Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Meu Xperia S apareceu pra atualizar diretamente no celular, é assim mesmo?

Porque antigamente no meu G5 eu atualizava fazendo root e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa média de 400 reais o Razr d1 é o melhor mesmo? Melhor do que o Lumia 520? (mesmo com a falta de aplicativos que parece estar melhorando bastante agora com o w8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balão da Informática é confiável? Nunca comprei lá e achei o Galaxy S IV por R$1865 à vista. Achei uma boa.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=51440&parceiro=google&gclid=CKPtjraAnLgCFWhp7AodLScAMg

Tentar fazer umas economias e comprar.

Comprei diversas vezes lá, chegou tudo e muito bem embalado, fora que dependendo o que vc comprar tem a opção e eles postam em MENOS de 24 horas e já te mandam rastreamento caso venha por correio.

Pode confiar, um dos melhores junto ao Kabum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs acham que compensa comprar o SIII ainda, mesmo com o lançamento do SIV?

As maiores diferenças tão no processador, na câmera e em uma frescurazinhas... sem contar o preço, que é muito diferente também.

Pegar o S III agora e o próximo celular da samsung ano que vem seria mais vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs acham que compensa comprar o SIII ainda, mesmo com o lançamento do SIV?

As maiores diferenças tão no processador, na câmera e em uma frescurazinhas... sem contar o preço, que é muito diferente também.

Pegar o S III agora e o próximo celular da samsung ano que vem seria mais vantagem...

Nexus 4 é do nível do S III e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs acham que compensa comprar o SIII ainda, mesmo com o lançamento do SIV?

As maiores diferenças tão no processador, na câmera e em uma frescurazinhas... sem contar o preço, que é muito diferente também.

Pegar o S III agora e o próximo celular da samsung ano que vem seria mais vantagem...

Eu fiz isso cara. Comprei o S3 no site guriveio.com por 1149 e o aparelho é espetacular. Tela pouca coisa menor que a do S IV, amoled que tem uma qualidade imbativel na minha percepção e um desempenho muito bom. Compensa muito comprar o S3 e pular para o S V, já que a evolução do terceiro para o quarto não foi tao grande

O nexus 4 era uma opção pra mim até eu descobrir que ele não tem expansão de memória, e a tela amoled ganha facil em qualidade da tal ips da LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso cara. Comprei o S3 no site guriveio.com por 1149 e o aparelho é espetacular. Tela pouca coisa menor que a do S IV, amoled que tem uma qualidade imbativel na minha percepção e um desempenho muito bom. Compensa muito comprar o S3 e pular para o S V, já que a evolução do terceiro para o quarto não foi tao grande

O nexus 4 era uma opção pra mim até eu descobrir que ele não tem expansão de memória, e a tela amoled ganha facil em qualidade da tal ips da LG

De boa esse site então? ele surgiu do nada e está em todas as publicidades do buscapé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa esse site então? ele surgiu do nada e está em todas as publicidades do buscapé.

Eu fui muito bem atendido. Eles me ligaram e mandaram email em todas as etapas e o aparelho chegou lacrado e com nf. Curti muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso cara. Comprei o S3 no site guriveio.com por 1149 e o aparelho é espetacular. Tela pouca coisa menor que a do S IV, amoled que tem uma qualidade imbativel na minha percepção e um desempenho muito bom. Compensa muito comprar o S3 e pular para o S V, já que a evolução do terceiro para o quarto não foi tao grande

O nexus 4 era uma opção pra mim até eu descobrir que ele não tem expansão de memória, e a tela amoled ganha facil em qualidade da tal ips da LG

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHN?

Aquela tela supersaturada com matriz pentile?? FAZ-ME RIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso cara. Comprei o S3 no site guriveio.com por 1149 e o aparelho é espetacular. Tela pouca coisa menor que a do S IV, amoled que tem uma qualidade imbativel na minha percepção e um desempenho muito bom. Compensa muito comprar o S3 e pular para o S V, já que a evolução do terceiro para o quarto não foi tao grande

O nexus 4 era uma opção pra mim até eu descobrir que ele não tem expansão de memória, e a tela amoled ganha facil em qualidade da tal ips da LG

Pois é cara, estou pensando seriamente nisso.

E esse site é de boa mesmo? Sempre fico com um pé atrás ao comprar em sites que eu não conheço ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro é muito xiita com as concepções dele hahaha

Mas é verdade cara. A Samsung deixa as telas com as cores muito saturadas p/ aparecer com destaque na bancada das lojas (pode ver isso na loja).

E essas Super Amoled com matriz pentile também não são o ideal (se ainda fosse super amoled plus...).

A resolução do Nexus é maior também, mesmo em uma tela menor.

Não que o S3 não seja um bom celular, é bom sim. Mas perde em vários aspectos para o Nexus, como qualidade da construção do aparelho e o fato de não rodar o Android puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estava interessado no Galaxy, tem uma promoção interessante da Samsung.

Samsung libera tablets de graça para quem comprar Galaxy S4 no Brasil

A Samsung está com uma promoção ousada para conquistar o mercado: quem comprar um Galaxy S4, ganhar um Galaxy Tab 2 de 7 polegadas sem custos. A promoção foi anunciada pela Samsung e só é válida nas lojas credenciadas até o dia 26 de julho.

Ao todo serão distribuídas 10 mil unidades do Galaxy Tab. Quem adquirir o produto em lojas físicas pode retirar o tablet na hora, mas quem comprar via internet deve recebê-lo junto com o celular.

O Galaxy S4 possui tela HD de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels, e Android 4.2.2 (Jelly Bean). Desbloqueado, custa em torno de R$ 2.499.

Já o Galaxy Tab 2 é um tablet com processador dual-core de 1 GHz, tela de 7 polegadas e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Seu preço aproximado é de R$ 800

A promoção é válida em todo o Brasil nas lojas da Samsung, além das redes Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Extra, FNAC, Carrefour, Colombo, Novo Mundo, Ramsons, Laser, Lojas Becker, Multisom, Miranda e Eletroshopping. Além disso, ela vale para as lojas online da Ponto Frio e do Walmart.

TechTudo

Quem comprar um Galaxy S4 nas lojas credenciadas, irá ganhar um Galaxy Tab 2. Olhei para ver se já estava online e vi na Fast Shop por R$2.178 à vista e R$2400 em 10x.

http://www.fastshop.com.br/loja/galaxy-s4-tablet/smartphone-samsung-s4-bc-tablet-samsung-galaxy-tab-270-bc?cm_re=-_-Vitrine+01-_-SGCJ9500B_311B

É possível escolher as cores (preto ou branco).

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é verdade cara. A Samsung deixa as telas com as cores muito saturadas p/ aparecer com destaque na bancada das lojas (pode ver isso na loja).

E essas Super Amoled com matriz pentile também não são o ideal (se ainda fosse super amoled plus...).

A resolução do Nexus é maior também, mesmo em uma tela menor.

Não que o S3 não seja um bom celular, é bom sim. Mas perde em vários aspectos para o Nexus, como qualidade da construção do aparelho e o fato de não rodar o Android puro.

O destaque da tela do s3 eh perceptível em diversas situações. Nos jogos, filmes, fotografias, etc. A nitidez e vividez das cores eh impressionante. E não, o Nexus não supera ele em nenhum aspecto além do so sem modificacoes. Quero que prove o contrário através de algum review
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O destaque da tela do s3 eh perceptível em diversas situações. Nos jogos, filmes, fotografias, etc. A nitidez e vividez das cores eh impressionante. E não, o Nexus não supera ele em nenhum aspecto além do so sem modificacoes. Quero que prove o contrário através de algum review

Eu não preciso de review para ter opinião. Mexi nos dois (bastante) antes de comprar hahaha.

Estava quase comprando um S3 porque o Nexus 4 não voltava a venda na Play Store. Felizmente não comprei, mas mexi bastante nele e no Note II em várias oportunidades para ver o que achava.

As cores da tela do S3 são supersaturadas (o que você chama de vividez) por aquele motivo que falei, aparecer mais na loja. Para ler cansa muito mais os olhos. Os ângulos de visão são piores. A composição dos pixels é pior (pentile do inferno). A resolução é menor (apesar do maior tamanho da tela o que dá uma densidade de pixels menor). E as coisas definitivamente não são mais nítidas.

A diferença das telas pode ser vista aqui:

DNA-VS-N4-VS-S3.jpg

display-comparison.jpg

Você não precisa nem de 30 segundos com os dois celulares na mão para perceber que a qualidade de construção do Nexus 4 é superior a do S3. Uma das piores coisas da Samsung (celulares e tablets) é justamente esse "plástico" que eles usam na carcaça de tudo. Como dizem os reviews (já que tu queres a opinião deles) "feels cheap".

Há a vantagem dos 2Gb de ram (tirando a versão americana e de um ou outro país).

Não que o S3 seja péssimo e não tenha nenhuma vantagem. Tem vantagens, a bateria aparentemente é maior, a opção do cartão SD (que pra mim não faz falta, mas pra alguns eu sei que faz) e tal. Também prefiro o menu "físico" (como no S3 e no HTC One) que o menu na tela como é no Nexus e no Sony Z.

E mesmo que a "única" vantagem fosse o SO puro (o que não é) já seria uma enorme vantagem porque o TouchWiz é uma completa desgraça. Como todos esses mods, diga-se de passagem. O único desses mods que durante um tempo conseguia ser melhor que o Android puro era o HTC Sense (e mesmo assim, até o Android 2.3, depois a coisa inverteu). As coisas em geral são mais fluídas/intuitivas, é só colocar os 2 lado a lado na loja e brincar um pouco.

Isso sem contar as atualizações que chegam antes, claro. Eu dificilmente compraria hoje um celular que não fosse um Nexus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A construcao do nexus e tao propensa a danos esteticos quanto a do s3. Alem dos reviews que relatam a fragilidade da parte traseira do aparelho, so aqui no forum sao dois casos de quebra apos a queda.

A expansao de memoria e importantissima ao meu entender e o touchwiz do galaxy e perfeitamente substituivel por boas opcoes da playstore. O Nexus e um excelente aparelho, mas certamente nao e melhor, nao impresssiona mais e tambem nao e mais duravel que um s3. Ate que me provem o contrario. Suas unicas vantagens sao o preco e o android sem modificacoes (essa uktima relativa porque de fato algumas facilidades embarcadas pelos fabricantes sao muito uteis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que é mais bem feita não que é mais resistente. A qualidade dos materiais é melhor, torna a pegada melhor (é um textura um pouco emborrachada). No mais, é vidro e vidro quebra como tudo que é celular. Esses celulares com tela grande não foram feitos para ser deixados cair.

Se for por resistência da carcaça eu compro um Nokia. O negócio é esperar as próximas gerações de tela de outro material que não vidro.

Se você acha que o dobro de memória ram e a nitidez, densidade, ângulo de visão, resolução, nível de branco, nível de preto da tela não são importantes e não tornam melhor, não posso fazer nada. Você está ignorando o óbvio ululante. É só ver ali nas imagens acima, o HTC Droid DNA é a melhor tela, seguido pela do Nexus 4 e depois a do S3.

Meu Nexus tem 16Gb, nesse momento 12Gb livre. Então cartão de memória definitivamente não me faz falta. Mas como disse, a alguns pode fazer.

Antes de comprar o celular eu mexi em vários outros e não tenho dúvida que na altura era a melhor opção. Mesmo tendo mexido em alguns que saíram depois dele, não o trocaria (mas não mexi no HTC One também, só no One X).

Mas enfim, que bom que estás feliz com o S3, eu não tenho absolutamente nada a reclamar do Nexus 4. Melhor celular que já tive em mãos. Mas vamos ver, agora sai o Moto X, talvez para o final do ano o Nexus 5... pode ser que venha coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...