Diretor Geral Leho. Postado 1 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 Ilicic se despediu da Atalanta hoje: Crack, e um baita ídolo da Déa. Legal demais a homenagem.
Thiago Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 1 hora atrás, Leho. disse: Ilicic se despediu da Atalanta hoje: Crack, e um baita ídolo da Déa. Legal demais a homenagem. Lenda do clube. Os problemas dele foram pessoais, enquanto não teve isso, sempre foi importante. Agora sem clube, não sei se aposenta ou se vai tentar jogar ainda em outro clube, Bologna tem interesse nele faz tempo.
Buzzuh Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 Deu uma engordadinha, volta não hahaha vai aproveitar a vida
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Setembro 2022 Hoje teve Derby della Madonnina, Inter x Milan, e em jogos assim quem é craque sempre brilha... Spoiler O 3º gol do Milan é coisa de maluco. Golaço do sujeito. E ainda teve o mestre Giroud deixando o dele.
Douglas. Postado 4 de Setembro 2022 Denunciar Postado 4 de Setembro 2022 O Inzaghi tá fudido. O time perdeu os dois jogos importantes até agora e não vai ter o Lukaku pra salvar a bagunça por ~1 mês. O gol achado acabou tendo efeito ruim no time. Até ali o jogo estava disputado, depois não viram a bola até estar 3x1. O meio-campo foi engolido e a defesa também errou novamente.
bstrelow Postado 4 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2022 22 minutos atrás, Leho. disse: Hoje teve Derby della Madonnina, Inter x Milan, e em jogos assim quem é craque sempre brilha... Mostrar conteúdo oculto O 3º gol do Milan é coisa de maluco. Golaço do sujeito. E ainda teve o mestre Giroud deixando o dele. Esse Rafael Leão é diferenciado demais, o gol que ele fez hoje foi qualquer coisa, foi tão simples e objetivo que parece até fácil.
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Setembro 2022 8 horas atrás, bstrelow disse: Esse Rafael Leão é diferenciado demais, o gol que ele fez hoje foi qualquer coisa, foi tão simples e objetivo que parece até fácil. Pois é, e eu acho essa característica a melhor dele se tu quer saber... objetividade. Ou ele vai pra cima e define em gol, ou procura o passe pra dar assistência. Ele não é o atacante dos dribles mágicos nem nada (embora tenha capacidade técnica pra tal), mas é efetivo pra caralho em seu jogo. Tá numa fase iluminadíssima. Já foi o grande jogador do Scudetto passado, e começa esse campeonato voando também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.