Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PF indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em jogo

Posts Recomendados

Postado

Foda dessas bets é essas porras de lateral, escanteios, cartão. Tinha que ser só vitória, derrota e empate. 

Postado (editado)

Se ele falou por whatsapp sobre aposta, aí ele não é pouco burro não, aí é burro para um caralho.

Não vou entrar no mérito da ética,pq obviamente o que ele fez é um golpe contra uma empresa. Agora, uma coisa é você conversar com uma quadrilha, com um cara querendo te pagar para tu tomar cartão.

Outra e com o caralho do teu irmão, que tu pode marcar no bar e falar, -"Po, aposta aí que vou tomar cartão e só explana para quem tu confia e etc."

Gerar provas no whatsapp e o idiota do irmão dele nem sequer apagar as mensagens é foda. Infelizmente, tem que se fuder mesmo ahahaha

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pois é. Só vai haver punição porque a vítima é o lado mais forte. Tirar vantagem em cima de bet, que vive de tirar vantagem em cima de todo mundo, pra mim tá longe de ser motivo pra essa indignação toda (não estou dizendo que não é crime, claro). É praticamente uma reparação.

Fora que não é um resultado que muda, de fato, o resultado do jogo. Forçar o terceiro amarelo é algo comum, principalmente visando um jogo mais difícil, uma fase classificatória.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Alguém que defende que pobre não pode votar não tem lá muita qualificação pra falar sobre moral, né? rs

.

Isso nunca saiu da minha boca... Ou você é burro ou você é mau caráter. Em qualquer que seja a alternativa não vale a pena tentar argumentar.

Postado
49 minutos atrás, Lewiks disse:

Isso nunca saiu da minha boca... Ou você é burro ou você é mau caráter. Em qualquer que seja a alternativa não vale a pena tentar argumentar.

Quem presenciou esse debate no tópico de política sabe que saiu sim rs

Enfim, não vou argumentar com quem não quer debater. Bjs e cuidado com os pobres.

Postado
15 minutos atrás, raskor disse:

Quem presenciou esse debate no tópico de política sabe que saiu sim rs

Enfim, não vou argumentar com quem não quer debater. Bjs e cuidado com os pobres.

novamente, ou vocês são burros pra caralho ou mau caráter.. ou os dois.

Postado

Irmão do Bruno Henrique fudeu com ele

Postado

Rolou matéria no Fantástico. A negócio vai empenar pra BH.

Postado

Vendo os comentários aqui do tópico, só fico me questionando o que é um ídolo para vocês afinal de contas? 

O BH deu um vacilo enorme quando avisou pelo whatsapp aos familiares que iria tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santos, mas ele é o único? Quantos outros jogadores não fizeram isso? A diferença é que o BH é uma mula por natureza e acabou deixando rastro, enquanto outros fazem tudo debaixo dos panos.

Mas isso não muda os títulos que ele deu para a torcida, e o que ele vai continuar representando para o Flamengo, o vídeo que o Diego Ribas gravou a respeito, resume bem a situação.

Não vou entrar no mérito de ética e moral porque estamos no Brasil e essa discussão é inútil, agora achar que essa situação muda a imagem do Bruno Henrique com a torcida é doidera, e principalmente que o Flamengo vai perder algum campeonato por isso, o BH é importante sim no elenco, mas não é o único que resolve jogo grande ali.

Postado
4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Vendo os comentários aqui do tópico, só fico me questionando o que é um ídolo para vocês afinal de contas? 

O BH deu um vacilo enorme quando avisou pelo whatsapp aos familiares que iria tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santos, mas ele é o único? Quantos outros jogadores não fizeram isso? A diferença é que o BH é uma mula por natureza e acabou deixando rastro, enquanto outros fazem tudo debaixo dos panos.

Mas isso não muda os títulos que ele deu para a torcida, e o que ele vai continuar representando para o Flamengo, o vídeo que o Diego Ribas gravou a respeito, resume bem a situação.

Não vou entrar no mérito de ética e moral porque estamos no Brasil e essa discussão é inútil, agora achar que essa situação muda a imagem do Bruno Henrique com a torcida é doidera, e principalmente que o Flamengo vai perder algum campeonato por isso, o BH é importante sim no elenco, mas não é o único que resolve jogo grande ali.

Muda porra nenhuma ... É ídolo pra caralho.

Postado
1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Não é nem pela questão moral como o hater de pobre tentou fazer parecer, é pelo descompromisso do BH com o clube. Isso não é papel de ídolo.

Postado
19 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acho que não muda nada na idolatria para um flamenguista com QI normal

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

É... parece que vai dar ruim hein? Imagina a cabeça do sujeito.

Postado

Atéééé terminar o processo, tá aposentado há anos já. Isso se não firmar um ANPP e extinguir a punibilidade antes.

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, ZMB disse:

[...] Isso se não firmar um ANPP e extinguir a punibilidade antes.

Isso aí é o "famoso acordo"? Parece que ele não pode porque já o fez no passado, por conta de uma CNH falsa.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Isso aí é o "famoso acordo"? Parece que ele não pode porque já o fez no passado, por conta de uma CNH falsa.

Isso. Acordo de Não Persecução Penal.

Pode ser feito a cada cinco anos. Se ele gastou há menos tempo, já elvis mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...