Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A Lazio voltou pro segundo tempo sendo treinada pelo Celso Roth. Já vi muito jogo feio na Itália mas aquilo ali foi sacanagem com o coitado do Ciro, ficar jogando de receiver de futebol americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá afim de ganhar o Italiano, a falha do goleiro da Inter é pra entrar na história, entregada do título.

Maluco vai virar um Karius da vida se não estiver com o emocional em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Everett disse:

Ninguém tá afim de ganhar o Italiano, a falha do goleiro da Inter é pra entrar na história, entregada do título.

Maluco vai virar um Karius da vida se não estiver com o emocional em dia.

Próximo do jogo do Milan é goleada da Fiore 😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.png.cce7a74ba59c88b213f26b3be4b1bf01.png

 

Acho que vai cair no colo do Milan mesmo, hahahaha apesar de todo o contexto, o trabalho do Pioli é elogiável. Napoli em determinado momento até se colocou ali na briga, mas me parece que faltou "força de elenco" pra manter uma boa regularidade.

Por outro lado a Juventus passou longe de brigar pelo caneco, e os rivais da cidade de Roma também nunca conseguiram subir o patamar. Fica a decepção pela Atalanta, achei que fossem ao menos brigar por Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milan na frente fazendo menos gol e levando mais 🌝

E a Atalantinha não aguentou duas frentes, assim como o Lille na Ligue 1. 

Torço pra que no prox. campeonato façam campeonatos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Handanovic vai dá o título pro Milan. Só isso já é mais que suficiente para manda-lo embora ao fim da temporada e não renovar de jeito nenhum o seu contrato. Põe alguém da Primavera na reserva e já era.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Handanovic vai dá o título pro Milan. Só isso já é mais que suficiente para manda-lo embora ao fim da temporada e não renovar de jeito nenhum o seu contrato. Põe alguém da Primavera na reserva e já era.

Não sei se está falando de outros jogos que ele falhou (têm alguns nos últimos 2-3 anos) mas contra o Bologna era o Radu.

Pra mim isso não é o problema. O time é o inverso do Real Madrid, domina os jogos e nunca mata (desde que o Lautaro passou a fase encapetada que lembrou o desempenho do time com o Lukaku). Contra a Juventus eu não acreditei em todos os astros que tiveram que se alinhar pra conseguirem vencer suado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 23:20, Douglas. disse:

Não sei se está falando de outros jogos que ele falhou (têm alguns nos últimos 2-3 anos) mas contra o Bologna era o Radu.

Pra mim isso não é o problema. O time é o inverso do Real Madrid, domina os jogos e nunca mata (desde que o Lautaro passou a fase encapetada que lembrou o desempenho do time com o Lukaku). Contra a Juventus eu não acreditei em todos os astros que tiveram que se alinhar pra conseguirem vencer suado.

Já há um tempo ele vem falhando, sem contar que ele joga com as botas do Goku. No jogo do Liverpool, muitas bolas poderiam ter sido evitadas se ele ao menos pulasse. No jogo na Itália ele falhou em lances importantes que custaram a classificação.

Espero que o André chegue e resolva o problema do gol porque o Handanovic não dá mais. Outro que parece uma entidade espiritual é o Gagliadini.

Várias partidas eles ficam engessados e ou empatam ao natural ou não conseguem ganhar por uma bola. Eu realmente gostaria de ver testes com o Pinamonti na proxima temporada. Ele está muito bem pelo Empoli. Aquele outro atacante que está na França também seria uma boa, mas acho que o Marotta fez o favor de despacha-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

Já há um tempo ele vem falhando, sem contar que ele joga com as botas do Goku. No jogo do Liverpool, muitas bolas poderiam ter sido evitadas se ele ao menos pulasse. No jogo na Itália ele falhou em lances importantes que custaram a classificação.

Mas aí já é questão de ajuste fino e lances pontuais. Eu digo é que na liga o time está querendo entregar esse título há muito tempo, e aí passa por todos os setores. Até pouco tempo atrás o Ranocchia ainda era opção, por exemplo. Entrou em poucos jogos mas entrou. Darmian e D'Ambrosio entram sempre mas o treinador não consegue encaixar o Gosens no time. O Sanchez ser a única alternativa aos atacantes titulares...

Pra um elenco caro, têm muito poucas opções de banco e rotação do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milan garantiu o título hoje. Precisa de uma catástrofe pra não se concretizar, possivelmente já na próxima rodada (Domingo) caso vençam a Atalanta em casa e a Inter não vença o Cagliari fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Douglas. disse:

O Milan garantiu o título hoje. Precisa de uma catástrofe pra não se concretizar, possivelmente já na próxima rodada (Domingo) caso vençam a Atalanta em casa e a Inter não vença o Cagliari fora.

Eu não consigo cravar assim, não. Embora a Inter tenha vacilado e oscilado bem mais que os rossoneros ao longo do campeonato, a tabela do Milan é mais "cascuda" digamos assim. Atalanta (C) e Sassuolo (F), enquanto a Inter pega Cagliari (F) e Sampdoria (C).

Na teoria, o Milan tem adversários mais chatos. Veremos na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz esse jogo de hoje foi mt bom e esse golão que o Théo fez ,pqp
Dos ultimos jogos que acompanhei do Milan o Leão,Tonali,Kalulu (esse improvisado de zagueiro ainda) e o Théo tão jogando uma barbaridade. E o Maignan não deixou nem a torcida sentir falta direito do Donnarumma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Rafael Leão tá carregando esse Milan não tá escrito, tomara que consigam sacramentar o título na última rodada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
29 minutos atrás, TicianoB disse:

[...] E o Maignan não deixou nem a torcida sentir falta direito do Donnarumma

Verdade, Maignan vem se mostrando um goleiraço, de alto nível mundial. Ponto pra quem prospectou e trouxe.

 

14 minutos atrás, bstrelow disse:

O que o Rafael Leão tá carregando esse Milan não tá escrito, tomara que consigam sacramentar o título na última rodada. 

Tá vivendo uma puta fase iluminada mesmo, mas não acho que tá "carregando o time nas costas", não. Aí pra mim já é exagero, hahahaha.

Acho que o grande trunfo desse time é o coletivo, várias peças de boa/ótima qualidade técnica bem organizadas e que estão entregando bastante dentro de campo. Oscilaram também é verdade, mas menos o suficiente do que a Inter pra poder chegar nessa reta final na frente na pontuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Tá vivendo uma puta fase iluminada mesmo, mas não acho que tá "carregando o time nas costas", não. Aí pra mim já é exagero, hahahaha.

No segundo turno foi. Ele tem a sorte de jogar num time mais arrumado que o Immobile, por exemplo, e aí ele é o diferencial de um time mais estável. O resto segura as pontas e ele tem resolvido (assistências e gols) depois que a sorte do Giroud regularizou.

 

Até por isso ele é um dos nomes comentados pra substituir o Mbappé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Douglas. disse:

No segundo turno foi. Ele tem a sorte de jogar num time mais arrumado que o Immobile, por exemplo, e aí ele é o diferencial de um time mais estável. O resto segura as pontas e ele tem resolvido (assistências e gols) depois que a sorte do Giroud regularizou.

Até por isso ele é um dos nomes comentados pra substituir o Mbappé.

Mesmo assim, existe um abismo entre falar que "carrega o time nas costas" e dizer que fez um 2º turno mágico (e aqui não tem demérito algum pela fase dele). Até o Ibra será lembrado se o título vier, e com certa razão já que teve sua dose de contribuição nos resultados, mesmo que pequena.

O Leão vai ser a figura do título (se vier) justamente por ter alavancado seu desempenho nessa reta final (ou no 2º turno como um todo), e aí a tendência é lembrarem mais dele mesmo, mas se pegarmos a campanha toda teve mais gente sendo importante nesse time também, como eu frisei no meu primeiro comentário sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o melhor zagueiro do Calcio 21/22 é... um brasileiro.

FTO9Qn6X0AArcDo?format=jpg&name=900x900

 

Já, já se naturaliza italiano e é convocado pra Azzurra. Pode anotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha quem tá carregando o Milan nas costas aí, @bstrelow🤣

FTNEg_lX0AIve7-?format=jpg&name=large

 

Que puta temporada do Maignan. Donnarruma deixou de existir na cabeça dos rossoneros depois da chegada e da temporada que fez o francês. Pegando mt, partidas em altíssimo nível. Muito justo.

---

E hoje tem definição do título:

FTT1QwTWQAAMvBg?format=jpg&name=medium

 

Inter e Milan entram em campo às 13h (Brasília). Pro Milan basta um empate. Quem leva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 15/05/2022 em 21:36, bstrelow disse:

O que o Rafael Leão tá carregando esse Milan não tá escrito, tomara que consigam sacramentar o título na última rodada. 

Desculpe-me discordar de vossa senhoria. 🤣😂

 

Empilhou +3 assistências no jogo do título de hoje, contra o Sassuolo.

---

FTYYNmIX0Ak0UpU?format=jpg&name=medium

 

Porra, mt legal o título dos rossoneros. O trabalho bem feito do Pioli sendo coroado no fim, um time jovem, talentoso mais que não inspirava toda essa confiança lá no início, foi crescendo e se colocou na disputa arrancando com boas sequências de vitórias (oscilou também, é verdade).

É o Milan voltando a ser aquilo que a gente se acostumou a ver (eu pelo menos): um gigante.

Scudetto maravilhoso. Espero que o novo grupo que vai adquirir o clube traga mais bons reforços pro ano que vem a disputa na Champions continuar esse trabalho em alto nível, e assim manter o clube onde merece: entre os maiores do continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...