Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Mas meu cel velho tá podre, tem hora que nao consigo nem movimentar pra cima e pra baixo. Não tem como esperar o 5 lançar e eu nem teria dinheiro também hahaha.

E valeu vcs pelas dicas, mais uma vez.

Eu falei aquilo para o Kernex que tem um S3, não para você hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pingu.im/15FxW7q

Parece que ta rolando pro Nexus 4 também.

http://t.co/hh7ovm21o5

Já que você não faz questão de 4G acho melhor ir de N4...

Eu vejo, no 4G e principalmente na RAM, 1GB pra 2GB é uma baita diferença. Fora a tela, eu particularmente prefiro muito mais a do Optimus G/Nexus 4.

Vou deixar meu S3 pra minha muié, então ta de boas. Como falei, to meio enjoado dele tbm... Primeiro eu tava querendo um Xperia Z mas achei os reviews decepcionantes, principalmente a tela.

Mas vale lembrar que eu to me baseando em reviews e comparação no papel (tirando a tela que eu vi na loja), se na pratica vai valer a pena ou não é outra história... Qualquer coisa eu falo, não sou de ficar defendendo o que eu compro com unhas e dentes hauha

Voce disse que esta se baseando em reviews. Qual deles comprova que a tela do optimus G e melhor que a do S3? Eu tenho certeza que voce vai se decepcionar se esta investindo nesse aparelho por isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce disse que esta se baseando em reviews. Qual deles comprova que a tela do optimus G e melhor que a do S3? Eu tenho certeza que voce vai se decepcionar se esta investindo nesse aparelho por isso.

Mas vale lembrar que eu to me baseando em reviews e comparação no papel (tirando a tela que eu vi na loja)

Mas nem precisa ir muito longe, é nítido que as cores são supersaturadas e o branco é triste. umas páginas atrás até postaram uma comparação que incluía o Nexus 4, que tem a tela praticamente igual ao do Optimus G.

Prefiro 100x o IPS do Optimus G.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem precisa ir muito longe, é nítido que as cores são supersaturadas e o branco é triste. umas páginas atrás até postaram uma comparação que incluía o Nexus 4, que tem a tela praticamente igual ao do Optimus G.

Prefiro 100x o IPS do Optimus G.

Branco triste, como assim? Eu não vejo diferença nenhuma no branco da minha tela para a dos outros aparelhos. Em compensação, o preto, que incomoda muito quando é puxado para o cinza, é preto de verdade no S3.

As 'cores supersaturadas' do S3 tornam a tela praticamente viva. Quem dera todos os aparelhos tivessem esse 'defeito'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branco triste, como assim? Eu não vejo diferença nenhuma no branco da minha tela para a dos outros aparelhos. Em compensação, o preto, que incomoda muito quando é puxado para o cinza, é preto de verdade no S3.

As 'cores supersaturadas' do S3 tornam a tela praticamente viva. Quem dera todos os aparelhos tivessem esse 'defeito'

Assim:

display-comparison.jpg

As cores supersaturadas não mostram a realidade. Aliás, essa foi a primeira coisa que pensei quando eu peguei um Optimus G pra mexer depois de quase 1 ano usando o S3, "voltei para a realidade". Eu prefiro 100x mais assim, cores realísticas.

O preto é melhor mesmo, mas na minha opinião, só isso.

-

Optimus G2 lançado, e o bixo é bruto mesmo.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim:

display-comparison.jpg

As cores supersaturadas não mostram a realidade. Aliás, essa foi a primeira coisa que pensei quando eu peguei um Optimus G pra mexer depois de quase 1 ano usando o S3, "voltei para a realidade". Eu prefiro 100x mais assim, cores realísticas.

O preto é melhor mesmo, mas na minha opinião, só isso.

-

Optimus G2 lançado, e o bixo é bruto mesmo.

Mais uma dessas imagens toscas com o zoom dos telescopios da NASA. Isso nao pode ser levado a serio de maneira nenhuma rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dessas imagens toscas com o zoom dos telescopios da NASA. Isso nao pode ser levado a serio de maneira nenhuma rs

Ta serto, precisa de um telescópio da NASA mesmo pra notar essa diferença quase minima. Inclusive eu tive que levar um desses pra loja quando coloquei ambos lado a lado pra perceber alguma diferença.

Só uma dica, tapar os ouvidos e bater o pé não vai fazer as coisas mudarem. Se você prefere a tela assim, tudo bem, é sua opinião, assim como eu prefiro o IPS do LG por apresentar cores realísticas. O que não dá é ignorar os fatos.

Como to sem nada pra fazer, vou postar mais algumas screens, apesar de desnecessário.

LG-Optimus-G-13.jpg

LG-Optimus-G-14.jpg

http://www.ubergizmo.com/2012/10/lg-optimus-g-review/

Aqui uma comparação da tela Optimus G e do S3 feita pelo phonearena.

http://www.phonearena.com/news/LG-Optimus-G-vs-Samsung-Galaxy-S-III-screen-comparison_id36554

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branco triste, como assim? Eu não vejo diferença nenhuma no branco da minha tela para a dos outros aparelhos. Em compensação, o preto, que incomoda muito quando é puxado para o cinza, é preto de verdade no S3.

As 'cores supersaturadas' do S3 tornam a tela praticamente viva. Quem dera todos os aparelhos tivessem esse 'defeito'

Uma coisa é você acostumar com uma tela e usá-la sem problemas. Nós conseguimos nos acostumar a qualquer porcaria de tela depois de um tempo usando.

Outra bem diferente é não ver diferença nenhuma do branco na tela do S3 e em telas IPS (como do Optimus G e Nexus 4). A diferença existe e é bem considerável, é só colocar os dois lado a lado e ver alguma coisa com fundo branco... se você não percebe a diferença é porque precisa de um oftalmologista, alguma coisa está errada aí hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico ainda, vou ler depois. Mas por enquanto:

Vou trocar meu cel lixo e pegar um melhorzinho. Posso gastar até 400 pila, se for muito o caso até uns 500.

Não quero um cel fodão, mas que dê pra usar os principais aplicativos do tipo Whats App, Facebook, dar uma navegada na internet em geral, aplicativo do Cartola, um ou outro jogo leve e tals.

Recomendações? (Ah, que seja Android, Wi-Fi... essas coisas básicas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico ainda, vou ler depois. Mas por enquanto:

Vou trocar meu cel lixo e pegar um melhorzinho. Posso gastar até 400 pila, se for muito o caso até uns 500.

Não quero um cel fodão, mas que dê pra usar os principais aplicativos do tipo Whats App, Facebook, dar uma navegada na internet em geral, aplicativo do Cartola, um ou outro jogo leve e tals.

Recomendações? (Ah, que seja Android, Wi-Fi... essas coisas básicas)

1 chip ou 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Y atende as tuas necessidades se não precisar de uma tela muito grande.

Esse? http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/Vivo/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Y-GT-S5360-com-Android-2-3-Wi-Fi-3G-GPS-Camera-2MP-Bluetooth-FM-MP3-Fone-e-Cartao-2GB-Vivo-1790303.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Realmente parece ser uma boa pra mim.

Duas dúvidas: esse Android 2.3 não tem problema não? (Vi que o atual é 4.xx).

Outra: nos comentários falam que a memória interna dele é pequena. Isso pode ser resolvido com um cartão de memória?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse? http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/Vivo/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Y-GT-S5360-com-Android-2-3-Wi-Fi-3G-GPS-Camera-2MP-Bluetooth-FM-MP3-Fone-e-Cartao-2GB-Vivo-1790303.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Realmente parece ser uma boa pra mim.

Duas dúvidas: esse Android 2.3 não tem problema não? (Vi que o atual é 4.xx).

Outra: nos comentários falam que a memória interna dele é pequena. Isso pode ser resolvido com um cartão de memória?

Obrigado.

Aqui nunca tive nenhum problema, a não ser os travamentos de uns 5 segundos que é normal. Pode atualizar o android pra versão mais recente se quiser.

É pequena sim, mas se não for colocar muita coisa, fica de boa. Aí é só colocar um cartão de memória que resolve.

Comprei o meu de R$400 a um ano atrás, agora tá de R$300 e um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s2 Lite já deve estar nessa faixa!

Pelo que vi no Buscapé tá na faixa de 650+.

E esse LG aqui,é a mesma configuração (acho) e mais barato:

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/Vivo/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L3-E400-Preto-com-Tela-de-32%E2%80%9D-Android-2-3-Camera-3MP-3G-Wi-Fi-GPS-Radio-FM-MP3-Bluetooth-e-Fone-Vivo-1892272.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Inclusive, acho que é esse que o meu colega pegou hoje por 360 aqui na cidade mesmo.

EDIT: Alguém me confirma se a promoção no site é a mesma nas lojas? Porque esse Galaxy Y que tá 300 é promoção e só tem o branco que não curto muito.

E L3 x Y dá no mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no Buscapé tá na faixa de 650+.

E esse LG aqui,é a mesma configuração (acho) e mais barato:

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/Vivo/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L3-E400-Preto-com-Tela-de-32%E2%80%9D-Android-2-3-Camera-3MP-3G-Wi-Fi-GPS-Radio-FM-MP3-Bluetooth-e-Fone-Vivo-1892272.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Inclusive, acho que é esse que o meu colega pegou hoje por 360 aqui na cidade mesmo.

EDIT: Alguém me confirma se a promoção no site é a mesma nas lojas? Porque esse Galaxy Y que tá 300 é promoção e só tem o branco que não curto muito.

E L3 x Y dá no mesmo?

400 conto ta foda bikas, rs ... só vem coisa mais ou menos

melhor coisa que encontrei no momento:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:399:402:38776&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SMARTPHONE%20MOTOROLA%20RAZR%20D1%20DUAL%20CHIP%20XT916%20ANDROID%204%201%20CAMERA%205MP%20WI%20FI%203G%20PRETO%20TIM%20DESBLOQUEADO&utm_content=MOTOROLA&utm_campaign=SMARTPHONE%20MOTOROLA%20RAZR%20D1%20DUAL%20CHIP%20XT916%20ANDROID%204%201%20CAMERA%205MP%20WI%20FI%203G%20PRETO%20TIM%20DESBLOQUEADO

Eita caralho ! http://www.tiguana.com.br/CELULAR-LG-E400F-OPTIMUS-L3--PRETO_2126/p?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Outro: http://www.lojasmm.com//smartphone-sony-xperia-e-c1604-claro-3g-dual-tela-35-processador-1-ghz-android-40-camera-de-32mp-wi-fi-e-dlna-1515.aspx/p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse segundo link teu eu já tinha achado e postado no post acima do teu.

Minha dúvida é a seguinte: ele compensa mais que o Galaxy Y? Porque o preço tá uma beleza.

vc só postou do ponto frio o viadin.

Cara os 2 são bem basicos, por esse valor não espere uma maquina, se eu fosse vc tentava ir de S2 Lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei o Optimus G, acho que vou é chutar o pau da barraca e pegar um HTC One.

O foda ta sendo o preço, não acho por menos de 2k, dai com o S4 chegando a custar até 1500R$ fica difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei o Optimus G, acho que vou é chutar o pau da barraca e pegar um HTC One.

O foda ta sendo o preço, não acho por menos de 2k, dai com o S4 chegando a custar até 1500R$ fica difícil...

E o Sony ZQ (Acho que é isso) ?

Porque não espera o moto X ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei o Optimus G, acho que vou é chutar o pau da barraca e pegar um HTC One.

O foda ta sendo o preço, não acho por menos de 2k, dai com o S4 chegando a custar até 1500R$ fica difícil...

Enfim coerencia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Sony ZQ (Acho que é isso) ?

Porque não espera o moto X ?

Sony ZQ nem se compara ao HTC One e S4...

Moto X parece bacana, mas sei lá, eu sempre quis um HTC One, faltava sobrar grana pra comprar... Foda é a garantia tbm, só to achando de 6 meses. Acho que se eu já tivesse achado um com garantia de 1 ano por uns 1900 eu já teria comprado. Acabamento dele e tela (na minha opinião) >>>>>>>> S4.

Enfim coerencia!

Optimus G >>> S3. Sério. Só devolvi pq apareceu a oporunidade de fazer um upgrade maior ainda (pelo dobro do preço tbm)

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...