Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Em 10/07/2022 em 07:06, Zicogalinho disse:

O problema é mais em que está lá atrás. 

O problema: Arrascadependência.

O Flamengo em vez de comprar um monte de volantes, deveria comprar um meia de criação para a reserva imediata do uruguaio. Jogo contra as Gaivotas ficou claro que não  temos ninguém  no setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, LC disse:

O problema: Arrascadependência.

O Flamengo em vez de comprar um monte de volantes, deveria comprar um meia de criação para a reserva imediata do uruguaio. Jogo contra as Gaivotas ficou claro que não  temos ninguém  no setor.

 
 

 

Há uma dependência, mas isso não é grave. Se você olhar para tantos outros times, inclusive o Corinthians, existem alternativas, sistemas, modo de alcançar o gol sem essa criação toda. Hoje temos uma carência enorme de laterais, que respondem muito pelo sistema defensivo. Bastava ver como tomamos o primeiro gol na final da liberta, na supercopa, o gol de ontem contra, etc. A verdade é que por causa de vingança não trouxemos o Rafinha de volta. Rodinei, como você disse, pode ser reserva, se renovar, com salário baixo. Hoje nosso sistema defensivo não é seguro. Santos que resolveu muitos problemas, mas ainda tomou um frango; Rodrigo Caio que é seguro, mas não passa a segurança de ficar os 90; Aí temos um monte de experimentos que estão falhando. Desses, o melhor acho que seria o FB; As laterais que não inspiram confiança.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão ainda não foi negociado, e treinou normalmente hoje. Fener tem até quinta pra inscrever o jogador na Champions.

Só falta a negociação desse corno melar. Por que meu Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, tod disse:

Oscar é para reserva não? [...]

Se estiver em bom nível físico e técnico, eu acho que ele pode bancar o ER7 sim, que não tá no seu auge (embora siga sendo importante pra vocês, na minha opinião). Oscar é um excelente meio-campista, pena ter priorizado sua independência financeira ao invés do protagonismo na carreira.

Agora, tem uma questão importante aí: ele ganha MUITO dinheiro lá na China. E esse "muito" é papo de TOP5+ salários no mundo todo, ou seja, o Fla vai ter que estruturar mt bem essa contratação, se por um acaso estiver mesmo interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz nenhum sentido essa contratação do Oscar pra gente, tipo zero. E já li que é fofoca de bar, houve uma consulta e nada mais, até porque como o Léo falou, ele ganha um dinheiro que nenhum clube no Brasil pode sonhar em pagar.

O custo beneficio dele é uma merda gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, peu.pipoca disse:

E já li que é fofoca de bar, houve uma consulta e nada mais

O problema que quem soltou essa consulta aí foi o Fabrizio Romano. Aí a galera fica maluca.

E sim, Oscar recebe uma babilônia por lá. Coisa de mais de 100 milhões de reais por ano. Duvido muito que ela vai largar esses caminhão de dinheiro pra vir tomar uma pressão da porra no Brasil. Ele só viria se tivesse um sonho muito grande de ganhar uma Libertadores, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá maluco, se eu fosse o Oscar nem viria também. Esse papo de desafios ser mais importante que dinheiro é papo de dono de startup para justificar o salário merda que paga aos funcionários.

Ganhando muito, liga fraca, sem stress. Foda-se a UCL e a libertadores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, peu.pipoca disse:

Não faz nenhum sentido essa contratação do Oscar pra gente, tipo zero. E já li que é fofoca de bar, houve uma consulta e nada mais, até porque como o Léo falou, ele ganha um dinheiro que nenhum clube no Brasil pode sonhar em pagar.

O custo beneficio dele é uma merda gigante.

Também acho que não faz sentido nenhum... Mas Fabrizzio Romano não costuma errar neh.

Estão falando em liberação pra empréstimo até janeiro.

Seria um mais valia do caralho... Imagina o UP no elenco Vitinho por Oscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oscar Emp por 06 meses. Os chineses já liberaram, falta o Flamengo acertar o valor salário com o jogador.

Pensando no segundo semestre, levando em consideração que estamos nas 3 competições, seria ótimo. Será substituto Arasca, que hoje não temos.

Fica na cara que diretoria está focada nessas duas copas, e querem ganhá-las.

Mas eu vejo que ainda temos carências na LD.

 

Fica ainda na expectativa de Wallace e Wendel, talvez Oscar seria contratação bombástica que Braz tanto fala.

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o negócio tá saindo mesmo. 

Tapa na cara do Mauro e do Venê, que negaram que tinha negócio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival confirmou que o Cebola estreia no próximo jogo. Vidal seguirá em processo de adequação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, o próximo jogo era com time mesclado. Pedro, descansar, retorno do Gabigol, Arrascaeta descanso, a mesma zaga de ontem, Matheuzinho banco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salário do Oscar é 1/3 da folha salarial do Flamengo, tá louco haha

Certeza que se vier vai reduzir o salário, Flamengo não vai fazer essa loucura tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendel não deve vim mais. Renovou com Zenit.

 

Wallace está quase acertado. No lugar Wendel tem nome Pulgar.

Braz hoje disse que contratação impactante ainda segue de pé… tomara que seja Oscar.

 

vamos aguardar próximos capítulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sorteio da CdB hoje. Gostaria que fosse AGO, mas pegaremos CAP.

Acho que vamos de Corinthians ou Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Profeta demais

Nem tanto. CdB se não tiver Fla x CAP não é CdB. Pegar Felipon em matas é triste. Mas se jogar como contra o CAM, acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...