Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

10 horas atrás, bernardog disse:

Nunca vi alguém ser estuprada e no dia seguinte pedir pra dar novamente.

Menina quis dar é um golpe no Neymar e se fodeu, pelo menos deve receber uma merreca por exposição.

Mas o staff do Neymar foi bem neste caso, melhor vazar uma conversa íntima do que ter fama de estuprador sendo conhecido mundialmente. A vítima nessa história toda é o cara, ser acusado falsamente de estupro é muito baixo. 

Mas é bom para ele aprender a não dar moral para qualquer uma, ratazana é o que não falta na pista, imagina para ele.

Puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Puta que me pariu.

É por pensamentos gloriosos assim que eu estou utilizando a ferramenta "ignorar" loucamente. Evita pra caralho eu precisar ler esse tipo de coisa hahahahaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Puta que me pariu.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/03/ex-advogado-de-mulher-que-acusa-neymar-diz-que-ela-havia-relatado-agressao-e-nao-estupro.ghtml

Volto a repetir: nunca vi alguém ser estuprada e pedir para transar com o agressor no dia seguinte.

Foi o que ela fez, só ler a conversa de ambos.

Está cada vez mais claro que é uma denúncia falsa, e assim sendo, a vítima é ele.

Edit: relendo o que escrevi, me expressei mal na outra mensagem. Claro que alguém que é estuprada não "dá" e por isso não existiria o "novamente". 

O que quis dizer foi o exposto acima, a menina dormiu com o cara, alegou estupro na denúncia sendo que no dia seguinte estava pedindo para transar de novo. 

 

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bernardog disse:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/03/ex-advogado-de-mulher-que-acusa-neymar-diz-que-ela-havia-relatado-agressao-e-nao-estupro.ghtml

Volto a repetir: nunca vi alguém ser estuprada e pedir para transar com o agressor no dia seguinte.

Foi o que ela fez, só ler a conversa de ambos.

Está cada vez mais claro que é uma denúncia falsa, e assim sendo, a vítima é ele.

Edit: relendo o que escrevi, me expressei mal na outra mensagem. Claro que alguém que é estuprada não "dá" e por isso não existiria o "novamente". 

O que quis dizer foi o exposto acima, a menina dormiu com o cara, alegou estupro na denúncia sendo que no dia seguinte estava pedindo para transar de novo. 

 

Sabe qual foi o corpo de delito? A bundona com hematoma depois da secsu kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sabe qual foi o corpo de delito? A bundona com hematoma depois da secsu kkkkkkkkkk

Se alguém for agredido com um soco no olho na rua, o que imagina que vai ser o exame?

 

O que está contado até o momento foi que ela relatou como estupro porque na hora ela mudou de ideia no meio do que ela entende como agressão.

Ela pode estar exagerando ou mesmo mentindo e, se for o caso, isso deve ficar provado, mas estão problematizando a coisa errada. Se ela tiver mudado de ideia no meio do ato e ele não respeitou, ainda pode ser enquadrado como agressão e estupro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Se alguém for agredido com um soco no olho na rua, o que imagina que vai ser o exame?

 

O que está contado até o momento foi que ela relatou como estupro porque na hora ela mudou de ideia no meio do que ela entende como agressão.

Ela pode estar exagerando ou mesmo mentindo e, se for o caso, isso deve ficar provado, mas estão problematizando a coisa errada. Se ela tiver mudado de ideia no meio do ato e ele não respeitou, ainda pode ser enquadrado como agressão e estupro.

Você viu as conversas? Viu a matéria no Jornal Nacional hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você viu as conversas? Viu a matéria no Jornal Nacional hoje?

Sim. Desde o Jornal da Globo de ontem, os jornais hoje, e mais o Jornal da Globo de hoje.

Se existe o laudo médico e o BO, isso deve ir pra Justiça agora. O problema é que estão pegando o fato de ter iniciado como algo consensual como "prova". Isso não muda nada já que a acusação não é que ele levou ela à força pra um matagal qualquer. Se ele mudou de comportamento durante o ato e ela protestou e ele não parou, ainda seria estupro.

O escritório que ela tinha contratado usou essa mudança como motivo pra rescindir o contrato mas até então não li se ela se manifestou ou não durante o ato, então fica no ar e agora deve haver o devido processo pra averiguar.

Esse é um dos motivos de BDSM ter várias regras, não é uma situação simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Douglas. disse:

Sim. Desde o Jornal da Globo de ontem, os jornais hoje, e mais o Jornal da Globo de hoje.

Se existe o laudo médico e o BO, isso deve ir pra Justiça agora. O problema é que estão pegando o fato de ter iniciado como algo consensual como "prova". Isso não muda nada já que a acusação não é que ele levou ela à força pra um matagal qualquer. Se ele mudou de comportamento durante o ato e ela protestou e ele não parou, ainda seria estupro.

O escritório que ela tinha contratado usou essa mudança como motivo pra rescindir o contrato mas até então não li se ela se manifestou ou não durante o ato, então fica no ar e agora deve haver o devido processo pra averiguar.

Esse é um dos motivos de BDSM ter várias regras, não é uma situação simples assim...

Cara, não sei nem o que dizer. Dá uma procurada no vídeo original dele, mais precisamente na foto da bunda da mulher, e leia as conversas. Como que depois de mais de 15 dias ela faz uma denuncia e faz corpo de delito para aquilo? Ta muito incoerente.

Só pra constar, não tem bobo nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q

2 hours ago, bernardog said:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/03/ex-advogado-de-mulher-que-acusa-neymar-diz-que-ela-havia-relatado-agressao-e-nao-estupro.ghtml

Volto a repetir: nunca vi alguém ser estuprada e pedir para transar com o agressor no dia seguinte.

Foi o que ela fez, só ler a conversa de ambos.

Está cada vez mais claro que é uma denúncia falsa, e assim sendo, a vítima é ele.

Edit: relendo o que escrevi, me expressei mal na outra mensagem. Claro que alguém que é estuprada não "dá" e por isso não existiria o "novamente". 

O que quis dizer foi o exposto acima, a menina dormiu com o cara, alegou estupro na denúncia sendo que no dia seguinte estava pedindo para transar de novo. 

 

Pois é, isso ficou MUITO estranho.

Saiu um laudo dizendo que ela ficou com hematomas, arranhões, trauma e transtorno de ansiedade, problema estomacal (que poderia ser provocado por ela mesma de várias maneiras).

Na mensagem entre ela e o advogado, ela disse que foi espancada e estuprada. "Por que a gente não joga logo na mídia pra acabar com a carreira desse pipoqueiro de uma vez? Ele me espancou e estuprou."

Então quer dizer, dia 15 ela teria sido agredida, espancada, ficado com hematomas, arranhões e psicologicamente quase destruída... e no dia 16, no dia seguinte, manda mensagens que tava louca pra encontrar ele de novo??? Parece que tava até sendo irônica, considerando os fatos até agora...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/03/laudo-aponta-hematomas-em-mulher-que-acusa-neymar-de-estupro.ghtml

Aparece no final, depois do encontro, uma mensagem bem curiosa dela pra ele:

Nas mensagens exibidas por Neymar, não aparece nenhuma reclamação da mulher em relação ao jogador. Ela insiste em revê-lo.

Mais tarde, sem que a mensagem revela o horário, ela escreve: "Eu vou dormir, tá? Você não vem e tá dando mancada me deixando esperando"

Isso bateria com a versão de que ela simplesmente quer vingança (não sei quem falou, se foi o pai dele ou ele que ela ficou furiosa quando ele não estava dando mais atenção pra ela depois da transa). Sem falar do fato que ela já tava com celular arrumado num canto pra filmar (ora, como ela saberia que ele ficaria agressivo de antemão e já prepararia o celular pra gravar isso?).

E ainda agora os advogados dela (ou ex) vem a tona dizendo que largaram o caso dizendo que ela mentiu pra eles, não dizendo que foi estupro.

Acho Neymar deplorável por algumas de suas atitudes, mas todo o circo e quase certa armação estão conseguindo a proeza de me fazer simpatizar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu só fico curtindo os memes, aparentemente ninguém tá 100% certo nessa história, e tudo que eu consigo ver nisso são dois idiotas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBF não cansa de ser patética, impedindo 2 jogadores de servirem seus clubes por causa de um torneio que não vale porra nenhuma. Está claro que isso é birra com os dois clubes...vale ressaltar que Cássio e Fagner, convocados pela seleção principal, estão liberados para jogar hoje (o Fagner não deve jogar por causa de lesão, mas estaria liberado para a partida).

Depois falam em "choro", "birra"...mas é ÓBVIO que a CBF tem mais boa vontade com alguns clubes.

 

edit.

Tudo isso para um torneio fora de data FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lanko disse:

Então quer dizer, dia 15 ela teria sido agredida, espancada, ficado com hematomas, arranhões e psicologicamente quase destruída... e no dia 16, no dia seguinte, manda mensagens que tava louca pra encontrar ele de novo??? Parece que tava até sendo irônica, considerando os fatos até agora...

 

Isso bateria com a versão de que ela simplesmente quer vingança (não sei quem falou, se foi o pai dele ou ele que ela ficou furiosa quando ele não estava dando mais atenção pra ela depois da transa). Sem falar do fato que ela já tava com celular arrumado num canto pra filmar (ora, como ela saberia que ele ficaria agressivo de antemão e já prepararia o celular pra gravar isso?).

 

Vocês não estão ligando um fato ao outro, não sei porquê. Ela queria prova em vídeo justamente pra ter um caso forte. Do jeito que está, é palavra x palavra. É muito pouco.

A defesa até aqui está apenas seguindo o manual, independente dele estar certo ou não. "Ela que procurou ele" e afins. Esse é o maior problema pra mim.

 

---

 

2 horas atrás, David Reis disse:

Depois falam em "choro", "birra"...mas é ÓBVIO que a CBF tem mais boa vontade com alguns clubes.

 

 

Santos não é novidade mas já teve algum problema com o CAP antes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar pro foco do tópico.

Brasil joga amanhã e mesmo nos treinos, os reporteres dizerem que o David Neres foi melhor, o titular será o RIcharlison.

 

😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos pouco mais de 7 minutos de jogo e já dá pra dizer que essa seleção é um arremedo. Só ganha a Copa América pela ruindade dos outros, E OLHE LÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar saiu por lesão. Que não seja por falta de adeus, o cara já não tá 100% e ainda tem um escândalo pessoal para levar até a Granja Comary. Corta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, VitorSouza disse:

Neymar saiu por lesão. Que não seja por falta de adeus, o cara já não tá 100% e ainda tem um escândalo pessoal para levar até a Granja Comary. Corta.

A vida do Neymar tá tão louca que eu não duvido NADA de que essa lesão tenha sido fingida. É o tipo de coisa que não dá pra chamar de teoria da conspiração. Seria a forma perfeita de tirar ele de foco sem dizer que ele foi cortado por causa desse caso.

_

No mais, primeiro tempo bem medíocre. Gostei do Jesus, que vai recuperar a titularidade metendo 16 gols no Catar. Daniel Alves também tá mitando. 

Everton bem meia boca mesmo, melhorou só nos últimos minutos, mas se quiser ganhar a eventual titularidade precisa jogar mais porque o Neres tá ai.

VOU AVISAR AQUI: vocês ainda verão Matheus Henrique e Arthur juntos nesse meio campo. Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "vítima" filmou de forma premeditada. Quis forçar uma briga para ver se era agredida pelo cara e assim teria como reforçar a sua versão mentirosa.

Eu entendi bem ela falando "você me agrediu, você me deixou aqui sozinha"? Kkkk

Ela se sentiu agredida porque ele a deixou sozinha?

Mano, que mulher bandida. Tô sentindo pena do menino Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Buzzuh disse:

Karma is a bitch.

A seleção precisa ser testada sem o Neymar! A dúvida fica para quem vai ser o substituto (Lucas Moura?, Vinicius Jr.? )
A carreira dele desde a saída do Barcelona, (karma is a bitch hahaha)  tem sido conturbada por fatores extracampo e também por lesões nos momentos em que a equipe e seleção, as quais ele representa e é a maior figura futebolística, mais precisam dele para ser o "cara" decisivo.
O Neymar é o melhor jogador do mundo no 1x1 (leia-se um para um, momento de enfrentamento do atacante contra um defensor), porém o mesmo por imaturidade tende a tomar a atitude de fazer isto no meio de campo e dá no que dá. Três lesões basicamente no mesmo terço de campo.

O corte é importante para o mesmo, que está passando por um momento conturbado diante da acusação (não é possível definir se é culpado ou não!)!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...