Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Flamengo desistiu da compra do Luís Henrique. Franceses queriam cláusula de compra obrigatória e o Flamengo apenas opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendel ex-Fluminense? Cara, nunca vi nenhuma partida dele na Europa, mas aqui eu achava ele um baita jogador. Acima do Douglas Luiz, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Wendel ex-Fluminense? Cara, nunca vi nenhuma partida dele na Europa, mas aqui eu achava ele um baita jogador. Acima do Douglas Luiz, por exemplo.

Aquele que jogou no Sporting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Wendel ex-Fluminense? Cara, nunca vi nenhuma partida dele na Europa, mas aqui eu achava ele um baita jogador. Acima do Douglas Luiz, por exemplo.

Problema que ele é do Zenit e eles fazem jogo duro pra cacete pra liberar. Vide o Yuri Alberto.

Mas se vier, reforça bem o setor. Mas o melhor reforço mesmo seria a venda do Arão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, raskor disse:

Saiu no GE que estamos atrás do Wallace, ex-Grêmio e que hoje está na Udinese.

Vish, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendel e Wallace chegando, Arão saindo. Tá GE

pelo visto grana que seria para Andreas, está sendo usada para reformular bastante time para esse ano e ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, flaes disse:

Wendel e Wallace chegando, Arão saindo. Tá GE

pelo visto grana que seria para Andreas, está sendo usada para reformular bastante time para esse ano e ano que vem!

sábia decisão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Wallace é bom? Eu tenho a lembrança de um jogador só marcador, próximo do que é o João gomes. Pisava pouco na área. Não sei se estou confundindo ele com aquele outro volante do gremio que abandonou um cara na Rússia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, StrongAxe disse:

Já agradeceram ao Jesus hoje?

Só depois que a venda for confirmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

sábia decisão.

 

Tb concordo, pelo menos temos time se renovando e jogadores que antes estavam certos de renovar, a diretoria me parece que não vai optar mais pela renovação. Exemplo disso mesmo são trio 85, que ao final ano saíra de graça para qualquer outro clube contrata-los.

 

Muitas dessas escolha da diretoria, creio eu, seja também por pressão da torcida e dos últimos resultados que tivemos tanto na Libertadores quanto no Estadual que fomos vices… chegou momento que a renovação do time precisava ser feita.

 

E pelo que tudo indica, Arão praticamente acertado com time JJ.

Com isso Flamengo deve trazer Wallace. 

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, flaes disse:

 Arão praticamente acertado com time JJ.

Já vendido. Faz o último jogo no domingo e depois tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus nos salva até de longe, puta que pariu.

-----------

O Flamengo se reuniu com o Eduardo Paes. Dudu sugeriu vender ao Flamengo o terreno do Parque Olímpico de DEODORO, pois é um terreno 100% público e facilitaria a burocracia, já que é só pagar e levar.

spacer.png

Seria em algum lugar dentro da área em vermelho. Eu acho a localização boa, pois tem a estação de trem e de BRT próximos, sendo que o BRT vem do Recreio, podendo fazer baldeação com uma linha que faz o trajeto Sulacap x Jardim Oceânico, onde tem metrô. Quando vou pra Barra de BRT, eu faço essa baldeação em Sulacap e é tranquilo. Para quem vem da baixada, também é ótimo, pois é um trem que para em Deodoro e também por ter um acesso rodoviário a baixada próximo ao Estádio.

Além disso, tem a Avenida Brasil beirando o terreno do Estádio caso alguém prefira vir de carro, além da São Pedro de Alcântara.

Eu acho que quem mora na ZS/Barra, que é um povo que tá muito acostumado a ter tudo perto, vai chiar muito e isso pode miar uma possível negociação pelo terreno, afinal quem tem dinheiro, tem poder. Tirando isso, gosto do local por ser em uma área de fácil acesso para a maioria dos rubro-negros.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não jogo fogos de artifício, apesar desse cidadão ter me matado de raiva várias vezes. Mas não teve só coisa ruim. A parte do profissionalismo e liderança fora de campo ajudou em nossas campanhas. Dentro de campo, por vezes, teve que segurar a pica como jogar de zagueiro, segundo volante e etc. Mas, acho que é a hora. Vai com Jesus ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por mais raiva que ele tenha feito vários rubro-negros passarem, o Arão foi vencedor e titular em boa parte desses últimos anos de protagonismo do clube. Não é qualquer um.

Acho que todo jogador deveria "cumprir um ciclo natural" dentro do clube e depois rumar para outros desafios, e esse ciclo do William tá se fechando até além do tempo que deveria, mas pelo menos tá acontecendo e ele vai se fechar enfim. Outros medalhões também precisariam fechar sua história ali, já que claramente não possuem mais condições (internas e externas) de contribuírem mt mais com o time (Diego Ribas, oi?).

 

 

p.s: esse Jesus AMA o Flamengo mesmo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão tem que agradecer o JJ, pq antes dele vir esse maluco era odiado, dps do JJ se tornou o pilar do meio campo e continuou ainda pós Jesus pela memória tática, mas foi voltando a ser a naba de antes. Só agradecer mesmo e um ciclo que se fecha, acho que tb já não tava mais tão motivado (se ainda tivesse é jogador útil pra se ter no elenco). Bom para todos no fim. 

Falta se desfazer do Little Victor, esse ciclo nunca começou mas precisa terminar, essa íngua... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 10:16, raskor disse:

Tão ruim assim?

Perninha e mascarado.

É volante quebrador de bola. Só lembra o Gerson no porte físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendel fechado com Flamengo. Chega sexta. Foi campeão hj e até marcou gol.

 

vamo que vamo, esse time do malvadao promete em. Ainda tem Wallace e talvez um meia de nome, quem sabe Alexis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Perninha e mascarado.

É volante quebrador de bola. Só lembra o Gerson no porte físico.

Preocupante e até surpreendente irem atrás de um jogador assim. Espero que não feche, já temos Vidal e Wendel vindo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando nas quartas liberta Vidal e Wendel.. ER, Arasca e Cebolinha… na frente Lil Gabi! 
 

Sera Que da alguma coisa?? kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, flaes disse:

Fico imaginando nas quartas liberta Vidal e Wendel.. ER, Arasca e Cebolinha… na frente Lil Gabi! 
 

Sera Que da alguma coisa?? kkkk

 

O problema é quem tá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...