Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

S4, Xperia Z...

O Hardware é idêntico ao do Nexus 4.. Aqui um bench só pra ter ideia da performance.

oc2o.png

Mas ele ficou bem abaixo no antutu ... ele é o melhor cel da LG?

Ele parece concorrer mais com o S3, Nexus 4 e RAZR HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele ficou bem abaixo no antutu ... ele é o melhor cel da LG?

Ele parece concorrer mais com o S3, Nexus 4 e RAZR HD

Vc não soube que o S4 da um OC só pra rodar esses benchs? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Chupa Luquinhas!

É a opinião dele ué, vou fazer o que? Se ele gosta de usar um tablet como telefone, é opinião dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a real vantagem de se aposentar um s3 para comprar um optimus G sendo que ambos tem praticamente o mesmo nivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de 2 chips?

Não.

É, não deu pra resistir ao Optimus G com esse preção. Hora de aposentar o S3 hahaha.

Pra quem se interessar, especificações:

gsmarena_002.jpg

Android Jelly Bean 4.1.

Tela True HD IPS Plus 4.7 WXGA (1280x768)

Processador Qualcomm Snapdragon" S4 Pro Quad Core 1.5 GHz.

Camera Principal 13 MP com flash e Camera frontal 1.3 MP.

Bluetooth 3.0.

Conexão USB 2.0 HS.

Wi-Fi.

NFC.

4G

Baita celular por um excelente preço.

Não tá mais esse preço né? :(

Bom galera, pelas dicas de vcs separei os 4 aqui que pode ser que eu compre, link do ponto frio, mas lógico que vou dar uma pesquisada antes. Só coloquei os links para ficar mais fácil pra vcs opinarem.

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-G-Preto-E977-com-Tela-de-4-7%E2%80%9D-Android-4-1-Camera-13MP-3G-4G-Wi-Fi-Bluetooth-3-0-e-NFC-1924912.html

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-HD-Preto-com-Processador-de-1-5GHz-Dual-Core-Tela-de-4-7%E2%80%99%E2%80%99-Android-4-0-Cam-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-e-Bluetooth-1748863.html

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-LG-Nexus-4-Preto-com-Tela-4-7%E2%80%9D-Processador-de-1-5-GHz-Android-4-2-Camera-8MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-NFC-1892464.html

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Grafite-c-Tela-4-8-Cam-8MP-1-9MP-Frontal-Android-4-0-3G-Processador-Quad-Core-e-Wi-Fi-Tim-1655271.html

Desses 4 qual seria a melhor opção? Ou qualquer um deles farei uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar um S3 por um Optimus G? Querem rasgar dinheiro? PQP.

Fica com o S3 e gasta esse dinheiro mais no notebook, Kernex...


Não.

Não tá mais esse preço né? :(

Bom galera, pelas dicas de vcs separei os 4 aqui que pode ser que eu compre, link do ponto frio, mas lógico que vou dar uma pesquisada antes. Só coloquei os links para ficar mais fácil pra vcs opinarem.

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-G-Preto-E977-com-Tela-de-4-7%E2%80%9D-Android-4-1-Camera-13MP-3G-4G-Wi-Fi-Bluetooth-3-0-e-NFC-1924912.html

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-HD-Preto-com-Processador-de-1-5GHz-Dual-Core-Tela-de-4-7%E2%80%99%E2%80%99-Android-4-0-Cam-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-e-Bluetooth-1748863.html

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-LG-Nexus-4-Preto-com-Tela-4-7%E2%80%9D-Processador-de-1-5-GHz-Android-4-2-Camera-8MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-NFC-1892464.html

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Grafite-c-Tela-4-8-Cam-8MP-1-9MP-Frontal-Android-4-0-3G-Processador-Quad-Core-e-Wi-Fi-Tim-1655271.html

Desses 4 qual seria a melhor opção? Ou qualquer um deles farei uma boa escolha?

A não ser que 4G seja importante para você hoje (ou que use o celular para carregar muito dado e preciso de cartão SD), eu iria (e fui) de Nexus 4.

Se por aí já tem 4G aí a história pode ser outra :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tão fazendo confusão aí hein.

- Hardware do Optimus G >>>>> S3, pelo menos que o meu I9300.

- Tela do Optimus G >>>>>>>>>> tela super saturada do S3. Sério, pra ler é uma desgraça, o branco é triste, e ainda perde em angulo de visão. Mas isso é opinião pessoal apenas, tem quem prefira a do S3.

- 4G.

Só a tela e 4G pra mim já valeria os 999R$. A único problema que eu vejo são as atualizações, já que a LG é lerda. Eu tbm do meio enjoado to S3, o meu tem quase 1 ano já...

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tão fazendo confusão aí hein.

- Hardware do Optimus G >>>>> S3, pelo menos que o meu I9300.

- Tela do Optimus G >>>>>>>>>> tela super saturada do S3. Sério, pra ler é uma desgraça, o branco é triste, e ainda perde em angulo de visão. Mas isso é opinião pessoal apenas, tem quem prefira a do S3.

- 4G.

Só a tela e 4G pra mim já valeria os 999R$. A único problema que eu vejo são as atualizações, já que a LG é lerda. Eu tbm do meio enjoado to S3, o meu tem quase 1 ano já...

C ta é sem saber o que fazer com seu dinheiro, se já tem o S3 não vejo um grande upgrade trocando ele pelo G.

Mas vendendo seu S3 vc recupera parte do que gastou no G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá mais esse preço né? :(

http://pingu.im/15FxW7q

Parece que ta rolando pro Nexus 4 também.

http://t.co/hh7ovm21o5

Já que você não faz questão de 4G acho melhor ir de N4...

C ta é sem saber o que fazer com seu dinheiro, se já tem o S3 não vejo um grande upgrade trocando ele pelo G.

Mas vendendo seu S3 vc recupera parte do que gastou no G

Eu vejo, no 4G e principalmente na RAM, 1GB pra 2GB é uma baita diferença. Fora a tela, eu particularmente prefiro muito mais a do Optimus G/Nexus 4.

Vou deixar meu S3 pra minha muié, então ta de boas. Como falei, to meio enjoado dele tbm... Primeiro eu tava querendo um Xperia Z mas achei os reviews decepcionantes, principalmente a tela.

Mas vale lembrar que eu to me baseando em reviews e comparação no papel (tirando a tela que eu vi na loja), se na pratica vai valer a pena ou não é outra história... Qualquer coisa eu falo, não sou de ficar defendendo o que eu compro com unhas e dentes hauha

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pingu.im/15FxW7q

Parece que ta rolando pro Nexus 4 também.

http://t.co/hh7ovm21o5

Já que você não faz questão de 4G acho melhor ir de N4...

Eu vejo, no 4G e principalmente na RAM, 1GB pra 2GB é uma baita diferença. Fora a tela, eu particularmente prefiro muito mais a do Optimus G/Nexus 4.

Vou deixar meu S3 pra minha muié, então ta de boas. Como falei, to meio enjoado dele tbm... Primeiro eu tava querendo um Xperia Z mas achei os reviews decepcionantes, principalmente a tela.

Mas vale lembrar que eu to me baseando em reviews e comparação no papel (tirando a tela que eu vi na loja), se na pratica vai valer a pena ou não é outra história... Qualquer coisa eu falo, não sou de ficar defendendo o que eu compro com unhas e dentes hauha

Mas aí pra ter desconto é por paypal, isso quer dizer que tem que ser a vista? Aqui só em 10x sem juros uhauhahuauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pingu.im/15FxW7q

Parece que ta rolando pro Nexus 4 também.

http://t.co/hh7ovm21o5

Já que você não faz questão de 4G acho melhor ir de N4...

Eu vejo, no 4G e principalmente na RAM, 1GB pra 2GB é uma baita diferença. Fora a tela, eu particularmente prefiro muito mais a do Optimus G/Nexus 4.

Vou deixar meu S3 pra minha muié, então ta de boas. Como falei, to meio enjoado dele tbm... Primeiro eu tava querendo um Xperia Z mas achei os reviews decepcionantes, principalmente a tela.

Mas vale lembrar que eu to me baseando em reviews e comparação no papel (tirando a tela que eu vi na loja), se na pratica vai valer a pena ou não é outra história... Qualquer coisa eu falo, não sou de ficar defendendo o que eu compro com unhas e dentes hauha

Porra... o LG Optimus G tem mais memória interna (32 contra 16), a câmera é melhor (13 MP contra 8), tem fone de ouvido e o processador é o mesmo. Se for o mesmo preço, pq raios o Nexus 4 seria escolhido? UHAUHUHAHUAHUAHUA Expliquem por favor pq não to entendendo mais nada LOL

E ali no site diz que o G tem 2 GB de RAM, mas não diz quanto tem o N4... Acho que to entre esses dois agora uhahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí pra ter desconto é por paypal, isso quer dizer que tem que ser a vista? Aqui só em 10x sem juros uhauhahuauhahu

Paypal de 12x sem juros e frete grátis.

Porra... o LG Optimus G tem mais memória interna (32 contra 16), a câmera é melhor (13 MP contra 8), tem fone de ouvido e o processador é o mesmo. Se for o mesmo preço, pq raios o Nexus 4 seria escolhido? UHAUHUHAHUAHUAHUA Expliquem por favor pq não to entendendo mais nada LOL

E ali no site diz que o G tem 2 GB de RAM, mas não diz quanto tem o N4... Acho que to entre esses dois agora uhahuahuahuahu

Android puro, mas isso é subjetivo. Recebe atualizações direto do Google, enquanto o Optimus G depende da LG, que não tem um bom histórico quando o assunto é atualizações.

Esse armazenamento maior pode não fazer diferença dependendo do usuário e a câmera de ambos tem qualidade bem parecida apesar desses MP extras aí. O fone da pra considerar como vantagem, e dizem que é muito bom comparado aos que vem com celular. O hardware de ambos é idêntico.

Pra decidir, aí só você mesmo, pq depende das suas necessidades.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paypal de 12x sem juros e frete grátis.

Android puro, mas isso é subjetivo. Recebe atualizações direto do Google, enquanto o Optimus G depende da LG, que não tem um bom histórico quando o assunto é atualizações.

Esse armazenamento maior pode não fazer diferença dependendo do usuário e a câmera de ambos tem qualidade bem parecida apesar desses MP extras aí. O fone da pra considerar como vantagem, e dizem que é muito bom comparado aos que vem com celular. O hardware de ambos é idêntico.

Pra decidir, aí só você mesmo, pq depende das suas necessidades.

Câmera pra mim é o de menos mesmo. A questão é a memória.

Por exemplo, o N4 com seus 16GB compartilhados entre tudo... daria pra eu instalar vários aplicativos sem ter o aborrecimento de aviso falando que memória tá cheia? E sim, essa coisa de atualizações creio que determinam a opção por um ou outro. Como o Luquinhas disse, o N4 não vem com fone, mas tem entrada pra fone né? Se eu comprar então, posso usar na boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NEXUX 4 não vem fone, mas tem a entrada pro fone né ?

Não vem fone, mas tem entrada. Ou algo que se parece muito com uma hahaha.

http://pingu.im/15FxW7q

Parece que ta rolando pro Nexus 4 também.

http://t.co/hh7ovm21o5

Já que você não faz questão de 4G acho melhor ir de N4...

Eu vejo, no 4G e principalmente na RAM, 1GB pra 2GB é uma baita diferença. Fora a tela, eu particularmente prefiro muito mais a do Optimus G/Nexus 4.

Vou deixar meu S3 pra minha muié, então ta de boas. Como falei, to meio enjoado dele tbm... Primeiro eu tava querendo um Xperia Z mas achei os reviews decepcionantes, principalmente a tela.

Mas vale lembrar que eu to me baseando em reviews e comparação no papel (tirando a tela que eu vi na loja), se na pratica vai valer a pena ou não é outra história... Qualquer coisa eu falo, não sou de ficar defendendo o que eu compro com unhas e dentes hauha

Falam desses descontos do Ponto Frio e eu nunca consigo, está sempre preço normal :(. Qual é a mágica?

O que eu acho é que a diferença do S3 para o Optimus G (ainda mais a LG, sabe-se lá quando e se vai ter atualização e a skin é uma porcaria) não vale tanto dinheiro.

Eu esperaria mais um pouco para pegar a próxima geração que deve vir mais resistente/com maior autonomia. Ou seja, esperaria um Nexus 5 hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmera pra mim é o de menos mesmo. A questão é a memória.

Por exemplo, o N4 com seus 16GB compartilhados entre tudo... daria pra eu instalar vários aplicativos sem ter o aborrecimento de aviso falando que memória tá cheia? E sim, essa coisa de atualizações creio que determinam a opção por um ou outro. Como o Luquinhas disse, o N4 não vem com fone, mas tem entrada pra fone né? Se eu comprar então, posso usar na boa?

Nexus 4 é 2Gb também. A diferença de hardware vai ser favorável ao Nexus, o Android puro é muito mais leve e fluído que as skins de empresas. Além da atualização rápida (o meu já roda o 4.3).

A câmera do Nexus 4 é bem razoável. Mas claro, perde para as câmeras top (principalmente dos Nokias).

Nesse momento, meu Nexus de 16GB tem 9,82Gb de 12,92Gb (o resto é para OS, etc.).

Tenho todos os apps que preciso instalados (Adobe Reader, Angry Birds, AppGratis, Banco do Brasil, Barcode Scanner, BSPlayer, Cerberus, Fruit Ninja, Google Earth, IMDb, My Tracks, OneNote, Real Racing (que deve ter un 2Gb), Unit Converter, uTorrent, Wikipedia... além dos default do Google (Gmail, Youtube, Hangouts, etc.))...

Tenho também 138 fotos e mais um outro pdf que baixei.

Ou seja, para mim 16 Gb é mais do que o necessário. Mas claro, se o cidadão enfiar vários jogos pesados e muitos filmes e quiser guardar ali vai faltar espaço.

A vantagem do Optimus G que pode fazer diferença mesmo é o 4G. Se não vai usar 4G (nem pretende no futuro próximo) o Nexus é melhor. Até porque os Nexus geralmente tem uma "vida útil" maior que os outros em relação a atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o N4! Ainda consegui convencer a mãe a pagar metade uhuuuuu!

Salvaro. Eu também pensei que tinha perdido o desconto, mas eis que o kernex explicou que tinha que clicar em pagar por paypal. Ou seja, vc clica em colocar no carrinho, depois clica em comprar, aí por fim clica em pagar com paypal, só depois disso é que aparece o desconto. No meu caso, o desconto foi de R$ 350.

Paguei em 10x sem juros de 99,90. Sem erro algum, simplesmente por fazer no cartão de crédito pela minha conta no paypal.

Valeu Kernex, se não fosse tu, eu iria pagar R$ 1349. Esse fórum é muito foda!! Um ajudando o outro sempre!! Valeu pelas dicas também, galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o N4! Ainda consegui convencer a mãe a pagar metade uhuuuuu!

Salvaro. Eu também pensei que tinha perdido o desconto, mas eis que o kernex explicou que tinha que clicar em pagar por paypal. Ou seja, vc clica em colocar no carrinho, depois clica em comprar, aí por fim clica em pagar com paypal, só depois disso é que aparece o desconto. No meu caso, o desconto foi de R$ 350.

Paguei em 10x sem juros de 99,90. Sem erro algum, simplesmente por fazer no cartão de crédito pela minha conta no paypal.

Valeu Kernex, se não fosse tu, eu iria pagar R$ 1349. Esse fórum é muito foda!! Um ajudando o outro sempre!! Valeu pelas dicas também, galera!!

Pô, valeu. Não ia descobrir nunca essa do PayPal. Tô pensando em comprar um Nexus 4 pro meu pai.

Acho que o Nexus 4 foi uma boa escolha. Uma das coisas que me deixou mais puto com eletrônicos foi quando descobri que a HTC tinha desistido de atualizar meu HTC Desire Z do 2.3 para o 4. A diferença dessas duas versões é muito grande. Assim como, especula-se, será grande a diferença do 4 para o 5 (embora a Google esteja trabalhando muito melhor a questão da fragmentação colocando as APIs no Google Play Services ao invés de no Android).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu cel velho tá podre, tem hora que nao consigo nem movimentar pra cima e pra baixo. Não tem como esperar o 5 lançar e eu nem teria dinheiro também hahaha.

E valeu vcs pelas dicas, mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o N4! Ainda consegui convencer a mãe a pagar metade uhuuuuu!

Salvaro. Eu também pensei que tinha perdido o desconto, mas eis que o kernex explicou que tinha que clicar em pagar por paypal. Ou seja, vc clica em colocar no carrinho, depois clica em comprar, aí por fim clica em pagar com paypal, só depois disso é que aparece o desconto. No meu caso, o desconto foi de R$ 350.

Paguei em 10x sem juros de 99,90. Sem erro algum, simplesmente por fazer no cartão de crédito pela minha conta no paypal.

Valeu Kernex, se não fosse tu, eu iria pagar R$ 1349. Esse fórum é muito foda!! Um ajudando o outro sempre!! Valeu pelas dicas também, galera!!

Parabéns pela compra. Ótima escolha, nessa faixa de preço eu vejo ele e o Optimus G como as melhores opções.

Não vem fone, mas tem entrada. Ou algo que se parece muito com uma hahaha.

Falam desses descontos do Ponto Frio e eu nunca consigo, está sempre preço normal :(. Qual é a mágica?

O que eu acho é que a diferença do S3 para o Optimus G (ainda mais a LG, sabe-se lá quando e se vai ter atualização e a skin é uma porcaria) não vale tanto dinheiro.

Eu esperaria mais um pouco para pegar a próxima geração que deve vir mais resistente/com maior autonomia. Ou seja, esperaria um Nexus 5 hahaha.

Realmente não deve ser muito grande a diferença, só na memória mesmo. Acho que no uso a maior diferença mesmo seria naquelas travadinhas que não rolariam no Optimus G. A skin pelo que eu vi surpreendeu muita gente.

Pelo que vi, amanha a LG anuncia o Optimus G2 e o hardware é muito BRUTO! E isso também é sinal que o Nexus 5 está vindo aí. Sei lá, acho que vou cancelar o Optimus G e ver o que vem por aí, o foda é se demorarem pra lançar aqui como demoraram com o G.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...