Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

já que ficou tenha uma boa muita sorte.

uma vez tomei coragem e comecei um save pra esse ruma ae,comecei no Olimpja da eslovenia,cheguei nas oitavas da euro league.

e com a maioria dos gols vindo de bola aerea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

Aêê! Ele voltou, o filho da puta mais querido da comunidade, Dan Filho hahueahue!!

Agora com o passe do Rojão aposto que o próximo time será bem apocalíptico, depois de encher a sala de troféus do Trencin!

E o velho leonciano ( haha! ri demais com isso ) que abusou do coração do Rojão para ficar, muito foda o desenrolar da história.

Montou um time bem interessante, tem alguns jogadores com atributos que me surpreenderam mesmo!

Boa sorte na Eslováquia!

hehe ele não vale nada, mas a galera gosta dele.

Com o Dan a carreira de Rojão vai deslanchar, nisso ele é bom.

Algo bem comovente este último capítulo,né?hshauhsa

Vamos ver como fica este time em campo, mas no papel ficou interessante mesmo.

kkkkkkkkkkk, velho maldito. Foi bom ter ficado no... nesse time aí. Como eu disse, com bons jogadores você pode logo logo disputar o titulo, e já está na vice-liderança, né? Haha

...Aposto que tudo foi um plano do maldito do Dan Filho. Ele fez Rojão ir para eslováquia para seu passe desvalorizar e ele comprar-lo. :ph34r:

kkkk não tinha pensado nisso, será que o Dan seria capaz? Pensando bem, isso não é muito difícil para ele não.

O começo do Trencin foi muito bom, mas não dá para levantar a bandeira agora não.

Vish cara ficou, quero ver esta sala de trofeu com titulos hein, e como é meu de costume. QUERO O TITULO DA CHAMPIONS NO MINIMO kkkk

brincadeiras a parte, agora que voce montou seu time, deve começar a ganhar titulos com o Trecin

E depois quero que voce vá pra China e me traga uma camiseta autografada pelo Yao Ming hehehehe

Sorte^^

hehe esse seu costume.Pode deixar que vou anotar o pedido e vou entregar ao Rojão.

Vlw!

e isso ai, Rumo ao titulo

Rumo!!!

já que ficou tenha uma boa muita sorte.

uma vez tomei coragem e comecei um save pra esse ruma ae,comecei no Olimpja da eslovenia,cheguei nas oitavas da euro league.

e com a maioria dos gols vindo de bola aerea

Obrigado!

Foi bem mesmo para um time esloveno, queria ter tempo de trabalhar o Trencin para ser potência europeia, mas fica para uma próxima.

Aqui tb tenho visto muitos gols de bola aérea, mas sofrido mais do que marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a Leitura! Quer dizer que o Rojão caiu direitinho na onda do Presidente? hahahaha

O Time melhorou com as contratações! Acha que dá pra brigar com o Bratslava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem o campeonato, mas o Slovan Bratislava está ameaçando se desgarrar do resto dos times.

O Slovan é páreo duro, mas creio que nesta temporada eles terão alguma dificuldade, estou vendo eles tropeçarem bastante.

Atualizando a Leitura! Quer dizer que o Rojão caiu direitinho na onda do Presidente? hahahaha

O Time melhorou com as contratações! Acha que dá pra brigar com o Bratslava?

haha caiu mesmo.

O time melhorou sim, mas são tantos problemas, mas tantos problemas que não sei não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Capítulo III - Eslováquia

Fator Dan

A
vida de Rojão virou um tumulto depois de seu sim para o Trencin, e o posterior não dos chineses. Com o mísero salário que recebia mal dava para pagar um aluguel em um sobrado na Rua 12, e a saída foi aceitar o convite de seu fã número um de dividir os custos do apartamento. O que Sharp não sabia que o convite era extensivo aos agregados de Rojão, em outras palavras, Rojão levou Dan e Regilson com ele, o que em um primeiro momento assustou o rapaz.

Mas com o passar dos dias, Sharp começou a gostar de ver a casa cheia, e principalmente ficou feliz de ganhar um novo amigo: Regilson. Era comum ver os dois sempre juntos, pareciam estar bolando um plano infalível para conquistar o mundo, tamanha era discrição dos dois. Menos discretos, Dan e Rojão ainda aparavam as arestas do passado, Dan tentando provar que mudou, e Rojão fingindo acreditar que era tudo verdade. Mas em uma coisa Rojão teria que dar o braço a torcer: o Dan era um agente muito competente. Talvez por este suporte, Marcus tenha conseguido concentrar-se em fazer o melhor trabalho da carreira, que foi aquele a frente do Bidvest Wits.

DAN:
- Rojão, então foi isso. Meu pai me passou a perna, desviou o dinheiro da agência para uma conta em Luxemburgo e sumiu do mapa. Com ele foi todo o dinheiro que recebi da sua venda, o que me forçou a começar do zero. Foi aí que decidi vender o Sonyericksson para o Dragovic, um agente bósnio, e com o dinheiro da venda do Sony comprei seus direites com os chineses. Estou apostando todas as fichas em você, você tem noção disso?

ROJÃO:
- Eh, sinto muito, mas me desculpa, você mereceu. Agora só me preocupa o seguinte: o que eu recebo aqui não dá para te repassar nada, como faremos?

DAN:
- Não se preocupe, no próximo contrato que você fizer a gente acerta tudo isso, só te peço que converse comigo antes de aceitar uma proposta, e que possamos pensar grande a partir de agora. Até compreendo os motivos que estão te mantendo aqui, o que até pode ser bom, pois é seu primeiro trabalho na Europa, e ficar marcado como um treinador que pula de galho em galho não pega bem, mas sentimentalismo não paga conta, lembra disso.

ROJÃO:
- Você está certo, só quero deixar bem claro que não desisti de cumprir o roteiro de volta ao mundo. É um objetivo pessoa, você tem que respeitar isso.

DAN:
- Apesar de achar isso uma besteira tamanha, respeito suas aspirações. Agora me dá um abraço para selar definitivamente a paz.

Rojão não se impressionou muito com a história do Dan, talvez até pelo histórico de fraucatuas do agente, mas permitiu o abraço que selava a paz entre os dois.

bannerphotobu.jpg

Mas o "fator Dan", que em outra época dava sorte ao treinador, não funcionava tão bem nos meses de setembro e outubro.Em campo, Rojão vivia seu inferno profissional, seus piores meses como treinador, conforme ele mesmo dizia. Depois de um começo invicto, o Trencin conheceu uma série sem vitórias que incomodava bastante.

partidasx.png

Nestes dois meses a equipe ganhou três jogos, empatou um e sofreu três derrotas, entre elas, a mais dolorosa, contra o Presov em casa. Os maus resultados coincidiram com o mau momento da dupla de ataque do Trencin, Lewis e Pendo. Aliás, Pendo que dificilmente passava em branco, só marcou uma vez neste bimestre, e ainda assim se manteve no topo da artilharia do clube.

Além do jejum dos atacantes, Rojão tinha que conviver com um recorrente problema: a adaptação dos jogadores estrangeiros. Ele, melhor do que ninguém, sabia como pesava estar longe de casa, mas se sentia de mãos atadas para gerir esta situação. Tudo começou com Abdelkader Harizi, o islandês Heifur "Hallf", e por fim o uruguaio Matías Fonseca, que teve um mês de licença para visitar seus pais em Montevidéu, mas voltou a reclamar da dificuldade de adaptação.

Sem dinheiro para contratar, e já no limite de estrangeiros, Rojão não pôde atender os pedidos de reforços indicados pelos estrangeiros, e deixou que o tempo resolvesse tudo sozinho. Com Harizi, isso funcionou, e o jogador já está pronto para contribuir mais pelo clube.

Para não dizer que só houve tragédias, o período serviu para Rojão descobrir no jovem Anton Dobias , cria da casa, uma boa alternativa, seja jogando pelo lado direito do meio-campo e no ataque. Dobias foi o jogador que mais marcou gols neste período.

Um jogo em especial marcou a última série de partidas do Trencin: o confronto contra o líder Slovan Bratislava. Era um jogo importante, pois uma vitória daria moral para o grupo, mas era difícil bater o duríssimo adversário fora de casa. Mesmo sendo derrotado, Rojão elogiou os jogadores pelo comprometimento tático, e lembrou que no ano passado a equipe foi derrota por 4-2, e foi dominada pelo adversário durante toda a partida.

slovan.png

A derrota colocou o Trencin na sexta colocação e afastou-o temporariamente da ambiciosa busca pelo título. A diferença para o líder, Slovan, agora são de nove pontos. Apesar do ataque ter tido momentos de apagão nas últimas partida, é a defesa a principal dor de cabeça de Rojão, uma vez que apenas quatro equipes tem pior defesa que o Trencin.

classificax.png

Em meio a tantos problemas, Rojão voltou ao centro das atenções após ter seu nome especulado na Lázio e no Bolonha. Além disso, dirigentes da Juventus e Anderlecht acompanham de perto a carreira de Rojão. Vale ressaltar que o incorrigível Dan já andou almoçando com os italianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Dan querendo barganhar um lugar pra Rojão em um grande clube, num centro mais visível a todos. A vida no Trecin não tá fácil, começou bem, mas com o ataque falhando e a defesa mais ainda o rendimento caiu, boa sorte nessa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o time se recupere rápido, apesar de não estarem numa horrível fase, podiam estar fazendo melhor.

Mais uma do Dan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o time se recupere rápido, apesar de não estarem numa horrível fase, podiam estar fazendo melhor.

Mais uma do Dan...

Sim, podia mesmo, o problema é recuperar a confiança da galera depois de tantas derrotas, um a vitória pode resolver este problema.

Olha o Dan querendo barganhar um lugar pra Rojão em um grande clube, num centro mais visível a todos. A vida no Trecin não tá fácil, começou bem, mas com o ataque falhando e a defesa mais ainda o rendimento caiu, boa sorte nessa recuperação.

Dan nunca joga para perder. Este início foi bem complicado, vou mudar a forma da equipe jogar e tentarei dar uma mexida na motivação da galera, já que o material humano é mesmo bem limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do início promissor, a situação aí tá complicada. Ou consegue a recuperação desde já, ou é melhor sair mesmo. Estará perdendo tempo se não conseguir resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que iria sair. Só está adiando a ida pra um clube de grande porte. Enquanto não consegue a vaga, vai se virando no Trencin e parece que não dá pra fazer muita coisa.

E o Dan conseguiu enrolar bem o idioma com os italianos?! :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan voltando e trazendo má sorte, vai pra juventus.

Boa sorte ai no seu save.

Eh, desta vez ele não trouxe muita sorte não. Pena que a proposta da Juve não saiu da especulação.

Vlw,Eduardo!

Pensei que iria sair. Só está adiando a ida pra um clube de grande porte. Enquanto não consegue a vaga, vai se virando no Trencin e parece que não dá pra fazer muita coisa.

E o Dan conseguiu enrolar bem o idioma com os italianos?! :tongue:

Vou ver se o time engrena, mas tô começando a pensar como você, acho não vai dar para fazer muita coisa.

Dan consegue enrolar em qualquer idioma haha.

Apesar do início promissor, a situação aí tá complicada. Ou consegue a recuperação desde já, ou é melhor sair mesmo. Estará perdendo tempo se não conseguir resultados.

Pois é,Lucas, estou pensando nisso, acaba sendo perda de tempo, o problema é que as propostas somem de uma hora para outra, é uma tristeza rsrs.

Vou começar a ler a história toda! Boa Sorte ai Na Eslováquia!

Obrigadão!Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

pravda.png

28871005.png

O pequeno Trencin cresceu na Corgoñ Liga depois de um começo complicado na competição. Ontem, no acanhado estádio na Sihoti, a equipe treinada pelo brasileiro Marcus Rojão bateu o Petrzalka em uma partida bastante disputada. Apesar de ser o penúltimo colocado na tabela, o Petrzalka fez os jogadores do time da casa suarem bastante, até porque o Trencin jogou quase toda a partida com um jogador a menos após a expulsão de Tomas Huber.

A partida que terminou com um placar elástico teve alguns momentos dramáticos protagonizados pelos jogadores das duas equipes que desperdiçaram as penalidades apontadas por Chmura, árbitro do jogo. Enquanto Bozic isolava sua penalidade por cima do travessão, Novota viu Chovanec crescer em sua frente e evitar o gol dos visitantes que representaria o empate aquela altura do jogo.

Com o controle do jogo, apesar dos infortúnios, o Trencin construiu um placar tranquilo, principalmente nos minutos finais, fechando o triunfo sobre Petrzalka por 3-0, com gols do zagueiro Kupcik, do jovem atacante Dobias e o meia Adriano Dias, em uma cobrança de falta perfeita.

petru.png

Com a vitória, o Trencin alcançou a quarta colocação, ficando a sete pontos do líder Trnava . Esta diferença pode aumentar dependendo do resultado entre o vice-líder Slovan Bratislava e o Zlave Moravce, que jogarão hoje á noite em Bratislava. De qualquer forma a sequência vitoriosa do Trencin recoloca a equipe entre as candidatas ao título.

A Corgoñ Liga agora dará uma parada de três meses período em que clubes como o Trencin podem aproveitar para se preparar, contudo a maior preocupação dos clubes será o fantasma da janela de inverno que toda a temporada costuma desfalcar os clubes eslovacos.

classificahi.png

Slovnaft Cup

A Slovnaft Cup chegou a sua semi-final sem a presença do sempre favorito Slovan Bratislava, mas terá o atual campeão, Kosice, buscando o bi-campeonato. Senica, em má situação na Corgoñ Liga vê a Copa Eslovaca como a tábua de salvação da temporada. O mesmo acontece com o Trencin, que vê a Copa como o caminho mais fácil e rápido para a Liga Europa. Soma-se aos três semi-finalistas, o atual líder do campeonato nacional: O Trnava.

semitaca.png

TAGS: ESTATÍSTICAS TRENCIN, ÚLTIMOS JOGOS DO TRENCIN, ZILINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda falta bastante jogos para o término do Campeonato, da para vencer o campeonato se o Trnava der chance. Bora Trancinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a reação nas últimas partidas, ainda está um pouco longe, considerando que o 2o e o 3o colocado têm partidas a menos. Mas tá no caminho certo.

Tem totais condições de passar para a final da Copa. O título seria muito bom, já que garante o Trencin na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante desde a ultima atualização, agora é torcer para que o desempenho não caia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante desde a ultima atualização, agora é torcer para que o desempenho não caia novamente.

O time melhorou mesmo, e no momento certo, ainda dá para pensar em títulos.

Mesmo com a reação nas últimas partidas, ainda está um pouco longe, considerando que o 2o e o 3o colocado têm partidas a menos. Mas tá no caminho certo.

Tem totais condições de passar para a final da Copa. O título seria muito bom, já que garante o Trencin na Liga Europa.

Eh, o pessoal da frente avançou bastante, espero tirar proveito dos confrontos diretos.

A Copa é o meu objetivo maior, já que a Liga por enquanto parece difícil para nós.

Ainda falta bastante jogos para o término do Campeonato, da para vencer o campeonato se o Trnava der chance. Bora Trancinha!!

hsuhausa trancinha.

Os confrontos diretos poderão fazer a diferença, então muita coisa pode mudar na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uffa. Hoje tive folga e me atualizei em todas as 41 páginas de história. Mas claro, com tantas páginas atrasadas, também tem várias dúvidas atrasadas. E lá vão elas:

1 - Aonde está a atualizações da viagem chamadas de "bagagem do Rojão" que foi feita após a passagem pelo Mitra?

2 - O que aconteceu com o tal do Will?

3 - Existe alguma chance de regresso à América do Sul, uma vez que já levantou o caneco da liberta?

4 - Existe algum país como preferencia de Rojão para buscar os títulos continentais que ainda faltam?

5 - Além do Lewis, existe alguma chance de trabalhar com algum outro jogador que já trabalhou anteriormente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uffa. Hoje tive folga e me atualizei em todas as 41 páginas de história. Mas claro, com tantas páginas atrasadas, também tem várias dúvidas atrasadas. E lá vão elas:

1 - Aonde está a atualizações da viagem chamadas de "bagagem do Rojão" que foi feita após a passagem pelo Mitra?

2 - O que aconteceu com o tal do Will?

3 - Existe alguma chance de regresso à América do Sul, uma vez que já levantou o caneco da liberta?

4 - Existe algum país como preferencia de Rojão para buscar os títulos continentais que ainda faltam?

5 - Além do Lewis, existe alguma chance de trabalhar com algum outro jogador que já trabalhou anteriormente?

Obrigado pela leitura!

Gostei das perguntas, vou tentar responder:

1 - As atualizações na bagagem do Rojão ficou somente na primeira edição, na época eu desisti de continuar, sei lá pq, mas hj vejo que seria interessante mantê-la, mas agora é tarde.

2- Bom, com a saída do Rojão da África que coincidiu com o fim da relação com o Dan, provavelmente o Will tb saiu de cena. Não tem nada a respeito dele, assim como do Bahusa, lá na Indonésia. Provavelmente, o Will ainda está escondendo da mulher dele e da justiça até hoje hehe. Se vc olhar bem, o Dan sempre tem um "amigo" em algum lugar do mundo.

3- Sim,devo voltar à América do Sul, no Chile, que é um dos países do roteiro;

4- México para conquistar a Concacaf, China para a Liga dos Campeões da África e Itália para a UCL

5- Com os newgens as chances de reencontro são maiores, mas pode ser que algum jogador do Santos possa jogar com o Rojão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de quem vai ganhar essa Taça, pelo menos deixaria o Trecin com um título. Reagiu na Liga, mas a diferença é grande e pode aumentar ainda, mas há tempo ainda para reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de quem vai ganhar essa Taça, pelo menos deixaria o Trecin com um título. Reagiu na Liga, mas a diferença é grande e pode aumentar ainda, mas há tempo ainda para reação.

Essa reação foi importante, podemos avançar mais dependendo dos estragos que a janela de transferências fizer com os adversários, por aqui ela não vai ter moleza não.

A taça acaba ganhando mais atenção pq as possibilidades são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Capítulo IV - Eslováquia

Adeus,Trocin!

Regilson e Rojão se divertiam em frente a TV. Pela TV a cabo assistiam uma retrospectiva dos fatos marcantes do mundo, e talvez por causa disso não repararam a movimentação dos outros dois moradores da casa. Sharp e Dan conversavam na área de serviço, e pelo tom de voz, a conversa não era para ser ouvida por ninguém.

DAN: - Sharp, está aqui o que combinamos?

SHARP: - Ei, Dan, mas aqui só tem cinco mil!

DAN: - E tá muito bom, você esqueceu que o seu time, este tal de Trocin, tem o maior treinador do mundo, e que para isso eu não to ganhando nada? Pois então se contenha com estes cinco mil.

SHARP:- É Trencin, Trencin! Mas tá bom, tá bom, deixa por cinco mil mesmo., até porque não me deu trabalho sabotar a carreira dele, e se não fosse assim não teríamos um treinador de tamanha reputação no comando da nossa equipe.

DAN: - Agora falamos a mesma língua. Sharp, as vezes eu fico pensando como posso ser tão genial. Este lance de desvalorizar o Rojão trazendo ele para este fim do mundo foi incrível, não foi? Sem contar que vendi o passe dele caro e comprei barato, ou seja ganhei dinheiro com os ovos de ouro, e ainda fiquei com a galinha.

SHARP:- Foi uma boa ideia sim.Espero que cumpra a outra parte do acordo e mantenha ele aqui pelo menos até o fim desta temporada.

DAN:- Fique tranquilo...

Naquele exato momento, Dan recebe um email no celular. “ Acertamos com o ex-zagueiro Alex, desistimos do Rojão”. No visor o escudo do Anderlecht. A notícia deixou Dan nervoso apesar de ter tentado não deixar transparecer.

DAN:- Vamos para a sala,Sharp, eles devem estar sentindo nossa falta.

Dan se enganou, nem Rojão, nem Regilson sentiram falta dos dois malandros. Tanto é verdade que entraram na sala e nem foram notados, até porque começava naquele momento a retrospectiva do futebol de 2018

COPA DO MUNDO 2018 - RÚSSIA:

RETROSPECTIVA

separador.png

A Rússia foi o país do futebol em 2018 ao sediar a competição mais importante do esporte: o Mundial de Seleções. Antes do início do Mundial, muitos apostavam que os europeus teriam uma vantagem por jogar no continente, mas esta tese estapafúrdia caia por terra, pelo menos na Fase de Grupos;

Na primeira fase do mundial, as zebras brilhavam e balançavam as estruturas do futebol. As campanhas pífias da França, México, Holanda acabaram ofuscadas pelos primeiros lugares de África do Sul, Tunísia, Suécia e Costa do Marfim . No final das contas, dos onze europeus participantes, sete passaram para a Fase Eliminatória, entre eles os russos, que compensavam atuações apagadas com o apoio fortíssimo de sua torcida.

O número de europeus caiu para quatro após o fim das Oitavas de Final, que foi uma fase cruel para as surpresas da Copa: todas, isso todas deixaram a competição, ficando apenas os nigerianos, os russos e os portugueses, de qual já se esperava uma classificação para as quartas de final.

O poderio dos europeus apareceu nas semi-finais quando apenas o Brasil figurava como estranho no quarteto.

Os brasileiros chegaram á meia final com o orgulho de ter batido os rivais argentinos em uma disputa de pênaltis que teve como vilão Cristian Ansaldi, que isolou a última penalidade da série. O Brasil deixaria para trás mais um rival histórico: a Itália. Este confronto seria para muitos o confronto ideal para a final. Enquanto isso, os russos não suportaram os ingleses, em uma das melhores partidas da competição.

Brasil e Inglaterra fizeram uma final típica com poucas emoções e decidida nos detalhes. Neymar fez o gol dos brasileiros, Tom Cleverley descontou para os ingleses, e aos 47, Luke Shaw, entrou para a história dos vilões da Copa do Mundo ao desviar um chute para dentro do próprio gol. Quatro anos depois do fracasso em sua Copa, o Brasil, sob o comando de Cuca. levantava seu sexto título mundial.

MESES DEPOIS:

A VELOCIDADE INCRÍVEL DA QUEDA.

separador.png

Untitled-2.png

Não estava nos planos de Rojão deixar o Trencin, mas as circunstâncias tornaram esta decisão inevitável. Para não sujar seu nome, e acreditando que o clube teria mais chances de reação nas mãos de um novo comandante, Rojão anunciou seu desligamento do clube.Abaixo as linhas escritas por Rojão neste período turbulento.

"
Depois de três meses, a bola voltou a rolar pela Corgoñ Liga. Depois de uma
produtiva e com alguns resultados surpreendentes, mais positivos que negativos, finalmente eu poderia voltar a comandar o time em um jogo que valeria três pontos. Aproveitei o período de parada do campeonato para mexer no time, reforçando o ataque e a defesa. Mas a
começou a aparecer, e exatamente ali começavam os problemas que culminaram em uma solução definitiva para todos.

Já contando com os
, viajamos até Moravce, para enfrentar o clube local. O time da casa era o sexto na tabela e valorizou nossa vitória com uma boa atuação. Apesar do placar elástico a partida teve alguns momentos dramáticos, mas a expulsão de um jogador deles garantiu-nos tranquilidade para construirmos uma vitória convincente.

Reencontramos nossa torcida em 06 de março e conseguimos dar a eles uma boa atuação. Apesar do controle total da partida, exigimos bastante da paciência dos nossos torcedores ao fazê-los esperar até o 25º minuto do segundo tempo para abrir o placar. No fim da partida, Markovic ampliou o placar consolidando a vitória sobre o Banska. Com a vitória diminuímos a vantagem para o líder para cinco pontos apenas.

A série vitoriosa terminaria na partida seguinte quando fomos humilhados pelo Presov. Nosso time estava irreconhecível e as duas expulsões apenas serviram de justificativa na minha coletiva, mas no fundo me sentia contrariado de ver que os jogadores que continuaram em campo não estavam vibrantes como nas últimas exibições. Para piorar tivemos que conformar com a fama de freguês do Presov que nos venceu pela segunda vez nesta temporada.

Na partida seguinte demos motivos para os torcedores deixarem o estádio antes do fim do jogo.Dominados pelo Slovan Bratislava, só nos restava esperar que as insistentes tentativas de gol do adversário não entrasse. Não foi um vexame como no jogo da Intertemporada quando perdemos por 6-0, mas o 2-1 foi suficiente para dar um fim ao sonho do título, agora ainda mais improvável.

Mas podia piorar... Na partida posterior, mais uma derrota em casa, mais uma derrota para um candidato ao título. Uma vitória ou derrota em um confronto direto poderia colocar o time dentro ou fora da briga pelo título. E com a derrota de 1-0 para o Trnava decepcionamos a torcida e a Copa da Eslováquia passou a ser questão de honra até porque a Liga definitivamente escapava de nossas mãos.

partidasliga.png

A quarta derrota seguida veio inesperadamente, ainda que o Zilina seja uma equipes forte, principalmente jogando em casa.O nosso primeiro tempo foi digno e poderíamos sair vitoriosos se não bobeássemos.Veio o segundo tempo e o time apagou. Um erro atrás do outro, tudo dava errado. Zagueiro recuando a bola para o meio da área e achando o atacante adversário, até isso teve.No final, um 4-1 sonoro e vergonhoso.

trnasfere.png

Por sorte, ou sei lá o que, não perdemos nenhuma posição depois de tantas derrotas trágicas, mas ainda assim não consegui dormir naquela noite e resolvi no dia seguinte dar como terminada minha passagem pelo Trencin. Era o melhor para os dois lados, e com o mínimo de bom senso que eu poderia ter,
às 16:45 de 27 de março de 2019.
"

Meses depois, o Trencin, agora sem Rojão, conquistou a Copa da Eslováquia e terminou o campeonato nacional em quinto. Vale ressaltar que Rojão descobriu que o velho presidente do clube eslovaco mentiu quando disse que o clube conquistaria seu primeiro título, pois o Trencin já havia sido campeão da mesma copa eslovaca anos atrás.

corgonslovnaft.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...