Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

A maior merda é que os diretores já devem ser amigos dos jogadores. Isso acontece em qualquer lugar, é hipocrisia falar "ah eles tem que pensar no clube e foda-se a amizade",seria o certo, mas no fundo nunca vai funcionar assim e isso está prejudicando muito a renovação do time.

Os caras vão em aniversário de jogador, amigo da família e os caralho.

Temos que torcer aí para chegarem propostas e os jogadores aceitarem ou vir ordem de cima com quem não tem amizade com jogador para tirar do elenco.

Me chama muito a atenção as recusas em negociar o Rodinei e Leo Pereira.

Não temos outro lateral direito, mas a temporada acabou. Não vai reverter e o jogador sai em dezembro. Se livra agora e economiza o salário.

O mesmo com o Léo Pereira, tem que recuperar o investimento. Me diga quem vai ser imbecil de pagar 5m de euros em um jogador reserva e que contei inúmeras falhas nos últimos anos e com 2 anos de contrato? Porra, que burrice. Empresta essa porra com opção de compra, se livra do salário e torce para o cara ir bem no outro time. Só assim vai ter chance de recuperar o dinheiro.

Vitinho o contrato acaba em dezembro e ganha muito. Se o Inter quiser, se livra do salário e economiza para 2023.

Geração 85, afasta e veja se alguém quer. Se não, aceita o prejuízo e paga o salário até dezembro sem por para jogar (aqui a amizade pesa forte). Os caras tudo em fim de carreira, com 6 meses de contrato e sabendo que não vão renovar. Tão nem aí mais.

Arão e er7 dúvido que não tenha mercado para eles. Ainda podem render em outro clube..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC rasgou uma nota de dinheiro ao vivo para criticar os gastos do clube.

Os jornalistas do outro lado da Dutra sempre preocupados com a saúde financeira do Flamengo.😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro

 

Pega essa dupla de zaga pra amanhã .. hahaha Cruz credo

4 horas atrás, ZMB disse:

Lesão do BH foi bem séria, pelo jeito. Acho brabo voltar em menos de um ano. Que merda, coitado.

1 ano pra voltar... Ele já mostrou que pode dar a volta pro cima uma vez, com a lesão do olho. Foda é que foi joelho e a idade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético-MG pede que STJD puna Gabigol, do Flamengo, por frase em que atacante cita "inferno" | copa do brasil | ge (globo.com)

Isso é R-I-D-Í-C-U-L-O. Não sabia que o STJD tinha crenças, kkk.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Zicogalinho said:

Oxe, eu comigo mesmo tava pensando que isso poderia irritar alguns flamenguistas cristãos, mas torcedor do Atlético? Que doideira cara KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Oxe, eu comigo mesmo tava pensando que isso poderia irritar alguns flamenguistas cristãos, mas torcedor do Atlético? Que doideira cara KKKKKK

É o que eu falei no outro tópico lá... Deve ser horrível odiar alguém que te ignora. Venderam durante muito tempo e a torcida do Atlético comprou a ideia de que os 40 anos de fracasso do time foram consequência daquele jogo da FASE DE GRUPOS da Libertadores de 1981. Aí os caras tem essa rivalidade unilateral aí, qualquer coisa é motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Caio é tão zikado que até covid ele pega. Pelo menos Diego Alves e Arão estarão fora do primeiro jogo das oitavas pelo mesmo motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda o DJ vai fazer hein? Diego de primeiro voltante? Daria certo se fosse como segundo. Era só recuar o TM para primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival vai voltar com um 2x0 para reverter hoje.

Colocar o Diego em jogo desses é loucura. 

Vai tomar pressão o jogo inteirinho 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tod disse:

Dorival vai voltar com um 2x0 para reverter hoje.

Colocar o Diego em jogo desses é loucura. 

Vai tomar pressão o jogo inteirinho 

Filho de uma boa mãe,o Dorival. Tinha que colocar o Lázaro para sair rápido nos contra-ataques ou mesmo o Pedro. Estou avisando a umas 4 rodadas. Ainda vão renovar o contrato do Cabelinho de Boneca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me irrita essa forma do Flamengo marcar. Posse de bola é nota 9, mas sem a bola sofre. Três volantes e não marcam direito e fora que não tem um escape para contra-ataque. Reparem o buraco que existe na marcação e todo lançamento os caras dominam a bola com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível do Flamengo. Dois chutes a gol no segundo tempo. Um aos 80 minutos com Marinho e outra aos 94 com Pedro.Um time melhor teria ganho o jogo. Se,e eu disse se, passarmos pelo Tolima nós seremos massacrados pelo Boca ou Corinthians.

PS1: Eu entendo que por causa da Covid e contusões, mas não dá para usar esse tipo de marcação. 

PS2: Diego não Dorival.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LC disse:

Um time melhor teria ganho o jogo

O Tolima se fosse um time decente, teria metido uns cinco gols no segundo tempo. Os caras tiveram umas 30 oportunidades. Pareceu até FM. Bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreas? Nunca critiquei. LP? Nunca critiquei. O jogo só serviu pelo resultado. Por outro lado, já temos algumas certezas, pelo menos na minha opinião. DL não tem mais condições técnicas, precisamos do retorno do Ramon urgente, aliás, precisamos de laterais. Voltamos aos tempos de 90 e 00. Sofri bastante ontem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo não foi ruim, mas também não foi bom. Seguramos a onda legal. Já o segundo tempo, que coisa horrorosa. Se o Tolima fosse um pouquinho menos afobado, tinha enfiado uns 3 na gente, no mínimo. Santos tá pagando o investimento que nele foi feito. Novamente, muito bem e seguro (tirando aquela saída de bola medonha).

Se o Diego Ribas não tivesse jogando, a gente pelo menos teria conseguido sair no contra ataque algumas vezes. Mas o infeliz fica atrasando a porra de todas as jogadas, mesmo com o adversário inteiro dentro do nosso campo. Que raiva que esse maluco me dá.

Achei que o Dorival substituiu certinho, apesar de que entrou com uma escalação de merda. Diego e Filipe Luis não eram pra começar jogando. Pedro merecia um lugar nos 11 iniciais pela última partida que fez. Everton Ribeiro eu nem comento mais, porque é titular absoluto jogando porra nenhuma. E isso com todos os treinadores. Inexplicável.

E o Andreas decidindo jogo em sua última partida. Se recuperasse a parte mental, nos serviria bem. Mas eu acho que esse nunca se recupera. Não no Flamengo, pelo menos. Melhor ele ir pro Fulham e ficar um tempinho lá

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival esta revolucionando o futebol. Ontem foi a primeira vez que eu vi o esquema 7-0-3. Foi tanta entregada na defesa que eu acho que o Tolima ficou com pena. O Pedro ainda me perde o segundo gol no Final

Santos faz uma diferença absurda, mesmo quase entregando um gol na saidinha do Diniz. Diego e Felipe Luiz não podem mais começar jogando jogos com essa intensidade. Isso por que o Tolima estava cansado pela final do campeonato deles.  

Vamos precisar de uns 2 volantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Santos tá pagando o investimento que nele foi feito. Novamente, muito bem e seguro (tirando aquela saída de bola medonha). [...]

Pois é, eu avisei que era uma boa aposta a se fazer. Começa a se provar, e acho que tem tudo pra manter o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que malvadão pode pagar quase 50mi no tal ferrerinha tá sacanagem né???

é jogar dinheiro fora e ajudar time morto a se levantar financeiramente... ano passado Soltedo estava ai para negócios, e o Flamengo disse que era difícil, caro e tals... vai entender essa diretoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Ouvi dizer que malvadão pode pagar quase 50mi no tal ferrerinha tá sacanagem né???

é jogar dinheiro fora e ajudar time morto a se levantar financeiramente... ano passado Soltedo estava ai para negócios, e o Flamengo disse que era difícil, caro e tals... vai entender essa diretoria.

 

Por um pouco mais, levavam o Andreas.

O Flamengo precisa de uma nova diretoria. O futebol do clube está uma bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, flaes disse:

Ouvi dizer que malvadão pode pagar quase 50mi no tal ferrerinha tá sacanagem né???

é jogar dinheiro fora e ajudar time morto a se levantar financeiramente... ano passado Soltedo estava ai para negócios, e o Flamengo disse que era difícil, caro e tals... vai entender essa diretoria.

 

Duvido MUITO, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaoli na pista.

Depois de sair do Olympique o argentino vem para o Brasil, mais precisamente para sua casa em Búzios, Rio de Janeiro. 

Apesar de achar que ele ainda tem mercado na Europa, eu acho que poderia dar certo.

O que acham? se encaixa no Flamengo para 2023?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos trabalhos no Brasil, acho que o Sampaoli está queimado pra pegar qualquer time que queira se colocar como candidato ao título, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...