Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Tô namorando ele... Na Colombo parece que tá até mais barato, só que acho que lá é no boleto.

Iria de Razr D3 pessoal, não tem muita diferença de preço e é dual core (esse D1 não).

Se puderem esperar em breve será lançado o Galaxy Win, Dual chip quad Core. Vai custar menos de 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de Razr D3 pessoal, não tem muita diferença de preço e é dual core (esse D1 não).

Se puderem esperar em breve será lançado o Galaxy Win, Dual chip quad Core. Vai custar menos de 1000 reais.

Já lançou. Tá 832 no Balão da Informática.

link: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=56702

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de Razr D3 pessoal, não tem muita diferença de preço e é dual core (esse D1 não).

Se puderem esperar em breve será lançado o Galaxy Win, Dual chip quad Core. Vai custar menos de 1000 reais.

A questão é que pra mim agora, seria no máximo esses 500 reais, Ne0.

E nessa faixa de preço, achei esse o melhor. E dual chip ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de Razr D3 pessoal, não tem muita diferença de preço e é dual core (esse D1 não).

Se puderem esperar em breve será lançado o Galaxy Win, Dual chip quad Core. Vai custar menos de 1000 reais.

Tem que analisar bem. Porque com o Gran Duos a mais de R$ 900,00, ou a Samsung tá arrombando o cu de quem já pagou a mais, ou esse Win é manco e pega trouxa.

Samsung Galaxy Y oque acham dele?

Vá de Razr D1.

Muito fraquinho esse Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que analisar bem. Porque com o Gran Duos a mais de R$ 900,00, ou a Samsung tá arrombando o cu de quem já pagou a mais, ou esse Win é manco e pega trouxa.

Vá de Razr D1.

Muito fraquinho esse Y.

Gran Duos é pra quem curte um cel quase tablet, considero outro nicho ... bem só vendo reviews e comentários dos usuários em fóruns especializados pra saber qual é.

Na teoria o Gran Duos vai ficar mais barato ou ter uma v2 com um quad core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gran Duos é pra quem curte um cel quase tablet, considero outro nicho ... bem só vendo reviews e comentários dos usuários em fóruns especializados pra saber qual é.

Na teoria o Gran Duos vai ficar mais barato ou ter uma v2 com um quad core.

Pois é, mas quem já pagou caro, se fudeu.

No mais, ele não achei tão grande. Achei até que a tela fosse de 4", mas é de 5".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas quem já pagou caro, se fudeu.

No mais, ele não achei tão grande. Achei até que a tela fosse de 4", mas é de 5".

Bem isso é normal né, o Gran Duos deve ter uns 6 meses ou mais quando esse Win sair pro mercado.

A tela dele é maior que a do s3/s4/Iphone ... é o note dual, é pra quem gosta de uma tela maior mesmo.

Edit:

O Galaxy win já está a venda: R$ 823,65 a vista, ótimo preço http://www.webfones.com.br/Smartphone-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Win-Duos-I8552-Android-4-1-Dual-Chip-Tela-4-7-3G-Quad-Core-1-/p

Outro lançamento da Samsung o Galaxy Mega: http://www.webfones.com.br/Smartphone-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Mega-I9200-Preto--Android-4-1-Tela-de-6-3--Camera-8MP-Proce/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, preciso de um celular por R$ 1.000,00 para comprar para minha esposa.
Editado por Luquinhas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, ela nao usa muito celular, mas o que ela tem hoje esta dando problema e outra, ela tem Ipad4 e um ultrabook para usar em casa no dia a dia, eh so para ela ligar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, ela nao usa muito celular, mas o que ela tem hoje esta dando problema e outra, ela tem Ipad4 e um ultrabook para usar em casa no dia a dia, eh so para ela ligar mesmo.

Da o Razr i André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balão da Informática é confiável? Nunca comprei lá e achei o Galaxy S IV por R$1865 à vista. Achei uma boa.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=51440&parceiro=google&gclid=CKPtjraAnLgCFWhp7AodLScAMg

Tentar fazer umas economias e comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...