Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

Um dos melhores saves...realmente uma pena!

Obrigado!

Eu tô com o coração partido, gosto muito de jogar este save e de contar as histórias, mas é uma boa causa.

Uma pena. Foi realmente muito bom enquanto durou.

Obrigado!Vlw pela força!

Grande save, Jean.

Foi um prazer acompanhá-lo, por mais que não comentasse.

Obrigado,Luiz!

Pô, quando ia comentar vi essa notícia... :sad: . Boa sorte na mudança. Que no FM 13 o save seja tão interessante quanto esse.

Aliás, que timaço que está hein? Ninguém consegue parar mais o Brugge.

Fantasminha folgado haha.

Espero fazer uma segunda edição melhor que esta primeira, espero tb ter mais tempo do que tive nesta. Mas foi muito bom fazer este save, para mim, foi o melhor que joguei..

O brugge tá muito forte, vamos ver o que ele consegue até o fim da temporada..

Este fantasma aí vai ter um papel diferente por conta da mudança, vou ter que improvisar.

Foi um grande save Jean.

Espero que de tudo certo com a deslocação e que volte o mais breve possível.

Obrigado,Johann!

Vai ser bom para mi, já são seis meses esperando e agora, enfim, vai sair.

Ainda não tenho ideia de quando retorno, mas deve ser mesmo depois do FM13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a história Jean, espero vê-la novamente no FM13

Um dos melhores saves que pude acompanhar!

Boa sorte na mudança para o interior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, uma pena. O save estava ótimo, e este ponto da história realmente empolgante.

Vai ver foi o terno que trouxe má sorte. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que pena foi um dos melhores saves do universo, Jiri se vc estiver vindo para o Lado de Bauru (interiro de SP) conta comigo para o que eu puder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, o save estava demais, muito bom mesmo. Mas é por uma boa causa, que se adapte logo a nova cidade e volte com força total Jean!

Esperando por um encerramento de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, o save estava demais, muito bom mesmo. Mas é por uma boa causa, que se adapte logo a nova cidade e volte com força total Jean!

Esperando por um encerramento de ouro.

Eu senti muito tb, tinha planos de jogá-lo até o FM13, mas a razão é boa. Vamos ver como vai ser, vai mudar um pouco a rotina, qdo tiver tudo adaptado eu volto.

Nem consegui fazer um grande capítulo, realmente era inesperado, e com a cabeça a mil tava difícil.

Poxa que pena foi um dos melhores saves do universo, Jiri se vc estiver vindo para o Lado de Bauru (interiro de SP) conta comigo para o que eu puder te ajudar.

Obrigado!

Eu vou para o interior do Espírito Santo mesmo, mas agradeço a fora,Celo!

Uma pena, o melhor save que ja acompanhei =/.

Obrigado, foi um save marcante para mim tb.

Poxa, uma pena. O save estava ótimo, e este ponto da história realmente empolgante.

Vai ver foi o terno que trouxe má sorte. :tongue:

hehe eu já tinha bolado umas atrapalhadas bem loucas com o fantasma, mas tive que mudar a roda. Acho que o terno trouxe má sorte para o save, para mim, foi bom haha;

Sensacional a história Jean, espero vê-la novamente no FM13

Um dos melhores saves que pude acompanhar!

Boa sorte na mudança para o interior!

Obrigado,Skipe!

Quero fazer uma segunda edição no 13, não sei se serão com os mesmos personagens ou do mesmo estilo, nem penso nisso agora, rsrs se não vou ficar doido para voltar rsrs.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po é só sair uns dias e tu me faz isso mano? mancada xD

brincadeira.. grande save e tenho a leve sensação que independente do resultado, o fantasminha camarada vai levar o Rojão junto pro alem kkkkkk

No mais, e agora como fica meu pedido da camiseta autografada pelo Yao na china?

Quero titulo da Europa League pra encerrar um dos melhores saves desta area hein xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po é só sair uns dias e tu me faz isso mano? mancada xD

brincadeira.. grande save e tenho a leve sensação que independente do resultado, o fantasminha camarada vai levar o Rojão junto pro alem kkkkkk

No mais, e agora como fica meu pedido da camiseta autografada pelo Yao na china?

Quero titulo da Europa League pra encerrar um dos melhores saves desta area hein xD

haha foi mals.A camisa do Yao vai ficar para a próxima.

E acho que vou ficar devendo tb no título da EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Episódio Final

Seria impossível contar tudo o que ocorreu nestes últimos seis meses nas vidas de Regilson e Rojão. Enquanto o treinador vivia a glória dos título da Jupiter Pro League e da Cofidis Cup, Regilson seguia atormentado pelo fantasma de Jan Vermalian. Com Rojão falhando na busca pelo título europeu, Jon Vermalian decidiu permanecer no encalço do técnico do Brugge. Até o dia em que Regilson queimou o terno maldito, acreditando que assim daria um fim à maldição. Ledo engano: o ato de Regilson só irritou Vermalian aproveitando que Regilson estava cansado de ser coadjuvante e Rojão cheio de orgulho e vaidade, fez os dois amigos terminarem uma parceria de anos.

Depois de quebrar a aliança com seu grande amigo, Regilson decidiu voltar para o Brasil. Com poucas razões para viver, ele passou a beber mais do que antes, e ainda sofrendo com as visões do fantasma belga, acabou sendo internado pelo próprio irmão, Ronicley, em um sanatório no Rio de Janeiro.

Na Bélgica, Rojão ficou sabendo da internação do amigo, o que o deixou extremamente deprimido e culpado pelo ocorrido. A depressão fez com que Rojão anunciasse o fim de sua carreira em Junho de 2020, depois disso Rojão nunca mais foi visto. Com o desaparecimento do treinador cresceram os rumores de sua morte, todos alimentados por um livro do sempre muito esperto,Dan, que publicou uma biografia não autorizada do treinador que vendeu mais de 300 mil exemplares em todo mundo.

Todas as partidas | Tabela Jupiter Pro League | Tabela Jupiter Pro League Primeira Fase | Estatística

vs. Sint Truiden (Final Cofidis Cup) | vs. Newcastle1 | vs. Newcastle 2

Meses depois,

Sanatório Sambalelê.

A movimentação grande de enfermeiros nos corredores no sanatório era explicável: aquele era o horário da medicação diária. Um rosto diferente circulava no corredor sem ser notado. Vestido à caráter o enfermeiro entrou em uma sala, onde um paciente se encontrava sentado aguardando por uma dose do remédio que o faria adormecer até o dia seguinte. Quase que automaticamente, o paciente esticou os braços aguardando a injeção, mas ao invés de uma picada, recebeu um impulso para se levantar:

- Vem comigo, Regilson!Seu lugar não é aqui!

-É você,Rojão?Não acredito!Achei que você estivesse morto.

-Sim, sou eu meu amigo, estou mais vivo do que nunca. Vim te tirar deste lugar. Eu te coloquei aqui e agora vou te tirar.

-Você não tem culpa disso, é culpa do Ronicley, aquele bastardo!

-Enfim, já não importa. Agora vamos rápido, temos que aproveitar que o sanatório tá vazio.Vista esta roupa de enfermeiro e vamos fugir daqui.

Ainda um pouco tonto do uso da medicação, Regilson teve alguma dificuldade de acompanhar Rojão, mas a fuga foi bem sucedida.Já longe do sanatório os dois amigos apararam as arestas e a aliança entre eles foi reconstruída.

- Rojão, e agora o que vai ser de nossas vidas?

- Que tal conquistar o mundo?

- Você vai voltar a ser treinador?

- Eu não, para mim já deu. Estive pensando neste cara aqui - disse mostrando uma foto dele com Regilson.

- Você não quer dizer que...

- Cara, agora é a sua vez. Eu terei o prazer de ser seu parceiro. O que você acha?Regilson?Regilson?Xi..desmaiou...

FIM

Pessoal,

Então fica assim.Infelizmente, não tive como fazer um capítulo que a história merecesse, como falei não estava preparado para terminar o save agora. Imagino que vocês devem estar pensando que ficou no ar uma segunda edição da Volta ao Mundo com o Regilson como treinador, mas até lá pode ser que até lá isso mude, mas de qualquer forma já deixei em aberto esta possibilidade.

Novamente agradeço a força de sempre, e deixo um abraço a todos, e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou a história muito bem no Brugge, em grande estilo, e com o Dan continuando com suas maracutaias até nos momentos mais difíceis. IHOAEHIAEOEA

Espero que não demore a voltar, Jiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Pena Jiri. A História estava fantástica. Boa Sorte ai nas mudanças! Esperamos você de volta com o Regilson!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu fazer a dobradinha com o Club Brugge. Foi um bom save e tomara que volte em breve!

Até mais! :happy:

Eh, na Bélgica tava tudo dominado, se eu tivesse continuado, acho que daria para beliscar alguma coisa na Europa.

Obrigado!

Espero não demorar tb, mas acho que eu tenha que esperar pelo menos três meses para voltar.

Terminou a história muito bem no Brugge, em grande estilo, e com o Dan continuando com suas maracutaias até nos momentos mais difíceis. IHOAEHIAEOEA

Espero que não demore a voltar, Jiri.

Dan é cretino até o fim rsrs.

Espero não demorar muito tb

Que Pena Jiri. A História estava fantástica. Boa Sorte ai nas mudanças! Esperamos você de volta com o Regilson!!!

Obrigado,Hyoga!

Regilson enchendo a cara como enche seria um péssimo exemplo para os jogadores.

Belíssimo save, Jiri. Terminou em grande estilo. Boa sorte para as próximas empreitadas.

Obrigado!Fiz um pequeno resumo mesmo, como falei este lance me pegou de surpresa.

Vlw,Nismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo fechamento do save. Espero que não demore muito para voltar! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo fechamento do save. Espero que não demore muito para voltar! :laugh:

Eh, acho que menos de três meses não vai ser... mas espero que passe logo.

Foi uma honra estar aqui com você Jirimas. No mais, torcemos para que retorne logo.

Honra minha ter leitores que se interessam por meus devaneios haha.Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Capítulo IV - Bélgica

O carinha do cinema.

Mesmo querendo ficar longe do futebol, o futebol não deixava Rojão. O treinador que decidiu dar a volta ao mundo continuava sendo requisitado por onde passava, e até mesmo uma sessão de cinema deixava de ser um evento comum.

REGILSON: - Rojão, não aguento mais ver Batman,cara!É o milésimo filme do Morcegão que a gente assiste. Sinceramente, se ele não morrer nesse, eu mesmo mato este cara.

ROJÃO:- Relaxa,Regilson! Vamos curtir o filme, olha lá, já vai começar!

REGILSON: - Outra coisa que não entendo é ter que sentar sempre na mesma fila e na mesma cadeira em todos estes anos. Tem hora que acho que quem tinha que ficar internado em um manicômio seria você.

ROJÃO:- Cala a boca,Regilson!

O filme começava a rolar, os fãs mais enlouquecidos com o amado de Robbin gritavam como se estivessem possuídos. Tamanha euforia deixou passar despercebido o estranho sujeito vestido de coringa que subia as escadas.O estranho sentou-se do lado de Regilson, que não percebeu sua presença no primeiro momento.Até que o estranho sussurrou algo no ouvido do amigo de Rojão:

ESTRANHO:- Tem medo de fantasmas,amigo?

Regilson assustou e como que por reflexo lascou um soco na cara do carinha, e logo depois outro soco e só parou quando as luzes do cinema acenderam, uma multidão estava em volta dos arruaceiros e o estranho tirou a máscara:

DAN: -Para,Regilson!Era só uma brincadeira!Sou eu, o Dan!

Regilson freou o terceiro soco, pensou alguns segundos e decidiu dar sequência nos golpes:

REGILSON:- Agora que você vai apanhar o dobro.Onde já se viu ficar dando susto nos outros.

Enquanto os dois brigões acabaram arrastados pelos seguranças do shopping, Rojão se preocupava em apaziguar os ânimos de quem esperava ver o filme e via um espetáculo ridículo. Já fora do cinema, Rojão encontrou os dois baderneiros discutindo.

ROJÃO: -Vamos parar com esta palhaçada vocês dois!Agora, Dan, quero que me explique o que significa esta brincadeira sua.

DAN: -Era só uma brincadeira,Rojão!Na verdade, queria te fazer uma surpresa.Liguei para sua casa, e seu pai falou que você tinha vindo ao cinema, e como sei que você gosta de Batman e que sempre senta na M-7, resolvi te encontrar para te dar a notícia.

ROJÃO: -Noticia?

DAN: -Sim. Eu conversei com os belgas, expliquei os problemas que o doente do seu amigo aí teve, e eles reconhecendo que o clube está inativo devido ás férias, resolveram aceitar o seu retorno ao clube.Isso não é maravilhoso?

ROJÃO: - Quem disse que quero retornar?Acho que deixei bem claro que não queria mais ser treinador.

DAN: - Nem você acredita nisso, Rojão!Eu vi como você estava feliz dando autógrafos, sendo reconhecido, só que daqui a pouco você será um nada, esquecido, porque sem o futebol, você não é nada.

ROJÃO: - Nem me sensibiliza.

REGILSON: - Rojão, odeio concordar com o Dan, mas ele está certo.

ROJÃO: -Até você,Regilson? Como ficam os nosso planos de torná-lo treinador?

DAN: - Regilson treinador?Só se for de cavalos!Rojão, estou tentando ser amistoso, mas posso ser um filho da p* se você quiser. Você sabe muito bem que eu continuo sendo seu empresário, e como você não morreu, como eu havia pensado, você tem que cumprir o nosso contrato.CA não ser que você tenha os oito milhões da multa contratual.E aí o que você me diz?

Rojão deu um soco na cara de Dan, que anestesiado pelos outros golpes já sofridos, sorriu e disse:

DAN: - Se eu te conheço bem ,isso quer dizer você vem comigo para a Bélgica,correto?

ROJÃO: - Não tenho outra saída, tenho?Só me dá uma semana para resolver algumas coisas.

DAN: - Ok, mas já vou comunicar sua decisão aos belgas. Pode ter certeza que você não vai se arrepender. Quero torná-lo maior que Ferguson, Mourinho, Villa-Boas e outros medíocres que fizeram história.

Untitled-2.png

INFORMATIVO: REABERTURA DO SAVE...

Bom, estou retornando. Infelizmente, terei que esperar mais algum tempo, não sei quanto ,para conseguir a transferência. Tudo isso graças a uma bendita colega de trabalho que retornou de férias e descobriu que está grávida e portanto a área que eu trabalho vai precisar de mim por mais um tempo. Tempo de treinar um novo funcionário e tal.Nem preciso falar que estou muito puto com isso tudo, já estava em clima de despedida de Vitória, ainda que eu goste muito daqui, mas a transferência seria muito boa para mim, mas enfim, tenho que esperar.

Tinha que dar esta justificativa, pois devo a vocês uma explicação depois de tanto apoio recebido.Felizmente, não tinha cancelado a internet ainda, estava esperando a virada do mês para usar o serviço proporcional ao tempo que paguei.Com isso tudo, decidi retornar a história, dar continuidade ao projeto de volta ao mundo até a nova versão do FM, e com isso não deixar perder uma ideia que eu dediquei três meses trabalhando nela. Espero contar com a compreensão de todos, um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fico feliz com a sua volta, ou triste por você ter que ficar :sad:

No mais, é uma honra tê-lo aqui novamente :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooooooooooooooooo o JIri Voltoooooooooooooooooooo o jiri Voltooooooooooooooooooooooooooo o Jiri Voltooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooo o Rojão voltooooooooooooooooooooo o rojão voltooooooooooooooooo o rojão voltooooooooooooooo ooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fico feliz com a sua volta, ou triste por você ter que ficar :sad:

No mais, é uma honra tê-lo aqui novamente :biggrin:

Eh, eu estou na expectativa que após as minhas férias, em outubro, isso aconteça, mas não sei, tudo muito indefinido.Mas é bom estar aqui de novo.

Opa! Que a História mantenha o nível nessa volta!

Aguardando atualização!

Espero que sim. A próxima atualização deve demorar um pouco, tô um tempo sem jogar, e agora é a fase montar time para a nova temporada e pede um pouco mais de cautela, mas vamos ver.

oooooooooooooooooooo o JIri Voltoooooooooooooooooooo o jiri Voltooooooooooooooooooooooooooo o Jiri Voltooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooo o Rojão voltooooooooooooooooooooo o rojão voltooooooooooooooooo o rojão voltooooooooooooooo ooooooooooooooo

hahaha só você mesmo,Celo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que não gosto do meu serviço é que lá não da para entrar no fórum ahahahahahah se não ia ser mto legal adoro acompanhar essa história =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      CALCIO 20/21
      Essa é a 89ª edição da competição máxima do futebol italiano. A temporada está marcada para começar de 19 de setembro de 2020 até 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Serie A 18º Lecce 19º Brescia 20º SPAL Pos. Promovidos da Serie B 1º Benevento 2º Crotone 3º Spezia (Play-offs)
×
×
  • Criar Novo...