Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah eu não sabia desse esquema do Thiago. Se não estiver bem eu não convocaria, também. O Dedé eu acho ok, Não acho ele esse monstro todo, mas pelo menos ele chega na Copa do Mundo e esse deveria ser o primeiro critério usado a não ser que seja alguém como o Thiago Silva. O Geromel eu tiraria fora porque ele já tá com 33 anos e começa a dar sinais de que tá diminuindo o nível. 

Luiz Felipe é zagueiro da Lazio. Fez uma temporada na segunda divisão, subiu pra primeira  e tem jogado boa parte dos jogos, especialmente da metade pro final da temporada. Bom pelo alto, desarma bem, se posiciona bem, é rápido e volta e meia me acha uns bons lançamentos. Daqui algum tempo todo mundo vai querer esse filho da puta.

Ééé, pensando bem o Geromel cai na mesma incoerência do Thiago... 33 anos e numa descendente já. Talvez levar o Thiago como reserva experiente, orientando e aglutinando o grupo? Seria uma possibilidade. Foda é levar os dois (T. Silva e Miranda) e ainda escalá-los como titulares, hahahaha.

E valeu pelo Luiz Felipe. Desconhecia o rapaz.

1 minuto atrás, skp disse:

Me perguntei a mesma coisa. Pesquisei e é o garoto da Lazio que foi convocado para a seleção sub23.

Valeu cara! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, skp disse:

Ele o convocou num fase pior, onde era questionado.
Agora que está jogando bem tem que ir ué!

Ele foi convocado faz mais de um ano. A seleção mudou depois disso e já seria considerado um teste. E é pra isso que existe amistoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globo tentando emplacar o Vinicius Jr. como injustiçado nessa lista rsrsrsrs

Às vezes a emissora tá louca no lobby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la se vai uns 10 anos com a seleção de muitos coadjuvantes no futebol europeu com uma ou outra estrela do nível Neymar. Jogos de seleção no geral são bem chatos mas já to sentindo uma puta falta da época entre 2002 e 2006, que todos tinham medo. Seleção entrava com uns caras mto fora do normal tipo Dida,Juan Kaka,R10, Adriano R9. Agora ta cheio de bunda mole tipo Coutinho, jesus e etc.. Todos bons jogadores mas nada bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

la se vai uns 10 anos com a seleção de muitos coadjuvantes no futebol europeu com uma ou outra estrela do nível Neymar. Jogos de seleção no geral são bem chatos mas já to sentindo uma puta falta da época entre 2002 e 2006, que todos tinham medo. Seleção entrava com uns caras mto fora do normal tipo Dida,Juan Kaka,R10, Adriano R9. Agora ta cheio de bunda mole tipo Coutinho, jesus e etc.. Todos bons jogadores mas nada bizarro. 

Pra quem tem 30 anos... As primeiras lembranças do futebol são da família comemorando a Copa de 94, depois vem 98 aonde chegando na final, aquela seleção tinha Romário (cortado), Ronaldo, Edmundo, Dunga (é um escroto como pessoal, mas dava o sangue, todo mundo vibrava com ele), vivemos a era Cafu-Roberto Carlos, duvido que não tenha um cara dessa idade que alguém dia no gol da pelada não tenho gritado "sai que é sua Taffarel".

Depois veio a seleção de 2002, com os mesmo laterais, e o triunvirato R10, Rivaldo e Ronaldo, todo mundo aqui lembra das madrugadas perdidas passando fase por fase e por fim o tão sonhado Penta que tinha ficado engasgado em 1998. 

Vai veio a seleção de 2006, os caras cagaram o pau pq era bons pra caralho, mas pra caralho³ (é seleção de 82 da nossa geração) , aquela seleção era pura magia, a soberba não deixou ganhar a Copa mas até chegar ali, encantou o mundo, tinham 6 títulos de melhor do mundo em campo, isso pq eu não tô considerando o Kaká que só foi melhor do mundo em 2007, ainda tinha Adriano, Juninho Pernambucano no banco (o calado é um poeta da nossa geração). 

Acabou aí, a magia acabou ai!! Sabe a tal lei do retorno? É o que aconteceu com o futebol brasileiro, nego fez tanta merda, tanta roubalheira, tanta corrupção, que um hora isso refletiu em campo, junta isso a geração de merda que a nossa sociedade criou e o resultado todo mundo tá vendo. Times escrotos, de muleques babacas, frouxos e que não conseguem fazer 1 brasileiro que seja , se sentir representado. 

Eu nem faço mais questão de ver jogo da seleção, as vezes acontece e eu nem fico sabendo. A culpa é minha? Não, eu fui acostumado em estar entre os melhores, não me venham agora querer que eu me contente com menos do que isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

Vai veio a seleção de 2006, os caras cagaram o pau pq era bons pra caralho, mas pra caralho³ (é seleção de 82 da nossa geração) , aquela seleção era pura magia, a soberba não deixou ganhar a Copa mas até chegar ali, encantou o mundo, tinham 6 títulos de melhor do mundo em campo, isso pq eu não tô considerando o Kaká que só foi melhor do mundo em 2007, ainda tinha Adriano, Juninho Pernambucano no banco (o calado é um poeta da nossa geração). 

 

A melhor versão da seleção Brasileira dessa época foi a Copa América de 2004, acho que foi um dos gols da seleção que eu mais vibrei na vida aquele do Adriano. E o Brasil venceu o principal da Argentina (que era foda pra caralho, aliás) utilizando o seu time alternativo.

Ja em 2005, na Copa das Confederações, ali foi um show..o time encantava:  venceu a Alemanha, dona de casa, na semi e na final acabou com a Argentina. Dava gosto de ver. Talvez essa ilusão que essa competição criou gerou o mal desempenho em 2006.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

A melhor versão da seleção Brasileira dessa época foi a Copa América de 2004, acho que foi um dos gols da seleção que eu mais vibrei na vida aquele do Adriano. E o Brasil venceu o principal da Argentina (que era foda pra caralho, aliás) utilizando o seu time alternativo.

Ja em 2005, na Copa das Confederações, ali foi um show..o time encantava:  venceu a Alemanha, dona de casa, na semi e na final acabou com a Argentina. Dava gosto de ver. Talvez essa ilusão que essa competição criou gerou o mal desempenho em 2006.

 

Aquela seleção da Argentina era Abonddazieri, Sorin, Heize, Milito (???), Zenetti; Cambiasso, Verón, Aimar, Riquelme; Messi e Tevez, apenas!!

A gente foi com uma seleção totalmente alternativa é que jogava com 2 centro avantes, Luís Fabiano e Adriano... Pois aquela copa América era a disputa pra ver qual dos dois seria o RESERVA do Ronaldo na seleção. Antes de surgir o quadrado Mágico, a seleção principal era formada pro Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto, Juninho Pernambucano, Kaká, R10 e R9. Posteriormente, pelo momento absurdo do Adriano em Juninho rodou pra ele entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 at 15:25, Leho. disse:

Concordo quanto ao Miranda, mas aqui vale citar o seguinte: o Thiago acabou de fazer uma artroscopia no joelho, tá sendo monitorado pelo STAFF da Seleção e os caralho. Vai chegar pra Copa América em cima da hora quanto à recuperação, e isso com seus 34 anos nas costas.

O que me deixa mais puto com essa história é que na Copa do Mundo ACONTECEU A MESMA COISA E DEU MERDA.

Tite é cabeça dura demais, parece que convoca uns caras só pra quando ganhar ele poder falar "eu avisei / tenho gestão de grupo / tem que confiar nos instintos / vi o que vocês não viram". Ele segue muito a cartilha gaúcha de treinador cabeça dura e teimoso pra cacete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Rico Orestes disse:

O que me deixa mais puto com essa história é que na Copa do Mundo ACONTECEU A MESMA COISA E DEU MERDA.

No caso do Fred (volante), né? Pois é, aconteceu mesmo. Tite é cabeça-dura demais pra certas coisas, ou tem interesses escusos envolvidos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

No caso do Fred (volante), né? Pois é, aconteceu mesmo. Tite é cabeça-dura demais pra certas coisas, ou tem interesses escusos envolvidos aí.

Quem chegou no momento da convocação lesionado foi o Renato Augusto, o Fred se machucou no treinamento em uma dividida com o Casemiro. De qualquer forma com ou sem lesão já era um absurdo a convocação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, David Reis disse:

Quem chegou no momento da convocação lesionado foi o Renato Augusto, o Fred se machucou no treinamento em uma dividida com o Casemiro. De qualquer forma com ou sem lesão já era um absurdo a convocação deles.

Hum, é verdade. Confundi a situação dos dois. Valeu pela correção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

No caso do Fred (volante), né? Pois é, aconteceu mesmo. Tite é cabeça-dura demais pra certas coisas, ou tem interesses escusos envolvidos aí.

E o Neymar disse numa entrevista pro Esporte Espetacular que não jogou a Copa 100% também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rico Orestes disse:

E o Neymar disse numa entrevista pro Esporte Espetacular que não jogou a Copa 100% também.

É, mas não tinha como deixar ele de fora né.

A do Fred foi surreal porque o Tite depois da Copa disse que não colocou ele para jogar por conta da lesão. Pra que levou então? Enquanto isso Arthur e Allan ficaram de fora e morremos para a Belgica porque não tínhamos meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

É, mas não tinha como deixar ele de fora né.

A do Fred foi surreal porque o Tite depois da Copa disse que não colocou ele para jogar por conta da lesão. Pra que levou então? Enquanto isso Arthur e Allan ficaram de fora e morremos para a Belgica porque não tínhamos meio-campo.

Vi um "Bola.da Vez" com o Tite em que o canalha perguntou a ele "pq o Taison foi a copa?" , A resposta "pq eu não tive tempo de testar nenhum outro", réplica "você testou o Taison então? O que Taison tinha condições?" , Resposta "testei e não tinha condições"... Acabou o programa. Vai tomar no cu!!

Então quer dizer que não teve tempo de testar outro, e decidiu levar o que ele testou e viu que não servia de porra nenhuma?? 

Escroto d+ ... É um babaca, que convoca por interesses pessoais. Nada diferente dos últimos que passaram por lá. O verdadeiro "encantador de serpentes".

Safado, mau caráter!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que foi uma verdadeira galera meio zoada pra Copa, não foi só 3. Além de Neymar, Fred e Renato Augusto, eu lembro que parece que o Filipe Luís vinha de lesão, o Marcelo também, um dos zagueiros (não lembro se era Miranda ou Thiago Silva), Douglas Costa também tava zoado e cara, se eu não me engano o Taison não tava 100% também não.

Sem contar os caras em má fase técnica, como Gabriel Jesus, Paulinho, Willian...

O Tite fez muita, mas muita besteira nessa Copa, na moral. Coisa ridícula mesmo, indefensável. A sorte dele é que ninguém pensou em um nome melhor pra substituí-lo depois disso e deixaram ele mesmo, senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EduFernandes disse:

Sem contar os caras em má fase técnica, como Gabriel Jesus, Paulinho, Willian...

O Paulinho na verdade a má fase técnica é quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

O Tite fez muita, mas muita besteira nessa Copa, na moral. Coisa ridícula mesmo, indefensável. A sorte dele é que ninguém pensou em um nome melhor pra substituí-lo depois disso e deixaram ele mesmo, senão...

Pois é então, e pensar que o início de trabalho dele, com a campanha nas Eliminatórias foi excelente, né? Poucas incoerências e "erros" nas convocações, Gabriel Jesus jogando o fino, Neymar flutuando no ataque e sendo apenas jogador de futebol e não astro pop mundial, Paulinho sendo útil (com gols), enfim.

Ele realmente conseguiu me enganar ali, ??. E não só a mim, creio eu.

Mas aí veio a Copa 18 e tudo ruiu, o resto todo mundo sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardog disse:

O Paulinho na verdade a má fase técnica é quase sempre.

Sim. No Barcelona mesmo já tava sendo inútil na maioria dos jogos, nem na marcação ajudava.

4 horas atrás, Leho. disse:

Pois é então, e pensar que o início de trabalho dele, com a campanha nas Eliminatórias foi excelente, né? Poucas incoerências e "erros" nas convocações, Gabriel Jesus jogando o fino, Neymar flutuando no ataque e sendo apenas jogador de futebol e não astro pop mundial, Paulinho sendo útil (com gols), enfim.

Ele realmente conseguiu me enganar ali, ??. E não só a mim, creio eu.

Mas aí veio a Copa 18 e tudo ruiu, o resto todo mundo sabe...

Né? Eu não concordava com tudo naquele time, mas ele funcionava super bem. A queda de rendimento foi muito grande, coletiva, técnica e taticamente. E o pior é que esse período todo da Copa foi recheada de decepções, Holanda e Itália fora, Alemanha passando vergonha, Espanha ridícula, Argentina totalmente perdida e o Brasil mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2019 at 15:13, Lewiks disse:

Vi um "Bola.da Vez" com o Tite em que o canalha perguntou a ele "pq o Taison foi a copa?" , A resposta "pq eu não tive tempo de testar nenhum outro", réplica "você testou o Taison então? O que Taison tinha condições?" , Resposta "testei e não tinha condições"... Acabou o programa. Vai tomar no cu!!

Então quer dizer que não teve tempo de testar outro, e decidiu levar o que ele testou e viu que não servia de porra nenhuma?? 

Escroto d+ ... É um babaca, que convoca por interesses pessoais. Nada diferente dos últimos que passaram por lá. O verdadeiro "encantador de serpentes".

Safado, mau caráter!!?

Em 2012 me fez feliz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar chegou e sera o capitão.

 

?

 

Até o momento contra o Catar quem já tá confirmado.

Ederson, Richarlison e Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual rodada o nosso capitão será expulso após ficar irritado e arrumar confusão com um marcador que não deixa ele passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Tite tá louco pra perder essa Copa América mesmo

A coerência foi pra puta que pariu depois disto.

Tá que nem na segunda passagem no Corinthians. As escalações eram pautadas no bruxismo. Não tem como, quando você contrata ele, este tipo de coisa irá acontecer. Vamos ver a próxima coletiva de imprensa, porque o ar de demagogo está nítido nisto. Com saídas de Sylvinho ( Lyon) e Edu Gaspar (Arsenal), a panela vai esquentar. Não torço contra a seleção, mas desta vez pelo bem dela, espero que perca. Não pela figura Tite, mas por necessidade de que não tem condições para fazer uma reformulação condizente com o que é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Em qual rodada o nosso capitão será expulso após ficar irritado e arrumar confusão com um marcador que não deixa ele passar?

Terceira.

E eu vou gargalhar quando isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Terceira.

E eu vou gargalhar quando isso acontecer.

Vou rir demais também, mas na moral, se ele fizer isso de novo é papo de nunca mais convocar, não importa o quão craque seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...