Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 minutes ago, EduFernandes said:

Com o Gasperini. Faz um tempo que li a parada, mas parece que literalmente saíram no tapa no vestiário em um jogo, porque o Papu não quis jogar em um posicionamento que o treinador preferia que ele fizesse.

Putz, que merda isso. Papu era um puta camisa 10 pra Atalanta, não sei se em outro time ele vai se encaixar tão bem, até pela idade e tals... tomara que escolha o rumo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Luis Alberto, meia espanhol da Lazio, é muito subestimado... tá louco.

image.png.c6f4b96feef8769fb3220bcf2fcd55bf.png

Ontem, num clássico com a Roma, meteu 2 de fora-da-área. Classudo pra caralho. Homem do passe, da criatividade, do trato fino com a bola, das bolas paradas. Baita jogador, e sem holofote algum, diga-se.

A zaga da Roma ontem tava ao melhor estilo Trapalhões, puta que pariu hahahaha. Mais uma "romada" pra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu do Liverpool e virou um deus.

Acho que já faz uns três anos que ele é um dos melhores armadores do mundo, e desse jeito mesmo, sem holofotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosens é muito bom, na moral. Um trator em campo, chega no ataque, defende, aparece muito como elemento surpresa pra fazer gols. Sem nenhuma dúvida uma das engrenagens dessa Atalanta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não tomou conhecimento nenhum do líder, hahahahahaha! Jogaram demais. Aliás, como é gostoso ver a Atalanta jogar, pqp.

 

2 hours ago, LUIZ 70 said:

Gosens é muito bom, na moral. Um trator em campo, chega no ataque, defende, aparece muito como elemento surpresa pra fazer gols. Sem nenhuma dúvida uma das engrenagens dessa Atalanta. 

Me admira nenhum clube grande ter levado ele ainda, tá jogando um absurdo e já faz um bom tempo. Gosto do Hateboer também do outro lado, mas o Gosens é mais jogador, sem dúvida nenhuma.

Outro que quanto mais envelhece, melhor fica é o Ilicic: QUE JOGADORAÇO. Tem uma intimidade com a bola que eu vou te contar, hahahaha.

Monstro.

p.s: ficou bem foda essa camisa branca deles, desconhecia. 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:
 

Me admira nenhum clube grande ter levado ele ainda, tá jogando um absurdo e já faz um bom tempo. Gosto do Hateboer também do outro lado, mas o Gosens é mais jogador, sem dúvida nenhuma.

Outro que quanto mais envelhece, melhor fica é o Ilicic: QUE JOGADORAÇO. Tem uma intimidade com a bola que eu vou te contar, hahahaha.

Monstro.

p.s: ficou bem foda essa camisa branca deles, desconhecia. 🤩

Ainda bem que não, haha. Só espero não ver ele em uma Juventus, assim como o Hateboer e o Papu.

Agor;a pro Josip não tenho mais elogios que não tenha feito no dicionário. Que homem. Virou um dos meus jogadores favoritos depois de 2020. 

EDIT: Recém saído do forno:

Gosens.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 em 21:40, LUIZ 70 disse:

Ainda bem que não, haha. Só espero não ver ele em uma Juventus, assim como o Hateboer e o Papu.

Papu, ao que tudo indica, deve acertar com o Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Bigode. said:

Papu, ao que tudo indica, deve acertar com o Sevilla.

Gosto dessa opção, tomara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o sr. Andrea Pirlo segue com suas invencionices na Juve, impressionante... é Danilo de LE, Kulusevski de AT, meu Deus (@Henrique M.). Esse 2 a 0 aí é pra lá de enganoso no fim das contas, Bologna fez uma boa partida, pecou justamente no terço final e nas finalizações. Poderia ter tido mais sorte.

Arthur abriu o placar num gol cagadíssimo, batendo de fora e a bola desviando no meio do caminho pra entrar. McKennie fez o 2º de cabeça, num escanteio. Acaba vencendo porque, apesar do Pirlo, o time ainda é mais forte que a grande maioria dos adversários do Calcio. Mas olha, não é gostoso de se ver jogar não...

***

Agora, quem tá voando (pra variar!) é o menino Immobile, puta que pariu:

Esse cara é mt matador, tá louco. 🤩

Ontem fez o tento que decidiu a partida pros biancocelestes (2-1). E o jogo foi mt bom de se assistir como um todo, o time do Sassuolo é mt bem treinado realmente (primeiro jogo que vejo deles com o De Zerbi), tem umas transições mt rápidas e sincronizadas, pressiona, força o erro e tudo mais. Porém, defensivamente eles concedem espaços importantes, e aí quando pega um cara como o Immobile pela frente, acabam sofrendo hehe.

Mas foi um baita jogo. Me surpreendi. A Lazio sentiu falta do seu maestro Luis Alberto pelo meio (machucado), mas compensou com bom volume pelos flancos, com Marusic e Lazzari.

Segura o 'HÔMI'. 🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A lenda sueca ataca mais uma vez:

 
 
 
 
edit//
 
 
Eriksen enfim sendo útil à Inter, hahahaha. Golaço de falta. Ibra deixou o dele com um golaço também, mas aí exagerou ao ser expulso.
 
E o Tatarusanu pegou muito!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Inter venceu ontem a Fiorentina sem fazer esforço nenhum... ao natural. Golaço do Barella inclusive, batendo bonito de fora-da-área. Esse time da Viola apesar de ter algumas boas peças ali, de boa técnica e tals, é mt sem sangue... tá louco.

 

Hoje, a Juve pra lá de BUROCRÁTICA também venceu a Roma por 2 a 0. E aí é a Roma né, gente? hahahahah Papai Cris e o ex-Flu Ibãnez (contra) construíram o marcador. Impressionante como esse time juventino é engessado, Pirlo me decepciona a cada jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que jantada!

 

LeBron James rebate Ibrahimovic após ser criticado por ativismo: "Nunca ficarei calado"

Após vitória de 102 a 93 sobre o Portland Trail Brazers nesta sexta-feira, astro do Los Angeles Lakers se manifestou sobre comentário do atacante do Milan por dizer que LeBron "mete nariz na política"

 

Após quebrar sequência de quatro derrotas consecutivas na vitória por 102 a 93 sobre o Portland Trail Brazers, o atacante do Los Angeles Lakers, LeBron James, rebateu nesta sexta-feira o comentário do atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic, após ser criticado "por meter o nariz na política".

Em entrevista na quinta-feira, Ibrahimovic disse que atletas como o tetracampeão da NBA devem evitar o erro de se envolver em questões políticas e, em vez disso, se concentrar apenas nos esportes.

Após a partida contra o Blazers, LeBron rebateu a crítica aos jornalistas.

- Nunca vou calar a boca sobre as coisas que estão erradas. Eu prego sobre meu povo e prego sobre igualdade, justiça social, racismo, repressão eleitoral. Vou usar minha plataforma para continuar a lançar luz sobre tudo o que está acontecendo neste país e ao redor do mundo. De jeito nenhum eu iria me limitar aos esportes, porque eu entendo o quão poderosa esta plataforma e minha voz são - falou o astro da NBA .

James também citou comentários feitos por Ibrahimovic em 2018, quando o atacante sueco afirmou que “racismo disfarçado” fez com que a mídia o tratasse de forma diferente de jogadores que tinham sobrenomes tradicionais como Andersson ou Svensson.

- Ele é o cara que disse na Suécia falava sobre as mesmas coisas, porque seu sobrenome não era um sobrenome (sueco tradicional), ele sentiu que havia algum racismo acontecendo- relembrou James.

- Eu tenho mais de 300 crianças na minha fundação que precisam de voz e eu sou a voz delas. Eu sou o tipo cara errado para bater de frente porque eu faço minha lição de casa - deu o recado em coletiva um dos maiores porta-vozes do esporte na luta contra a discriminação racial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
52 minutes ago, ZMB said:

Egocêntrico que se acha muito maior do que realmente é, haha.

Aaah, eu gosto do personagem egocêntrico dele hahaha! Gera boas risadas e zoações. Mas só quando se limita ao mundo do futebol. Nessa daí claramente foi pra lá de infeliz, e pelo menos pra mim mostrou um outro lado (escroto talvez) que eu não conhecia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogaço! Me surpreendeu pra falar a verdade, jurei que fosse ser mais um daqueles jogos meio sonolentos, onde a Roma entrega a paçoca fácil lá atrás e as coisas se definem rapidamente. Milan começou mt bem, com boa pressão alta e não fosse o Pau López (baita goleiro) e o 1T teria sido bem diferente no placar.

Na volta pro 2T a Roma conseguiu equiparar as coisas e o jogo ficou bastante aberto. Veio o empate num golaço do Veretout (que jogador, senhores!!!). Depois, num vacilo defensivo, Saelemaekers enfiou uma linda bola pro Rebic girar em cima da marcação e bater cruzado, lindo gol.

Aliás, esse belga aí é um cara que eu não dava mt coisa mas a cada jogo que assisto do Milan, ele melhora:

Spoiler

image.png.10ee9a824356c0bbb2e0db67db4d0100.png

 

É ponta direita mas sabe trabalhar centralizado, com bons passes verticais, enfiadas de bola e/ou invertidas de jogo. Não é um velocista mas tem boa aceleração, e quando o meio-campo criativo rossonero tá bem marcado (Calhanoglu) ele acaba funcionando como uma válvula e escape pra construir ou dar profundidade.

Ontem fez uma ótima partida, até achei que merecia uma nota mais alta hehe. 

 

Pra quem gosta de futebol, ontem o clássico em Roma entregou tudo. E o Italiano nessa temporaa tem tido boas partidas nesse sentido, até mais que a PL eu diria.

 

22 hours ago, Roman said:

Menino Pellegrini no Arsenal eu fatalmente compraria camisa.

Cê gosta de um underdog, né? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:
Cê gosta de um underdog, né? hahahaha

Claro, se fosse pra gostar de quem é óbvio eu pedia Messi e Cristiano. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutes ago, Roman said:

Claro, se fosse pra gostar de quem é óbvio eu pedia Messi e Cristiano. hahahaha

Minamino. 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Tolói convocado pra Seleção Italiana:

Imagem

 

Merecido. Já perfila mt bem há alguns anos por lá, sendo seguro e efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP era Juventus. Que time ruim velho. Tem que tentar manter CR7 e Chiesa, e de resto precisa de uma reformulação urgente, incluindo o treineiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

      ---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
×
×
  • Criar Novo...