Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Eu sei lá, viu. Dorival não é mal treinador, mas nunca vi em seus times uma competitividade a ponto de brigar por títulos, acho um estilo mt "arame liso", posse de bola estéril pra caralho e etc, etc. Maaaaas, na atual conjuntura é o que tá tendo, até porque o Bragabull não me parece afim de liberar o Barbieri agora (o que é até louvável, dada a campanha ruim do time no ano), que seria alguém um pouco mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nome

Conhece o futebol brasileiro, pressão, o ambiente do clube, os jogadores.

Nice.

Curioso para saber quem o Ceará irá buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival é OK. Já peitou os Diegos colocando eles no banco em 2018. Na época foi bem, meteu 7 V e o paqueta perdeu um gol que poderia de fato colocar o time na disputa do titulo. 

Acho melhor do que ir em alguém caro, sendo que o elenco precisa se renovar agora. Não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival foi burro viu, depois de tanto tempo consegue emplacar um bom trabalho e chuta a bunda do time pra ir pro Flamengo em crise, com contrato até Dezembro só. Mas o Ceará que se lasque. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No atual cenário é um bom nome, não foi mal da última vez que treinou o Flamengo. Não iam conseguir ninguém de fora tb com a pressa que tem... 

No mais é por aí... 

 

IMG-20220609-WA0056.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival, que começou na gestão do banana, no término da putrícia, que terminou com o banana e saiu no omisso, que agora decidiu que é o melhor nome. Peraí! O cara nomeia um vice de futebol que saiu para Portugal, trouxe um técnico que vai render um prejuízo de 7 milhões aos cofres, não esperou mais 2 dias. Esse VP vai continuar?

Chega desse presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Dorival foi burro viu, depois de tanto tempo consegue emplacar um bom trabalho e chuta a bunda do time pra ir pro Flamengo em crise, com contrato até Dezembro só. Mas o Ceará que se lasque. kkkkkk

Não chegou exatamente a emplacar um bom trabalho, né? Ele no máximo tá tendo um começo promissor, mas isso ele já fez várias vezes, e acontece direto aqui no Brasil, inclusive no Ceará (Tiago Nunes e Lisca tiveram bons momentos, por exemplo, sem contar o Guto). Tá muito longe de ser algo consolidado, fora que esse tipo de saída geralmente não fecha portas, por incrível que pareça, vide Mancini no América.

O que ele fez, sob o ponto de vista meramente profissional, foi uma escolha com certo risco, mas que eu não considero ruim. Aproveitou a excelente oportunidade de treinar um time com um elenco muito bom, com potencial pra melhorar mais ainda, e, dando certo, pode até acabar ficando, ou, se não ficar, ganhar moral aqui no Brasil ou até no exterior (já o vi falar sobre ter plano de treinar na gringa).

Se der errado, o problema tá no time, até por que todo mundo "deu errado" ultimamente por lá. Não tem tanto assim a perder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival vai melhorar o time, não vai inventar a roda e deixar os caras jogarem bola, só aí já basta pro Flamengo brigar por qualquer título, espero um time bem próximo do que era com o Renato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamos começar a ver os problemas reais, porque em tese pelo menos o trato melhor com o elenco o Dorival vai ter. Só não apostaria que ele vai chegar e fazer um trabalho sensato de cara porque os trabalhos dele são bem 8 ou 80.

Se vai ser bom negócio pra ele, não dá pra cravar também, mas fazer um trabalho ok e ser mandado embora mesmo assim já o valorizaria no mercado. Pra conseguir o mesmo fora de Rio-SP ele teria que fazer um trabalho mantendo a forma atual mas a longo prazo, como o Vojvoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Não chegou exatamente a emplacar um bom trabalho, né? Ele no máximo tá tendo um começo promissor, mas isso ele já fez várias vezes, e acontece direto aqui no Brasil, inclusive no Ceará (Tiago Nunes e Lisca tiveram bons momentos, por exemplo, sem contar o Guto). Tá muito longe de ser algo consolidado, fora que esse tipo de saída geralmente não fecha portas, por incrível que pareça, vide Mancini no América.

O que ele fez, sob o ponto de vista meramente profissional, foi uma escolha com certo risco, mas que eu não considero ruim. Aproveitou a excelente oportunidade de treinar um time com um elenco muito bom, com potencial pra melhorar mais ainda, e, dando certo, pode até acabar ficando, ou, se não ficar, ganhar moral aqui no Brasil ou até no exterior (já o vi falar sobre ter plano de treinar na gringa).

Se der errado, o problema tá no time, até por que todo mundo "deu errado" ultimamente por lá. Não tem tanto assim a perder. 

Mas foi sacanagem demais, tava a pouco tempo no time e fez igual o Rogério, esses dias deu entrevista num programa dizendo que não abandonava nenhum time. O choro dos torcedores do Ceará no instagram dele e do filho tá muito bom pra quem quiser conferir. kkkkkkkkkkkk 

Quando foi o Rogério largando a gente, eles encheram o saco, agora vão ter que aguentar também. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionante o trabalho do Paulo Sousa. Eu mesmo esperava muito mais.

Acho que o melhor que o Flamengo pode ter agora é um treinador padrão, brasileiro, que não invente muita coisa e nem traga grandes revoluções, que não gere atrito desnecessário, etc.

Fazendo linha de 4 atrás, 2 volantes, 3 meias e 1 centroavante já deve ter uma evolução gigante. Acabar com essa merda de Bruno Henrique na ponta, Marinho de lateral esquerdo, os zagueiros todo tortos, enfim. Dorival parece uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Roman disse:

Decepcionante o trabalho do Paulo Sousa. Eu mesmo esperava muito mais.

Acho que o melhor que o Flamengo pode ter agora é um treinador padrão, brasileiro, que não invente muita coisa e nem traga grandes revoluções, que não gere atrito desnecessário, etc.

Fazendo linha de 4 atrás, 2 volantes, 3 meias e 1 centroavante já deve ter uma evolução gigante. Acabar com essa merda de Bruno Henrique na ponta, Marinho de lateral esquerdo, os zagueiros todo tortos, enfim. Dorival parece uma boa opção.

Assino embaixo em tudo que você disse.

Dorival não precisa ser brilhante. Só de fazer o básico e não ficar de picuinha com o elenco, já vai fazer a gente pelo menos disputar o Brasileiro, e, quem sabe, beliscar uma semi da Libertadores. Elenco pra isso tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demitiram o Paulo Sousa para contratar DORIVAL JUNIOR. Prefiro mil vezes o português do que essa merda que nunca conquistou nada na carreira. Só deu prejuízo para os times que passou porquê sempre foi demitido por má fase. 

Não dá nem pra acreditar no que estou lendo aqui a respeito desse senhor. É um Joel Santana do interior paulista. Nada mais que isso. Só ganha título estadual e olhe lá. Nunca vou entender a grife desse cara. Nunca! 

O Flamengo já tava na merda. Vai mudar em que com esse topeira? Nada! Já era. O ano já acabou. Era só dar seguimento ao trabalho do Português e no final do ano contratava outro técnico. Diretoria além de burra, fica escutando torcedor. Dá nisso. Agora mesmo que o Flamengo não conquista porra nenhuma e ainda vai perder um bom dinheiro por causa da rescisão. Parabéns aos envolvidos.

O Dorival Junior pode conquistar o mundial com o Flamengo que eu vou continuar odiando ele. Todas as passagens pelo Flamengo, além de falar merda, colocava a instituição na justiça. Ele não deveria nem ser cogitado a treinar o clube. Bizarro.

Vai pegar uma sequência ruim e vão demitir o treinador por pressão da torcida. Olha o círculo vicioso aí... Bem-vindo, Dorival Junior. Você já conhece a casa. Sabe que a torcida do Flamengo é a maior AirFryer de técnicos do Brasil. 

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Banton disse:

Agora mesmo que o Flamengo não conquista porra nenhuma e ainda vai perder um bom dinheiro por causa da rescisão. Parabéns aos envolvidos.

Se continuassem com o rendimento atual, perderiam muito mais ficando de fora da Libertadores.

 

8 horas atrás, Banton disse:

Todas as passagens pelo Flamengo, além de falar merda, colocava a instituição na justiça.

Mas isso era do nada ou porque ficavam devendo? Porque ninguém tem obrigação de trabalhar de graça pra empregador nenhum.

 

DJ vai resolver algo se o problema maior causando o mau rendimento fosse pelas rusgas com o elenco, mas se for além disso não dá pra prever nada, principalmente se houverem saídas de jogadores e tiverem que repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dorival ainda teve um trabalho razoável da última vez que esteve no Fla, não teve? Não sei se ele terá outro elenco tão bom para trabalhar e ele deve saber disso. É a chance de ouro dele em ganhar alguma coisa, ainda dá tempo de salvar a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, bstrelow disse:

Dorival vai melhorar o time, não vai inventar a roda e deixar os caras jogarem bola, só aí já basta pro Flamengo brigar por qualquer título, espero um time bem próximo do que era com o Renato. 

Não sei se só esse "feijão com arroz" do Dorival será o suficiente pra brigar por qualquer título, acho que ele vai ter de trabalhar num nível um pouco acima pra também elevar o patamar de competitividade desse time, algo próximo do que fez o Jesus em 2019.

É claro que o elenco do Fla é qualificado, tem condição pra brigar por título e blá blá blá, mas não é como se fosse uma tarefa simples também. Principalmente por toda a conjuntura que várias peças se encontram nesse plantel atual.

 

10 horas atrás, Banton disse:

[...] Sabe que a torcida do Flamengo é a maior AirFryer de técnicos do Brasil. 

OIAUHEIUIEUOHAEOUIHOAE! Adorei a expressão. E esse posto já foi do SP na última década, sei bem o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Se continuassem com o rendimento atual, perderiam muito mais ficando de fora da Libertadores.

1 ponto acima do Z4 e o cara defendendo a continuidade do PS até o fim do ano. O problema era muito maior do que ficar fora da Libertadores. Acho difícil que fôssemos rebaixados, mas o trabalho caminharia pra uma campanha vexatória no BR. O próprio PS estava desmotivado, só ver o comportamento dele no jogo contra o Bragantino. Não havia perspectiva de melhora e o correto foi demiti-lo para que o Flamengo pudesse respirar novos ares com um novo treinador.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Bem o cara não saiu e já temos as viúvas do Paulo Sousa? kkkk

O Flamengo poderia ser rebaixado que ele continuaria defendendo o Paulo Sousa. Não entendo a dificuldade em assumir que errou ao defender o português. Chega a dar pena de ver alguém usando argumentos como "o Dorival é mau porque processou o Flamengo" só porque não consegue admitir um erro de julgamento.

A realidade é que o Paulo Sousa PIOROU o Flamengo.

 

46 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei se só esse "feijão com arroz" do Dorival será o suficiente pra brigar por qualquer título, acho que ele vai ter de trabalhar num nível um pouco acima pra também elevar o patamar de competitividade desse time, algo próximo do que fez o Jesus em 2019.

É claro que o elenco do Fla é qualificado, tem condição pra brigar por título e blá blá blá, mas não é como se fosse uma tarefa simples também. Principalmente por toda a conjuntura que várias peças se encontram nesse plantel atual.

Eu concordo com você, brigar por títulos é utopia. Porém, o "feijão com arroz" já seria um upgrade muito grande em relação ao que a equipe vem apresentando desde o início do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, raskor disse:

Eu concordo com você, brigar por títulos é utopia. Porém, o "feijão com arroz" já seria um upgrade muito grande em relação ao que a equipe vem apresentando desde o início do ano.

Ah sim, o upgrade seria bem grande mesmo, até porque estamos em Junho e o PS não conseguiu construir NADA de efetivo nesse time, ou seja, o Dorival vai pegar "terra arrasada" (não gosto mt do termo, mas é por aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Não sei se só esse "feijão com arroz" do Dorival será o suficiente pra brigar por qualquer título, acho que ele vai ter de trabalhar num nível um pouco acima pra também elevar o patamar de competitividade desse time, algo próximo do que fez o Jesus em 2019.

É claro que o elenco do Fla é qualificado, tem condição pra brigar por título e blá blá blá, mas não é como se fosse uma tarefa simples também. Principalmente por toda a conjuntura que várias peças se encontram nesse plantel atual.

21 horas atrás, Tehh disse:

O Dorival ainda teve um trabalho razoável da última vez que esteve no Fla, não teve? Não sei se ele terá outro elenco tão bom para trabalhar e ele deve saber disso. É a chance de ouro dele em ganhar alguma coisa, ainda dá tempo de salvar a temporada.

21 horas atrás, Douglas. disse:

DJ vai resolver algo se o problema maior causando o mau rendimento fosse pelas rusgas com o elenco, mas se for além disso não dá pra prever nada, principalmente se houverem saídas de jogadores e tiverem que repor.

É muito interessante como torcedores de outros clubes conseguem ter um panorama da situação melhor que o próprio torcedor do Flamengo.

O português caiu e chegou Dorival Junior, o homem que fez estágio na Europa para se atualizar e passou pelo CT do Chelsea. Agora o Malvadão vai copar tudo!

Tá, agora falando sério. O Dorival Junior sempre teve problemas de gerir elencos estrelados. Eu quero muito ver como ele vai se sair com as panelas dentro do Flamengo e obviamente com a diva do Gabigol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia aí que o Cebolinha tá muito próximo, por 13 ou 14 milhões de euros.

Isso surgiu junto com uma notícia que o Fenerbahçe mandou um agente para negociar com o Bruno Henrique.

Dado que o Flamengo quando vende, já tenta fechar um substituto (Mari/Leo Pereira, Michael/Marinho). Pode ser que esteja rolando isso aí na calada da noite.

No auge, BH é melhor. Hoje talvez seja bom para oxigenar o elenco. Nesse preço aí se for verdade, é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Grêmio é uma merda essa vinda do Cebolinha. Tínhamos uma porcentagem de mais valia.

Enfim, paciência e que seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vira o responsável por tirar o time dessa inhaca, ou vira a cereja do bolo da crise.

16 milhões de euros é muita grana, tá maluco. Se não der certo, só não vai superar o Pato como maior flop dessas repatriações porque o Pato é insuperável nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...