Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Vai ver ele é jogador pro tamanho do Leverkusen mesmo, e só. Com todo respeito ao time alemão, mas me parece que ao dar o salto de patamar ele simplesmente não conseguiu entregar aquilo que se esperava dele dentro de um gigante como o Milan.

E se for ver, é o tipo de jogador que o Milan mais tem apostado num passado recente. Jogadores que se destacam mas que não necessariamente dão conta quando chegam no clube desse patamar.

Mas convenhamos, o Milan se apequenou e ficou perto de nível do Leverkusen. E se você ver os gols do Çalha no Milan na wiki, pode até parecer que ele continua no mesmo nível do Leverkusen. Mas pelo o que vi e acompanhei de jogos (até o de hoje, contra a Udinese), o Hakan anda bem engessado no Milan.

Um jogador que jogou muito no Leverkusen e transcendeu ao chegar na Premier League foi o Son. Até eu me surpreendo com o quanto e em como o futebol do sul-coreano cresceu no Tottenham. Pochettino pode ter dedo nisso? Talvez. Só acho que, pelo caos intra/extra-campo que o Milan viveu/vive, o Çalha não pôde desfrutar de um ambiente/técnico que fizesse o seu futebol deslanchar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, P.S.Y. said:

[...] Só acho que, pelo caos intra/extra-campo que o Milan viveu/vive, o Çalha não pôde desfrutar de um ambiente/técnico que fizesse o seu futebol deslanchar.

Isso eu também concordo. Influenciou bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 em 17:01, P.S.Y. disse:

Mas convenhamos, o Milan se apequenou e ficou perto de nível do Leverkusen. E se você ver os gols do Çalha no Milan na wiki, pode até parecer que ele continua no mesmo nível do Leverkusen. Mas pelo o que vi e acompanhei de jogos (até o de hoje, contra a Udinese), o Hakan anda bem engessado no Milan.

Um jogador que jogou muito no Leverkusen e transcendeu ao chegar na Premier League foi o Son. Até eu me surpreendo com o quanto e em como o futebol do sul-coreano cresceu no Tottenham. Pochettino pode ter dedo nisso? Talvez. Só acho que, pelo caos intra/extra-campo que o Milan viveu/vive, o Çalha não pôde desfrutar de um ambiente/técnico que fizesse o seu futebol deslanchar.

O Hakan quando chegou no Milan estava em nível pífio mesmo, não conseguia jogar nem metade do que jogou na Alemanha maaas do final do ano passado para cá ele subiu de patamar de uma forma sensacional e joga flutuando no campo (não entendi o engessado) ele joga se movimentando bastante no ataque e contribuindo com passes decisivos e chutes de fora da área.

 

17 horas atrás, Leho. disse:

Carrega y carrega.

 

 

(Tô pensando em pegar essa camisa aí do Zlatan, tá lindíssima).

VIDA LONGA A ZLATAN!!!

39 anos e está jogando como se tivesse 20, falaram que ele era ex-jogador em atividade e ele mostrando que é um deus, ZLATAN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dafts disse:

O Hakan quando chegou no Milan estava em nível pífio mesmo, não conseguia jogar nem metade do que jogou na Alemanha maaas do final do ano passado para cá ele subiu de patamar de uma forma sensacional e joga flutuando no campo (não entendi o engessado) ele joga se movimentando bastante no ataque e contribuindo com passes decisivos e chutes de fora da área.

Çalhanoglu chegou ao Milan após o ban que pegou na Alemanha. Antes desse mesmo ban, fazia chover canivete nos jogos do Leverkusen. Esse nível do Leverkusen ele nunca atingiu nem no Milan. Por isso, o “engessado”. Já jogou muito mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Çalhanoglu chegou ao Milan após o ban que pegou na Alemanha. Antes desse mesmo ban, fazia chover canivete nos jogos do Leverkusen. Esse nível do Leverkusen ele nunca atingiu nem no Milan. Por isso, o “engessado”. Já jogou muito mais. 

Concordo, ele não chegou nem perto ainda do nível do Leverkusen que eu acho que era um dos melhores meias do mundo (inclusive O melhor batedor de falta do mundo), mas aos poucos está voltando ao ritmo eu acho e talvez com um pouco mais de tempo possa voltar a esse nível, afinal tem apenas 26 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ter jogo na TV aberta é sempre bom, mas com Datena e Neto não dá. O Rafa Oliveira nunca deve sentir uma vontade enorme de se jogar de uma ponte por ter que trabalhar com esses dois, coitado.

 

Agora sobre o jogo, essa Juve é bem tosca hein. Pirlo parece ser tudo menos um bom técnico. Claro que algumas peças não ajudam (Morata deve ser o recordista histórico em impedimentos, além de fazer um gol difícil e perder uns dois ou três fáceis), mas as escolhas dele não parecem lá ser tão boas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 hours ago, EduFernandes said:

[...] Agora sobre o jogo, essa Juve é bem tosca hein. Pirlo parece ser tudo menos um bom técnico. Claro que algumas peças não ajudam (Morata deve ser o recordista histórico em impedimentos, além de fazer um gol difícil e perder uns dois ou três fáceis), mas as escolhas dele não parecem lá ser tão boas não.

Ele faz de tudo, menos o básico hahahahaha. Tá sempre querendo improvisar, querendo "inventar" novas funções pros caras, ridículo isso. Eu já tava com os dois pés atrás quanto a esse começo dele como técnico, agora então... pffff.

Duvido que termine a temporada empregado na Juve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/29/2020 at 7:18 AM, Leho. said:

Ele faz de tudo, menos o básico hahahahaha. Tá sempre querendo improvisar, querendo "inventar" novas funções pros caras, ridículo isso. Eu já tava com os dois pés atrás quanto a esse começo dele como técnico, agora então... pffff.

Duvido que termine a temporada empregado na Juve.

Exatamente, é muita improvisação junta. E como o elenco já não é grande coisa e alguns jogadores não rendem tanto, fica uma ruindade gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
19 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Morata é o avante mais comédia do futebol mundial e eu posso provar:

 

 

 

Nem avante esse cara é, é um zagueiro do adversário infiltrado. Errou o passe e ainda perdeu o gol feito. Aliás, mais um. Morata deve ter perdido uns 50 gols imperdíveis na carreira já. Se eu fosse o CR7, me recusaria a fazer dupla com esse cara. O Higuaín com 300 anos, tão caneludo quanto o Morata, ainda devia ser mais útil que esse merda.

Só sei que se eu tivesse esse empresário dele, tava tranquilão fardando pelo menos na Série B do Brasileirão e ganhando uma nota por mês. E sem jogar porrísima nenhuma

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O passe pro Ronaldo já tinha sido horroroso (foi curto demais), e aí ele ainda me apronta isso aí OAIUEHOIUAHEOIUHAOIEUOHAE!

Gênio incompreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E pensar que rolava aquela possibilidade dele sair depois daquele rumor de traição da esposa dele. Acabou que quem saiu foi o Papu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, EduFernandes said:

E pensar que rolava aquela possibilidade dele sair depois daquele rumor de traição da esposa dele. Acabou que quem saiu foi o Papu kkkk

Surpreendente até, porque o Papu parece ser do tipo que não briga com ninguém. Pena que deve ir pra Juventus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, L U I Z said:

Surpreendente até, porque o Papu parece ser do tipo que não briga com ninguém. Pena que deve ir pra Juventus. 

Pois é, eu não imaginava que algo assim fosse acontecer.

Orra, tudo isso pra ir pra Juve? Achei que quisesse ir pra uma Arábia da vida. Pior que a Juve precisa demais de um armador como ele, Dybala pós Covid acho que não engrenou ainda, e eu nunca achei ele um grande armador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 1/6/2021 at 5:37 PM, EduFernandes said:

E pensar que rolava aquela possibilidade dele sair depois daquele rumor de traição da esposa dele. Acabou que quem saiu foi o Papu kkkk

Papu saiu?! AH NÃO VEI 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Leho. said:

Papu saiu?! AH NÃO VEI 😥

Ainda não, mas vai sair. Não foi nem relacionado nos últimos jogos. 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Leho. said:

Com quem?

Com o Gasperini. Faz um tempo que li a parada, mas parece que literalmente saíram no tapa no vestiário em um jogo, porque o Papu não quis jogar em um posicionamento que o treinador preferia que ele fizesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

      ---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
×
×
  • Criar Novo...