Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

é uma pena. Eu torcia por um título do Rojão na Eslováquia. Agora, só nos resta aguardar o próximo destino e agradecer ao Cuca pelo Hexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

A fase era terrível, mas acho que se precipitou ao sair do Trencin sem um destino certo. Podia ter sido campeão da Copa com o time.

Mas se já assinou com outro clube, talvez tenha sido a melhor decisão.

E que presidente filha da puta, hein?! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase era terrível, mas acho que se precipitou ao sair do Trencin sem um destino certo. Podia ter sido campeão da Copa com o time.

Mas se já assinou com outro clube, talvez tenha sido a melhor decisão.

E que presidente filha da puta, hein?! :laugh:

é pq tava vendo que ninguém iria querer contratar o Rojão e pagar uma multa rescisória, saindo pude achar um bom clube. O Trencin já tinha dado o que tinha que dar.

Presidente cretino mesmo haha

é uma pena. Eu torcia por um título do Rojão na Eslováquia. Agora, só nos resta aguardar o próximo destino e agradecer ao Cuca pelo Hexa

Eu tb acreditava e talvez viria, mas esta série de derrotas ficou bem difícil continuar, ficar só pela copa só já não era suficiente, nem mesmo com a Liga Europa, que provavelmente seríamos dizimados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo, alguns jogadores já se aposentaram. E o Loco Abreu costuma se tornar treinador. Será que pode me dar uma atualizada sobre a carreira dele fora dos gramados?

E outra, será que não apareceu um "filho" pro Rojão por aí não ?

EDIT:

E mais uma pergunta, qual a vista que eu vejo esse quadro de "feitos" com troféus e medalhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não completar o serviço, só tende a melhorar a carreira agora que saiu do Trecin.

Se não sair uma proposta de um bom time europeu, acho melhor ir pra China, onde pode alçar voos altos de uma forma mais rapida^^

E se o Cuca ganhou a copa, Voce ganhará ela com a seleção de Tonga escreva isto hein XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo, alguns jogadores já se aposentaram. E o Loco Abreu costuma se tornar treinador. Será que pode me dar uma atualizada sobre a carreira dele fora dos gramados?

E outra, será que não apareceu um "filho" pro Rojão por aí não ?

EDIT:

E mais uma pergunta, qual a vista que eu vejo esse quadro de "feitos" com troféus e medalhas?

Loco Abreu aposentou, e não há referências dele.

Ainda não surgiu um Rojãozinho não, mas não deve demorar para o jogo lançar um.

Sobre a vista, não sei se varia por skin, mas ela está na aba "perfil" lá no nome do seu treinador.

Apesar de não completar o serviço, só tende a melhorar a carreira agora que saiu do Trecin.

Se não sair uma proposta de um bom time europeu, acho melhor ir pra China, onde pode alçar voos altos de uma forma mais rapida^^

E se o Cuca ganhou a copa, Voce ganhará ela com a seleção de Tonga escreva isto hein XD

Eh, não deu pra completar o serviço, este time me irritou muito haha.

Apareceu um clube que vou anunciar hoje, não é um grande clube europeu, mas vai ser interessante.

kkk depois do Cuca campeão mundial tudo é possível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a vista, não sei se varia por skin, mas ela está na aba "perfil" lá no nome do seu treinador.

Parece que varia sim. Só por curiosidade, qual a Skin você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que a reputação estivesse menor. Já tá quase em mundial!

Curioso pra saber o destino de Rojão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, Jean.

Mesmo não comentando, estou gostando bastante.

Queria ver você no O'Higgins quando for para o Chile.

Na foto do perfil de treinador é você? Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, Jean.

Mesmo não comentando, estou gostando bastante.

Queria ver você no O'Higgins quando for para o Chile.

Na foto do perfil de treinador é você? Hahaha.

Vlw,Luiz!

Quase fui treiná-los antes de ir para a Eslováquia,, quem sabe não rola no futurp?

Não, não sou eu, é um figura que achei na net. Achei que tinha cara de Rojão, pelo menos no começo do save.

Curioso pra ver para onde vai agora. O bom é que o time ainda conseguiu um título e tem seu dedo nisso aí.

Eh,né, tenho direito a um trocado da premiação do título.

Achei que a reputação estivesse menor. Já tá quase em mundial!

Curioso pra saber o destino de Rojão.

Pois é, a reputação cresceu muito com a conquista da Libertadores, mas lá trás, no título da África já fiquei continental.

Destino selado.

Parece que varia sim. Só por curiosidade, qual a Skin você usa?

É a default do FM.

Uma pena essa saída do Trencin, mas foi mais do que necessária. Boa sorte no Club Brugge:

Era mesmo, não dá pra ficar quebrando a cabeça, passando raiva e perder as oportunidades que surgiam.

EDIT:Já ia me esquecendo: que vídeo bacana, me deu até uma inspiração. Mulheres bonitas, pena que tiveram pouco destaque.

Gostei da escolha. E que dê o troco no Andelecht! :tongue:

Tb gostei, principalmente pelo desprezo do Anderlecht pelo Rojão.O ruim é que o Anderlecht é o meu clube preferido na Bélgica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

pais.png

BÉLGICA

Capital:
Bruxelas

Língua:
neerlandês, francês e alemão

A
Bélgica
(em
België
,
Belgique
e
Belgien
), oficialmente
Reino da Bélgica
, é um
situado na
. É membro fundador da
e hospeda sua sede, bem como as de outras grandes organizações internacionais, incluindo a
. A Bélgica tem uma área de 30.528 quilômetros quadrados e uma população de cerca de 10,7 milhões de habitantes.

Ocupando a fronteira cultural entre a
e a
, a Bélgica é o lar de dois principais grupos linguísticos: os
, falantes do
, e os
, que falam
, além de um pequeno grupo de pessoas que falam a
. As duas maiores regiões da Bélgica são a região de
de
, no norte, com 59% da população e a região
da
, no sul, habitada por 31% dos belgas. A
, oficialmente bilíngue, é um
de maioria francófona na
e tem 10% da população. Uma pequena comunidade de língua alemã existe no leste da Valónia. A diversidade linguística da Bélgica e conflitos políticos e culturais são refletidos na
e no
do país.

O nome
"Bélgica"
é derivado de
, uma
na parte setentrional da
, que era habitada pelos
, uma mistura de povos
e
. Historicamente, Bélgica,
e
eram conhecidos como os
, nome utilizado para designar uma área um pouco maior do que o atual grupo de países chamado
. Do final da
até o
, o país era um próspero centro de comércio e cultura. A partir do
até a
em
, muitas batalhas entre as potências europeias foram travadas na área da atual Bélgica, fazendo com que o país fosse apelidado de
"campo de batalha da Europa"
,reputação reforçada pelas duas Guerras Mundiais. Após a sua independência, a Bélgica logo participou da
e, no final do
, possuía várias
.

A segunda metade do
foi marcado pela ascensão de conflitos comunais entre os
e os
, alimentados por
e por uma
entre os
e a
. Estes conflitos, ainda ativos, têm causado profundas reformas do Estado unitário ex-belga para um estado federal.

aliga.png

A Jupiter Pro League é disputada inicialmente por dezesseis equipes que disputam jogos entre si em turno e returno. A posição das equipes após disputa das trinta rodadas define em qual play-off a equipe jogará. O
Play-off 1
é disputado pelos seis primeiros colocados onde as equipes jogam entre si em turno e returno, o clube com maior pontuação na soma das duas fases conquista o título nacional da temporada.

probabilidades.png

As equipes posicionadas em 7º e 14º qualificam-se para o
Play-off 2
para disputa da última vaga para a Liga Europa. As oito equipes são divididas em dois grupos de quatro,onde diferentemente do Play-off 1, a pontuação inicia-se do 0. Após disputa do octagonal, os dois primeiros colocados de cada grupo qualificam-se para a semi-final. Os dois finalistas disputam a vaga continental, dependendo do campeão da Copa da Bélgica. Caso o campeão da Copa da Bélgica não tenha garantido a vaga continental na disputa do Play-off 1, este jogará contra o campeão do Play-off 2, para que enfim conheça-se o dono da última vaga europeia.

Ainda existe o
play-off 3
que decide a equipe rebaixada.

oclube.png

CLUB BRUGGE

Reputação:
Nacional

Estádio:
Jan Breydel

Apelido:
Blauw-Zwart
(Azul-Negros)

O
Club Brugge K.V.
é um clube de futebol de
, na
. Foi fundado no ano de 1891 e é um dos times mais tradicionais do país. Seu mando de jogo é dado no
, que possui capacidade para 29,997 torcedores, e que também é a "casa" do
.Tem o azul claro em sua camisa em homenagem a Frank Farina, maior ídolo da história do clube.

O maior rival do Club Brugge é o
de
. É o único time belga que já disputou a final da Liga dos Campeões da UEFA, em 1978, quando foi derrotado pelo
.

ranqeurp.png

O
é o estádio onde o Club Brugge manda as suas partidas. Localiza-se em
, no subúrbio de Bruges, foi inaugurado em 1975, e a capacidade atual é de 29.042 torcedores. (FONTE:WIKIPÉDIA)

PÓS-SAVE

O
Club Brugge K.V.
coleciona em toda a sua história 14 títulos da liga , 12 copas e 14 Supercopas .O ano de 2014 foi magnífico para o Azul-Negro com as conquistas da Jupiter Pro, da Cofidis Cup e da Supercopa da Bélgica. Aquele time que brilhou em 2014 tinha como destaques o meia Macnelly Torres, ídolo da torcida e agora, preparador físico da equipe; o atacante Zé Eduardo( Zé Love ) e o atacante David Lópes, colombiano que ainda faz parte da equipe atual.

Depois do ano de ouro que foi o ano de 2014, o Brugge só voltou a levantar um trofeu em 2017 com a conquista da Cofidis Cup, a Copa da Bélgica.
O Club Brugge amarga ainda em sua história recente dois vice-campeonatos nacionais, em 2017 e 2018, e um da Supertaça da Bélgica, em 2017.
  • Histórico atual da Jupiter Pro League

    ELENCO ATUAL


    relatorio.png


    voltaaomundo-1.png

    Rojão assinou por
    com o Club Brugge,e a intenção é que esta passagem seja a mais longa do que as recentes experiências com o Toluca, Santos Laguna, Santos e Trencin. Abaixo cito os planos com o Club Brugge para três temporadas, lembrando que , foram traçados apenas para motivação para permanência na equipe, sem a obrigação de que sejam cumpridas para que seja dado um novo passo na carreira:

    • Conquistar a Jupiter Pro League;
    • Conquistar a Cofidis Cup;
    • Alcançar a semi-final da Liga Europa;
    • Alcançar as Quartas de Final da Champions League;

    Vale destacar que as últimas exibições dos belgas nas competições continentais
    foram bem discretas, ficando as melhores marcas por conta do Anderlecht na Liga Europa, que nunca passou da fase de 16 Avos-de-final, nas temporadas disputadas no save. Por esta dificuldade dos belgas nas competições continentais e também pelo período pequeno para almejar algo maior, tracei objetivos menos ousados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nesse clube aí, Club Brugge, né?

Que pena que não deu certo na eslováquia. Quem sabe, quando aquele presidente sair, você não volte para o Trencin? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante saber que pretende ficar um bom tempo na Bélgica, foi uma pena a saída do Trecin da forma que aconteceu.

O Dan provou que não presta, fez um plano muito bem bolado, que pegou todos de surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Fiquei comovido com o velho presidente do Trencin e achei sacanagem do Rojão abandonar o time sem dar um título ao clube, mas depois que fiquei sabendo que o velho também tinha mentido, desculpei o Rojão.

Bélgica vai ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor save ativo. parabéns jirimias. É título certo no Club Brugge

Obrigadão,fera!

Agora vou fazer um trabalho forte para tentar aproximar bastante das metas que tracei.

Leitura em dia.

Fiquei comovido com o velho presidente do Trencin e achei sacanagem do Rojão abandonar o time sem dar um título ao clube, mas depois que fiquei sabendo que o velho também tinha mentido, desculpei o Rojão.

Bélgica vai ser uma boa.

hehe pois é, se o Rojão se preocupasse mais em saber a história dos clubes que ele treina, não teria caído nesta farsa do presidente.

Jogar na Bélgica é muito legal, acho que até por isso me propus a ficar alguns anos.

Interessante saber que pretende ficar um bom tempo na Bélgica, foi uma pena a saída do Trecin da forma que aconteceu.

O Dan provou que não presta, fez um plano muito bem bolado, que pegou todos de surpresa.

Eh, o lance lá tava feio, e comecei a achar que já tinha perdido muito tempo.

Nessa o Dan se superou.

Boa sorte nesse clube aí, Club Brugge, né?

Que pena que não deu certo na eslováquia. Quem sabe, quando aquele presidente sair, você não volte para o Trencin? haha

Não devo voltar não, se eu tiver fôlego para cumprir todos os países, talvez eu acrescente outros, mas repetir, somente se for para conquistar os títulos continentais que faltam.

Vlw!

Boa sorte no Club Brugge.

Vai ter um bom elenco, certeza, o time é muito bem estruturado.

Obrigado!

Já mudei um pouco mais o plantel, acho que ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

sites.jpg

GOLEIROS:

CLUB BRUGGE - TEMPORADA 2019/2020

separador.png

GRAdrienFaidherbe.jpg

GRWouterNeven.jpg

GRYvesDeWinter.jpg

ZAGUEIROS:

CLUB BRUGGE - TEMPORADA 2019/2020

separador.png

DCLisandroMagallan.jpg

DCLuisCardenas.jpg

DCMohamed.jpg

DCThomasAgyemang.jpg

DCWouterCorstjens.jpg

LATERAIS:

CLUB BRUGGE - TEMPORADA 2019/2020

separador.png

LTVegarHedenstad.jpg

LTSaliouCiss.jpg

LTJuanFelipeGarcia.jpg

LTAdanMedina.jpg

MEIO-CAMPO:

CLUB BRUGGE - TEMPORADA 2019/2020

separador.png

MDJosephGcaba.jpg

MCThomasBendiksen.jpg

MCSvenKums.jpg

MCLuisGesualdo.jpg

MCMarianoAlmiron.jpg

MCIvnGonzalez.jpg

MCAdryan.jpg

ATACANTES:

CLUB BRUGGE - TEMPORADA 2019/2020

separador.png

ATADavidLopes1.jpg

ATADavidLopes2.jpg

ATADavidLopes3.jpg

ATADavidLopes4.jpg

ATADavidLopes5.jpg

ATADavidLopes6.jpg

Untitled-2-1.jpg

transfere-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver tem um bom elenco. Particularmente gostei. Creio que tem tudo para brigar pelo título e pela vaga na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver tem um bom elenco. Particularmente gostei. Creio que tem tudo para brigar pelo título e pela vaga na UCL

Sim, acho que temos um grupo forte para lidar com as competições domésticas, e se mantidos estes jovens, creio que o time pode dar trabalho tb continentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      CALCIO 20/21
      Essa é a 89ª edição da competição máxima do futebol italiano. A temporada está marcada para começar de 19 de setembro de 2020 até 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Serie A 18º Lecce 19º Brescia 20º SPAL Pos. Promovidos da Serie B 1º Benevento 2º Crotone 3º Spezia (Play-offs)
×
×
  • Criar Novo...