Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Situação merda do caralho essa do PS, o cara tá demitido, só que não tem ninguém para treinar o time pq mandaram todo mundo embora em janeiro.

Eu acho que ele só sai depois do Inter. Derrota clássica no Sul, jogando de branco, técnico balançando e Mano Menezes querendo vingança.

Esse jogo aí tô com medo de ser uns 4 x 1. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 09:54, tod disse:

Agora a duvida, sai PS e vem quem?

Já falei no outro tópico lá, e repito: meu chute vai no Barbieri.

Eu duvido que vão contratar técnico estrangeiro pro meio do ano. E como o Cuca não vem (acho improvável), vão procurar um técnico brasileiro promissor igual fizeram quando mandaram o Dome embora, chamando o Rogério. E das opções que temos na série A, só sobra o Barbieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada nos clubes que esse Pedro Martins trabalhou e treinou:

 

2004–2005
2004–2005
2005–2006
2006–2007
2007–2009
2009–2010
2009–2011
2010–2014
2014–2016
2016–2018
2018–2018
2018–
Vitória de Setúbal - adjunto
FC Porto - adjunto
Os Belenenses - adjunto
União de Lamas
Lusitânia
Sp.Espinho
CS Marítimo B
CS Marítimo
Rio Ave FC
Vitória de Guimarães
Olympiacos

 

Resumindo: Eles poderiam contratar o Leonardo Jardim, mas preferem apostar num Professor Pardal 4.0. Melhor o Barbieri. Já treinou o clube e está mais experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LC disse:

Fui dar uma olhada nos clubes que esse Pedro Martins trabalhou e treinou:

 

2004–2005
2004–2005
2005–2006
2006–2007
2007–2009
2009–2010
2009–2011
2010–2014
2014–2016
2016–2018
2018–2018
2018–
Vitória de Setúbal - adjunto
FC Porto - adjunto
Os Belenenses - adjunto
União de Lamas
Lusitânia
Sp.Espinho
CS Marítimo B
CS Marítimo
Rio Ave FC
Vitória de Guimarães
Olympiacos

 

Resumindo: Eles poderiam contratar o Leonardo Jardim, mas preferem apostar num Professor Pardal 4.0. Melhor o Barbieri. Já treinou o clube e está mais experiente.

Não é possível que seja real o interesse nesse maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Se for pagar essa cláusula pra esse maluco melhor pagar a do Carvalhal mesmo.

Carvalhal não tá na Europa League com o Braga? Qual a lógica de trocar? Só se for pelo dinheiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, StrongAxe disse:

Já falei no outro tópico lá, e repito: meu chute vai no Barbieri.

Eu duvido que vão contratar técnico estrangeiro pro meio do ano. E como o Cuca não vem (acho improvável), vão procurar um técnico brasileiro promissor igual fizeram quando mandaram o Dome embora, chamando o Rogério. E das opções que temos na série A, só sobra o Barbieri.

Eu concordo contigo e acho que seria a melhor saída no momento pensando num técnico brasileiro e já ambientado com o que pode encontrar pela frente. O problema do Barbieri (e de vários outros que já passaram pelo Fla recentemente) é o "tamanho" dele. Não sei até que ponto esse elenco cheio de cobra criada respeitaria a imposição e o trabalho do nosso "Samurai do Interior".

Mas acho que se trata de uma boa opção pra esse meio de 2022. Final do ano é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Carvalhal não tá na Europa League com o Braga? Qual a lógica de trocar? Só se for pelo dinheiro mesmo.

Já foi pros Emirados encher os cofres.

Leonardo Jardim tb. Não tem muita opção, e se depender da criatividade dessa diretoria, boa coisa não deve vir. Ao menos Cuca já disse que não vem senão iriam cair na tentação.

E não tem um auxiliar fixo no clube, é muito amadorismo. Se demitirem o PS, o Braz assume como interino, deve ser essa a ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jardim era o único sem clube que não me surpreenderia de irem atrás. Agora acho que há mais chance de irem atrás de alguém empregado, e aí pode sair bem salgado entre multa e o salário que essa pessoa vai pedir pra entrar numa panela de pressão dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícll. Eu não contrataria um técnico estrangeiro para agora no meio do ano. Podem me internar, mas acho que uma opção era o Diego Ribas e FL até dezembro. Depois eles se preparam como técnicos e assume um estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Difícll. Eu não contrataria um técnico estrangeiro para agora no meio do ano. Podem me internar, mas acho que uma opção era o Diego Ribas e FL até dezembro. Depois eles se preparam como técnicos e assume um estrangeiro.

Porra, seria do caralho mesmo. Fico na torcida para que dê certo! 🙏

#ribasefelipenocomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Difícll. Eu não contrataria um técnico estrangeiro para agora no meio do ano. Podem me internar, mas acho que uma opção era o Diego Ribas e FL até dezembro. Depois eles se preparam como técnicos e assume um estrangeiro.

Filipe Luis já possuí todo caguete de treinador, fora o conhecimento que adquiriu com Simeone e Jesus. Eu apoio a ideia. infelizmente o Presidente Fraquim vai trazer um Treineiro qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

Dorival Jr.

 

É um bom treinador, teve vários trabalhos consistentes. Eu aceitaria felizao pra terminar o ano

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Difícll. Eu não contrataria um técnico estrangeiro para agora no meio do ano. Podem me internar, mas acho que uma opção era o Diego Ribas e FL até dezembro. Depois eles se preparam como técnicos e assume um estrangeiro.

Obrigado por me mostrar que existe um mundo pior onde alguém com esse pensamento seria dirigente do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai e obrigado pelo telão. Espero que seja usado para outros fins que não sejam ver a live do MCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o Lauro jardim, o Flamengo já fez uma proposta a um treinador e que deve ser anunciado no final da tarde:

 

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/flamengo-ja-fez-proposta-ao-substituto-de-paulo-sousa-e-aguarda-o-sim.html?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lauro jardim acertou o PS, pelas caractericas que ele passou eu acho que é VODVOVIADAHA(não sei escrever) lá do Fortaleza. Não sei o que esperar, porém vamos torcer né? Esse ano acho que já era. tem que ser um cara barato para liberar os Diegos, FL, Arão, e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...