Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

HauHAu, parece meus amigos. Até hoje ficam comentando sobre capinha de celular comigo, como é importante e tal... bando de FDP. Mas entendo, eu faria o mesmo.

Agora ele já está quebrado, fica sem capinha. Quando comprar a peça de reposição, em agosto, vou comprar a capinha junto.

E hoje ele conheceu o chão denovo. Dessa vez de cima da mesa. Novamente a capinha protegeu muito bem.

Durante muito tempo eu andei afim de parar de usar a capinha, porque o celular fica um trambolho. Depois dessa semana ela não sai mais dele hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor um Nexus 4 ou um S3?

Entre os dois eu pegaria um Nexus 4.

E falar para vocês, hoje mexi pela primeira vez em um S4. Não sei como alguém consegue usar aquela personalização da Samsung. O Android puro é muito melhor e mais leve.

E o S4 apesar do preço absurdo tem uma construção que parece bem vagabunda na mão. Muito atrás da construção do Nexus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor um Nexus 4 ou um S3?

Dependerá mais do que você espera de um celular.

O ponto principal está no armazenamento. Caso você seja uma pessoa que possui muitas fotos, vídeos e músicas, talvez o espaço interno (8 ou 16 gb) do Nexus 4 não seja suficiente, haja vista que não há possibilidade de instalar cartão de memória no nexus e é possível instalar no SIII.

A bateria do Nexus também dura menos...caso você dê muita importância à bateria, preferirá o siii.

Fora isso, eu considero o Nexus melhor, fica dentro do que eu quero de um celular e pretendo comprá-lo.

Recebi por email uma oferta de s3 por 1200 a vista e 1300 a prazo

Há dois dias o s3 apareceu por R$ 1109,79 à vista e R$ 1168 parcelado no MegaMamute. O preço do siii está caindo...não compraria pelo preço que você citou.

Aproveitando o assunto preço, está rolando na efácil duas promoções: S4 3g por 1648 à vista e S4 4g por 1745 à vista; e nexus 4 por 1134 à vista.

Para chegar no preço do s4 tem de digitar o cupom COLAB+9999 e para chegar no preço do nexus tem de digitar o cupom hardmob

Ainda vou esperar o preço do nexus 4 cair mais, rs. Vou arriscar e não comprarei agora.

Editado por Marcel Kalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre pagar 1.350 em um nexus e 1.540 em um Xperia Zq o que será que valeria mais a pena? To com uma duvida lascada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre pagar 1.350 em um nexus e 1.540 em um Xperia Zq o que será que valeria mais a pena? To com uma duvida lascada

Eu pegaria o Zq, é muito mais celular. Quem te falar o contrário é fanboy Nexus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Zq, é muito mais celular. Quem te falar o contrário é fanboy Nexus.

Eu acho que vou fazer isso mesmo, vi uns reviews falando muito bem do zq e essas limitações de espaço do nexus não me agradam nenhum pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou fazer isso mesmo, vi uns reviews falando muito bem do zq e essas limitações de espaço do nexus não me agradam nenhum pouco

Celular por celular, com certeza o ZQ...ele disputa com S4, po...uma página atrás estavmos discutindo se o S3 é melhor que o Nexus 4....

O Nexus não custa 1350...acabei de postar uma promoção dele na casa dos 1100 reais.

Resumindo: custo/benefício eu prefiro Nexus 4 (opinião totalmente tendenciosa) ; celular por celular o ZQ é melhor. Agora, se o espaço limitado é um problema, com certeza o Nexus não é o celular pra você.

Só da uma olhada no Review da Gizmodo sobre ele: http://gizmodo.uol.com.br/review-xperia-zq/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da uma olhada no Review da Gizmodo sobre ele: http://gizmodo.uol.c...view-xperia-zq/

Por esse review não compraria jamais um ZQ, pra um High-end ele tem um monte de tretinhas

Eu já tinha lido esse review e inclusive eu não concordo com ele. Trabalho em loja própria da vivo aqui em SP e tenho o xperia zq no estoque, o nexus acho que não chega por enquanto.. Eu fuçei bastante no ZQ e o angulo de visão da tela não chega a incomodar. A camera é excelente e a filmagem é impecável. Ele pode até ser inferior ao S IV, mas eu pagaria 1.955 em um e 1.540 no outro, ai o ZQ já passa a valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido esse review e inclusive eu não concordo com ele. Trabalho em loja própria da vivo aqui em SP e tenho o xperia zq no estoque, o nexus acho que não chega por enquanto.. Eu fuçei bastante no ZQ e o angulo de visão da tela não chega a incomodar. A camera é excelente e a filmagem é impecável. Ele pode até ser inferior ao S IV, mas eu pagaria 1.955 em um e 1.540 no outro, ai o ZQ já passa a valer a pena.

Saquei...mas de novo tenha de alertá-lo que postei, na página anterior, uma promoção do S4 por 1745 o 4G e 1648 o 3G na efácil.

Talvez comprar na loja em que você trabalha não seja a melhor opção dependendo do celular: o ZQ tá num preço maneiro, mas o Nexus 4 e o Galaxy S4 estão caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra o pessoal que tá mais ligado...

Quais são os smartphones (Dual Chip) tops no mercado hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o top absurdamente caro (galaxy grand duos). Não consigo pensar em pagar o preço que a Samsung pede nele.

O Razr D3 é um celular com ótimo custo benefício. Eu compraria ele. Se você ficar de olho nas promoções postadas no hardmob encontrará ele na casa dos 570-600 reais. É um preço sensacional pelo celular que ele é.

Tem também uns xing ling dual chip sinistros pra caralho, mas não é minha área...só sei que existe, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nexus 4 caiu do sofá que rachou o vidrinho de trás #CHATIADO

Salvaro, meu lindo, previsão de lançar uma nova versão do nosso querido Nexus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia é uma merda. Na boa.

Eu tive que adiar a compra do meu celular, mas to na tendencia de pegar um S3 / S4. Dependendo do preço de ambos em novembro, dá pra comprar. Espero que o S4 chegue até R$ 1400 na black friday. Aí dá pra comprar até um tablet junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema cm a Nokia, jah tive 2 celulares deles...E sempre foram mt bem...

E queria algo nessa faixa de preço, que tivesse 3G e fosse de touch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema cm a Nokia, jah tive 2 celulares deles...E sempre foram mt bem...

E queria algo nessa faixa de preço, que tivesse 3G e fosse de touch...

Que faixa de preço ?? ali não aparece..

Tira o escorpião do bolso cara, com 600 conto tu compra um celular beeeeeeeeeem melhor que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei abrindo mão do ZQ por causa da qualidade da tela. Achei ela meio esbranquiçada e o angulo de visão ruim. Optei por um bom custo beneficio e fechei o galaxy S3 no site guriveio.com. 1.149,00 no boleto. Como sobrou uma parte do que pretendia investir comprei tambem o galaxy tab 2 no site do extra por 560. Não pretendo trocar de celular por pelo menos 1 ano e meio agora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que faixa de preço ?? ali não aparece..

Tira o escorpião do bolso cara, com 600 conto tu compra um celular beeeeeeeeeem melhor que esse.

299 reais tá aquele lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...