Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Deve ser muito loko treinar neste pais, fora ter que aprender a lingua, duvido que o Rojão consiga pronunciar o nome de 3 jogadores no elenco kkkkk

E num quero saber, quero ver ganhar Champions League com o Trencin metendo 4 a 0 no City na final, pra se redimir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

1-1.png

Untitled-1.png

titulo2t.png

Sem qualquer expectativa na Corgoñ Liga, o Trencin entrou em campo com Zilina com a missão de deixar uma boa impressão. E até que a equipe se comportou bem perante um adversário mais forte, apesar de ter decepcionado os quatro mil torcedores que foram ao na Sihoti, e esperavam por um gol do Trencin. O "Tren" limitou-se a arriscar de longe, ficando as melhores oportunidades de gol para os visitantes. O Zilina, já classificado para a Liga Europa, mostrava alguma indolência e pecava nas finalizações, e o saldo final foi um empate sem gols.

Com o empate (
), o Trencin terminou a Congor Liga na 8º colocação, a mesma posição que o clube ocupava na chegada do treinador, há nove rodadas atrás.

classificats.png

NOITE DE DESPEDIDAS

A última partida do Trencin foi marcada pelas despedidas. Além do clube que despedia-se da temporada, os torcedores do Trencin viram pela última vez vestindo o uniforme azul-vermelho os jogadores Josef Adamik,33 anos; Milan Ivana, 34 anos e Marek Kaskak, de 36 anos, que anunciaram suas aposentadorias após a partida.

Se não bastassem tantas despedidas, o "Tren" também corre risco de perder seu treinador, Marcus Rojão, que está sendo assediado por
, ambos da Bélgica.
Apesar de negar o contato com os belgas, Rojão não confirmou a permanência, e considerando seu perfil aventureiro, não seria surpresa nenhuma vê-lo deixando o clube após dois meses no cargo.

Últimos resultados:

AS Trencin
2-4
S. Bratislava

AS Trencin
0-1
Nitra

AS Trencin
3-1
Dubnica

AS Trencin
1-3
B. Bystrica

AS Trencin
0-0
Zilina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, esse Rojão, passa que nem Rojão nos times kkkk

Mas isso é uma grande mancha na carreira do Rojão não conseguir nada, isto é imperdoavel kkkk

No mais vai pro Gent e lá tem que ganhar alguma coisa hein kkk

quero ver a cara do torcedor fanatico do Trecin na sua despedida XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Rojão deveria ficar mais duas temporadas.

Se ele for ver na classificação que quase que o Slovan não foi campeão, é só conseguir arrumar um bom time que pode ter briga pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Rojão deveria ficar mais duas temporadas.

Se ele for ver na classificação que quase que o Slovan não foi campeão, é só conseguir arrumar um bom time que pode ter briga pelo título.

Ainda não decidi sai não, as duas propostas não me convenceram muito, e eu gostei de treinar esta equipe, vou aguardar.

Vish, esse Rojão, passa que nem Rojão nos times kkkk

Mas isso é uma grande mancha na carreira do Rojão não conseguir nada, isto é imperdoavel kkkk

No mais vai pro Gent e lá tem que ganhar alguma coisa hein kkk

quero ver a cara do torcedor fanatico do Trecin na sua despedida XD

kkk vai ser como foi na Indonésia, que passou em branco.

Mas ainda não sei se vou sair, vou jogar hoje pra ver.

Deve ser muito loko treinar neste pais, fora ter que aprender a lingua, duvido que o Rojão consiga pronunciar o nome de 3 jogadores no elenco kkkkk

E num quero saber, quero ver ganhar Champions League com o Trencin metendo 4 a 0 no City na final, pra se redimir ^^

kkk deve ser complicado mesmo. E legal que esta dificuldade parece existir mesmo no jogo, o time não faz tudo o que o treinador quer, talvez não compreende a língua.

Isso é save carreira, meu filho! Para fazer isso que vc falou tenho que ficar umas dez temporadas shuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha muito o que fazer não. Mas eu daria continuidade ao trabalho por mais uma temporada, o clube merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais interessante sair do Trecin e ir para o Gent. Assim eliminaria mais um país da rota, e teria mais oportunidades de surpreender, num time que tem mais grana e tal. A campanha no Trecin foi difícil, mas não se tinha muito a fazer, uma pena para os torcedores que acharam que você era um milagreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha muito o que fazer não. Mas eu daria continuidade ao trabalho por mais uma temporada, o clube merece.

Obrigado pela opinião. Não tinha muito tempo para arrumar o time, estou vendo o que o clube tem a oferecer para que não seja uma temporada perdida.

Acho mais interessante sair do Trecin e ir para o Gent. Assim eliminaria mais um país da rota, e teria mais oportunidades de surpreender, num time que tem mais grana e tal. A campanha no Trecin foi difícil, mas não se tinha muito a fazer, uma pena para os torcedores que acharam que você era um milagreiro.

Certamente, olhando por este lado é verdade. As chances de ser campeão continental com um time eslovaco em pouco tempo são nulas, e improváveis também a médio e longo prazo.

Mas compreendo os torcedores, o Rojão era a grande contratação da equipe, mas ali de fato tinha que ser mais que isso, um milagreiro, como vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cheguei a jogar 3 temporadas com o Zilina, e é foda mesmo. Se vc consegue chegar a UCL, o dinheiro dela irá ajudar muito a criar uma hegemonia nacional, pena que não foi essa a situação sua.

Eu iria para o Lierse se fosse vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste os possíveis nesse fim do mundo. Gent seria um bom desafio.

O Gent tb me chamou bastante a atenção, hj vou contar minha decisão.

Eu já cheguei a jogar 3 temporadas com o Zilina, e é foda mesmo. Se vc consegue chegar a UCL, o dinheiro dela irá ajudar muito a criar uma hegemonia nacional, pena que não foi essa a situação sua.

Eu iria para o Lierse se fosse vc.

Eh, tem um time que vence há nove anos, uma hegemonia difícil de ser quebrada. Este desafio de quebrar a hegemonia está sendo um convite, vamos ver.

Vlw,Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Capítulo II - Eslováquia

Rojão também tem coração.

Rojão caminhava pelo novo gramado do Na Sihoti, estádio do Trencin. Seu corpo estava ali, seus pensamentos em outros lugares, mais precisamente na Bélgica e no México. Depois de receber propostas do Lierse e A.A Gent, o Pumas fez contato para ter o treinador para a disputa da Concacaf Champions League, o que somente serviu para deixar o treinador ainda mais decidido a sair do clube eslovaco.

Após alguns minutos de sua caminhada solitária em torno do gramado, Marcus ganhou a companhia do presidente do clube: um velhinho baixinho ,gordo, de barba grande e que caminhava com alguma dificuldade.

PRESIDENTE: - Você está aí! Enfim te encontrei, Rojon! – disse o dirigente com um inglês pouco fluente e com dificuldades de dizer o nome do treinador.

ROJÃO: - Sim, estou pensando na vida.

PRESIDENTE: - Imagino até o que seja. Posso acompanhar sua caminhada, prometo que não vou te convencer a ficar, aliás nem tenho dinheiro para isso.

ROJÃO: - Ok.

PRESIDENTE: - Posso te levar para conhecer um lugar especial. Creio que ninguém te apresentou ainda, até porque só eu tenho as chaves.

ROJÃO: - Vamos sim.

No caminho o velho contava as histórias da fundação do Trencin, enquanto Rojão ouvia sem muito interesse.

PRESIDENTE: - Foi então que em 1992, com a morte do meu pai, já viúvo, a herança da família foi dividida. Imagina quem ficou com este terrenão? Eu. Meus irmãos juravam que estavam me passando a perna foi herdaram os negócios da família e alguns imóveis, enquanto eu, herdei um imenso terreno baldio. Sabe, Rojon, sempre gostei muito de futebol, e decidi naquele dia que eu iria fundar um clube. Eu já tinha o terreno para o estádio, só faltava o time. Juntei com alguns amigos, nós começamos a procurar jogadores por toda a Eslováquia e fundamos o Trencin, que na época tinha outro nome. Aos poucos o nosso estádio foi construído, assim como as outras dependências do clube. Isso tudo custou todo o dinheiro que eu tinha guardado durante toda a minha vida, mas valeu pena. Hoje me orgulho da minha coragem. Está prestando atenção, Rojon?

ROJÃO: - Sim, sim.

O velho continou falando e somente parou quando chegou a um cômodo antigo de portas de madeira azul e com os dizeres escritos em tinta já desgastada com o tempo: FK Trencin. Os olhos do velho encheram de lágrima que molhava o bigode leonciano ( ref. Leôncio, Pica Pau). Depois de uma longa garagalhada:

PRESIDENTE: - Quero que veja isso, mas não se iluda com o que você vê externamente, este é o lugar mais maravilhoso do clube.

Rojão descrente apenas caminhou seguindo o velho que com alguma dificuldade abria a velha porta. Uma escuridão se abriu aos olhos de Rojão, mas foi logo dissipada quando o velho dirigente achou o interruptor. A luz trouxe a tona um chão de piso de madeira de brilho impecável, uma estante novíssima, porém vazia, alguns quadros, provavelmente de familiares do fundador e de amigos que auxiliaram na fundação do clube e uma mesa com um livro de visitas de capaz marrom e que aberto denunciava que ninguém nunca visitou aquele lugar. O velho suspirou e falou:

PRESIDENTE: - Esta é a nossa sala de trofeus. Desde que construi este cômodo, eu venho aqui todo os dias limpar este lugar, principalmente aquela estante. Ainda espero por um dia inaugurar esta sala, farei a reforma em seu exterior e abrirei aos visitantes.

ROJÃO: - E por quê ainda não fez isso?

PRESIDENTE: - Teria vergonha de abrir uma sala de trofeus sem trofeus. Espero ansiosamente pelo dia em que verei o Trencin ganhando alguma coisa.

ROJÃO: - O senhor poderia fazer torneios de verão, de inverno, homenagem ao fundador, enfim coisas do tipo, certamente encheria esta sala.

PRESIDENTE: - Isso nós temos, mas eles não merecem vir para cá.

Rojão silenciou diante da aparência avermelhada do velho , que parecia que iria dar um troço ali mesmo tamanha era a emoção. Rojão tirou os olhos rapidamente da estante e observou uma foto sua em uma moldura, a mesma foto que apareceu no finado biscoito Tóbis.

ROJÃO: - Presidente, aquele ali sou eu? O que está fazendo uma foto minha ali.

PRESIDENTE: - Sim, é você. Aqui eu pensei em guardar tudo o que o clube fez de melhor em toda a sua história, e a sua contratação é algo que o clube irá valorizar para sempre. É uma pena que você vai nos deixar, e terei que retirar o quadro para não ter que explicar que você ficou apenas dois meses no clube.

Rojão colocou a mão no ombro do velho dirigente e aparentemente decidido disse:

ROJÃO: - Eu não posso garantir que posso dar um trofeu para esta sala, até porque não depende somente de mim, mas vou ficar aqui até o fim da temporada tentando.

PRESIDENTE: - Isso quer dizer...

ROJÃO: - Quer dizer que eu ficarei no clube. Vou encontrar com meu empresário para conversar e passar uma definição para os clubes com os quais ele estava negociando.

PRESIDENTE: - Ótimo, venha aqui na porta. Ei, pessoal, ele não vai embora!

E lá veio a multidão de torcedores comandada por Sharp comemorando a notícia como se fosse um título. Rojão sentiu-se um pouco envergonhado, mas não tímido o bastante para sussurrar ao ouvido do dirigente:

ROJÃO: - Você armou isso tudo, não é, seu velho?

PRESIDENTE: - Longe de mim. Eu falei que não ia tentar te convencer, foi você quem se convenceu de que aqui é o melhor lugar para você.

separador.png

Será mesmo? Certamente, essa foi a pergunta que Rojão faria naquele momento se não tivesse sido agarrado pelos torcedores e jogado pelo alto pelo menos umas três vezes. Mais tarde Rojão encontrou com Regilson sobre sua decisão. O amigo e empresário tinha uma má notícia para Rojão, que se tivesse sido dita horas antes, Rojão não teria permanecido na Eslováquia.

REGILSON: - Rojão, os chinas me ligaram e disseram que você não pertence mais ao grupo deles. Parece que o Sr. Nobo perdeu muito dinheiro com algumas ilhas gregas que ele havia comprado e está tendo que reduzir gastos.

ROJÃO: - E agora?

REGILSON: - Bom, estes quatro mil euros dá mal para você pagar aquele casarão que nós estamos morando, ou seja estamos ferrados.

ROJÃO: - Por quê você não me avisou antes?

REGILSON: - Tentei, mas o senhorzinho desligou o celular e foi caminhar. Trata de pedir para sair, que qualquer um daqueles times você vai receber mais do que aqui neste fim de mundo.

ROJÃO: - Não posso, dei a minha palavra.

REGILSON: - Você quem sabe, a gente se fala depois em casa. Vou ligar para os belgas e os mexicanos para passar sua decisão.

ROJÃO:- Espere! Se os chineses não serão mais meus patrocinadores, provavelmente eles venderam meu passe para alguém.

REGILSON: - Sim, segundo eles me disseram, eles venderam seus direitos federativos pela metade do que compraram, porque seu passe desvalorizou com a ida para a Eslováquia. Pelo que me falaram, foi um brasileiro quem comprou seu passe.

ROJÃO: - Tomara que não seja...espere, estão me ligando, é um número confidencial.

separador.png

Aeroporto de Bratislava

DAN FILHO: - Graaaaande Rojão, quanto tempo? Sararam-se as mágoas? Não sabe quem está falando? Como pode esquecer uma pessoa tão importante para a sua carreira? Sim, sou eu, o Dan Filho. Assustou? O que eu quero? Quero somente exercer o meu direito de administrar sua carreira, já que comprei o seu passe daqueles chineses otários . Mas a gente conversa sobre isso depois. Estou aqui em Bratislava, quero saber que transporte pego para chegar em Trencin.

separador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

porque não some dai logo,tá só tomando ré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

ban2.png

TEMPORADA 2018/2019

Trencin, eu acredito!

Estive perto de mudar de ares mais uma vez. As propostas dos belgas e dos mexicanos eram praticamente irrecusáveis, tanto financeiramente, quanto profissionalmente, mas uma coisa nenhum destes clubes poderia me dar: dignidade. Deixar o Trencin depois de apenas três meses de trabalho seria covardia, principalmente porque esperavam tanto de mim. Depois de ver meu nome como um aventureiro no futebol e isso não agradar os torcedores e dirigentes, decidi que era preciso escrever uma história, construir um legado, enfim deixar rastros. Felizmente, minha decisão agradou também o meu agente, que reconheceu que meu filme andava meio queimado no mundo do futebol, sem oposição, pude concentrar-me somente em trabalhar.

NEGOCIAÇÕES:

A SÉRVIA EM ALTA, SUL-AMERICANOS E UM REENCONTRO.

separador.png

Duas coisas me perturbavam no Trencin: a falta de recursos e treinar um time que não montei. A primeira eu não consegui mudar, e acho pouco provável que eu consiga em pouco tempo, mas a segunda tratei de fazer nos primeiros meses da temporada. Troquei a Pré-temporada por treinos, apenas treinos, até porque a temporada aqui na Eslováquia é intensa com as 33 rodadas do campeonato nacional mais os jogos da Copa da Eslováquia.

Uma temporada puxada como se desenha esta que começou, me obrigou a não poupar esforços para contratar um time inteiro, só isso evitaria problemas com lesões e suspensões. Com o aval dos dirigentes do clube comecei uma caça a jogadores, e acabei descobrindo que pelo menos com eles, jogadores, minha reputação estava imaculada.

Sem muito dinheiro para compra de jogadores, minha preocupação era aumentar a folha salarial sem causar um rombo nas finanças. E isso só era possível se negociássemos os jogadores mais valiosos e os que tinham maior salário. Nesta linha de raciocínio vendemos o goleiro Lukas Vyskoc, que era ambicioso demais para continuar no Trencin, e liberamos por empréstimo o meia Jakub Paur. Ambas as negociações renderam €800 mil, e somente a venda Vyskoc superou o recorde do clube obtido na venda de Martin Skrtel, hoje no Liverpool, para o Zenit, na época vendido por €450m para os russos.

Com o dinheiro da venda dos dois jogadores procurei ajustar a folha salarial, abrindo espaço para oferecer salários de no máximo €6,5m, o dobro do que o clube oferecia ao jogador mais bem pago na temporada passada.Tudo bem que no princípio fiquei um pouco reticente com a ideia de ter uns moleques recebendo mais do que eu, mas deixei a vaidade de lado para pensar no objetivo que me manteve na Eslováquia: conquistar o título inédito com o Trencin.

Stanton Lewis foi meu jogador no Bidvest Wits, e por conhecê-lo e saber de seu potencial não hesitei em oferecê-lo o melhor salário. Lewis é um dos quatro extra-comunitários que chegaram nesta janela. Somam-se a ele os meias Harizi Abdelkader, Luís González e o jovem da Matías Fonseca, titular da Seleção sub-21 do Uruguai. Porém, não são os sul-americanos que dominam o ranking das nacionalidades do clube, isto cabe aos sérvios, que são doze em todo plantel, superando inclusive o número de eslovacos, dez no total.

transfere-4.jpg

13.jpg

11-1.jpg

10-1.jpg

9-2.jpg

8-2.jpg

7-1.jpg

6-1.jpg

5.jpg

3-1.jpg

2-1.jpg

1-1.jpg

F.K. TRENCIN:

ANÁLISE DO PLANTEL

separador.png

estat-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comoveram Rojão com a história, que caiu no papo direitinho na emboscada, esses eslovacos não não bobos hein? hehe'

Contratou alguns jogadores interessantes, o venezuelano e o Lazic me impressionarem, espero que que tenha sucesso.

Ah e o dan, esse me assusta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

porque não some dai logo,tá só tomando ré.

Eu joguei um pouco, gostei do time que eu estava montando e resolvi ficar mais uma temporada, e até duas, dependendo da colocação da equipe.

Comoveram Rojão com a história, que caiu no papo direitinho na emboscada, esses eslovacos não não bobos hein? hehe'

Contratou alguns jogadores interessantes, o venezuelano e o Lazic me impressionarem, espero que que tenha sucesso.

Ah e o dan, esse me assusta!

hehe verdade, eles foram espertos.

Sim, para a Liga que é são jogadores bem interessantes mesmo, espero que encaixem logo no time, creio que vão ajudar muito.

Eh, o Dan voltou, mas acho que vai ser bom, o regilson não foi muito bem como agente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito! Não só de ter ficado no Trencin, mas também de o Dan Filho ressurgir na história. :laugh:

Se reforçou bastante, vamos ver o que consegue colocar em prática. O título nacional, depois das palavras do dirigente, seria épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de... Sei lá... anos sem net, finalmente voltei e me deparei com mais de 35 páginas sem ler. Estou tentando tomar coragem para ler tudo, mas enquanto isso, vou voltar a acompanhar a partir desse ponto. Mas dei uma olhada no histórico e vi que o Rojão já fez seu nome... O problema, é que não vi nenhum mundial ainda. Posso nem ficar longe uns tempos que vira bagunça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem bons nomes no time. Gastou quase nada, podendo ser campeão do país. Meu grande desejo é que saia do Trencin com título e consiga coisa boa na Europa. Sorte e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito! Não só de ter ficado no Trencin, mas também de o Dan Filho ressurgir na história. :laugh:

Se reforçou bastante, vamos ver o que consegue colocar em prática. O título nacional, depois das palavras do dirigente, seria épico.

Legal que gostou! Eu acho que com uma boa campanha com o Trencin, eu consigo trabalhar a carreira do Rojão na Europa.

Tive que contratar bastante, esses campos ruins da Eslováquia acabam com qualquer time hehe.

Seria épico mesmo colocar o primeiro trofeu naquela sala velha do Trencin.

Depois de... Sei lá... anos sem net, finalmente voltei e me deparei com mais de 35 páginas sem ler. Estou tentando tomar coragem para ler tudo, mas enquanto isso, vou voltar a acompanhar a partir desse ponto. Mas dei uma olhada no histórico e vi que o Rojão já fez seu nome... O problema, é que não vi nenhum mundial ainda. Posso nem ficar longe uns tempos que vira bagunça?

hehe sumiu mesmo,hein? Pois é , virou bagunça mesmo rsrs , título mundial parece que só vai vir com um time europeu.Coragem aí para ler isso tudo aí!

Dan Filho é a asa negra do Rojão. Incrível como ele não sai do pé do Marcus.

Gostei da decisão de permanecer no clube.

Não sai mesmo, e desta vez o Rojão vai ser a tábua de salvação dele.

Legal que gostou tb, acho que fiz o certo.

Agora tem bons nomes no time. Gastou quase nada, podendo ser campeão do país. Meu grande desejo é que saia do Trencin com título e consiga coisa boa na Europa. Sorte e Força!

Consegui reforçar o time, em relação as outras equipes estamos entrando como favoritos, um time equivalente aos principais clubes do país.

Se vier uma vaga europeia, eu vou ficar mais uma temporada, mas só quebrar a hegemonia dos atuais campeões e colocar um trofeu naquela sala de trofeus já seria bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Untitled-1-1.jpg

titulo2-1.png

Untitled-2-1.png

Senica: O Trencin segue invicto na Corgoñ Liga após empate com o Senica, fora de casa. A equipe comandada por Marcus Rojão sofreu um golpe duro aos três minutos, quando Bozic fez falta violenta em Djuric e foi expulso pelo árbitro da partida. Os primeiros minutos com inferioridade numérica foram complicados para o Trencin que viu os donos da casa abrirem o placar antes dos quinze minutos iniciais.

Alinhado em 4-4-1, o Trencin começou a mostrar reação e equilibrou as ações do jogo. Aos 31 minutos, o brasileiro Adriano Dias bateu falta com perfeição empatando a partida. O equilíbrio entre os adversários prevaleceu até o apito final. Para o Trencin, o empate foi um bom resultado pelas circunstâncias da partida, e também pelo fato de ter enfrentado um dos favoritos à conquista a uma das três vagas para as competições continentais.

"É sempre complicado perder um jogador , principalmente jogar sem este jogador durante tanto tempo, mas felizmente a equipe se comportou bem, agora é manter o bom momento" afirmou o capitão Milan Bojovic, após o final da partida.

Com o empate, o Trencin terminou a sexta rodada na segunda colocação, e contou com um empate do líder Slovan Bratislava para se aproximar da liderança.

sel.jpg

TAGS: VICE-LIDERANÇA, SÉRIE INVICTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêê! Ele voltou, o filho da puta mais querido da comunidade, Dan Filho hahueahue!!

Agora com o passe do Rojão aposto que o próximo time será bem apocalíptico, depois de encher a sala de troféus do Trencin!

E o velho leonciano ( haha! ri demais com isso ) que abusou do coração do Rojão para ficar, muito foda o desenrolar da história.

Montou um time bem interessante, tem alguns jogadores com atributos que me surpreenderam mesmo!

Boa sorte na Eslováquia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, velho maldito. Foi bom ter ficado no... nesse time aí. Como eu disse, com bons jogadores você pode logo logo disputar o titulo, e já está na vice-liderança, né? Haha

...Aposto que tudo foi um plano do maldito do Dan Filho. Ele fez Rojão ir para eslováquia para seu passe desvalorizar e ele comprar-lo. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish cara ficou, quero ver esta sala de trofeu com titulos hein, e como é meu de costume. QUERO O TITULO DA CHAMPIONS NO MINIMO kkkk

brincadeiras a parte, agora que voce montou seu time, deve começar a ganhar titulos com o Trecin

E depois quero que voce vá pra China e me traga uma camiseta autografada pelo Yao Ming hehehehe

Sorte^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...