Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

10 horas atrás, Leho. disse:

Pode crer, e isso é uma TREMENDA sacanagem com o jogador. Minaram COMPLETAMENTE a cabeça do cara, ao ponto dele não conseguir fazer mais nada dentro de campo sem ouvir vaias. O Hugo tá indo pelo mesmo caminho.

 

Putz, é verdade. Tinha esquecido que ele tá lesionado. Então é meter o Diego Alves mesmo ou esse Matheus Cunha, não tem mt pra onde correr.

O Neneca é que não dá mais.

Diego Alves tá lesionado tb... Sobra o Matheus Cunha nesse caso.

Poderiam ter mantido o César, com certeza dava conta do recado, não é um goleiro fora de série mas muito mais estável e experiente que o Hugo ou o Matheus, mas são uns animais, liberaram ele quando só tinha Diego Alves e Hugo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, River Plate meteu 8 x 1 no Alianza Lima

oito

OITO A UM!!!

e um detalhe, o alianza está na frente do sporting cristal no campeonato peruano.

pqp

Estamos fudidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Buzzuh disse:

Por isso que o Ajax é melhor do que vocês, PSV.

Não consigo discordar, hahahahaha.

20210216035651%21Trollface.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tod disse:

Caralho, River Plate meteu 8 x 1 no Alianza Lima

oito

OITO A UM!!!

e um detalhe, o alianza está na frente do sporting cristal no campeonato peruano.

pqp

Estamos fudidos

image.png.2e714591e8fdc3dc7e92e622b5a1ffae.png

 

hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tod disse:

Caralho, River Plate meteu 8 x 1 no Alianza Lima

oito

OITO A UM!!!

e um detalhe, o alianza está na frente do sporting cristal no campeonato peruano.

pqp

Estamos fudidos

Se você ta com medo do River por ter feito 8x1, vai ficar apavorado quando souber que o Super Flu do Diniz ta metendo 9x1 E FORA DE CASA

Opa... saiu o 10°

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

Se você ta com medo do River por ter feito 8x1, vai ficar apavorado quando souber que o Super Flu do Diniz ta metendo 9x1 E FORA DE CASA

Opa... saiu o 10°

Seremos massacrados no FlaxFlu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no GE um dado: O Flamengo é o time que mais venceu de virada no BR nos últimos 3 anos.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/05/30/com-vitoria-no-fla-flu-flamengo-e-o-time-com-mais-viradas-desde-2020-entre-equipes-da-serie-a.ghtml

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana inteira para esse pardal. Ele já não sabe se joga com 3 zagueiros , se joga com dois. Ele sabe que os processos são infinitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

 

 

 

 

Lá vai Jesus renascer um gigante adormecido novamente. O time do Fenerbahçe tá uma turbulência. O Ozil tá afastado por motivos internos e o resto dos jogadores eu não conheço um sequer. Tomara que consiga trazer as glórias para a equipe de volta. Campeonato Turco tá bem disputado. Não é mais aquele rachão de antigamente. Tem uns nomes interessantes em diversos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o velho fechou já pode virar promessa de campanha da oposição. Landim nunca quis contratar o velho. Ficou mais que provado. Eles fizeram promessa na campanha só para se reeleger. Viajaram no período errado com a intenção de contratar o pardal mesmo. Por isso não fazia sentido essa viagem rápida ainda no período do Natal. Era para dar errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Vidal e Thiago Mendes parece que negociam mesmo.

Andreas mete o pé mesmo.

Seria um puta upgrade ao elenco.

Thiago Mendes já não é do Fla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo do cebola voltou a ser notícia. 15m de euros. Enfim, se o Andreas valia 10m , acho que o cebola vale 15 e o BH não consegue mais ter sequência. Se machuca demais.

O João Gomes que acho que pode sair. Vi um boato que o Atlético de Madrid estaria afim de levar ele.

Acho ele bom jogador, se bobear se encaixa muito melhor no estilo de jogo do Atlético de Madrid do que no Flamengo.

Ainda mais se chegar Vidal e Thiago Mendes, ele vai perder espaço de novo.

Também ouvi boatos que o David Luiz pode sair pq tem clausula que permite isso. Seria uma grande perda.

Única coisa que acho que precisa ser repensada é a utilização do Felipe Luiz e David Luiz juntos, eu Acho com com o Airton Lucas a zaga ficou melhor. Tanto que os gols geralmente são falhas do rodinei, isla e Hugo. No lado esquerdo sai pouca coisa.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Thiago Mendes é o ex-São Paulo.

Belo jogador, inclusive.

Se trouxerem realmente ele + o Vidal, o meio-campo rubro-negro encorpará bastante, tanto em combatividade quanto em qualidade técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mandaram o Landim tomar no cu depois do jogo, acho que a pressão chegou nele. Mandar o PS embora agora é muito fácil, não tem o JJ, que seria uma obrigação. Eu entendo o fato deles não quererem ser reféns do JJ, mas só tiveram decisões ruins depois da saída do velho.

A renovação do elenco foi péssima, geração de 85, Arão, Rodinei,,, Vão ter que dar um jeito de fazer isso agora no meio da temporada. Se tiver o interesse turco, acho que a saída do Arão seria boa para todos. Ontem ele foi muito vaiado depois da merda que fez e parece já um pouco de saco cheio. Os Diegos seria bom emprestar pagando parte do salario até acabar o contrato. Economiza um dinheiro e resolve o problema. Rodinei tem mercado também, internacional e Flu queriam e tem 6 meses de contrato só. Andreas deixa seguir a vida também, acho bom jogador mas não vai rolar mais aqui. 

E o Pedro não pode barrar o Gabi, ele quando joga mal é -1. O Gabi (não perde penalti) e se movimenta, da passe, corre, briga, é chato jogar contra ele.

Agora a duvida, sai PS e vem quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Ontem mandaram o Landim tomar no cu depois do jogo, acho que a pressão chegou nele. Mandar o PS embora agora é muito fácil, não tem o JJ, que seria uma obrigação. Eu entendo o fato deles não quererem ser reféns do JJ, mas só tiveram decisões ruins depois da saída do velho.

A renovação do elenco foi péssima, geração de 85, Arão, Rodinei,,, Vão ter que dar um jeito de fazer isso agora no meio da temporada. Se tiver o interesse turco, acho que a saída do Arão seria boa para todos. Ontem ele foi muito vaiado depois da merda que fez e parece já um pouco de saco cheio. Os Diegos seria bom emprestar pagando parte do salario até acabar o contrato. Economiza um dinheiro e resolve o problema. Rodinei tem mercado também, internacional e Flu queriam e tem 6 meses de contrato só. Andreas deixa seguir a vida também, acho bom jogador mas não vai rolar mais aqui. 

E o Pedro não pode barrar o Gabi, ele quando joga mal é -1. O Gabi (não perde penalti) e se movimenta, da passe, corre, briga, é chato jogar contra ele.

Agora a duvida, sai PS e vem quem?

Gabigol tava suspenso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Herrer4 disse:

Gabigol tava suspenso, não?

Sim, mas existe um movimento que acredita que o Pedro seja melhor que o Gabi. Eu não concordo e os motivos são aqueles acima. Em muitos jogos ele se movimenta pouco, não pressiona, não tem velocidade do GABI e não tem capacidade de armação de jogo. Com um time muito retrancado, ele acaba jogando por uma sobra e tal.

Acho bom jogador para o elenco, mas não para ser o titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...