Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Salvador o meu era o Razr Maxx , na faixa de preço de 1200 o Nexus é o melhor ? ou Razr Hd seria uma boa opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvador o meu era o Razr Maxx , na faixa de preço de 1200 o Nexus é o melhor ? ou Razr Hd seria uma boa opção ?

A vantagem do Razr HD é o 4g. Fora isso, eu compraria o Nexus (e como aqui não tem 4g...).

Ainda mais que a Motorola está lançando linha nova como "empresa Google". Não apostaria em muito tempo de atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do Razr HD é o 4g. Fora isso, eu compraria o Nexus (e como aqui não tem 4g...).

Ainda mais que a Motorola está lançando linha nova como "empresa Google". Não apostaria em muito tempo de atualizações.

O 4g tá chegando. Ignorar essa tecnologia é fechar os olhos pro futuro.

Nas capitais já pega um 4g sim. Lógico, padrão brasileiro de qualidade. Mas ainda assim é bem superior ao 3g, que também é outra porqueira. Acredito que até a copa o sinal do 4g vai aumentar consideravelmente. Pra mim, comprar um celular de mais de mil reais, HOJE, sem 4g, é jogar dinheiro fora.

Mas mesmo que o 4g venha com força, aumentando o sinal, lógico que não vai nem se comparar com o 4g lá de fora, mas ainda assim vai ser melhor que o nosso 3g atual, pior que discada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sou da teoria do Salvador , não temos nem um 3g decente , até chegar um 4g razoável vai demorar um pouco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já comprou nesse site Salvador, é confiável.

Eu desconfio até da sombra hahaha.

Sou muito azarado. Comprei um notebook Lenovo U300s online e veio com defeito (a tecla T não funcionava). Depois comprei um Nexus 4 de 16Gb na Play Store e veio com 8Gb. Comprei 5 pendrives online e a transportadora perdeu (e o produto chegou mais de 2 meses depois).

Concordo que você comprar um produto e chegar é fundamental nessas lojas. O que me preocupa é quando dá problema como é a atitude deles, o que eles fazem com produtos devolvidos com defeito (reempacotam e vendem pra outro?), como é a coleta do produto com defeito, como funciona o pós venda e por aí vai.

Meus problemas ali aconteceram com a Amazon UK e Play Store. As duas resolveram o problema sem discutir ou questionar nada.

O 4g tá chegando. Ignorar essa tecnologia é fechar os olhos pro futuro.

Nas capitais já pega um 4g sim. Lógico, padrão brasileiro de qualidade. Mas ainda assim é bem superior ao 3g, que também é outra porqueira. Acredito que até a copa o sinal do 4g vai aumentar consideravelmente. Pra mim, comprar um celular de mais de mil reais, HOJE, sem 4g, é jogar dinheiro fora.

Mas mesmo que o 4g venha com força, aumentando o sinal, lógico que não vai nem se comparar com o 4g lá de fora, mas ainda assim vai ser melhor que o nosso 3g atual, pior que discada!!!

O problema não é o 3g ou o 4g é o serviço aqui e as limitações da operadora. Na Itália eu usava só 3g, em lugar que o sinal era bom tinha velocidade média maior do que as velocidades médidas medidas no 4g aqui.

Se você mora em SP (e em uma ou outra cidade) e vai pagar por um plano 4g pega um celular com 4g. Mas quando popularizar provavelmente a qualidade vai cair por causa dos limites da infraestrutura.

Agora, se for tipo aqui que em vários lugares eu preciso colocar no 2g para ter sinal, que não tem 4G e que não tem expectativa de funcionar, não vejo problema. Provavelmente vou ficar uns 2 anos com esse celular, o próximo compro com 4g, ou não também, dependendo como estiver o negócio.

Não é questão de ignorar essa tecnologia. Até porque o padrão de 3G que as operadoras tem implementado aqui vai até 8Mbps...

A venda do 4G no final das contas é um grande golpe no consumidor. Não precisamos de 4G hoje, precisamos de um 3G decente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com teu produto?

Eu nao precisei de suporte dentro dos 7 dias de garantia. O produto foi entregue muito rapido, lacrado, bem embalado e com nota fiscal. E eles entraram em contato comigo em todas as etapas desde a confirmacao de pagamento ate a postagem e entrega. Foram exemplares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

To querendo pegar um celular que tenha android e outras frescurinhas dessa geração, pq eu ainda não cheguei nessa etapa huahuhuauhsuha. Pensei em pegar o S3 mini, talvez o S3 mesmo... mas aí fico pensando, pagar entre R$ 900 a R$ 1400 é muito dinheiro para eu comprar sem consultar os experts aqui do fórum huahuahuahuahuahu.

Sendo assim, qual vcs me indicam? S3 mini, S3 ou tem outro melhor nessa faixa de preço? Se tiverem um ótimo celular que custe até R$ 1200 e que valha mais a pena do que pagar R$ 1400 no S3, gostaria de saber, afinal, qualquer economia é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

To querendo pegar um celular que tenha android e outras frescurinhas dessa geração, pq eu ainda não cheguei nessa etapa huahuhuauhsuha. Pensei em pegar o S3 mini, talvez o S3 mesmo... mas aí fico pensando, pagar entre R$ 900 a R$ 1400 é muito dinheiro para eu comprar sem consultar os experts aqui do fórum huahuahuahuahuahu.

Sendo assim, qual vcs me indicam? S3 mini, S3 ou tem outro melhor nessa faixa de preço? Se tiverem um ótimo celular que custe até R$ 1200 e que valha mais a pena do que pagar R$ 1400 no S3, gostaria de saber, afinal, qualquer economia é válida.

Por esse preço eu gostei muito do Nexus 4 e Galaxy S3 , a linha xperia também está boa mas ainda não dei uma pesquisada , mas me agradou muito o Xperia Zq é muito top .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

To querendo pegar um celular que tenha android e outras frescurinhas dessa geração, pq eu ainda não cheguei nessa etapa huahuhuauhsuha. Pensei em pegar o S3 mini, talvez o S3 mesmo... mas aí fico pensando, pagar entre R$ 900 a R$ 1400 é muito dinheiro para eu comprar sem consultar os experts aqui do fórum huahuahuahuahuahu.

Sendo assim, qual vcs me indicam? S3 mini, S3 ou tem outro melhor nessa faixa de preço? Se tiverem um ótimo celular que custe até R$ 1200 e que valha mais a pena do que pagar R$ 1400 no S3, gostaria de saber, afinal, qualquer economia é válida.

S3 Mini é fria. A Samsung aproveita a fama do S3 para lançar e vender essas outras tranqueiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

To querendo pegar um celular que tenha android e outras frescurinhas dessa geração, pq eu ainda não cheguei nessa etapa huahuhuauhsuha. Pensei em pegar o S3 mini, talvez o S3 mesmo... mas aí fico pensando, pagar entre R$ 900 a R$ 1400 é muito dinheiro para eu comprar sem consultar os experts aqui do fórum huahuahuahuahuahu.

Sendo assim, qual vcs me indicam? S3 mini, S3 ou tem outro melhor nessa faixa de preço? Se tiverem um ótimo celular que custe até R$ 1200 e que valha mais a pena do que pagar R$ 1400 no S3, gostaria de saber, afinal, qualquer economia é válida.

Nessa faixa de preço não fuja de s3 ou Nexus 4, sempre que ver essas paradas de mini corre que é furada.. como Salvador falou, eles usam o nome do famoso, botam tudo meia boca e vendem..

Se for pagar a vista tem rolado umas promoções boas por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

To querendo pegar um celular que tenha android e outras frescurinhas dessa geração, pq eu ainda não cheguei nessa etapa huahuhuauhsuha. Pensei em pegar o S3 mini, talvez o S3 mesmo... mas aí fico pensando, pagar entre R$ 900 a R$ 1400 é muito dinheiro para eu comprar sem consultar os experts aqui do fórum huahuahuahuahuahu.

Sendo assim, qual vcs me indicam? S3 mini, S3 ou tem outro melhor nessa faixa de preço? Se tiverem um ótimo celular que custe até R$ 1200 e que valha mais a pena do que pagar R$ 1400 no S3, gostaria de saber, afinal, qualquer economia é válida.

Precisa de 2 chips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4s, Netão! Pode ir.

Iphone4s tem android por um acaso ?

FORA ANDRÉ, CAIO, IPHONE, STEVE JOBS E SUA CORJA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou o Optimus G por 999R$ de 12x e frete grátis no Ponto Frio. Lembrando que o cel é top, concorrente do S4, Sony Xperia Z...

Pqp... Eu bem que to tentando resistir, mas acho que agora dessa vez não vai dar pra segurar huaha

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone4s tem android por um acaso ?

FORA ANDRÉ, CAIO, IPHONE, STEVE JOBS E SUA CORJA !!!!

Android de cu é rola! Use o iOs e será feliz pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone e aparelho de playboyzinho querendo pagar de fodao na balada. Depois que peguei meu s3 os iphones parecem caixinhas de fosforo com uma maca estampada. Nao troco jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone e aparelho de playboyzinho querendo pagar de fodao na balada. Depois que peguei meu s3 os iphones parecem caixinhas de fosforo com uma maca estampada. Nao troco jamais!

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não deu pra resistir ao Optimus G com esse preção. Hora de aposentar o S3 hahaha.

Pra quem se interessar, especificações:

gsmarena_002.jpg

Android Jelly Bean 4.1.

Tela True HD IPS Plus 4.7 WXGA (1280x768)
Processador Qualcomm Snapdragon" S4 Pro Quad Core 1.5 GHz.
Camera Principal 13 MP com flash e Camera frontal 1.3 MP.
Bluetooth 3.0.
Conexão USB 2.0 HS.
Wi-Fi.
NFC.

4G

Baita celular por um excelente preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...