Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Acho que ele chega num nível mais pronto que o Bruno Henrique chegou. O Bruno teve que crescer bastante até se acertar, o Everton tem potencial de ir talvez mais longe pelo que já jogou e pela idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lewiks disse:

Eu vejo o Cebolinha como um upgrade ao Bruno Henrique, embora esse seja muito decisivo, acho o Cebolinha mais jogador.

 

No geral, também acho, mas o Bruno Henrique entrega(va) fisicamente o que poucos jogadores da posição aqui no Brasil conseguem entregar, e que faz toda a diferença. Cebolinha tem que se garantir muito mais na técnica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o Arão tem sondagens. A saída dele seria bem legal, fecharia um ciclo e já faz parte reconstrução. O João Gomes ganha mais minutos também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Pereira parece que recebeu proposta de empréstimo mais passe fixado em 5 milhões de dolares. É pra embrulhar pra presente e ainda dar o Vitinho de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, HrTr disse:

Leo Pereira parece que recebeu proposta de empréstimo mais passe fixado em 5 milhões de dolares. É pra embrulhar pra presente e ainda dar o Vitinho de brinde.

É opção de compra... Aí é foda. Eu acho que tinha que arrumar alguém pra vender de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena emprestar, mesmo sem saber se vão querer ficar com ele. O Thuler, que é muito melhor que ele, voltou de empréstimo, então ficaríamos com a mesma quantidade de zagueiros. Foda que o Léo Pereira é canhoto, então não sei se iriam querer liberar. Mas não adianta nada ser canhoto e uma mula. Então eu mandava embrulhado de presente.

E ainda alivia a folha, pq fakaram que vão pagar o salário integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

É opção de compra... Aí é foda. Eu acho que tinha que arrumar alguém pra vender de uma vez.

Nem que seja pra se livrar desse animal 12 meses, já tá valendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Eu acho que vale a pena emprestar, mesmo sem saber se vão querer ficar com ele. O Thuler, que é muito melhor que ele, voltou de empréstimo, então ficaríamos com a mesma quantidade de zagueiros. Foda que o Léo Pereira é canhoto, então não sei se iriam querer liberar. Mas não adianta nada ser canhoto e uma mula. Então eu mandava embrulhado de presente.

E ainda alivia a folha, pq fakaram que vão pagar o salário integral.

Menino Thuler sempre foi colocado na fogueira e nunca comprometeu. Acho que é válido incorporar ele ao elenco.

Rodrigo Caio joga pela esquerda tbm ... Tem David Luiz e Rodrigo Caio pra jogar por ali, somando os dois da um, mas é melhor alguém improvisado do que essa mula jogando.

1 hora atrás, HrTr disse:

Nem que seja pra se livrar desse animal 12 meses, já tá valendo. 

Sim sim... Até saindo de graça vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali pela esquerda tem o menino Cleyton, que jogou o carioca e não comprometeu. Eu acho que já deveriam ter chamado o Ramon de volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo precisa com urgência se livrar de Vitinho, Everton Ribeiro, Marinho, Léo Perneta, Gustavo Henrique, Andreas Pereira e William Arão. 

Trazer um Lateral Direto, trazer de volta o Ramon, contratar um volante (Vidal não) e um meia ofensivo

. Se tem dinheiro contrata o moleque do River Plate. Isso tudo para salvar 2023, ou iremos começar todo errado a próxima temporada.

Essa ano não vamos ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Flamengo precisa com urgência se livrar de Vitinho, Everton Ribeiro, Marinho, Léo Perneta, Gustavo Henrique, Andreas Pereira e William Arão. 

Trazer um Lateral Direto, trazer de volta o Ramon, contratar um volante (Vidal não) e um meia ofensivo

. Se tem dinheiro contrata o moleque do River Plate. Isso tudo para salvar 2023, ou iremos começar todo errado a próxima temporada.

Essa ano não vamos ganhar nada.

Vidal é o tipo de jogador maluco que o Flamengo precisa. Alguém que vai moer de porrada quem ficar de cu doce em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

Vidal é o tipo de jogador maluco que o Flamengo precisa. Alguém que vai moer de porrada quem ficar de cu doce em campo.

Isso se vier pra jogar bola. Acho que a vibe dele tá mais pra curtir a noitada no Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, raskor disse:

Vidal é o tipo de jogador maluco que o Flamengo precisa. Alguém que vai moer de porrada quem ficar de cu doce em campo.

Acho que ele é mais do tipo paneleiro mesmo, mas é só impressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu noticia que o Dorival vai adiantar o Arrascaeta para por o Arão no meio. Ai fudeu.

Futebol made in brazil raiz.

3 volantes

jogar com "inteligência"

saber sofrer

aproveitar os erros do adversário

 graças a deus pelo menos eu vivi 2019, vou guardar na minha memoria aqui. 

Que venha 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão mais adiantado não é novidade. Poderia até dar certo, como volante adiantado. Ele fez até gols com essas subidas. Agora, qualquer invenção com alguém trotador é pedir para levar pirocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zicogalinho disse:

Arão mais adiantado não é novidade. Poderia até dar certo, como volante adiantado. Ele fez até gols com essas subidas. Agora, qualquer invenção com alguém trotador é pedir para levar pirocada.

Os gols que ele metia é pq ficava plantado lá na frente sem compromisso nenhum com a recomposição e a bola sobrava pra ele... Uma espécie de Paulinho que deu errado. Ele é descompromissado, insolente, vagabundo, nada com ele por funcionar.

Montar algum esquema com ele é como você fazer uma gambiarra na sua casa... Pode funcionar, mas uma hora vai dar merda e queimar a casa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor é ver os flamenguistas pessimistas com o jogo.

Torcida do Galo também tá com o cu na mão, afinal, time do Turco Mohamed é sinônimo de instabilidade: Empata com o Palmeiras em SP, toma 5 do Fluminense no RJ... 

Enfim, tudo pode acontecer hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lewiks disse:

Os gols que ele metia é pq ficava plantado lá na frente sem compromisso nenhum com a recomposição e a bola sobrava pra ele... Uma espécie de Paulinho que deu errado. Ele é descompromissado, insolente, vagabundo, nada com ele por funcionar.

Montar algum esquema com ele é como você fazer uma gambiarra na sua casa... Pode funcionar, mas uma hora vai dar merda e queimar a casa toda.

Você se lembra do posicionamento do Arão na época do Abel Braga? Hahahahaha Sei que é bem especifico mas é pq isso ficou muito marcado pra mim, ele nem homem surpresa era, o time tava armando o jogo de trás e ele tava lá na frente enfiado entre os zagueiros kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Você se lembra do posicionamento do Arão na época do Abel Braga? Hahahahaha Sei que é bem especifico mas é pq isso ficou muito marcado pra mim, ele nem homem surpresa era, o time tava armando o jogo de trás e ele tava lá na frente enfiado entre os zagueiros kkkkkkk

Exatamente... Sócio torcedor Premium.

Hoje foi mais um jogo que ele foge das jogadas, se esconde, tira o pé. Arrombado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 13:37, raskor disse:

O Flamengo poderia ser rebaixado que ele continuaria defendendo o Paulo Sousa. Não entendo a dificuldade em assumir que errou ao defender o português. Chega a dar pena de ver alguém usando argumentos como "o Dorival é mau porque processou o Flamengo" só porque não consegue admitir um erro de julgamento.

A realidade é que o Paulo Sousa PIOROU o Flamengo.

O problema nunca é a diretoria e os jogadores. É sempre e exclusivamente o técnico que o time contrata. Os caras são péssimos para entender a conjuntura de um problema. Toda vez é sempre a mesma coisa. 

Estão felizes? O Flamengo tá pior com o Dorival Junior. Bem pior. O momento em que vocês entenderem que o problema do Flamengo nunca foi técnico, os senhores farão meu dia muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Banton disse:

O problema nunca é a diretoria e os jogadores. É sempre e exclusivamente o técnico que o time contrata. Os caras são péssimos para entender a conjuntura de um problema. Toda vez é sempre a mesma coisa. 

Estão felizes? O Flamengo tá pior com o Dorival Junior. Bem pior. O momento em que vocês entenderem que o problema do Flamengo nunca foi técnico, os senhores farão meu dia muito feliz.

Você está literalmente criando uma narrativa pra continuar se achando o certo. Já houveram inúmeras críticas aqui a diretoria e aos jogadores, absolutamente NINGUÉM disse que a situação atual era responsabilidade só e somente só do Paulo Sousa. O PS precisava sair porque ele era um dos responsáveis. Para de criar historinha na sua cabeça, não vai colar.

Eu acho engraçado sua métrica: Tu dizia que o Paulo Sousa precisava de 900 meses pro time encaixar, de paciência, mas o Dorival tu já tá tacando pedra na quarta partida dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...