Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2019


ZMB

Posts Recomendados

19 hours ago, GKFaNG said:

To procurando um celular novo e não vejo o preço baixar no histórico de 40 dias.

Tava querendo um celular também, qualquer coisa barata pra substituir o meu que tá todo fudido. Mas não vi nada até agora, tudo com preço normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/29/2019 at 12:05 AM, ZaMBiA said:

E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?

Comprei cinco peças de roupas na Just Approve, quatro livros na Amazon + Fire Stick.

Faltou só uma promoção legal de tênis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 3 camisas pra mim e 2 pra patroa na Netshoes.

Uniforme da seleção tava R$99,00 pilas com frete grátis. Não aguentei e peguei uma haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu sinceramente não vi nada que valesse o nome de Black Friday (das coisas que eu estava monitorando, óbvio). Sacanagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu vi que realmente baixou o preço foi um tênis da Olympikus, que baixou 70 reais.

Coloquei no carrinho pra comprar, fui confirmar e me dei conta de que não preciso de tênis. Aí desisti, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Tudo bem com vocês?
      Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
      Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
      De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).
       
      Muitíssimo obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...