Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

€3 milhões num zagueiro de 29 anos que nem foi tão bem assim tá excelente pro Flamengo. Agora como ficará a reposição dele, tem algo já engatilhado? Ou vão enxertar alguém da base?

Sempre gostei do GH, pessoal rubro-negro aqui tá de prova, mas não foi a passagem que o torcedor gostaria que fosse. Ao menos vai render financeiramente ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

€3 milhões num zagueiro de 29 anos que nem foi tão bem assim tá excelente pro Flamengo. Agora como ficará a reposição dele, tem algo já engatilhado? Ou vão enxertar alguém da base?

Sempre gostei do GH, pessoal rubro-negro aqui tá de prova, mas não foi a passagem que o torcedor gostaria que fosse. Ao menos vai render financeiramente ao clube.

David luiz, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Pablo e Fabrício bruno. Mais alguém para compor da base. 6 zagueiros da que sobra, ele tava sobrando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Rodrigodm disse:

David Luiz, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Pablo e Fabrício Bruno. Mais alguém para compor da base. 6 zagueiros dá que sobra, ele tava sobrando. 

Aaaaah sim, boa! Não tinha em mente essa profundidade toda na posição no elenco de vocês. Tão bem servidos mesmo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Leho. disse:

Aaaaah sim, boa! Não tinha em mente essa profundidade toda na posição no elenco de vocês. Tão bem servidos mesmo então.

A ideia do PS era 3 zagueiros. Voltamos a jogar com 2, estávamos com zagueiro em excesso. Daria até pra ficar com 4 e vender mais um, problema que o RC tem problema físico, então não dá pra contar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa venda, o Léo Pereira por incrível que pareça tá jogando o fino com o David, eles meio que se completam. O David Luiz é mto forte, antecipa bem,desaba bem mas tem 4 bolas de ferro no pé. Velocidade 5 no FM, parece até câmera lenta. O Léo é mais rápido e ágil, ganhou confiança.

O GH nunca teve uma fase boa, ele se destaca mais no ataque. Muito bom no jogo aéreo ofensivo. Na defesa é muito ruim, péssimo na saída de bola, marca mal e etc. 

6 M de euros em Arão e GH é muito bom. Se mandar o Vitinho embora nessa janela, fechou a conta.

O Diego Alves vai sugar até o final, o ideal era ver se emprestava pagando uns 50% do salário (bem difícil), mas dizem que o salário dele é top 6. Nenhum time no Brasil vai pagar 500mil de salário para ele hoje e pro Flamengo tbm não vai valer pagar 70%do salário e ter o Hugo no banco, melhor deixar até o fim do ano mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo a noticia que o Wallace provavelmente deve vir. Um fato curioso na noticia, que não sei se a galera já se ligou é que o Wallace é titular da Udinese. Isso é do caralho, o próprio Cebolinha terminou como titular do Benfica. Um time brasileiro ir na europa e pegar jogadores titulares(não dos principais) em times relativamente tradicionais na Europa é do caralho. O Pablo e Ayrton Lucas eu não sei se eram titulares na Russia. O próprio Vitinho que é um lixo era o 10 do CSKA na época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, tod disse:

Eu estava vendo a noticia que o Wallace provavelmente deve vir. Um fato curioso na noticia, que não sei se a galera já se ligou é que o Wallace é titular da Udinese. Isso é do caralho, o próprio Cebolinha terminou como titular do Benfica. Um time brasileiro ir na europa e pegar jogadores titulares(não dos principais) em times relativamente tradicionais na Europa é do caralho. O Pablo e Ayrton Lucas eu não sei se eram titulares na Russia. O próprio Vitinho que é um lixo era o 10 do CSKA na época. 

Calcule a beleza que é o futebol praticado no nobre clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

Calcule a beleza que é o futebol praticado no nobre clube.

Ele é tão ruim assim? 😅

Pelo que vi foi o segundo em desarmes na Série A temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, HrTr disse:

Ele é tão ruim assim? 😅

Pelo que vi foi o segundo em desarmes na Série A temporada passada.

Tô dizendo o Vitinho, hahaha.

Walace, em condições normais, é pra ser um upgrade enorme em relação ao Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZMB disse:

Calcule a beleza que é o futebol praticado no nobre clube.

Vitinho dependendo do time é boa aposta. Times como Santos, Botafogo, Vasco e Cruzeiro. Levaria na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varela fechou com o Flamengo. Ativou o mecanismo de suspensão de contrato da FIFA e virá da Rússia de graça. Como a suspensão dura 1 ano e o contrato dele se encerra no meio do ano que vem, a expectativa da diretoria é assinar um novo contrato de pelo menos 3 anos com ele no ano que vem.

O que me deixa com um pé atrás é que ele abandonou a concentração do time russo pra vir pra cá. Não confio em jogador que força a saída desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

O cara tem 29 anos. Depois vão assinar um contrato de 3 anos? Jogador velho só presta se for craque. Esse Varela não conheço. 

Poh, tem disso não, aliás, tem muito jogador que só vira decente depois de velho, principalmente centroavante. 

Não tô dizendo que é o caso desse cidadão, pq nem sei quem é, mas tem muito jogador com maturação tardia que vai vingar perto dos 30 só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo esta matéria no GE:

 

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/07/26/com-campanha-de-topo-de-tabela-dorival-ve-efeito-paulo-sousa-dificultar-planos-do-flamengo-no-brasileirao.ghtml

 

E a conclusão é que trazer treinador ruim, só ferra com o planejamento do clube nas competições.

 

Quando Paulo Sousa foi demitido, após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, fora de casa, o Flamengo somava somente 12 pontos e ocupava a 14ª colocação. Foram 18 pontos deixados pelo caminho em performance contrastante a que foi apresentada dali em diante.

Paulo Sousa no Brasileirão

 

  • 10 jogos
  • 3 vitórias
  • 3 empates
  • 4 derrotas
  • 12 pontos em 30 disputados

 

Dorival Júnior no Brasileirão

 

  • 9 jogos
  • 6 vitórias
  • 3 derrotas
  • 18 pontos em 27 disputados

 

Quanto a mudança de técnico consegue impactar nos planos de uma equipe na temporada? No Flamengo, a resposta é fácil, mas Dorival Júnior ainda se vê em uma escalada bem íngreme em um Brasileirão até aqui condicionado pelo início muito ruim com Paulo Sousa. Em resumo, o atual treinador tem campanha de topo de tabela, enquanto o antecessor deixou um dos melhores elencos do país na porta da zona de rebaixamento. Com uma arrancada de cinco vitórias nos últimos seis jogos, Dorival Júnior conseguiu levar o Flamengo ao grupo dos classificados para a Libertadores ao término do primeiro turno - em sexto, com 30 pontos. O impacto do início ruim de Paulo Sousa ainda causa danos, e a missão de tirar nove pontos do líder Palmeiras nas próximas 19 rodadas está diretamente ligada ao baixo rendimento nas dez rodadas iniciais.

Mais do que nunca, os 18 pontos perdidos com Paulo Sousa fazem falta.

Não sou a favor de mudar treinador a qualquer momento, mas no campeonato estadual era visível que o treineiro estava perdido. Quanto tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, LC disse:

Estava lendo esta matéria no GE:

 

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/07/26/com-campanha-de-topo-de-tabela-dorival-ve-efeito-paulo-sousa-dificultar-planos-do-flamengo-no-brasileirao.ghtml

 

E a conclusão é que trazer treinador ruim, só ferra com o planejamento do clube nas competições.

 

Quando Paulo Sousa foi demitido, após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, fora de casa, o Flamengo somava somente 12 pontos e ocupava a 14ª colocação. Foram 18 pontos deixados pelo caminho em performance contrastante a que foi apresentada dali em diante.

Paulo Sousa no Brasileirão

 

  • 10 jogos
  • 3 vitórias
  • 3 empates
  • 4 derrotas
  • 12 pontos em 30 disputados

 

Dorival Júnior no Brasileirão

 

  • 9 jogos
  • 6 vitórias
  • 3 derrotas
  • 18 pontos em 27 disputados

 

Quanto a mudança de técnico consegue impactar nos planos de uma equipe na temporada? No Flamengo, a resposta é fácil, mas Dorival Júnior ainda se vê em uma escalada bem íngreme em um Brasileirão até aqui condicionado pelo início muito ruim com Paulo Sousa. Em resumo, o atual treinador tem campanha de topo de tabela, enquanto o antecessor deixou um dos melhores elencos do país na porta da zona de rebaixamento. Com uma arrancada de cinco vitórias nos últimos seis jogos, Dorival Júnior conseguiu levar o Flamengo ao grupo dos classificados para a Libertadores ao término do primeiro turno - em sexto, com 30 pontos. O impacto do início ruim de Paulo Sousa ainda causa danos, e a missão de tirar nove pontos do líder Palmeiras nas próximas 19 rodadas está diretamente ligada ao baixo rendimento nas dez rodadas iniciais.

Mais do que nunca, os 18 pontos perdidos com Paulo Sousa fazem falta.

Não sou a favor de mudar treinador a qualquer momento, mas no campeonato estadual era visível que o treineiro estava perdido. Quanto tempo perdido.

@Bantondisliked this post.

Sobre o novo estádio, se for para apenas 50.000, acho pouco. O problema é que está sendo usado como moeda de troca de votos. Depois que as eleições acabarem, temo do Flamengo sofrer as consequências. Sobre o Maracanã, Justiça dando tiro no pé. Dar liminar ao Vasco é contribuir para um futuro elefante branco estadual que irá ter menos arrecadação para o Estado pagar a própria Justiça. Vasco tendo estádio próprio e só fazendo vento pelo hype produzido. Depois que isso acabar, quem vai usar o Maraca e assumir os custos? Fluminense?

Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca o estádio esteve tão perto de sair. Eu achei a localização horrorosa, mas tem que agradar a Fla-Elite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o estádio é conversa fiada, pressão do Flamengo para não deixar o Vasco jogar sem autorização e para deixar a licitação menos atrativa para empresas com o Fantasma de perder um grande cliente.

No final, flaflu devem ganhar a licitação e ter alguma cláusula que não permita o Vasco jogar quando quiser mas também não proíba o time de jogar lá. Aí morre essa conversa de estádio.

Está todo mundo querendo ser o pai da criança. Bolsonaro, Eduardo Paes, caixa, exército e etc.. tudo conversa fiada. Pode anotar ai. Papo eleitoral do caralho, daqui a pouco aparece candidato a deputado surfando nessa onda pra pegar voto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malvadão tá demais emmm

Varela fechado

Wallace por detalhes para fechar ainda hj

Oscar tudo acertado entre Flamengo e jogador, faltando apenas liberação do time chines

 

Nuevo Gasometro em pauta, apoiado pelo mito Bolsonaro kkkkkkk😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver o MCP se fodendo é muito bom. Tô torcendo pro Oscar vir mais pra ver o malabarismo que ele vai inventar no Twitter pra se justificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fechar boas novas da direção, o Flamengo vetou o vascuu de jogar contra chape, e o time jogará no chiqueiro de são januário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Flamengo propôs as datas para liberar os jogos do vascu no Maraca, porém essas datas o vascuu não é mandante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

essa diretoria acordou em, vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Pra fechar boas novas da direção, o Flamengo vetou o vascuu de jogar contra chape, e o time jogará no chiqueiro de são januário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Flamengo propôs as datas para liberar os jogos do vascu no Maraca, porém essas datas o vascuu não é mandante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

essa diretoria acordou em, vamos em frente!

Flamengo indo jogar em Brasília e Fluminense em Volta Redonda pra preservar a porra do gramado.

Vasco: ovo joga no maraca

------------------------------------

Até o Nicola tá tirando onda com o MCP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tod disse:

Vitinho dependendo do time é boa aposta. Times como Santos, Botafogo, Vasco e Cruzeiro. Levaria na hora.

 

13 horas atrás, ZMB disse:

Tô dizendo o Vitinho, hahaha.

Walace, em condições normais, é pra ser um upgrade enorme em relação ao Arão.

Esse verme tá pedindo 1 milhão de salário... Na moral, 1 milhão no Vitinho é pra espancar qualquer dirigente.

9 horas atrás, raskor disse:

Varela fechou com o Flamengo. Ativou o mecanismo de suspensão de contrato da FIFA e virá da Rússia de graça. Como a suspensão dura 1 ano e o contrato dele se encerra no meio do ano que vem, a expectativa da diretoria é assinar um novo contrato de pelo menos 3 anos com ele no ano que vem.

O que me deixa com um pé atrás é que ele abandonou a concentração do time russo pra vir pra cá. Não confio em jogador que força a saída desse jeito.

Arrascaeta forçou a saída pra vir pra cá tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

Ver o MCP se fodendo é muito bom. Tô torcendo pro Oscar vir mais pra ver o malabarismo que ele vai inventar no Twitter pra se justificar.

Esse último tweet dele tentando se explicar foi muito bom hahahaha tem gente que não larga o osso e reconhece que errou.

De qualquer forma, eu acho difícil essa vinda do Oscar. Os chineses pagaram uma nota nele, além de dar um salário exorbitante pro cara. Mesmo que ele force a saída de lá, acho que acaba ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...