Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Quem no/do Napoli descobriu o Kvara e anteriormente captou o Osimehn merece um prêmio, bicho. Os caras encaixaram de uma forma absurda. E parabéns ao Napoli que teve coragem de arriscar 10 milhoes de euros no Kvara. Eu como dirigente acho que não teria, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Quem no/do Napoli descobriu o Kvara e anteriormente captou o Osimehn merece um prêmio, bicho. Os caras encaixaram de uma forma absurda. E parabéns ao Napoli que teve coragem de arriscar 10 milhoes de euros no Kvara. Eu como dirigente acho que não teria, hahaha. 

Osihmen era ex-Lille. Aliás, que clube pica pra ascender os players. Dificilmente um que joga um tempo por lá vai todo cagado para os demais ali da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Osihmen era ex-Lille. Aliás, que clube pica pra ascender os players. Dificilmente um que joga um tempo por lá vai todo cagado para os demais ali da Europa.

Nessa hora ninguém lembra de Nicolas Pépé, Origi e alguns assim né? 😛

O negócio é que eles são bons em fazer essa ponte, pegam jogadores novos de clubes menores e lapidam. Às vezes dá mais certo que o cara só ir bem pra liga nacional. Não parece que têm uma academia estabelecida como o Ajax, estão mais pra clubes como a Udinese ou mesmo o Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu sempre gostei do Campeonato Italiano. Os meus jogadores preferidos jogaram por lá. Eu vi vários times, eu acompanhei muita coisa e tem algo que não muda: O racismo das arquibancadas, a mídia conivente com o que está acontecendo e óbvio, os dirigentes que estão cagando e andando para isso.

Essa situação do Lukaku me deixou muito triste. A Juventus é um dos clubes mais sujos da história do futebol. Não pelo o que aconteceu com o belga, mas sim pela história que já conhecemos. Eu não consigo gostar de jeito nenhum da Velha Senhora. Acho que eu odeio mais a Juve do que a Lazio. É recorrente os casos de corrupção com esse time e ele continua relevante. É bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é ver os corps indignados com a ação do Dibu Martinez, enquanto o racismo come solto quase todo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 06/04/2023 em 18:54, Banton disse:

[...] Eu vi vários times, eu acompanhei muita coisa e tem algo que não muda: O racismo das arquibancadas, a mídia conivente com o que está acontecendo e óbvio, os dirigentes que estão cagando e andando para isso.

[...]

Tô pra te dizer que isso não é exclusivo da Itália não... só olhar o que o Vini tá passando lá na Espanha por exemplo, e por aí vai.

Nojento pra caralho tudo isso. Inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Itália parece que é mais entrincheirado, com maior conivência e tal. Não chega a ser exceção mas parece mais profundo. Aí você chega a ter incoerências com torcidas com músicas personalizadas pra jogadores rivais (como quase todas faziam com o Balotelli) e ao mesmo tempo têm jogadores do próprio time que estão sendo ofendidos por tabela.

E se a gente acha que a La Liga faz pouco, com toda a visibilidade e pressão em cima, na Itália sempre colocam panos quentes, principalmente quando acontece com jogadores de clubes menores.

 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/ministro-minimiza-racismo-sofrido-por-koulibaly-brincadeira-saudavel,52e23edb804135c659ce5aecf309633bioaw81uq.html

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-12-27/alvo-de-racismo-zagueiro-do-napoli-e-suspenso-na-italia.html

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/apos-polemica-com-caso-de-racismo-suspensao-de-muntari-e-cancelada.ghtml

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/listas/de-balotelli-a-kean-o-que-aconteceu-com-vitimas-de-racismo-na-italia.htm

https://trivela.com.br/italia/serie-a/em-jogo-com-racismo-contra-napolitanos-roma-consegue-vitoria-em-jogo-dificil-contra-o-napoli/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Douglas. disse:

Na Itália parece que é mais entrincheirado, com maior conivência e tal. Não chega a ser exceção mas parece mais profundo. Aí você chega a ter incoerências com torcidas com músicas personalizadas pra jogadores rivais (como quase todas faziam com o Balotelli) e ao mesmo tempo têm jogadores do próprio time que estão sendo ofendidos por tabela.

E se a gente acha que a La Liga faz pouco, com toda a visibilidade e pressão em cima, na Itália sempre colocam panos quentes, principalmente quando acontece com jogadores de clubes menores.

 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/ministro-minimiza-racismo-sofrido-por-koulibaly-brincadeira-saudavel,52e23edb804135c659ce5aecf309633bioaw81uq.html

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-12-27/alvo-de-racismo-zagueiro-do-napoli-e-suspenso-na-italia.html

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/apos-polemica-com-caso-de-racismo-suspensao-de-muntari-e-cancelada.ghtml

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/listas/de-balotelli-a-kean-o-que-aconteceu-com-vitimas-de-racismo-na-italia.htm

https://trivela.com.br/italia/serie-a/em-jogo-com-racismo-contra-napolitanos-roma-consegue-vitoria-em-jogo-dificil-contra-o-napoli/

Perfeito.

 

8 horas atrás, Leho. disse:

Tô pra te dizer que isso não é exclusivo da Itália não... só olhar o que o Vini tá passando lá na Espanha por exemplo, e por aí vai.

Nojento pra caralho tudo isso. Inadmissível.

Claro! Não é exclusivo da Itália. Mas eu tenho a mesma impressão que o Douglas. Na Itália, só o fato da torcida da Lazio fazer aquelas coisas e nada acontecer já é o suficiente. Pra mim não há nem comparação, sinceramente. Eu acompanho a Serie A desde os 11 anos de idade. Sempre teve casos assim e nada acontece. É bizarro, mano. E tem muitos casos como esse do comentarista ou de dirigentes cometendo ou amenizando racismo.

Tem um jogador chamado Kevin Constant. O cara é mais lembrado no Milan por esses eventos do que propriamente seu futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Douglas. disse:

Porra, pesadíssima essa faixa do Bologna hein? Falando do vulcão... vai tomar no cu desses caras. Completamente nojentas essas manifestações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salernitana, até devido às cores, é o "moleque travesso" da Itália, não é possível colocarem água no chope desse jeito. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se agora que o milagre foi na Itália o Vaticano não faz andar a canonização do Maradona... 😅

 

---

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2023/05/13/milan-perde-antes-de-classico-decisivo-com-a-inter-na-champions.ghtml

 

Isso do Paulo Sousa ter feito um bom trabalho de recuperação com a Salernitana, acho que o grande erro do Flamengo pode ter sido de não se atentarem ao estilo de jogo dos times dele, porque essa Salernitana é um time bem organizado e frequentemente reativo. O Dia se fez artilheiro mais por ser um bom finalizador que por jogar num time que cria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Douglas. disse:

[...], acho que o grande erro do Flamengo pode ter sido de não se atentarem ao estilo de jogo dos times dele, porque essa Salernitana é um time bem organizado e frequentemente reativo. [...]

Pô Douglas, acho que isso sempre esteve bem claro, né? O Flamengo tá trazendo seus treinadores não olhando pra estilo de jogo, apenas pra GRIFE. E isso se estende a imensa maioria dos outros grandes clubes daqui, não é privilégio lá na Gávea somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Pô Douglas, acho que isso sempre esteve bem claro, né? O Flamengo tá trazendo seus treinadores não olhando pra estilo de jogo, apenas pra GRIFE. E isso se estende a imensa maioria dos outros grandes clubes daqui, não é privilégio lá na Gávea somente.

Mas isso não acontecia há algum tempo. O último treinador mais parecido com ele tinha sido o Carpegiani em 2018, que eu nem lembrava dessa passagem porque só durou o início do ano.

No caso do Paulo Sousa (e depois com o Vitor Pereira) acho que a única métrica acabou sendo "temos que trazer outro estrangeiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2023/06/04/aos-45-anos-buffon-se-emociona-apos-parma-nao-conseguir-acesso.ghtml

po vey, frosinones e cremoneses da vida na elite, e o parminha amargando uma b 

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, felipevalle disse:

Cadê a galerinha agora do famoso "a camisa pesa", kkkkkkkk? Pelo jeito não tá pesando tanto assim por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Cadê a galerinha agora do famoso "a camisa pesa", kkkkkkkk? Pelo jeito não tá pesando tanto assim por lá.

Mas é claro, Parma não joga com aquela camisa amarela e azul dos anos 90 há anos, ai não tem como ter peso jogando de preto e branco, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Everett disse:

Mas é claro, Parma não joga com aquela camisa amarela e azul dos anos 90 há anos, ai não tem como ter peso jogando de preto e branco, pô.

Então é só uma questão de utilização das cores? QUE BOM HEIN, kkkkkkkkkkk!

 

1 hora atrás, Buzzuh disse:

adeus craque

Zlatan não se aposenta, ele é quem aposenta o futebol.

Na moral, esse era foda. Craque e maluco na mesma intensidade hahahaha... me surpreende até ver pouca repercussão dessa aposentadoria dele. Merece mais, carreira vitoriosa, vários golaços no currículo, algumas tretas com companheiros também, kkkkk. Ibra lenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/07/2023 em 17:14, Douglas. disse:

Weah é mais um que o Lille compra barato e faz grana. O próximo deve ser Jonathan David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Calcio Serie A 22/23 - Napoli campeão!
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...