Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Vou rir demais também, mas na moral, se ele fizer isso de novo é papo de nunca mais convocar, não importa o quão craque seja.

Tite já se perdeu no personagem faz tempo... eu não tinha dúvidas de que ele não só iria convocar o Neymala, como também o manteria com a faixa de capitão. Esse moleque e o pai dele mandam e desmandam na CBF não é de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ESSA SELEÇÃO É UMA VERGONHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mais por pressão externa do que convicção dele, o que não deixa de ser preocupante. Só mostra que o Tite vai passar pano pro “menino” Neymar independente do que aconteça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Roman disse:

Estamos realmente discutindo quem vai usar um pedaço de pano pendurado no braço durante o jogo?

Estamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Neymar é capitão, o Tite não tem condições mais de fazer a reformulação. A seleção tem que perder. Se o Daniel Alves é capitão, o Tite sentiu a pressão. Isso porque a um ano atrás era um culto ao "Seu Adenor" a todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já dá pra dizer que o Neymar é bastante bichado? A parte física dele é MUITO pior que a de Messi e Cristiano Ronaldo, é cada vez mais impossível ele bater de frente com esses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um babaca mesmo, na moral alguém algum dia tem que dar uma porrada nele pra ver se ele acorda. Se não mudar nada, pelo menos a gente ri da porrada que ele levou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Mas é um babaca mesmo, na moral alguém algum dia tem que dar uma porrada nele pra ver se ele acorda. Se não mudar nada, pelo menos a gente ri da porrada que ele levou. 

Tava ouvindo um programa de rádio aqui do sul hoje e um dos caras disse que é amigo de um amigo do Neymar. A primeira informação que ele deu é que o Neymar tem uma casa/apto de 6 fucking andares na França. A segunda, que não sei se é verdade, é que ele já chegou no bilhão. Se for verdade mesmo, ajuda a explicar bastante as ações dele fora de campo. Imagina a quantidade de gente que deve mimar ele e botar o cara num pedestal dia sim e dia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

A primeira informação que ele deu é que o Neymar tem uma casa/apto de 6 fucking andares na França. A segunda, que não sei se é verdade, é que ele já chegou no bilhão. Se for verdade mesmo, ajuda a explicar bastante as ações dele fora de campo. Imagina a quantidade de gente que deve mimar ele e botar o cara num pedestal dia sim e dia também.

Acho que o Neymar Pai o educou mal. Espero que cheguem perto dele e o façam entender a importância dele pra seleção. Se não, o jeito é continuarmos sem ele, já ganhamos copa sem Pelé e Romário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças sensíveis na seleção brasileira. Foi o que eu comentei nas páginas anteriores sobre a mudança tática da seleção. Iremos de 4231.

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-desenha-selecao-em-novo-sistema-e-indica-casemiro-e-arthur-como-dupla-titular.ghtml

 

Só que porra, Fernandinho sendo reserva do Casemiro, de novo? Puta que pariu

Com o Allan, o Brasil vai atuar no mesmo estilo que o Corinthians quando foi campeão da Libertadores, com Paulinho fazendo box-to-box, mas neste caso, seria o Allan nesta função. Iria contra o Catar com

@SilveiraGOD. o Coutinho já atuou de 10 no Liverpool?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

Mudanças sensíveis na seleção brasileira. Foi o que eu comentei nas páginas anteriores sobre a mudança tática da seleção. Iremos de 4231.

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-desenha-selecao-em-novo-sistema-e-indica-casemiro-e-arthur-como-dupla-titular.ghtml

 

Só que porra, Fernandinho sendo reserva do Casemiro, de novo? Puta que pariu

Com o Allan, o Brasil vai atuar no mesmo estilo que o Corinthians quando foi campeão da Libertadores, com Paulinho fazendo box-to-box, mas neste caso, seria o Allan nesta função. Iria contra o Catar com

@SilveiraGOD. o Coutinho já atuou de 10 no Liverpool?

 

Como posição inicial ele eventualmente jogou de 10 no 4-1-2-1-2 do Brendan Rogers (embora fosse praticamente sempre o 8 da esquerda), acho que em 2013. No Liverpool do Klopp também até dá pra dizer um pouco que ele era um híbrido de 8 e 10 quando passou a jogar por dentro,  já que ele avançava muito e tinha alguns jogos em que o time tinha mais cara de 4-2-3-1 do que 4-3-3. Mas falando de posição inicial, eu praticamente nunca vi ele jogar de 10, com dois volantes atrás dele e ele vindo buscar bola. A movimentação do Coutinho sempre foi em progressão, vindo de trás, quando jogava por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 at 05:12, SilveiraGOD. disse:

Tava ouvindo um programa de rádio aqui do sul hoje e um dos caras disse que é amigo de um amigo do Neymar. A primeira informação que ele deu é que o Neymar tem uma casa/apto de 6 fucking andares na França. A segunda, que não sei se é verdade, é que ele já chegou no bilhão. Se for verdade mesmo, ajuda a explicar bastante as ações dele fora de campo. Imagina a quantidade de gente que deve mimar ele e botar o cara num pedestal dia sim e dia também.

Rapaz, a primeira é bem fácil de acreditar, parece com algo que o Neymar faria. Agora a segunda, provavelmente é em Reaus né? Porque o mais jovem a alcançar o bilhão em dólares foi (não sei se ainda é) o Zuckerberg.

Mas deve ser isso mesmo, a capacidade de marketing e de fazer dinheiro do Neymar é 100x maior do que a de jogar futebol, e a coisa fica mais absurda quando você sabe que ele joga PAKAS e percebe a proporção que ele é como artista.

Em 29/05/2019 at 10:15, Aleef disse:

Acho que o Neymar Pai o educou mal. Espero que cheguem perto dele e o façam entender a importância dele pra seleção. Se não, o jeito é continuarmos sem ele, já ganhamos copa sem Pelé e Romário.

Pois é. O pai dele pode ter ajudado e dado boas dicas pra se tornar um jogador melhor, mas também parece ser culpado por ele ter o comportamento de adolescente escrito que ele tem hoje, se não por deixar o filho fazer tudo o que quisesse, por talvez falar pra ele que ele pode fazer tudo o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] A segunda, que não sei se é verdade, é que ele já chegou no bilhão. Se for verdade mesmo, ajuda a explicar bastante as ações dele fora de campo. Imagina a quantidade de gente que deve mimar ele e botar o cara num pedestal dia sim e dia também.

Mas não precisou nem chegar ao bilhão (o que era uma consequência esperada), ele já vem com essas atitudes pra lá de escrotas tem um bom tempo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoffman falou que o Roberto Firmino já atuou de enganche e poderia atuar assim na seleção. Não vejo sentido, temos Paquetá e Coutinho.

o_õ

Acho que o Brasil vai em campo em um 433:

Ederson, Daniel Alves, Militão, Marquinhos, Alex sandro; Casemiro, Arthur, Paquetá, Richarlison, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 at 20:38, Leho. disse:

Mas não precisou nem chegar ao bilhão (o que era uma consequência esperada), ele já vem com essas atitudes pra lá de escrotas tem um bom tempo já.

Cara, eu tenho certo "contato" com alguns jogadores do Rio. Melhor, eu sou amigo de amigo de alguns que jogam/jogaram em clubes cariocas e já até estive em algumas ocasiões pessoalmente com eles.

E brother, os caras tem vida de rei. E não ganham e não são 5% do Neymar. É mulher saindo pelo ladrão, "amigos" convidando para tudo que é lugar, mansão na Barra, carreta de 200k na garagem, viagem para Búzios e Angra andar de barco cheio de piranha, convite para tudo o que é evento da NATA da sociedade carioca, whatsapp bombando de mulher maravilhosa se oferecendo e por aí vai.

Imaginem a "vidinha" que o Neymar tem, é imensurável para nós, meros mortais. Não tem nem como imaginar a vida que este moleque leva, tá louco.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, bernardog disse:

[...] Imaginem a "vidinha" que o Neymar tem, é imensurável para nós, meros mortais. Não tem nem como imaginar a vida que este moleque leva, tá louco.

Tá, mas não entendi onde você quer chegar. Aliás, você nem precisaria conjecturar um post todo pra me dizer que o Neymar vive uma vida que a gente JAMAIS vai experimentar, isso qualquer um liga os pontos e vualá.

O fato é que ter uma vida de rei não deveria te transformar num bosta mimado filho-da-puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...