Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 horas atrás, Leho. disse:

Excelente reforço no time de transmissões da Band. Depois da DAZN perder praticamente todos os seus campeonatos de futebol interessantes, o Rafa não teria mt o que fazer por lá mesmo hahahahaha! Fez bem.

Apesar da Band ter conseguido alguns campeonatos eu ainda acho um baita desperdício da ESPN perder esse cara, era de longe um dos melhores (se não o melhor) comentarista dos canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Dafts said:

Apesar da Band ter conseguido alguns campeonatos eu ainda acho um baita desperdício da ESPN perder esse cara, era de longe um dos melhores (se não o melhor) comentarista dos canais.

Sim, mas aí entra na conta do monte de BURRADA que a ESPN anda fazendo ao longo dos anos, né? Tem mt coisa reprovável nessas reformulações dos canais Disney, essa é só mais uma delas.

Enfim, boa sorte pro Rafa nesse novo desafio. Maluco é MUITO bom comentarista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

No aguardo da narração de Everaldo Marques e comentários de Pedrinho. Pica.

O @geglobo acabou de confirmar que a estreia do Milan pela Serie A 2020/21 terá transmissão do SporTV, na próxima segunda-feira, às 15h45. Os canais do grupo Globo têm direito a um jogo por rodada e escolheu o Milan desta vez. Veremos no decorrer do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E essa "nova" Roma do Paulo Fonseca?
Mkhitaryan de "falso 9", Cristante de líbero, Pedro por dentro... Meio estranha aparentemente, embora tenha feito um jogo razoável.

image.png.999023e23b1d132345ed0306ff193999.png

 

A tentativa do "falso 9" não rolou hoje, Mkhitaryan mt perdido e sem conseguir ajudar na construção ofensiva. De positivo ali na frente ficou a impressão do Pedro e do Pellegrini, trabalhando bem e incomodando a zaga do Verona.

Cristante como líbero é algo que eu não sei se rola, mas enfim. Hoje não comprometeu.

Veretout é um senhor médio-volante, gosto mt da bola que joga esse rapaz. Diawara se completa bem com ele, dando mais intensidade e poder de marcação no setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

E essa "nova" Roma do Paulo Fonseca?
Mkhitaryan de "falso 9", Cristante de líbero, Pedro por dentro... Meio estranha aparentemente, embora tenha feito um jogo razoável.

image.png.999023e23b1d132345ed0306ff193999.png

 

A tentativa do "falso 9" não rolou hoje, Mkhitaryan mt perdido e sem conseguir ajudar na construção ofensiva. De positivo ali na frente ficou a impressão do Pedro e do Pellegrini, trabalhando bem e incomodando a zaga do Verona.

Cristante como líbero é algo que eu não sei se rola, mas enfim. Hoje não comprometeu.

Veretout é um senhor médio-volante, gosto mt da bola que joga esse rapaz. Diawara se completa bem com ele, dando mais intensidade e poder de marcação no setor.

Não acho Cristante um jogador nem tão bom defensivamente para ser um defensor e nem com qualidade na saída da bola para ser aquele cara da saída, é estranho...ver no que vai dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Dafts said:

Não acho Cristante um jogador nem tão bom defensivamente para ser um defensor e nem com qualidade na saída da bola para ser aquele cara da saída, é estranho...ver no que vai dá.

Pois é, concordo. Pra mim ele tá mais pra um meia central que pode equilibrar o setor sendo um jogador mais híbrido, mas nada tão destacável assim. Essa função de líbero aí exige uma concentração e uma frieza pra fazer a saída de bola que não sei se ele tem.

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
36 minutes ago, Henrique M. said:

Quanto amadorismo, senhor.

Hahahahaha, pensei o mesmo. É a "cartolagem brasileira" ganhando o mundo, meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

E a Roma já começou bem, hahahahahah:

O responsável pela inscrição dos jogadores se demitiu e foi para o....Verona, podem olhar no Twitter do Bertozzi que ele conta a historia direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bigode. disse:

Milan com três vitórias em três jogos e ZERO gols sofridos. 2020 já passou dos limites mesmo...

Esqueceu de citar que estávamos com CINCO RESERVAS, pintou o campeão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Primeiro jogo que vejo desse Milan "sensação" do início da temporada. E é o que eu tava imaginando: time de um homem só.

image.png.7a79809bd6068d1a5082cc84163fe27a.png

No caso o homem é a lenda Zlatan, hahahaha. Gol e assistência. De resto, é o mesmo Milan burocrático e previsível de sempre. Acho o tal do Calhanoglu pra lá de superestimado (apesar de ter mt boa técnica e uma batida na bola apurada), Brahim Díaz não pode ser banco do Saelemaekers nem o Tonali.

Aliás, eu achei que o Pioli fosse apostar numa dupla Bennacer e Tonali dentro dos titulares, mas pelo visto a maior combatividade e força física do Kessié ainda fala mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutes ago, P.S.Y. said:

Ainda não entendo como o Çalhanoglu –que fazia chover no Leverkusen – acabou se tornando esse jogador extremamente medíocre no Milan.

Vai ver ele é jogador pro tamanho do Leverkusen mesmo, e só. Com todo respeito ao time alemão, mas me parece que ao dar o salto de patamar ele simplesmente não conseguiu entregar aquilo que se esperava dele dentro de um gigante como o Milan.

E se for ver, é o tipo de jogador que o Milan mais tem apostado num passado recente. Jogadores que se destacam mas que não necessariamente dão conta quando chegam no clube desse patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

      ---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
×
×
  • Criar Novo...