Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Essa janela tá boa demais pra ser verdade. Alguma merda grande vai acontecer pra compensar. Ano sem título, talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, raskor disse:

Essa janela tá boa demais pra ser verdade. Alguma merda grande vai acontecer pra compensar. Ano sem título, talvez?

Não espero título esse ano, pois perdemos muito tempo com Pardal Souza. Agora a reforma do elenco está saindo,mesmo que tardia. Era para ter sido feita ao final da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Não espero título esse ano, pois perdemos muito tempo com Pardal Souza. Agora a reforma do elenco está saindo,mesmo que tardia. Era para ter sido feita ao final da temporada passada.

Nos mata-matas dá pra beliscar algo. Se passarmos do Corinthians na Liberta, por exemplo, o adversário da semifinal será um time horroroso. Final jogo único, tudo pode acontecer, inclusive uma piticada do outro lado. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus ama o Flamengo. Se livrar do Vitinho agora, com 6 meses faltando pra acabar o contrato, seria lindo.

Mesmo que saia de graça, economizamos no salário e no prejuízo desportivo.

-- 

Flamengo também formalizou uma proposta pelo Brian Rodriguez. Esse eu acho difícil de vir, porque os caras não querem emprestar. Lembro dele jogando pelo Penarol contra o Flamengo, não achei nada demais. Pra ser essa terceira opção pelo lado, eu deixaria o Lázaro mesmo

--

5 minutos atrás, Buzzuh disse:

Estuprador e assassino, que beleza.

Pois é. Mas a Flatt já se mobilizou. Vamos ver se mela a contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão trotando no gol que o Fenerbaçe sofreu, eliminando o time da UCL. Caralho que verme. Da raiva até no time dos outros.

Esse Pulgar ai tem que ver se é bom, geralmente  contratação só mela se der muito barulho igual o Robinho, pq ai atrapalha patrocínio e etc. De resto, todo mundo está cagando, pura hipocrisia. Não duvido terem soltado o nome só para testar isso ai, deu barulho cancela, pouco barulho contrata.  

Eu fico bolado com o CR7, o cara teve um acordo pra menina sumir com uma acusação de estupro e isso NUNCA é mencionado. Isso é muito estranho. 

Parece que o Pulgar não é estuprador, teve um estupro na casa dele em uma festa mas ele não participou. Porém, em 2013 atropelou e matou sem prestar socorro. 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do Pulgar é diferente do Cuca. O Flamengo procurou a polícia e a própria afirmou que o Pulgar é inocente. Reparem que a polícia não disse "não há provas", ela afirmou que ele é inocente. No caso do Cuca, ele foi julgado e condenado e só não cumpriu pena porque o Brasil não extradita seus cidadãos.

 

Agora, essa história aí do atropelo é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, tod said:

De resto, todo mundo está cagando, pura hipocrisia

 

4 hours ago, tod said:

Eu fico bolado com o CR7, o cara teve um acordo pra menina sumir com uma acusação de estupro e isso NUNCA é mencionado. Isso é muito estranho.

Pra variar, é algo que a galera só vai dar a atenção devida quando for conveniente. Cristiano por enquanto não faz nada "mal visto" pelas bolhas, então tá suave. Quando ele falar ou fizer algo que as turminhas não gostam, aí meua migo, vai passar até avião com faixa CR7 ESTUPRADOR 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos apuraram as paradas do Pulgar lá na polícia. Ele não parece boa pessoa, mas também não acho que ele seja um criminoso.

No estupro ele é testemunha e não acusado. O estupro foi na casa dele em uma festinha. Deve ter amigos "gente boa".

No atropelamento com morte, apesar dele ser um baita filha da puta de não prestar socorro, a polícia falou que a pena dele foi mais branda pq o cara atravessou fora do local permitido ou algo assim.Acho que isso é diferente de imprudência de dirigir bêbado em alta velocidade.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim não prestar socorro é ser muito fdp. As vezes o futebol é podre mesmo, criminoso, lavagem de dinheiro que não dá em nada, por ser futebol "pode"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de que o estupro foi na casa dele, mas que ele não teve participação, deu uma amenizada no julgamento da galera.

Mas o atropelamento do idoso realmente é foda. O Ramon passou por situação parecida, mas prestou socorro e não tava alcoolizado nem nada. No caso do Pulgar, a gente já não pode afirmar o mesmo.

Enfim, não contrataria porque o jogador tem um histórico extracampo de merda. Esse sim tem cara de que vai fazer uma quebradeira no RJ. E fora que quando sair convocação do Chile, a gente fica sem 2 volantes 😒

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Pulgar me chamou a atenção quando o vi jogar pelo Chile, ainda quando eu nunca tinha ouvido falar do sujeito. Tem qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace não vem mais, Pulgar chegou... porém pelo que eu li seria para lugar do Wendel (que tb não veio.)

Creio que já estamos bem de volantes.

Varela já está no Rj, ele e Flamengo estão apenas se resguardando para evitar que time russo acione FIFA... enfim, praticamente acertado!

último será Oscar, time chines liberou até final do ano, porém ele e Flamengo buscam até maio 2023.

 

ótima janela do malvadão, time vem forte para esse segundo semestre, e para ano que vem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pulgar é bola, boa contratação. Existe a possibilidade de saída do João Gomes, ou só nas próximas janelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leho. disse:

Pulgar é bola, boa contratação. Existe a possibilidade de saída do João Gomes, ou só nas próximas janelas?

Então, essa insistência no Walace mesmo após contratar o Pulgar me parece uma tentativa de fechar a volancia pro ano que vem também, já considerando uma saída do João Gomes.

Mas não teve nenhuma informação relevante sobre alguma proposta por ele até agora nessa janela. Antes se falou de um interesse do Manchester United, mas foi bem boataria mesmo.

Agora, sobre a montagem do elenco, teve uma coisa que me chamou atenção. Apesar de não conhecer o Pulgar em questão, li que ele costuma jogar de primeiro volante. Se contratamos o Walace, vamos ficar com 3 jogadores pra posição? Porque o Thiago Maia também tem jogado (e bem) de primeiro volante. E daí pra segundo volante ficamos só com Vidal e Gomes? E, como falei, capaz de o Gomes nem ficar mais uma temporada. Será que tão pensando no Vitor Hugo pra preencher esse espaço?

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase melou a venda do Gustavo Henrique por causa do joelho. Mas parece que se entenderam. 🙌

Agora falta um goleiro e um lateral esquerdo qd perceberem que o Ayrton Lucas é fraco... Mas aí só ano que vem mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente falta só anunciar Oscar, pelo que eu sei ambos já estão acertados!

falta detalhes com o time chines, ai fechou time!

Para Gk ouvir dizer que Flamengo estava monitorando Rossi do Boca, levando em consideração que DA praticamente sairá no final ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HrTr disse:

Quase melou a venda do Gustavo Henrique por causa do joelho. Mas parece que se entenderam. 🙌

Agora falta um goleiro e um lateral esquerdo qd perceberem que o Ayrton Lucas é fraco... Mas aí só ano que vem mesmo... 

Rapaz, o Ayrton Lucas deu uma enganada boa por conta da bagunça do time do PS. Com o Dorival o Felipe voltou a jogar bem, dá até depressão quando ele tem que sair pelo cansaço, o time sente demais. O AL tem muita velocidade e só, não vale nem o preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Rapaz, o Ayrton Lucas deu uma enganada boa por conta da bagunça do time do PS. Com o Dorival o Felipe voltou a jogar bem, dá até depressão quando ele tem que sair pelo cansaço, o time sente demais. O AL tem muita velocidade e só, não vale nem o preço. 

Concordo totalmente. Tem sido ridículo nos últimos jogos. Mas vamos ver se consegue se recuperar, ainda não perdi minhas esperanças.

O que me deixa puto é que o Ramon era muito melhor que ele e foi escanteado sem motivo aparente. Acho que vai ficar rodando por empréstimo até o final do contrato igual o Thuler, outro que merecia uma chance.

1 hora atrás, HrTr disse:

Agora falta um goleiro e um lateral esquerdo qd perceberem que o Ayrton Lucas é fraco... Mas aí só ano que vem mesmo... 

Inclusive, sobre goleiro:

Puta falta de profissionalismo do cacete. Todo mundo sabe que o Diego Alves tá aí só sugando e fingindo essa lesão. Esses dois últimos anos dele no Flamengo conseguiram apagar tudo que ele fez de bom. Se tivesse como, eu mandava embora agora no meio do ano.

A gente reclama do Diego Giras, porque claramente já não tem mais futebol pra jogar em alto nível, mas ele pelo menos nunca faltou com profissionalismo e sempre respeitou o clube e a instituição. Já o Alves, sempre foi malandrão, sempre deu migué, arrumou treta com treinador, jogou café na torcida, discutiu com torcedor, etc etc etc. A gente fala do Vitinho, mas esse daí é um dos maiores vermes desse elenco. Era pra ter metido o pé ano passado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves era papo de aceitar o prejuízo, tentar negociar de rescindir agora pagando aí uns 50% do que ele tem a receber. Segundo o vene o salário dele é top6. Deve fácil ganhar mais de 1 milhão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Então, essa insistência no Walace mesmo após contratar o Pulgar me parece uma tentativa de fechar a volancia pro ano que vem também, já considerando uma saída do João Gomes.

Mas não teve nenhuma informação relevante sobre alguma proposta por ele até agora nessa janela. Antes se falou de um interesse do Manchester United, mas foi bem boataria mesmo.

Agora, sobre a montagem do elenco, teve uma coisa que me chamou atenção. Apesar de não conhecer o Pulgar em questão, li que ele costuma jogar de primeiro volante. Se contratamos o Walace, vamos ficar com 3 jogadores pra posição? Porque o Thiago Maia também tem jogado (e bem) de primeiro volante. E daí pra segundo volante ficamos só com Vidal e Gomes? E, como falei, capaz de o Gomes nem ficar mais uma temporada. Será que tão pensando no Vitor Hugo pra preencher esse espaço?

Parece que o Pulgar é bola mesmo... e joga de primeiro volante. A tendência acho que seria até Pulgar e Vidal ganharem a vaga, embora o João Gomes seja um monstro, se ele e Vidal entregarem a mesma coisa, o Vidal é titular. Acaba que isso é bom pra caralho pro elenco, ainda mais se você analisar que o Pulgar e o Arão saíram pelo mesmo preço, foi basicamente uma troca. E Vidal por Andreas.  Não tem muito sentido a vinda do Wallace pra agora não, mas se vier, que se foda, eu quero é mais. 

O Oscas eu acho megalomania, mas vindo nos moldes que tá vindo, é um mais valia, foda é que não jogou esse ano, o Cebolinha que é mais novo e vinha de um futebol de verdade tá perdido ainda, mesmo com tudo issi deve ter mais ritmo que o Vitinho. Então tá bom.

O Brian Rodriguez não faz o menor sentido. A não ser que possa fazer a de centroavante já que agora o Gabriel é segundo, e acaba tendo só o Pedro pra homem gol. E como os dois jogam juntos, quando poupar um vai acabar poupando o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...