oomph.

Images of a prototype Xiaomi Mi3, the new flagship, have appeared on Chinese microblog Weibo showing a huge change in the way. Up from a 4.3-inch display on its predecessor, the new Xiaomi Mi3 is getting a huge 5.5 inch display with a resolution of 1080 x 1920 pixels.

What’s more, instead of the quad-core Qualcomm Snapdragon 600 chip, the new Mi3 will get an even faster processor, and our bet is on the Snapdragon 800. Along with it, comes a whopping 3GB of RAM. Other features of the device include a 13-megapixel rear camera, a 5-megapixel front shooter and a long-lasting 3500mAh battery. Xiaomi phones run on the MIUI custom ROM for Android.

Xiaomi is not a name you get to hear a lot about in the States, but it is huge in China, its home country. The Xiaomi Mi3 is the company’s upcoming flagship, it’s coming in August. Sadly, you can only get it in China.

1435065632_1369417351.jpg

E olha o preço: http://www.spemall.com/XIAOMI-3-Smart-Phone-with-MIUI-V5-OS-Snapdragon-800-1946MHz-Quad-Core-5-Inch-3G-GPS-Dual-Camera-OTG-2G-32G_g.html

Compara com o preço do S4 lá fora...

Abra sua mente cara, daqui a pouco você vai estar mais chato que os Appletards que eu conheço..

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nexus 4 por R$949 no tal guriveio.com. Acho que é mais barato que paguei no meu no UK.

É confiável mesmo esse negócio? Hahaha.

É sim, indiquei com base aqui no tópico o Nexus 4 e o site guriveio.com para um amigo, assim que ele imprimiu o boleto já ligaram falando que estavam aguardando o pagamento para enviar e se ele tinha alguma duvida..

Depois já ligaram informando que foi enviado e passando o rastreio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, indiquei com base aqui no tópico o Nexus 4 e o site guriveio.com para um amigo, assim que ele imprimiu o boleto já ligaram falando que estavam aguardando o pagamento para enviar e se ele tinha alguma duvida..

Depois já ligaram informando que foi enviado e passando o rastreio!

Muita calma nessa hora.

Rastreio não significa nada. Pode ter um aparelho refurbished, usado ou até mesmo um tijolo dentro do pacote. Dizerem que isso aconteceu na transportadora (que pode fazer parte do plano), podem simular um roubo de carga, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o Nexus 4 no Gurivéio, enrolaram para aprovar o pagamento e postar o aparelho, mas veio certinho. Lacrado, nacional e o celular da revisão mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa hora.

Rastreio não significa nada. Pode ter um aparelho refurbished, usado ou até mesmo um tijolo dentro do pacote. Dizerem que isso aconteceu na transportadora (que pode fazer parte do plano), podem simular um roubo de carga, etc.

porra, mas com 2 negos aqui já falando que foram bem atendidos e chegou bem, e esse conhecido que comprou e até agora no pré-venda está tendo um atendimento diferenciado já mostra que o site é seguro!

receber tijolo e etc até nego comprando em submarino e americanas ja receberam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, mas com 2 negos aqui já falando que foram bem atendidos e chegou bem, e esse conhecido que comprou e até agora no pré-venda está tendo um atendimento diferenciado já mostra que o site é seguro!

receber tijolo e etc até nego comprando em submarino e americanas ja receberam!

Bom, se tem mais recomendações de gente que já recebeu e você conhece... então menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lê a porra do topico postado.

Tem inúmeros reviews, comparativos, enfim..

E, na boa, acorda, o mundo não é só Samsung, tu é muito fanboy, pqp.

Aproveita e faz o seguinte - hardmob: Celulares chineses de qualidade.

Há celulares, inclusive, com hardware, tela, desempenho, ergonomia, melhor que o S4.

Abre tua mente e para com essa visão que a Samsung é o suprasumo.

Na minha opiniao a samsung hoje fabrica sim os melhores smartphones do mercado. Nao a toa e a marca que mais vende em todo o mundo. Isso e uma opiniao pessoal minha que ja trabalho com isso a 4 anos, mas nao e uma verdade absoluta. Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entender porra nenhuma é postar comparativo de sites toscos que só comparam specs, desdenhar de bons celulares chineses...

Meu amigo, os chineses não tão pra brincadeira. Eu trocaria fácil fácil meu S4 por um Xiaomi MI-3.

http://www.phonearena.com/news/Xiaomi-Mi3-prototype-spotted-with-3GB-RAM-and-a-huge-5.5-inch-1080p-screen_id45123

1435065632_1369417351.jpg

E olha o preço: http://www.spemall.com/XIAOMI-3-Smart-Phone-with-MIUI-V5-OS-Snapdragon-800-1946MHz-Quad-Core-5-Inch-3G-GPS-Dual-Camera-OTG-2G-32G_g.html

Compara com o preço do S4 lá fora...

Abra sua mente cara, daqui a pouco você vai estar mais chato que os Appletards que eu conheço..

Trocaria facil mas comprou o s4 a menos de uma semana. Vai entender ne ..

Nao entender nada eh fazer comparativos de hardware e software entre aparelhos ne? Entao me diz com base em que voce esta dizendo que o chinezao ai eh muito bom? Ja mexeu nele? So esta olhando para aas especificacoes ne? Ah ta..

Coerencia eh bom e nao faz mal rs

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for considerar o GERAL também acho que a Samsung é a melhor empresa, mas isso não significa que o s4 é o celular mais top e que não tem celular melhor que ele atualmente..

No sentido geral de garantia, suporte, boa reputação, confiança na marca, variedade de aparelhos, preço e etc considero a Samsung hoje a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria facil mas comprou o s4 a menos de uma semana. Vai entender ne ..

Se eu tivesse como comprar o MI-3 (que nem foi lançado ainda aliás, vai ser lançado dia 16) dividindo 1500 em 12x a história seria outra.

Mais pra frente, caso você venha a conhecer alguém querendo trocar um MI-3 em um S4 me avisa, eu troco na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for considerar o GERAL também acho que a Samsung é a melhor empresa, mas isso não significa que o s4 é o celular mais top e que não tem celular melhor que ele atualmente..

No sentido geral de garantia, suporte, boa reputação, confiança na marca, variedade de aparelhos, preço e etc considero a Samsung hoje a melhor!

Exatamente. Quando me refiro a melhor penso em todos esses aspectos. Confianca, reputacao, historico de quem ja usou e um bon suporte pos venda fazem toda diferenca na minha opiniao. Alem obviamente da qualidade do produto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entender porra nenhuma é postar comparativo de sites toscos que só comparam specs, desdenhar de bons celulares chineses...

Meu amigo, os chineses não tão pra brincadeira. Eu trocaria fácil fácil meu S4 por um Xiaomi MI-3.

http://www.phonearena.com/news/Xiaomi-Mi3-prototype-spotted-with-3GB-RAM-and-a-huge-5.5-inch-1080p-screen_id45123

1435065632_1369417351.jpg

E olha o preço: http://www.spemall.com/XIAOMI-3-Smart-Phone-with-MIUI-V5-OS-Snapdragon-800-1946MHz-Quad-Core-5-Inch-3G-GPS-Dual-Camera-OTG-2G-32G_g.html

Compara com o preço do S4 lá fora...

Abra sua mente cara, daqui a pouco você vai estar mais chato que os Appletards que eu conheço..

Caralho que animal :yuno:

Porra Branquelo c ta de sacanagem né, pq o cara tem o cel a uma semana ele (e 1 trilhão de pessoas que diferentemente de você não se apegam a marca e sim ao conjunto de especificações + testes + reviews + comentários de quem tem o aparelho) não pode considerar que existe algo melhor do que o que ele comprou?

Acorda cara, acorda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse como comprar o MI-3 (que nem foi lançado ainda aliás, vai ser lançado dia 16) dividindo 1500 em 12x a história seria outra.

Mais pra frente, caso você venha a conhecer alguém querendo trocar um MI-3 em um S4 me avisa, eu troco na hora.

Ahuahuahuaahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria facil mas comprou o s4 a menos de uma semana. Vai entender ne ..

Nao entender nada eh fazer comparativos de hardware e software entre aparelhos ne? Entao me diz com base em que voce esta dizendo que o chinezao ai eh muito bom? Ja mexeu nele?

Dizer que uma câmera é melhor que a outra por ter mais megapixels é não entender porra nenhuma. Dizer que um processador é melhor que outro por ter oito núcleos é não saber porra nenhuma. Dizer que uma tela é melhor por ser maior é não saber de porra nenhuma. É isso que essas comparações toscas fazem.

Com base nas infos que já saíram.

Na moral.. Não sei pq ainda perco tempo discutindo, ta chato já...

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que animal :yuno:

Porra Branquelo c ta de sacanagem né, pq o cara tem o cel a uma semana ele (e 1 trilhão de pessoas que diferentemente de você não se apegam a marca e sim ao conjunto de especificações + testes + reviews + comentários de quem tem o aparelho) não pode considerar que existe algo melhor do que o que ele comprou?

Acorda cara, acorda ..

Ele esta dizendo que e melhor so pelas especificacoes. A jeringonca nem foi lancada ainda pra sabermos cono e o touch, qual a qualidade da tela, se tem algum bug monstro, se o audio e bom. Isso pra mim nao faz muito sentido

Dizer que uma câmera é melhor que a outra por ter mais megapixels é não entender porra nenhuma. Dizer que um processador é melhor que outro por ter oito núcleos é não saber porra nenhuma. Dizer que uma tela é melhor por ser maior é não saber de porra nenhuma. É isso que essas comparações toscas fazem.

Com base nos vários leaks que já saíram.

Na moral.. Não sei pq ainda perco tempo discutindo, ta chato já...

Ta chato mesmo. Voce acha fatos e numeros besteiras. Eu vejo de uma outra forma. O fato maior eh que voce enxeu a bola do optimus G e do xiao ming ai mas comprou um S4 rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...