Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

A contratação desse arrombado já foi errada na origem... Pra quem não acompanhou o casa, ele vendo a possibilidade do Flamengo esticar a corda pra esperar o JJ, AMEAÇOU fechar com o Internacional... e os dirigentes com medo de ficarem sem ninguém e somando o fato, que eu já mencionei, que se chama o velho e o velho ganha outra vez, fica evidente quem são os competentes e os incompetentes, fecharam com esse FDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, jornalistas. Gostaria do impossível, mas não vão para esse coletiva do Braz. Bastava emitir uma nota e esclarecer a situação.

Não aguento mais ouvir esse cara falando. #CalaabocaBraz.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Erick Faria fazendo a felicidade da nação. Não duvido nada que consiga derrubar o treinador com essa história aí

Acho mais fácil ele cair se perder para o Goiás amanhã e entrar de vez no Z4. Essa história, pelo que estou vendo, não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que fui ver essa parada da coletiva. Técnico pede pela assessoria para jornalista perguntar e mandar indireta pro Diego. Se fosse brasileiro... Mas eu nem vou comentar porque é pegar no pé. JJ não virá mesmo que fiquem com o paunocusousa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus não merece essa diretoria que consegue ser mais podre e suja que ele.

Talvez ficar fora da Libertadores faça umas cabeças rolarem ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo movimentado, mas Flamengo produz com pouca eficiência. Pelo menos acertou uma vez a jogada. Preocupação para o segundo tempo é que Flamengo botou o melhor em campo. Substituições cairão o nível do time. Goiás tá bem aplicado taticamente. Melhor do primeiro tempo: Rodrigo Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Vidal ainda gasta a bola aqui no Brasil hein

Não só isso, mas a equipe precisa de um cara raçudo pra ontem. Vai virar uma grande liderança no elenco se ele vier mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, raskor disse:

Não só isso, mas a equipe precisa de um cara raçudo pra ontem. Vai virar uma grande liderança no elenco se ele vier mesmo.

Concordo. Só ficaria meio reticente quanto ao extracampo. Se não vier quebrar na noite do RJ e focar em jogar bola, é difícil dar errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 00:10, JGDuarte disse:

Concordo. Só ficaria meio reticente quanto ao extracampo. Se não vier quebrar na noite do RJ e focar em jogar bola, é difícil dar errado. 

mas aí tu quer demais né parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

mas aí tu quer demais né parceiro

Hahahaha 

Essa condição aí foi estilo aquelas das estatísticas do PVC "nunca venceu num domingo de Páscoa jogando com o terceiro uniforme e tendo um goleiro vestindo a camisa 99". Impossível eu errar minha previsão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória contra um bando e ainda sim oferecendo chances claras para o adversário.

Sem contar a insistência no hugo. O PS está prejudicando o cara. Hoje era jogo para por o Matheus e dar rodagem para ele. O Hugo vai ter que sair do Flamengo, dificilmente vai se recuperar.

Nem o Muralha falhava tanto, não é sacanagem. Muralha não falhava todo jogo. Ele ficou marcado mais por não pegar pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele gol que o Hugo tomou é sintomático, seja técnica ou mentalmente ou a combinação, mas ele não pode continuar daquele jeito porque a tendência é piorar e ficar marcado de vez. Tinham que arrumar alguma coisa, um empréstimo pra clube pequeno na Europa, o que for pra evitar acabar com a carreira dele nessa insistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo chegou num ponto em que qualquer chute a gol, ele se preocupa mais em não falhar pra não ser vaiado do que em se concentrar no lance. Isso faz ele hesitar e acaba fazendo lambanças como a de ontem.

Quanto ao jogo: Mais um resultado enganoso. Os peruanos só não ganharam a partida porque desperdiçaram algumas oportunidades muito claras de gol, e isso tem a ver com a falta de qualidade individual da equipe peruana. Um Cano, um Hulk, por exemplo, não perderia uns três dos gols que o Sporting perdeu nessa partida.

Agora é perder pro Fluminense de novo e ver a crise se instaurar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que o Diniz e sua saidinha de bola merda é tudo que o PS precisa. Uma vitória em clássico, em um jogo equilibrado(que não é para ser pela diferença de investimento). Ai ele ganha mais 1 mês, até ter uma sequencia de 3 ou 4 adversários médios/difícil sem treinador paçoqueiro Ai o JJ já esta na turquia com o rabo cheio de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única explicação pro Santos bancar para o Hugo para mim é questão da diretoria. Nada mais que isso. Tão tentando valorizar ele para vendê-lo ou emprestá-lo. A janela europeia tá vindo aí mas o moleque não se ajuda. Para mim, ele acabou a carreira no Flamengo naquele jogo contra o São Paulo e depois a sequência de merda fora de campo que ele fez.

Eu entendo todas as rinchas que o pessoal do grupo tem com o Paulo Sousa mas acredito que ele não é tão burro assim para continuar com o Hugo sendo que ele mesmo pediu o Santos. A titularidade desse cara com certeza tem dedo de Marcos Braz e companhia.

O Flamengo sempre teve problemas com empresários e dirigentes mandando em campo. Acho que fomos tão vitoriosos em 2019 porquê o Jesus simplesmente mandou todo mundo tomar naquele lugar e fazer o que tinha que ser feito. Sem ligar pra panelas do elenco e para empresário falando merda.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ou o Hugo "Neneca" encosta na diretoria e pede pra ser emprestado/vendido, ou a carreira dele que mal começou já tá fadada ao fracasso. Ele CLARAMENTE não tem ambiente nem psicológico pra atuar no Flamengo hoje, acho que todo mundo tá vendo isso.

Fora que o Santos foi contratado pra ser titular né, porra? Tão queimando um ativo do clube (jovem goleiro) e pagando salário de titular pro cara ser reserva. Sentido nenhum isso, zero. Empresta o Hugo e fica com o Santos de titular, com o Diego ou esse Matheus Cunha aí de suplente (aliás esse Matheus tem potencial? Vi que é da base).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, tod said:

Nem o Muralha falhava tanto, não é sacanagem. Muralha não falhava todo jogo. Ele ficou marcado mais por não pegar pênalti.

A fama que a torcida do Flamengo deu pro Muralha definitivamente não condizia com o que ele jogava. Ele era bom goleiro, só que depois de umas falhas ocasionais e dos pênaltis lá, pegaram tanto no pé dele que o psicológico desabou 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ou o Hugo "Neneca" encosta na diretoria e pede pra ser emprestado/vendido, ou a carreira dele que mal começou já tá fadada ao fracasso. Ele CLARAMENTE não tem ambiente nem psicológico pra atuar no Flamengo hoje, acho que todo mundo tá vendo isso.

Fora que o Santos foi contratado pra ser titular né, porra? Tão queimando um ativo do clube (jovem goleiro) e pagando salário de titular pro cara ser reserva. Sentido nenhum isso, zero. Empresta o Hugo e fica com o Santos de titular, com o Diego ou esse Matheus Cunha aí de suplente (aliás esse Matheus tem potencial? Vi que é da base).

O Santos machucou assim que chegou.

O açougue do mingau arrebentou com ele logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

A fama que a torcida do Flamengo deu pro Muralha definitivamente não condizia com o que ele jogava. Ele era bom goleiro, só que depois de umas falhas ocasionais e dos pênaltis lá, pegaram tanto no pé dele que o psicológico desabou 🤣

Pode crer, e isso é uma TREMENDA sacanagem com o jogador. Minaram COMPLETAMENTE a cabeça do cara, ao ponto dele não conseguir fazer mais nada dentro de campo sem ouvir vaias. O Hugo tá indo pelo mesmo caminho.

 

5 horas atrás, Herrer4 disse:

O Santos machucou assim que chegou.

O açougue do mingau arrebentou com ele logo de cara.

Putz, é verdade. Tinha esquecido que ele tá lesionado. Então é meter o Diego Alves mesmo ou esse Matheus Cunha, não tem mt pra onde correr.

O Neneca é que não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...