Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Lá vem voce com esses posts vagos..

Conte nos tudo

Haha

Sábado fui numa festa de indie rock em Pelotas (uma cidade perto de onde moro). Bem legal, se eu não pegar alguém, pelo menos a música eu gosto. Já tinha ido na primeira, há um mês, e agora fui na segunda. Na outra vez, eu tinha ido com uma amiga, e agora combinei com mais uma galera, e acabei encontrando mais um parceria lá na van. Enfim...

Chegando lá, eu encontro uma conhecida, que tava junto com a prima. Essa conhecida já tinha sido veterana minha no colégio, é minha veterana na faculdade, é amiga de vários amigos meus... Mesmo assim, nunca troquei duas palavras direito com nenhuma das duas, mas direto encontro em festas, inclusive tinha visto elas na primeira festa, há um mês.

Mas um dos meus amigos se dava bem com as duas, então a gente já ficou ali conversando, na roda. A mina já tava muito bêbada (eu também, fui a viagem bebendo, haha), e ficou o tempo todo falando que sabia que eu era o spotted e sei lá o quê. Vocês não têm noção, quem passava e ela conhecia, ela já puxava e me apontava.

(Detalhe: ela sabia disso do spotted porque ficou com um amigo meu que sabia que eu era o dono da página)

Foi uma coisa que eu sempre quis manter meio em segredo, por isso não contei pra muita gente. Mas né, como o segredo já não era mais segredo, aproveitei a já puxei assunto a partir disso.

Papo vai, papo vem, ela resolve me passar o fumo. Nunca tinha fumado na vida antes daquela festa, até por ter pais fumantes e asma. Cabaço que eu sou, quando ela foi passar o fumo, quando a boca dela encostou na minha, já fui beijando heauhaeuhaeu

A primeira reação dela foi recuar, dar pra trás e meio que rir do que eu tinha feito. Fiquei um pouco sem graça na hora, até, normal, eu acho... Fui no banheiro, aí quando eu voltei, não sei o que deu nela, que quis começar a me apresentar uma amiga. Como achei que a minha melhor chance na noite era com ela, e não com a amiga, disse que não queria e continuei insistindo com ela mesmo. E a gente continuou ali, conversando, e ela me passava o cigarro de vez em quando (aliás, que bagulho ruim, pqp, fiquei com o gosto na boca até ontem, experimentei só pra não perder ponto mesmo).

...

Deu certo. Um tempo depois, ela olha pra mim, se aproxima sem fumaça na boca, e enfim rola o beijo. Aí acabamos ficando a noite toda (ela ficou com um desses meus amigos no meio tempo - o mesmo que tava ficando com a prima dela -, mas depois a gente voltou, e continuou até ela ir embora). Um parceria meu, que já tinha ficado com ela antes, já tinha me dito que ela beijava tri bem, mas porra, aquilo foi praticamente uma aula hahaha Pode ser um pouco menos gata que a outra que eu falei há uns tempos (a da psico), mas beija beeeem melhor. Não sei explicar...

Bom, enfim. Saldo da noite foi positivo. Nem tô lá muito preocupado, só curioso, sobre como vai ser o depois, porque a gente é colega de curso (como eu disse, ela é minha veterana), então vamos nos ver meio direto. Hoje foi o dia da volta às aulas, só passei por ela bem rápido, e a gente se cumprimentou "de longe". Tô bem mais tranquilo do que da vez com a outra, até porque são coisas bem diferentes. Por mim, rolaria de novo numa boa, não vou mentir, mas também não vou ficar na neurose que nem antes, se não for assim, já aprendi. Então podem relaxar, que não vai rolar post de xonadinho aqui tão cedo haha...

TL;DR: fiquei com uma veterana que sabia que eu sou o dono do spotted.

  • Upvote 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, agora é deixar rolar, fala com ela normal e vida que segue... Isso é corriqueiro, como quando tu pega mina do trampo, etc... Mesmo ambiente e tal, tem que levar na naturalidade e não ficar encasquetando com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Pereira.

Fica bem aí cara.

Essas separações são duras nesse comecinho, ainda mais com tanto tempo.

Valeu! Ta sendo terrível... tenso acostumar mano... mas enfim... tem que seguir com a vida né.

Caralho maluco, que coisa hein!

Força Pereira, sei bem como é estranho depois de tanto tempo estar na caça hahaha.

Valeu velho.

É bizarro kkk estou completamente perdido kk

Força, mano... Completarei seis anos em Maio, e estamos tendo pequenas discussões toda hora, acho que tô indo pelo mesmo caminho :s

Não deixa ir pro mesmo caminho não velho, senta e conversa com ela, tenha uma longa conversa se necessário. Mas resolva antes que seja tarde demais.

Lógico, se tu tiver essa vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tivemos a conversa, assim que eu saquei o que tava acontecendo, sentei pra conversar. Ela achava que estava tudo bem, que essas discussões eram normais... Aí eu fiz ela puxar de cabeça os casais que ela conhece e quais motivos fizeram eles terminarem. Ela chegou na mesma conclusão que eu: a sequência de brigas pequenas. Caiu a ficha.

Mas foi esse final de semana que rolou a conversa, então, não tenho a menor menção de saber qual o efeito que teve ainda :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Ta sendo terrível... tenso acostumar mano... mas enfim... tem que seguir com a vida né.

Sei como é.

Último dia 28 completou 3 meses que minha ex terminou um namoro de 4 anos.

Te apoia nos amigos e na família, não fica sozinho pensando em besteira não, a guria nem vale teu sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Ta sendo terrível... tenso acostumar mano... mas enfim... tem que seguir com a vida né.

Valeu velho.

É bizarro kkk estou completamente perdido kk

Não deixa ir pro mesmo caminho não velho, senta e conversa com ela, tenha uma longa conversa se necessário. Mas resolva antes que seja tarde demais.

Lógico, se tu tiver essa vontade...

Porra Vera Verão, que merda isso heim.. :\

E foi do nada nada mesmo ? estava tudo em paz e derrepente terminou ?

E já tinha gastado muito $ com a festa de casamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Vera Verão, que merda isso heim.. :\

E foi do nada nada mesmo ? estava tudo em paz e derrepente terminou ?

E já tinha gastado muito $ com a festa de casamento ?

Foda velho...

Não foi do nada não, eu dei uma pisada de bola com ela, ela não perdoou. Ai já era. Agora a batalha é pra tentar reconquistar ela, já que é a mulher que eu amo (nossa, q meigo isso).

No casamento, R$ 25.000,00 já estavam pagos. Faltavam alguns detalhes somente. No apartamento tinha gastado um pouco mais do que isso também.

O trash é ver tudo desmoronando... mas enfim... culpa minha, agora preciso pagar pelo que fiz né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral mano, preciso muito de um banho de sal grosso, cê é louco. Eu fiz umas 8465476841 entrevistas até agora, porém não consegui vaga em nenhuma delas. Tá foda mano.

O que estava pagando minhas contas com alguma dificuldade era um freelance que não está rolando mais, portanto o fluxo de caixa mensal voltou pra 0.

Fiz duas entrevistas nas ultimas semanas, e também não consegui a vaga em ambas. Pior é que eu tenho estágio, tenho experiência em algumas funções... Só que tá foda mano, tá FODA.

Me formei em agosto do ano passado, estava empregado até setembro, e desde então nada fixo. Eu ainda ganhei um curso de redação e vou investir... Mas tudo caminha pra eu mudar de área, porque puta merda mano... É só merda que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de ficar nessa situação são a maioria dos lugares nem responderem pra ao menos dar um fedback de porquê você não serve pra vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o pior de tudo foi que eu quis acelerar as coisas, sei lá. Mas a culpa também em partes não foi minha.

Eu estava trampando de carteira assinada, de boa... O salário era uma merda, e o trampo era osso... Minha chefe era uma escrota, e eu tinha chance de ser mandando embora, mesmo com um problema pessoal... Isso porque eu atrasei um trampo que ela pediu pra eu fazer na segunda e eu fiz na (terça foi feriado, não conta) quarta. De qualquer forma, a gota d'água foi o feedback dela dizendo que eu não gostava de trabalhar lá.

Por mais ridículo que pareça, eu gostava sim. Academia de "graça", próximo de casa, próximo da facul da minha mina, trampo relativamente chato, mas que tinha possibilidade de me desenvolver mais, mas aos poucos a minha convivência com ela foi minando a minha vontade de ficar lá, e aí eu decidir sair pra outro lugar.

Recebi uma proposta pra ganhar cerca de quase 900 reais a mais, e receberia essa grana lisa na minha mão, pois não teria desconto... Porém era por PJ, sem vínculo... Durou exatos 18 dias, onde a minha nova "chefe" me fez pedir demissão de um trampo de carteira assinada, pra ela me trocar por um amigo do puxa saco dela... Desde então só merda mano.

O freela pagou as contas, mas o cara é cuzão. Pagou o último mês com mais de 1 semana de atraso, e eu me fodi porque contava com a grana do freela pra viajar, eu viajei sem grana, foi uma merda. Segundo lugar, depois disso o cara inventou uma desculpa pra não me dar um aumento... Comigo trabalhando pra ele, a página do facebook cresceu de 30 mil pra 100 mil likes... E o cara me negou um aumento de 3 reais por texto HEAIUWEHAIWUEH, fdp. Depois inventou uma desculpa que estava mudando umas coisas no site e nunca mais falou nada. Eu cobrei algumas vezes, porém ele não falou mais... Ou seja, eu sou esperto o suficiente pra saber que não está rolando mais.

Sem falar num rolo com a minha prima... Ajudei ela na divulgação da ong dela, em troca dela me dar a parte de imprensa pra cuidar ( mesmo que de graça), isso agregaria muito no meu currículo e eu faria um networking IMENSO a partir disso... Era a questão de uma mão lavar a outra, e ela topou, eu fiz a página dela crescer de 25 mil likes pra mais de 75 mil likes em menos de um mês... Consegui uma matéria no Catraca Livre, e depois disso, nunca mais falou comigo. Saiu no G1, no Caldeirão do Huck, na Record, site do MSN, enfim... HAHAHA, tudo a partir do Catraca Livre. Hoje a página tem mais de 100 mil curtidas. Dá pra ver por aí que o meu trabalho foi bem feito... Mas ela acho que cresceu o olho e me tirou fora do negócio quando emplacou. Fiquei chateado, e aprendi que não pode fazer nada de graça nessa vida... Eu fiz de coração, mas fiz esperando uma ajuda dela, que sabia que isso agregaria no meu CV... Não queria aparecer na globo e nada disso, queria apenas fazer parte do negócio, mas foda-se. O foda disso tudo é que parece que eu estou querendo pegar carona na onda... E não é nada disso, sei que parece, mas não é... Até porque se fosse eu teria cobrado ela dessa patifaria, e não o fiz.

Enfim, eu tirei do meu CV a experiência de 1 mês que rolou no site de esportes ali, porque isso me prejudicou em uma entrevista, e o pior que eu não menti, isso que me deixa puto, mas as outras eu não recebi um feedback. É sempre a mesma coisa, optamos por outro perfil e o seu currículo ficará no nosso banco de dados, isso quando eu recebo resposta.

Essa ultima entrevista eu fiquei pilhado porque a minha amiga indicou, porém eu acho que ela não é bem quista lá... Pra se ter uma noção, eu ia entrar na empresa ganhando mais do que ela. Rolou um negócio chato com ela, que ela pediu demissão pra ir pra outro trampo, e no dia seguinte da demissão o outro trampo ligou dizendo que não havia mais vaga... E aí ela pediu pra voltar, rolou uma merda, ela ficou 3 meses sem trampo e voltou... Então sei lá se isso conta. Só sei que ela me ajudou e sou grato, porém não rolou, e ela disse que provavelmente rolaria pois eles estavam desesperados.

O problema é que eu tenho experiência com redação jornalística, e isso no mercado hoje é merda, porque qualquer um escreve. Escrever é o de menos, tu ensina qualquer um a escrever, porque não importa a qualidade do texto... Basta ver o lixo que sai no G1, etc, todo dia... Porque ninguém é preparado pra escrever mais. Eu vou começar uns cursos fora da area agora, mas sem trampar vai ficar inviável de pagar outros...

E o que me deixa puto é que tem entrevista que o feedback é bom, e eu não sou contratado. Isso me deixa desmotivado demais. Fiz uma no começo do ano, o salário relativamente alto (2.6k liso) trampando 7 horas por dia, a mina me liga, diz que eu fui o melhor em um dos testes que ela fez, mas ela decidiu contratar outra pessoa... E que assim que abrisse uma vaga, eu seria o primeiro a ser chamado pra conversa.

MANO, QUE MUNDO É ESSE?

De boa, é foda... Eu vou fazer esse curso e ver no que dá, se até lá não der, vou pegar trampo em Shopping pra pagar outra facul... Porque tá foda. A galera toda trampando, fazendo seus corres, e eu ficando pra trás.

Enfim, valeu. :(

Editado por bAnned.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Banned, foda cara, força pra ti bicho!

Sei que alguns vão me criticar, mas uma situação dessa que me motiva ainda mais a trabalhar e continuar na iniciativa pública. Minha namorada mesmo trabalha numa empresa de engenharia e hoje acumula dois cargos administrativos pesados (mexer com cadastro de licitações e projetos de obras + "o que sobrar") por míseros 1200 reais BRUTOS. Teve que aceitar pq senão seria demitida, despediram a outra auxiliar. Fora o famoso "corte de gastos", onde a empresa recentemente demitiu vários profissionais experientes para contratar novos profissionais por um valor menor. Enfim, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que alguns vão me criticar, mas uma situação dessa que me motiva ainda mais a trabalhar e continuar na iniciativa pública.

Estabilidade profissional vale ouro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que prima fdp hein Banned, mas se liga que quem é bonzinho com os outros se fode, tem que ser profissional mesmo, seja quem for.

Somos 2 Poderoso Timão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas notícias, estou perto de acabar as malditas ACCs. 192 agora, faltam só 8 (oq significa ir apenas a mais um evento)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda do funcionalismo público, pra mim, é que na minha área as vagas são escassas, e quando tem, é uma vaga e geralmente cadastro reserva. Eu não queria mudar de área assim, mas tô vendo que provavelmente vai ser o jeito. Prestar uns concursos de nível médio, pra poder pagar um cursinho e prestar um top de vez.

De qualquer forma é foda tu não conseguir nada na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou participando de algumas dinâmicas na empresa que trabalho para avaliar os novos talentos.
As dicas que posso dar são:
- Humildade, pra chegar, vestir a camisa e fazer o que tiver que ser feito, sem estrelismo ou braço-curto;
- Comprometimento, nenhuma empresa quer o funcionário que só está lá para ganhar o salário no final do mês;
- Vontade de trabalhar na empresa, chegar preparado, pesquisar o que ela faz (serviços e produtos), quem são os concorrentes;
- Paixão pela profissão, realmente gostar do trabalho, tipo não chegar no domingo a noite puto da vida por ir trabalhar na segunda.
Tem mais algumas coisas... depois escrevo!
  • Upvote 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo é realmente engraçado. De madrugada eu reclamando da vida, e menos de 24 horas depois, recebi uma proposta de trampo, hahahaha.

CHUPA MUNDO!

  • Upvote 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo é realmente engraçado. De madrugada eu reclamando da vida, e menos de 24 horas depois, recebi uma proposta de trampo, hahahaha.

CHUPA MUNDO!

Boa mlk, proposta boa ? Na área ?

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é de uma entrevista antiga. A proposta diminuiu, mas como é pro primeiro mês, eu aceitei, porque 1 é melhor que 0... E sim, é na área mano, assessoria e tals.. Bacana.

Pra recomeçar é excelente, ainda mais podendo aumentar o soldo logo no segundo mês... Então vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Caio!
Eu to sofrendo pra conseguir estágio, mas enquanto não rola nada, to arrumando uns trabalhos colaborativos aí pra me manter na área do jornalismo esportivo e também pra dar um up no currículo.

Boa sorte aí cara, vai com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... to postando mais pra desabafar pq é oque resta...

Esse 2014 está sendo de longe o pior ano da minha vida!

Fora os problemas de sempre (trampo, facul, famíla...) que já pesam bastante na mente de qualquer pessoa, esse ano fui assaltado 2x em menos de 40 dias.

Na primeira vez (19/02) levaram tudo, me deixaram só com a chave de casa no bolso... e era só 8h00 e estava a uma quadra do meu trabalho. Mas beleza, nesse caos que é a segurança pública no Brasil, todo mundo está sujeito... sempre.

A segunda vez, que foi nesse ultimo sábado (29/03), foi a mais surreal de todas as possibilidades...

Estava com minha irmã. meu cunhado e meu primo de 13 anos, passeando na praia em Santos, quando resolvemos ir ao Emissário Submarino (que é um ponto turístico daqui, tem opções de lazer e tal). Quando chegamos lá notamos que estava muito cheio, mas tinha muitas famílias e tal... o de sempre... só que do nada começou a chegar uma mulecada... quando vimos, já estava rolando um "rolezinho".... decidimos ir embora então mas antes resolvi ir ao banheiro, que fica atrás da base da guarda municipal, pois como estavamos a pé e minha casa é longe de lá, resolvi ir pra não passar aperto depois, porém quando eu estava NA FRENTE DA BASE DA GUARDA MUNICIPAL 3 caras me cercaram (justamente no unico momento que eu fiquei longe dos meus parentes), um deles me deu uma gravata e o outro pegou meu celular (ele estava na minha mão, mas dentro do bolso, e no susto derrubei). Quando o cara pegou, já sairam correndo e eu fui atrás do FDP que pegou o aparelho... gritando pra geral q o cara era ladrão... pra alguem segurar só a turma do tal rolezinho, abriu pro cara passar e quando eu fui passar, uma galera me cercou la, me xingando de tudo quanto era nome, falando que eu era "boy" e que eu tinha que abaixar a cabeça e sair andando que errado era eu de estar com celular... nessa alguem no bolo deu um soco no meu olho, já me derrubaram e começaram a me chutar... isso durou não sei quanto tempo, até que um homem apareceu lá e separou... por sorte só fiquei com o olho roxo.

Chamei a polícia... e só depois que essa história toda aconteceu, é qua apareceu 1 guarda municipal lá, cheio de graça, falando que não viu nada, que eu não tinha como ter sido assaltado na frente da base... Eu ainda falei que tinha a viatura na frente da base, mas não tinha ninguem lá, e ele teve a cara de pau de dizer que não era obrigação nenhuma ter um guarda na base... ainda mais naquele horário e que eu é que tinha que evitar de ter coisas que chamassem a atenção e evitar de frequentar o local quando tivesse esses eventos (só que eu, assim como muitos alí, não sabia dessa porra!).

Saldo da noite... perdi meu MOTO G com menos de 1 mês de comprado... meu óculo de grau que paguei a ultima prestação hoje... e o principal... se eu ainda tinha alguma fé que esse mundo podia mudar pra melhor, já era...perdi também.

Errado não é o ladrão, é o roubado.

Errado é o cidadão correto usar do direito dele de ir e vir, pois a segurança pública não consegue (ou não quer) garantir esse direito a ele.

É uma inversão de valores que não tem mais volta... ai eu escuto os velhotes falando que na "ditadura" não tinha esse tanto de marginal na rua... que o povo era mais civilizado... etc etc etc... ai me faz pensar se no ponto de vista social, os militares no poder era ruim como dizem...

Meu avô fala que tem saudade dessa época... pq ele nunca ligou pra política (sempre se interessou em saber oque os políticos estão fazendo... mas sem essa coisa de partido, ideologia...), ele só fez o dele... trabalhou, estudou, cuidou da família dele... e nunca passou nem perto de apanhar ou ser torturado... coisa que a grande maioria tbm não passou... mas falam como se o Brasil inteiro tivesse sido agredido pelo sistema...

como eu disse... é só desabado.... de mais um revoltado com o rumo que esse país está tomando graças aos menores "v1d4 l0k4" que serão a sociedade de amanhã e à sociedade de hoje que já está mais do que perdida e nada faz para mudar. Reclamar do político é fácil, mas o problema não é mais só o político, mas quem vota nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ficou "só" nisso. Foi muito pior que o que aconteceu com o FJ lá atrás no Carnaval. Pior também por terem autoridades que poderiam ter prevenido no seu caso e miguelaram.

O resto... é complicado. Claro que dá pra fazer muita coisa com poder total. Só que isso por si só é um problema. "Quem vigia os vigias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, que barra hein. Já fui assaltado também umas 10h da manhã em um local até certo ponto movimentado, mas não passou nem perto da tua situação.

Essa parada de rolézinho, nego também deu muita corda pra esses retardados e protegeu demais. Se tivessem feito alguma coisa quando isso surgiu, muitos deles sairiam dessa modinha e casos como o seu poderiam ser evitados. Mas enfim, no Brasil se tem o costume de passar a mão na cabeça dos adolescentezinhos que só estão numa fase da vida que não sabem direito o que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...