Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

31 minutos atrás, StrongAxe disse:

De novo a porra do CAP. Não aguento mais 

Seremos massacrados por Don Felipon.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Diego falou que sai do Flamengo no final da temporada também. É muita notícia boa pra um mês só.

E o melhor é que a notícia é boa para os outros clubes também: ele disse que não joga em nenhum outro clube BR, oiaheioaeoiuhoaehoiauhea!

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os níveis físicos do Cebola impressionaram os profissionais do Flamengo, que disseram que apesar dele estar chegando das férias, veio praticamente pronto pra jogar. 

Se o Cebola vier mesmo com essa dedicação toda, vai sobrar no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 minutos atrás, raskor disse:

[...] Se o Cebola vier mesmo com essa dedicação toda, vai sobrar no BR.

Cebolinha vai agregar/somar pra caralho nesse time, tenho certeza. Excelente reposição pro posto do BH, mais jovem e com mais gana até inclusive.

Tô curioso é pra ver o Vidal em campo, esse sim a gente ainda precisa ver como vai estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho não renova. Sai agora se chegar uma proposta boa, ou sai no final do ano. Tô falando? É muita notícia boa pra um mês só.

Finalmente, depois de anos, parece que vamos reformular o elenco e nos livrar dos sanguessugas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho, Isla, Diego, Arão e possivelmente GH, Diego Alves e FL.

Ano que vem é página nova na história do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim FL fica, voltou jogar o fino da bola! Mas ele jogador para recompor, não seria titular absoluto!

Os Diegos estão certos de saírem, Vitinho não irá renovar e pode sair o quanto antes. Do mais o resto já se foram, Rodinei é um caso aparte, porém Flamengo tem Varela que dizem está quase fechado, com isso ele deve vazar tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, JGDuarte disse:

Rodinei não vai renovar. Esse eu aceitaria no São Paulo, não vou mentir. 

Deus é mais. Prefiro mil vezes renovar com o Igor Vinícius, que já ocupa essa vaga de "LD útil mas que compromete as vezes", hahaha. Dois caras pra essa mesma vaga no elenco não dá, não.

Fora que o Igor tá evoluindo legal nas mãos do Rogério e o Rodinei com certeza viria com salário incondizente com seu real rendimento em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Deus é mais. Prefiro mil vezes renovar com o Igor Vinícius, que já ocupa essa vaga de "LD útil mas que compromete as vezes", hahaha. Dois caras pra essa mesma vaga no elenco não dá, não.

Fora que o Igor tá evoluindo legal nas mãos do Rogério e o Rodinei com certeza viria com salário incondizente com seu real rendimento em campo.

É, esse fator salário eu realmente acho que você tem razão. Quanto à primeira parte, até acho que caberia ter os dois no elenco, mas o "problema" é que o Rafinha deve ficar pra próxima temporada e o Igor parece que vai renovar (tem que renovar mesmo), então vai acabar passando. Mas numa dessas, se tivesse problema na renovação, eu acharia o Rodinei um bom reforço (e um upgrade, pelo menos no curto prazo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o grande problema do Rodinei seja jogar de LD. Ele jogando mais a frente em um 442 ou até como ponta mesmo, pode render muito. O Renato usou ele assim e ele foi bem.

É um jogador especifico, de levar para o fundo e cruzar, de força e velocidade. Não é para por no meio ou ponta achando que ele vai armar ou que vai chegar para finalizar e fazer muitos gols. Vai compor bem uma linha mais a frente, vai criar muitas jogadas, vai cansar demais o adversário e etc.

Se eu sou o Textor, levaria ele fácil para o Bota. Melhor que ficar procurando qualquer velho que aceite vir. Mete Luiz Henrigue, Erison(um poste, mais chato) e Rodinei na frente, vai ser um time chato na frente, de força e velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

É, esse fator salário eu realmente acho que você tem razão. Quanto à primeira parte, até acho que caberia ter os dois no elenco, mas o "problema" é que o Rafinha deve ficar pra próxima temporada e o Igor parece que vai renovar (tem que renovar mesmo), então vai acabar passando. Mas numa dessas, se tivesse problema na renovação, eu acharia o Rodinei um bom reforço (e um upgrade, pelo menos no curto prazo). 

Como tá o Rafinha, aí? Ele no Flamengo era absurdo de bom. Quanto ao rodinei, creio que não faça sentido para o São Paulo. E um lateral de 30 anos já, absolutamente péssimo defensivamente (tem uns 4 erros capitais só esse ano) que compensa com muito vigor físico e capacidade de chegar na linha de fundo, geralmente pecando na hora de cruzar/finalizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor definição do Rodinei é "gambiarra"... É como se você tivesse um disjuntor ruim no seu quadro elétrico e fizesse uma gambiarra... Durante um tempo faz funcionar algo que não funcionaria, mas uma hora da um curto circuito e queima a porra toda.

Em um clube de menor ambição o Rodinei é útil... Pra caralho, inclusive, mas pra gente não serve mais, não dá pra arriscar ter um rodinei em uma final de Libertadores, uma semi de Copa do Brasil. Um erro a lá Rodinei pode jogar uma temporada no lixo. 

Ele teve sua utilidade aqui, embora contestado, durante muito tempo, lembrando que ele é jogador de uma outra realidade financeira do clube.... é melhor ir agora, deixar essa imagem que está, igual ao Arão, do que que acabar como o Bressan acabou no Grêmio, escurraçado por uma última grande merda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Como tá o Rafinha, aí? Ele no Flamengo era absurdo de bom. Quanto ao rodinei, creio que não faça sentido para o São Paulo. E um lateral de 30 anos já, absolutamente péssimo defensivamente (tem uns 4 erros capitais só esse ano) que compensa com muito vigor físico e capacidade de chegar na linha de fundo, geralmente pecando na hora de cruzar/finalizar. 

O Rafinha tá bem, até. Chegou a cometer um erro ou outro recentemente, mas no geral foi bem regular. Não tá voando como no Flamengo, mas jogando bem o suficiente pra ter seu contrato renovado por mais uma temporada. O Rogério tem experimentado utilizá-lo como um "terceiro zagueiro" pela direita, pra ajudar na saída de bola, ou então construindo mais por dentro numa linha de quatro; não vai mais à linha de fundo como antes. É um líder no vestiário, embora não seja mais titular absoluto. 

Eu acho que o Rodinei se beneficiaria jogando num esquema mais organizado como o que o São Paulo tem hoje. Nosso time tá bom pra se jogar, digamos assim. Os reforços chegam com todas as condições de darem certo. O Rodinei cresceu depois que o Dorival chegou (apesar daquele gol contra ridículo), justamente porque o Flamengo tá se tornando um time mais equilibrado. Por essa razão que acho que seria um nome interessante, porque apesar dos pesares ele tem qualidade pra ser no mínimo top 5 da posição no Brasil se forem bem aproveitadas as suas qualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse JJ gosta desafiar a física kkkkkk

vai jogar UCL com GH na zaga e Arão de volante😹😹😹😹

 

pelo menos meu Flamengo está entrando nos trilhos, e o lema é seguinte: só fica quem produz, que está só moscando, vaza!

falta sair essa lesma Vitinho (ninguém vai querer esse cara? Quanto mais rápido ele sair, melhor!); Diegos (final do ano), Rodinei (até que se contrate alguém melhor que ele, pois Matheuzinho para mim é reserva).

Único que renovaria seria FL que está jogando muito bem.

 

detalhe que eu fico observando, como a diretoria do Flamengo errou feio em renovar com alguns desses caras por mais um ano. Quer exemplo? Diego Alves praticamente não joga mais, porém recebe todo mês seu salário. Fica nítido que isso é acordo entre ele e diretoria, essa, maior culpada de escolhas erradas que fizeram. Então é mais fácil eu pagar salário cara até final ano e deixá-lo em casa, do que quebrar contrato e pagar multa alta.

 

pelo menos parece que nosso time depois tantos erros parece seguir uma linha raciocino com coerência, e tanto para esse não quanto para os próximos anos prevejo um time ainda mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Cabou de sair no GE que o JJ levou o Gustavo Henrique.

 

NA MINHA CASA NÓS AMAMOS JESUS

Incrível como até fora do Flamengo ele consegue ser ídolo.

No mais, sempre achei o GH melhor que o Léo Pereira. Mas as paçocadas que ele cometeu custaram muito pra gente. Por 3 milhões de euros, num cara que a gente pegou de graça, tá muito bem pago. Que vá com Deus e seja feliz na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...